1. Spirit Fanfics >
  2. An Impossible Love >
  3. Kiss

História An Impossible Love - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


oi, espero q gostem :)

Capítulo 7 - Kiss


Fanfic / Fanfiction An Impossible Love - Capítulo 7 - Kiss

- ̗̀⁽ Park Jimin!❜ 

Eu e Jungkook chegamos juntos na empresa, arrancando vários olhares desacreditados, curiosos e alguns tortos.

O que eu podia fazer se a homossexualidade hoje em dia ainda era um tabu para a maioria da sociedade?

Eles não conseguiam entender que qualquer forma de amor é valida? Seja ela mulher com mulher, homem com homem, homem com mulher, e por aí vai.

Como que eles não conseguiam entender que não era a gente que escolhia se queríamos ou não ser homossexual? Sexualidade não é uma coisa que se escolhe. Você já nasce homossexual.

Enfim, apenas suspirei não tentando dar atenção para essas pessoas desatualizadas.

Beleza eles não apoiarem os homossexuais, até porque cada um tem sua opinião, mas também não precisava ficar demonstrando e jogando na cara, não é mesmo?

Acho isso uma grande falta de respeito. Essas pessoas não sabem aquele ditado, pelo jeito. "Respeito gera respeito".

— Amorzinho? — Chamei Jungkook, quase morrendo de vergonha por ter todos os olhares encima de nós, zoando com a cara dele. — Podemos ir logo? Light quer falar conosco.

Ralhei em sua direção, e logo ele concordou. Até porque eu não era o único que estava incomodado com os olhares irritantes por cima de nós.

Caminhamos em direção ao elevador de aço, que continha um bloqueador de sinais. Ali, nem mesmo a melhor escuta que existe, conseguiria ouvir o que nós dissemos. Até porque, as portas de aço, ajudam um pouco a bloquear o sinal.

Fazendo assim, nos tornando incomunicável.

— O que ele quer? — Meu "namorado" perguntou assim que as portas do elevador fecharam. — Você parecia estar com pressa.

— Ele quer que a gente se assuma pra empresa, hoje. Nesse exato momento ele está esperando por nós no seu escritório. — Falei, mostrando as mensagens que o Light havia me mandado há um tempinho atrás.

— Porque não me falou antes? — Jungkook falou após ver o horário das mensagens mandadas.

— Porque aqui ninguém iria nos ouvir. Vai que alguém descobre que é falso, e conta para o Taemin. — Apontei o dedo para o elevador, e ele apenas assentiu com a cabeça.

— Sabe, Jimin-shii.... — Jungkook começou a falar, logo dando uma pausa exagerada. — Você é bem inteligente.

— Ahn, obrigada...? — Disse meio incerto, agradecendo a Jeon pelo elogio que havia me feito.

— De nada. — Jungkook deu um sorrisinho de canto, mas logo o tirou assim que as portas do elevador abriram e demos de cara com Kim Jennie, uma garota que era obcecada por Jeon. 

— Kookie-oppa! — Ela falou, se jogando e em cima do meu namorado.

— Jennie! — Jeon falou, afastando suas mãos de forma calma. Até admirei isso, porque eu tenho certeza que se fosse comigo, eu já estaria possesso de raiva. — Desde quando te dei essa intimidade toda? — Falou dando um sorrisinho de canto. 

Jeon Jungkook não é alguém que fere outra pessoa com seu físico, mas sim com suas palavras. 

— A–ahn... Me desculpa, op–, Jungkook! — Jennie falou, começando a se curvar várias vezes em desculpas, e logo saindo do local.

— Quebrador de corações, hein! — Falei brincando, vendo ele dar um sorrisinho envergonhado.

Eu nunca conseguia entender isso. Jungkook sempre era o "fodão" na frente dos outros, mas na minha, ele até ficava envergonhado?!

Enfim, apenas começamos a caminhar em direção ao escritório do nosso chefe.

O dia estava bem bonito, ótimo para ficar em casa dormindo, não para vir na sede e se estressar por causa de um Death Note espalhado por aí.

— Bom dia, casal! — O Shinigami falou primeiro, gozando com a nossa cara.

— Certo, certo. — Light o interrompeu, por que sabia que quando Ryuk começa a falar, ele não parava. — Vamos ao que importa. Vocês já postaram fotos de vocês dois no Instagram, não é?

Eu e o agente Jeon apenas balançamos a cabeça em concordância. A gente havia feito isso noite passado, antes de irmos dormir.

— Muito bem! Hoje, vocês vão postar uma foto se beijando, com a legenda "Finalmente ele me pediu em namoro!", com alguns emojis fofos, e Jimin mostrando a mão com a aliança. — Light falou de, nos deixando meio atordoados por ter sido jogada tantas coisas em cima da gente de uma vez só.

— Certo... — Eu sussurrei, e logo voltei ao normal e mostrei minha mão direita com o pequeno anel caro que Jeon havia me dado. — Esse serve?

— É maravilhosamente perfeito! — Yagami falou, e logo pegou uma pasta em cima da mesa. Apenas agora que havia visto que aquilo, era a única coisa que continha ali. — Agora, vamos falar de coisas sérias.

Antes de Light continuar, acabei pensando sobre Jeon não ter falado nada. Ele havia se calado após a fala de Yagami que nós teríamos que nos beijar.

Mas apenas dei de ombros, ele apenas deveria estar em choque, ou sei lá.

— O baile que o Taemin dá todo ano, será sexta-feira. O que significa que vocês têm três dias para se preparem. — Meu amigo não cansa de ficar jogando "bomba" atrás de "bomba", não é mesmo?

— Os smokings já estão tudo prontos. Apenas falta vocês confirmarem a presença. — Quem falou desta vez, foi o Ryuk. — Sabe, Taemin conhece você, e ele só aceita os convidados ligarem para ele confirmando ou desmarcando o baile.

Depois do "conhece você", eu não consegui prestar atenção em mais nada. Como assim Ryuk sabia que ele me conhecia? Ele sabia que nós já havíamos ficado no passado?

Consegui ver pelos cantos dos olhos, Jungkook me olhar por um bom tempo com uma expressão neutra, mas ao mesmo tempo meio assustadora.

Balancei a cabeça, afastando esses pensamentos que não me cabiam nesse momento tão importante.

— Vocês tem que ficar em um lugar a sós com Taemin, e tentar fazê-lo confessar ou admitir que fez algo com os falecidos. — Light falou, me tirando de meus devaneios malucos. — Como vocês vão estar com uma escuta, tudo será gravado. Então, se ele confessar, vocês podem o prende-lo. Se ele tentar fugir, terá mais de trinta agentes em todos os pontos de saída. E se ele não confessar, apenas o deixem em paz e vamos tentar outra forma de pegá-lo.

Apenas assenti, e vi pelo canto dos olhos que Jungkook ficou meio nervoso ao que Light continuava sua fala.

Eu realmente estou estranhando seu comportamento. Começou a pouco tempo, mas parece que cada vez piora. Cada vez que chegamos mais perto de descobrir a verdade, piora.

Porque eu acho que Jungkook está escondendo algo muito importante? Eu só espero que essa coisa que ele esteja escondendo, não tenha nada haver com o caso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Alguma teoria? kakkaksaka
Votem e comentem, sim?
Até o próximo domingo :)
Não revisado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...