1. Spirit Fanfics >
  2. An unexpected love (Uniq) >
  3. Hot Night

História An unexpected love (Uniq) - Hot Night


Escrita por: Red_Lollipop

Notas do Autor


OLA CHUCHUS
*ME ESCONDENDO ATRAS DA PORTA.
Houveram muitos problemas durante minha estadia em Sp mas explico tudo certinho no final..
Borá ler ??
Boa leitura Chuchus
E obrigada pelos 46 FAVORITOS ESTOU MUITO FELIZ.
(jagiya-Querida)

Capítulo 13 - Hot Night


Fanfic / Fanfiction An unexpected love (Uniq) - Hot Night

-Bom dia oppa-disse me espreguisando.

-Bom dia jagiya- disse beijando minha testa. 

me sentei na cama pra analisar o lugar. Um quarto simples 

com apenas algumas fotos dele com os meninos e a familia 

-Essa casa é sua? Indaguei esfregando os olhos. 

-Sim, moro com os meninos mas tenho essa casa pra passar com a familia os finais de semana. 

-Interessante -logo ao terminar de falar minha barriga faminta ronca novamente 

-Acho que alguem esta com fome-disse SungJoo levantando da cama-Vou preparar algo pra comermos, nao saia daí. 

-Oppa posso fazer duas perguntas antes de voce ir? 

-Sim! 

-Primeiro que horas são e segundo como vim para aqui??-disse dando um tapinha na cama. 

 

Flash Back SungJoo On

 

Ga In durmia tão tranquila em meu ombro devia realmente estar bem cansada. Decidi levar ela pro quarto se não ela iria acordar com dor no pescoço e não consiguiriamos aproveitar amanha.

 

Flash Back SungJoo Off

 

-Ah São 8h30 dona faminta, e como você foi parar ai? -disse apontando pra mim-eu te trouxe pois você iria acordar com uma dor no pescoço horrivel !! 

-Okay-disse dando uma risadinha de lado-Pera você disse 8h30? 

-Sim porque? 

-Aigoo estou atrasada-disse me levantando rapidamente. 

-Calma Ga In seu pai não lhe avisou? 

-Não avisou o que? 

-Vamos pro Brasil amanha de noite, temos hoje como dia livre-disse piscando - então fica ai que eu vou fazer o café da manha pra você. 

-Nada disso eu vou fazer o café da manha pra voce-disse lhe dando um selinho. 

-ué não vai não-disse vindo atrás de mim. 

-Vou sim porque você ja fez a janta ontem-disse entrando na cozinha. 

-Entao ja que nos dois queremos fazer, entao vamos fazer juntos-disse me abraçando por traz. 

-Okay entao você que manda -disse me virando e selando nossos labios. 

Não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo se estavamos namorando ou ficando mas eu estava adorando isso nunca ninguem me tratou tao bem assim. 

Preparamos o nosso café juntos entre um beijo e outro ate que terminamos. 

-hum isso ficou realmente muito bom-disse SungJoo colocando um pedaço enorme do bolo de chocolate na boca. 

-Que bom que gostou - disse levantando-Oppa voce poderia me levar em casa?? 

-Você não quer passar o dia comigo? -disse fazendo biquinho. 

-Claro que não seu bobo-disse lhe dando um selinho-Eu apenas preciso arrumar minha mala-disse colocando a chicara na pia. 

-Entao vamos?? -disse me abracando. 

Fomos pra casa , pareciamos ser amigos de infancia a conversa fluia como nunca fluio com ninguem. 

-Chegamos-disse me olhando como uma crianca . 

-Vamos-disse cutucado a ponta do seu nariz. 

Abri a porta e antes de subi passei na cozinha pra conferir se estava tudo certo. 

-Você quer ficar ai ou quer subir comigo ?? -disse apontando pra escada. 

-Posso subir com você? -disse arqueando uma das sombrancelhas. 

-Claro que pode bobo, estamos sozinhos-disse ja subindo. 

-Nossa seu quarto é lindo-disse logo que entrou-e você sabe o que eu mais gostei?? -disse chegando mais perto. 

-Do que? -disse fingindo nao entender. 

-Daquele poster-disse apontando pra um poster dele. 

-Eu ja te disse que você é meu bias-disse ja em seus braços.

-E você tem ele agora aqui na sua frente realize a vontade de muitas-disse com um sorriso bobo no rosto. 

Assim que ele terminou selei nossos labios. 

Ele logo me jogou na cama num unico toque. 

-Posso? -indagou com uma das sombrancelhas arqueadas. 

-Você sabe que sim-disse o puxando. 

Ele logo veio pra cima de mim selando nossos labios num beijo totalmente agressivo mas bom. Logo tirou meu vestido com tamanha velocidade, fazendo com que meu cabelo que estava preso soltar. 

Logo puxei-o mais perto para retirar sua camiseta. Ele fazia caricias em meus seio que ja estavam despidos , nem tinha percebido que havia tirado meu sutiam. 

Como nada é perfeito alguém bateu na porta. 

-Ga In é você que esta ai?? -ashi havia me esquecido terça é o dia a dona Bora limpar a casa.

-Sim sou eu dona Bora, estou arrumando a minha mala. -disse me lavantando da cama e me vestindo. "Vai pro banheiro"-susurei pro SungJoo. 

Ele recolheu as roupas e foi pro banheiro. 

-Annyeon dona Bora -disse abrindo a porta. 

-Annyeon Ga In , você me assustou achei que fosse um ladrao-disse dando uma risada sarcastica. 

-Me desculpa te assustar dona bora-disse cocando a nuca.

-Achei que não havia ninguem em casa-dise colocando seus utencilhos de limpesa no chão.

-Ah eu estava na casa de uma amiga e voltei pra arrumar minha mala-disse cruzando os braços.

-Sr Park me avisou mesmo que vocês vão pro Brasil com um dos grupos da empresa.

-Sim eu sou staff de um dos grupos da empresa – disse provavelmente com um sorriso bobo.

-Aquele que você ama ? -idagou apontando pra parede com alguns posters do uniq.

-Sim Dona Bora-disse com um sorriso bobo no rosto.

Eu não parava de falar sobre o Uniq todos em minha volta já estavam fartos de me escutar falar deles principalmente minha Omma.

-Bom Ga In eu já limpei toda a casa só falta o seu quarto , você que que eu limpe??

-Ah não precisa esta tudo ok aqui.

-Então eu já vou indo – disse recolhendo as coisas.

*

*

*

-Ufa em Oppa quase fomos pegos-disse abrindo a porta do banheiro e me deparei com a cena mais engraçada que ja vi na vida.

SungJoo todo encolhido no canto segurando sua roupa.

-Graças a Deus Ga In – disse com uma cara de assustado saindo do cantinho .

-Meu você tinha que ter visto a sua cara estava muito fofo – disse rindo e indo lhe abraçar.

-Não ri da minha cara não anãzinha-disse retribuindo o abraço.

Aquele abraço era tão reconfortante não sabia nem entendia o que tinhamos mas a unica certeza que tenho é que eu-o amo.

-SungJoo – o chamei cabisbaixa-Eu ...quer dizer o que nós somos?-indaguei um pouco envergonhada.

-Ga In eu queria mesmo falar sobre isso com você – disse levantando minha cabeça-Ultimamente nós aproximamos tão rapidamente que nem deu tempo de fazer esse pedido pra você -disse se ajoelhando -Você quer namorar comigo?

Não esperava por aquilo agora mas não ia recusar eu realmente amava Kim SungJoo e nada me empedia de telo.

Agachei e o abraçei.

-Obrigada por me tratar tão bem obrigada por ser você -disse susurando em seu ouvido – É claro que eu aceito Oppa-disse o lavantando.

-Obrigada Park Ga In por me fazer o cara mais feliz do mundo- disse selando nossos lábios-Assim que voltarmos de viagem resolvemos tudo isso ok?

Assenti com a cabeça.

*

*

*

*

-Estou terminado tá-disse para SungJoo que estava sentado na beira da cama.

-Okay- disse asentindo com a cabeça- Então dona Ga In é muito fã desse tal grupo Uniq?-disse se levantando e vindo em minha direção.

-Sim eles são tão fofos-disse com um sorriso bobo.

-E o quanto você ama eles-disse chegando mais perto.

-Um tanto assim-disse esticando uma sai longa que estava em minhas mãos.

-Tudo isso -disse com uma carinha de espanto.

-Acho que mais um pouco-disse com um sorriso no rosto.

-Hum bom saber-disse me abrçando.

*

*

*

-Termine oppa-disse fechando a mala.

-Que bom agora podemos ir?-Indagou apontando pra porta.

-Ir pra onde?

-Surpresa-disse com um sorriso lindo no rosto.

-Mas antes da surpresa eu posso tomar um bamho rapido?-disse já pegando a saia xadres preta e branca na gaveta.

-Só se eu for junto-disse chegando mais perto.

-Ah parado eu juro que é rapido fica ai-disse estendendo a mão.

-Ok dona Ga In -Disse sentando na cama.

Enquanto tomava banho o escutei cantarolar e juro que a voz dele é muito melho ao vivo.

-Pronto-disse saindo do banheiro .

-Uau você esta linda Ga In-Disse se levantando-Agora vamos??

-Ai deixa de ser chato Oppa -disse lhe dando um tapa no ombro-Falta apenas o cabelo.

-Falta nada vem aqui-disse pegando um elastico de cabelo na pentiadera-Senta aquii – disse apontando pra cadeira.

-O que você vai aprontar??-indaguei  olhando pra traz.

-Andei vendo umas coisas legais pra fazermos juntos e disseram que amarar o cabelo é algo que as mulheres gostam,Você gosta?-indagou puxando o cabelo pra traz todo bagunçado.

-Eu acho fofo você se interessar sobre essas coisas-disse sorrindo mas provavelmente ele não viu.

-Terminei – disse soltando o cabelo.

-Meu deus Oppa  o que isso-disse balançando o coque todo desajeitado.

-O que foi não ficou bom ??-indagou fazendo biquinho.

-Não é que eu não tenha gostado só ficou diferente do modo que eu faço.

-E como você faz ?

-Vou te mostrar – disse desmanchando aquilo-assim- disse ao finalizar o coque.

-Você faz parecer tão facil disse coçando a nuca.

-Mais é bobo,Bom agora estou pronta vamos?

-Aleluia – disse me abraçando.

-Olha você não reclama não viu se não eu enrolo mais.

-Então vamos logo.

*

*

*

-Uau SungJoo que lugar lindo –Disse ao entrar.

-Que bom que gostou , trouxe você aqui pra eu te ensinar uma coisa nova- segurou minha mão me puxando pra uma espécie de casa  que ficava logo na entrada.

-Oppa o que você vai fazer?-Me senti um pouco com medo do que ele iria aprontar.

-Tcharam vou lhe ensinar a andar de bicicleta-Apontou pra uma bicicleta toda rosinha.

-Oppa eu lhe disse que tenho medo- olhei pro mais alto com uma cara de preocupação.

-Você não confia em mim ?-Indagou me puxando pra perto de si.

-Oppa cuidado com suas ações em publico você é um k-idol esqueceu-dei um tapinha em seu ombro.

-Okay senhora protetora,Mas agora vamos tenho que te ensinar a andar nisso-disse pegando a bicicleta.

Andamos um pouco ate o lugar especifico para andar de bicicleta.

-Bom você tinha mencionado que não sabia andar de bicicleta no dia em que ficamos presos no elevador,então eu vou te ensinar.

-Oppa eu tenho medo –abaixei a cabeça com vergonha.

-Você não precisa ter medo eu estou aqui  com você – levantei minha cabeça e ele estava realmete bem perto.

-Ok oppa vou confiar em você-dei uma sorriso tentando mostrar confiança.

Não que eu não confiasse mas eu realmente tinha muito medo.

-Vamos eu vou lhe ensinar tudo que você precisa saber sobe nisso-apontou pra bicicleta-Bom não é muito difícil ,Primeiro coloque suas mão no guidão, eu te ajudarei a equilibrar, depois coloque seus pés nos pedais, e então quando você se sentir segura te deixarei andar sozinha.

Não consegui entender muita coisa pois estava prestando atenção em seu cabelo liso se mexendo com o vento.

-Pronta Ga In?-indagou me encarando.

-Ah claro-corei .

-Então vamos ... 1 2 3 –ele contou.

Provavelmente minha cara não era as das melhores.

-Ga In você esta com medo-disse me olhando.

-Ah um pouco-corei

-Sua cara esta engraçada-Riu da  minha cara.

-Oppa não ri de mim-fiz bico

-No começo é um pouco assustador mas você se acostuma-Disse em meio a um sorriso lindo.

Andamos mais um pouco e eu peguei o jeito.

-Viu você é boa nisso,Agora eu vou te soltar ok?

-Ok – um frio na barriga veio.

Posicionei-me e fui ate ele pedalando ele não estava muito longe.

-Isso você esta indo bem , você fica tão linda andando de bicicleta-sorriu pra mim.

-Deixa de ser bobo SungJoo-Disse tentando me equilibrar.

Ele parou a bicicleta de repente chegando muito perto fazendo com que meu coração provavelmente parasse de funcionar por alguns segundos.

-Tem algo que eu realmente quero fazer...Vamos pedalar em uma bicicleta pra dois.-O pedido me assustou mas eu me senti segura.

-Tudo bem vamos.

-Olha não é muito difícil não se preocupe com os pedais apenas segure no guidão-Assenti com a cabeça.

-Vamos?

-Sim-disse animada.

Andamos por quase uma hora ficamos conversando sobre a viagem ate que o silencio veio.

-Meu sonho era andar de bicicleta com minha namorada-Provavelmente fiquei corada.

-Que fofo Oppa , agora você realizou seu sonho abracei-o por traz.

Eu fui levada pela emoção e me esqueci de que não podia tirar a mão do guidão, então caímos que nem pedra no chão.  

-Ai-me levante resmungando.

-Ta tudo bem Oppa?-indaguei mas ele continuou deitado.

-Aishi você não pode se machucar Oppa –fiquei desesperada.

-Ah te enganei – berrou SungJoo levantando.

-Ai que susto SungJoo quer me matar-dei uns tabefe em seu ombro.

-Bom já esta tarde e acho que já passou do nosso horário de devolver essa bicicleta-Disse levantando aquilo.

Fomos caminhado ate o local de devolução porque fiquei com medo de cair de novo.

-Ga in-disse SungJoo enquanto caminhávamos ate o carro.

-Sim Oppa.

-Estou tão feliz...

-Eu também.

-As vezes eu me sinto sozinho,Mas foi bom passar esse dia com você- me olhou com um sorriso realmente muito lindo.

-Eu também estou muito feliz de estar com você.

O caminho pra casa eu cochilei acordei  quando estava já chegando.

-Olá dorminhoca-Disse ao me ver acordando.

-Olá Oppa – Disse em meio há um sorriso.

-Bom já chegamos já faz uns 15 minutos mas você fica tão linda dormindo.-corei

-Deixa de ser bobo Oppa-Olhei ao redor não estava em casa.

-SungJoo pensei que você fosse me deixar em casa.

-Não queria ficar sozinho então trouxe você pra ficar comigo-Disse sorrindo

-Ta bom eu fico com você-Sorri

Ele começou a me encarar fazendo com que um cala frio percorresse pelo meu corpo.

-Ga In você é muito linda-disse se aproximando.

-Sung-Fui sui surpreendida por um beijo.

Seu beijo era quente e doce.

E minha barriga ataca novamente.

-Você ta com fome Ga In?-Indagou assim que nos separamos.

-Acho que sim– disse saindo do carro.

-Acho que ela pode esperar-SungJoo me puxou pra perto de sí.

-Talvez.

Ele me puxou pro quarto com certa foça que meu braço ficou um pouco vermelho.

-Onde paramos? -disse SungJo me prensando contra a parede.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom Chuchus o que aconteceu foi o seguinte cheguei da praia e fui escrever e perdi metade do capitulo e quando eu escrevi perdi de novo quando estava quase tudo certo pra postar o computador da minha prima quebro na vdd o caregador.
Bom foi isso mas hoje consegui postar e tai espero que tenham gostado e me desculpem mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...