1. Spirit Fanfics >
  2. An Ômega to an Alpha >
  3. Capítulo 23

História An Ômega to an Alpha - Capítulo 23


Escrita por: KimMills8

Notas do Autor


OIIEE!

Capítulo quentinho para vocês ❤️

Não revisado ⚠️

Capítulo 24 - Capítulo 23


Não muito dentro da mata mais fechada, havia um lago e uma pequena cachoeira que era sem dúvidas uma das coisas mais lindas que havia ali.

Como não haviam trazido boias para Robin, Ruby teve a brilhante ideia, ou não tão brilhante, de amarrar duas garrafas pets na menina. O que rendeu diversas risadas quando Robin entrou na água, de fato ela não afundava, mas era isso que provavelmente a deixava tão brava.

- Briga de galo! – Henry gritou para eles.

Emma não demorou nem dois segundos para afundar já água, Henry gargalhou quando a alfa surgiu embaixo de si, o erguendo para cima em seus ombros.

Regina fez o mesmo com a ruiva, que curiosamente não parecia ter mais sentimentos pelo menino e se mostrou bem competitiva. Belle gargalhava um pouco mais ao longe deles com a menina observando como sua esposa quase afogava Henry a cada vez que conseguia derruba-lo.

- Zelena não é pra dar cotovelada! – Regina berrou andando para trás para dar uma distanciada dela e do garoto.

- Quieta, eu que tô lutando e vale tudo! – Ela se inclinou para frente novamente.

- Ele é seu sobrinho! – Disse tentando a equilibrar.

- Era, na competição não tem família. – Respondeu.

- Bae, prende a respiração. – Emma falou a ela.

- An? – Foi a única coisa que ela teve tempo de dizer.

A alfa lhe deu uma rasteira por debaixo da água, Regina só teve tempo de sentir o pé dela se chocando com o seu. Seu corpo foi para um lado e Zelena tombou para o outro, levando água para cima quando afundou rapidamente.

Regina levantou furiosa enquanto Henry e Emma comemoravam, a ômega bateu na água a fazendo espirrar na loira que bufou engolindo um pouco dela.

- Hey! Tem que saber perder. – Swan reclamou momentos depois de tossir.

- Você trapaceou! – Xingou ficando emburrada.

- Mas você está brava? – Emma perguntou ainda rindo com Henry encima de si.

- Boboca. – Brigou fazendo um bico emburrada.

Emma se abaixou para que Henry saísse de seus ombros, e então se aproximou dela que mostrava como estava emburrada.

- Mas quem é a ômega mais linda que eu já vi? – Indagou a ela deixando um beijo em sua bochecha. – Conheço algo que irá tirar esse seu bico. – A alfa falou.

Emma se abaixou para seus lábios, dando-lhe um belo selinho carinhoso. O que a fez sorrir instantâneamente.

- Vocês estão me dando diabetes. – A ruiva implicou com elas.

- Vai a merda Zelena. – Regina devolveu. – Belle eu vou afogar a sua mulher. – Disse para a outra ômega que gargalhou da implicância delas.

- Você não consegue viver sem mim. – A outra se gabou.

- Eu teria paz. – A morena devolveu.

- Você me ama. – Afirmou com veemência indo até a esposa.

(...)

Se aproximava do horário de almoço quando resolveram voltar, todos conversavam animadamente entre os cavalos no caminho de volta. Mas infelizmente teriam que voltar para casa ainda naquela tarde, o que deixava aquele momento ainda mais especial.

Regina deixou Emma na casa e então saiu novamente com a égua, avistando Graham embaixo de uma das grandes árvores que cercavam a fazenda, ela cavalgou até ele.

- Graham. – O chamou, o fazendo a encarar. – Precisamos conversar.

- Veio me dar outro soco? – Perguntou amargurado.

Regina desceu da égua, Argo não precisava ficar presa, ela simplesmente sabia que não era para andar dali.

- Me desculpe por isso. – Se sentou ao lado dele na grama.

- Não é como se isso fosse importante agora. – Ele respondeu.

- Irá pedir desculpas a ela. – Ele sabia que era uma ordem, não havia espaço para um pedido naquela frase.

- É mais fácil me socar novamente. – Ele chiou.

- Graham chega! – Ela suspirou fundo antes de continuar. – Nós conhecemos desde os cinco anos, você teve 19 anos para tomar uma iniciativa! – Seu tom era completamente sério, não tinha o mesmo espaço carinhoso de sempre. – E não tomou, você esperou até que eu estivesse comprometida para achar um bom momento para intervir no meu relacionamento.

- Acha que eu fiz isso?! – Ele se virou para ela. – Regina você já olhou para ela?! Ela é uma assassina! Uma torturadora! Uma... Uma mulher! – Seu tom se elevou.

Argo rinchou para ele passando sua pata pelo chão em um claro sinal de que não havia gostado daquele tom de voz.

- Então esse é o problema? Ela ser uma mulher? – Estava desacreditada no que o alfa falava.

- Olha Pandinha... – Suavizou sua voz novamente. – Eu sei que tudo o que aconteceu te traumatizou, mas nem todos são que nem ele, eu não sou, você sabe disso não é? Não precisa optar pelo gênero mais centrado. – Procurou sua mão na grama, não a encontrando.

- Gênero mais centrado? Graham que porra você está falando? Acha que eu estou com a Emma por causa dele? – Ela soltou uma risada seca se levantando. – Graham eu amo ela.

- Não! Você não ama! – Ele também se levantou. – Você tem medo de homens, mas adivinha? Eu estou aqui, pode confiar em mim, não precisa ficar com ela, eu posso te proteger. – Estendeu sua mão para colocar uma mecha atrás de sua orelha.

- Andou comendo esterco? Por Deus Graham! Está se escutando? Está dolorido porque uma mulher tomou mais iniciativa que você? – Indagou a ele.

- Emma Swan é uma frouxa. – Ele deu de ombros.

- Você é mais, muito mais, Graham você... Eu e você nunca vai acontecer, nunca em toda a minha sanidade. – Disse a ele. – E você vai pedir desculpas a Emma sim, vamos embora depois do almoço é esse o tempo que tem, caso contrário pode fazer suas malas e ir embora da fazenda.

Todos ali sabiam que Regina era a dona da fazenda, ela só deixa as responsabilidades nas mãos de Blue porquê ela sempre estava na cidade, mas quando era preciso, ela tomava as rédeas.

- Isso é sério!? Regina qual é? Me dê uma chance! Uma única chance e eu mostro como sou melhor que ela, em todos os sentidos, eu posso satisfazer você. – Ele falou a encarando desesperado.

- Me satisfazer? Você é nojento! E é exatamente por isso que está sozinho, só pensa em sexo e todos nós sabemos que não é tão bom de cama, você está sozinho porquê acha que tudo o que um relacionamento precisa é sexo. – Ela pontuou. – E acredite quando eu digo, nem que você fosse uma máquina, conseguiria ser melhor que Emma em qualquer sentido.

- Eu consigo sim! Eu sou melhor que ela! Eu te conheço como ninguém Regina. – O alfa tentou toca-lá, mas a mesma recuou.

- Não, não conhece! Se conhecesse saberia que não tem chance, você jamais teria chances contra ela, contra meu amor por ela. – Falava a ele, sua postura rígida e firme.

- Então é isso? Vai escolher ela do que a mim? Vai escolher ela do que alguém que te conhece desde sempre?! Vai escolher uma mulher do que a mim? – Ele berrou.

- Não me faça escolher Graham. – Se afastou dele se movendo até Argo novamente.

- Porquê? Escolheria ela? – Ele debochou.

- Você nunca nem foi uma das opções Graham. – Montou na égua. – E da próxima vez que pensar em falar algo sobre Emma, deixarei ela te socar e te garanto que não será nada bonito.

Se afastou galopando para longe dali, depois de conferir que argo estava bem alimentada e tranquila ela se moveu para dentro da casa.

A cena que viu era linda, Robin estava deitada no ombro da alfa enquanto Emma falava com Henry sobre algo relacionado a jogos e ajudava Belle a colocar a mesa. Quando a alfa se virou para a porta sorriu tão abertamente para ela que seus olhos quase se fecharam.

- Tudo bem? – Se moveu até ela lhe deixando um selinho.

- Tia! Vovó Blue fez macarronada! – A menina contou em polvorosa se jogando para o colo da outra.

- É mesmo meu amor? – A agarrou cutucando suas costelas. – Está bem sim. – Responde a alfa a beijando rapidamente.

- Senhoras e senhores! Com vocês o melhor prato de comida do mundo! – Zelena fez uma trilha sonora para a governanta que colocava o prato na mesa.

- Você é muito exagerada menina. – A senhora sorriu para ela. – Mas continue me elogiando vai.

- Te elogiar? Só se for suas mãos! Porquê elas fazem mágica! Olha isso, é tão perfeito. – Suspirou para a panela.

(...)

- Aqui tem alguns biscoitos, e bolo que eu fiz para vocês. – A governanta falava para Emma em particular. – A traga mais vezes. – Disse a ela.

- Iremos voltar em breve, mas se sinta bem vinda para ir nos visitar. – Ela falou a senhora.

- Cuide dela Swan, cuide dela antes de qualquer pessoa. – Ela se referiu ao apelido.

- Amor já está tudo pronto. – Regina apareceu no campo de vista delas, muito melhor do que chegou ali.

- Certo Bae. – A alfa respondeu a ela.

- Não estava chorando por se despedir de Argo não é? – A senhora a olhou questionadora.

- Caiu terra nos meus olhos, ok? – Ela se defendeu. – Eu amo a senhora! – Se jogou nós braços da governanta que a abraçou de volta depois de um segundo.

- Eu também te amo minha menina. – A puxou firme para seus braços. – E lembre-se tempos difíceis não duram, pessoas fortes duram. – Segurou seu rosto depositando um beijo em sua cabeça.

Regina assentiu, não tinha nada para falar para a mulher naquele momento.

- Eu acho muito bom que você venha nos visitar mais vezes, se não nem mesmo Blue vai ser capaz de me tirar de cima de você. – Ruby a puxou para um abraço, a senhora tossiu de leve mostrando que havia escutado o que a outra havia falado. – Nem vem, eu juro que arrebento ela.

- Porquê você é tão agressiva? – A ruiva se aproximou delas.

- Eu não sou agressiva, sou Belle? – Indagou a única realmente comportada dali.

- Um pouquinho só. – Brincou com a mesma.

- Eu sou totalmente calma, vocês que tiram a minha calmaria. – Se defendeu.

Um pouco mais separado dali, Emma terminava de conferir se tudo estava certo no carro para partirem, não que ela fosse dirigir, já que deixou escapar que não sabia dirigir em estradas.

- Swan. – Bufou com a voz dele e continuou a chegar se todas as bolsas estavam lá. – Eu queria...

- Desculpado, só isso? – Se virou para ele, não tinha paciência para aquela conversa.

- Regina está vindo. – Ele a puxou subitamente para um abraço. – Você ainda vai errar com ela, Regina precisa de Um alfa, não de alguém como você. – A soltou sorrindo, sabia que a loira não poderia contesta-lo pois Regina já estava entre eles. – Façam uma boa viagem.

- Fico feliz que tenha se desculpado Graham. – A ômega abraçou sua alfa pela cintura.

- Percebi que não estava certo. – Ele respondeu para ela. – Ganho um abraço?

- Idiota. – Disse baixinho o puxando para um abraço, Graham sorriu para a alfa enquanto aproveitava o abraço.

Emma apertou suas mãos firmemente, ela só não o matava pois ele era importante para Regina, era o único motivo, porquê caso ao contrário, ele já estaria em decomposição, mas não o veriam tão cedo novamente.

O carro era de sete lugares, Robin estava mais do que feliz em ir nos bancos extras no fundo, então p estava Regina no volante, Emma ao seu lado, Zelena e Belle e por último Henry e Robin.

Depois de suas últimas despedidas elas se foram, Regina manobrou o carro pela estrada de terra até o asfalto novamente.

Daquela vez ninguém estava dormindo, a visão de Regina Mills dirigindo era de longe uma das melhores coisas, as janelas estavam todas abertas, o fazia seus fios voarem, seus olhos tampados por um óculos de Sol, e uma de suas mãos para fora do carro, era uma bela visão.

- Amor, acho que é da escola de dança. – Emma apontou para o celular onde havia chego uma mensagem. – Estão perguntando se você aceitaria ser representante da escola.

- Diga que aceito. – Respondeu sorrindo.

- E também perguntaram se você poderia dançar a música novamente que você dançou inicialmente. – A encarou esperando pela resposta.

- Posso também. – Assentiu com a cabeça.

A viagem foi totalmente tranquila, e logo estavam na cidade novamente. Robin insistiu em um biquinho fofo para que deixassem ela na casa da tia Lexie, pois de acordo com ela, suas amigas estavam lá e ela estava com muita saudade.

- Emma?! – Mark coçou sua nuca a observando.

- Mark! Como estão? As crianças estão aí? – O indagou.

- Estão lá no quintal. – Apontou para lá.

- Robin pode ficar com vocês um pouco? – A alfa perguntou a ele.

- Mas é claro! Henry também quer? Kira e Violet estão lá encima. – Ele perguntou.

- Henry você também quer ficar? – Perguntou para ele se voltando para o carro.

- Pode ser. – Ele respondeu.

- Eu já estou chegando! – Robin passou como um furacão por eles indo casa a dentro.

- Olha, nem me deu um tchau. – Regina murmurou.

- Tchau tia, até mais tarde. – O garoto deixou um beijo em sua bochecha e então saiu do carro.

- Aqui é perto do centro vamos ficar por aqui, não é amor? – Zelena olhou para a esposa, planejavam ir ao shopping.

- Isso, se incomodaria de levar as malas depois?

- Nem um pouco, podem ir. – Disse a ambas que saíram do carro, acenando para Emma da rua.

Não demorou para estarem novamente na rua, elas iriam passar no galpão antes de ir para casa, e Regina dirigiu sobre as orientações da alfa até lá.

- Emma! – Todos a cumprimentaram rapidamente.

E ela imediatamente soube que algo estava errado, conhecia seu bando.

- O que aconteceu? – Mudou seu semblante calmo.

- Nada porquê acha que aconteceu alguma coisa? – Indagou Alisson. Mas a irmã não se convenceu, e era melhor contar de uma vez. – O carregamento foi roubado.

- Allison Tate Martin Swan! – A chamou, e Regina arregalou seus olhos com o tom usado. – O que eu disse a você?!

- Estava tudo sobre controle. – Se defendeu.

- Claramente sobre controle! – Debochou. – Lydia e Úrsula, porquê não levam Regina para os fundos?

- O que? Porquê? – Indagou a ela.

- Depois conversamos. – Beijou sua cabeça.

- Vocês vão me contar detalhadamente cada mísero detalhe, entenderam? – Uma vez que Regina havia ido com elas, seu tom de voz era macabro enquanto se aproximava deles.

- Você está descansando! Não queríamos tirar você do sossêgo. – Lian se defendeu.

- Tudo bem... Tudo bem... Vamos resolver isso, sim? – Gritar não iria adiantar de nada naquele momento.

- Sim. – Responderam juntos aliviados.

Ela já havia tido seu momento de paz, agora viria a tempestade, ninguém roubava Emma Swan, aquela carga era de armamento pesado, eles precisavam ter de volta.


Notas Finais


E foi isso ❤️


Quem poderia ter roubada Emma?

Até breve ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...