História An Unexpected Journey - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Enrolados, Frozen - Uma Aventura Congelante, Valente
Personagens Angus, Anna, Banguela, Bicho-papão (Pitch Black), Elsa, Flynn Rider, Grand Pabbie, Jack Frost, Kristoff, Mérida, Pascal, Rainha Elinor, Rapunzel, Rei Fergus, Soluço
Tags A Origem Dos Guardiões, Como Treinar O Seu Dragão, Enrolados, Jelsa, Mericcup, Valente
Visualizações 53
Palavras 232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii gente!!! Então esse cap ficou meio sem graça e curto, eu sei, mas é porque o próximo vai ser maior e melhor😜 Boa leitura!! ♥

Capítulo 3 - Party Time!


Fanfic / Fanfiction An Unexpected Journey - Capítulo 3 - Party Time!

Elsa acordou com um empregado chamando por ela, o mesmo dizia que já estava quase na hora do baile. Rapidamente a loira levantou-se, ajeitou o cabelo e sua coroa e seguiu em direção ao salão principal.


Enquanto isso, Merida estava em seu quarto, no castelo de Arendelle. A ruiva estava exausta por conta da viagem, mas iria ao baile, afinal, Elsa tinha feito a celebração especialmente para ela.

Depois de um tempo,ela tomou banho, botou um vestido de tom azul claro com mangas, pequenos bordados dourados na barra e um cinto dourado um pouco comprido, típico da Escócia. Por fim, colocou o colar com a imagem de ursos que era um dos símbolos de sua família. O vestido ficava, de certa forma um pouco apertado e a ruiva não gostava muito de trajes como esse, mas era necessário usá-lo, pelo menos, naquela noite.

Em seguida, a ruiva seguiu em passos rápidos em direção ao salão onde ocorreria a festa, pois havia tido um pequeno atraso. Apesar de tudo, Merida estava animada, visto que haveria várias pessoas importantes na festa, ela visava conhecê-las e em outra ocasião, provavelmente conversar sobre negociações ou coisas do tipo. Porém ela não deixou que essa coisas ocupassem sua cabeça de vez, a ruiva também queria se divertir de certa forma.

Ao chegar ao salão, observou uma multidão de pessoas e falou em baixo tom para si mesma: "É hora da festa!".



Notas Finais


Gostaria de agradecer quem favoritou a fic e por favor leitores fantasmas se manifestem! Preciso saber se estão gostando também kjkk. Provavelmente, se tiver tempo, postarei o próximo cap amanhã. É isso, beijos de Chantilly e até amanhã (talvez, rs)♥😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...