História An unexpected passion - Capítulo 1


Escrita por: e Myunghyo_

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Personagens Originais, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags Hyunjin, Jeongin, Romance, Stray Kids
Visualizações 28
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Primeiro dia de aula


Fanfic / Fanfiction An unexpected passion - Capítulo 1 - Primeiro dia de aula

Beatriz on

Acordo com o despertador tocando, levanto e vou até o banheiro, tomo um banho rápido e me visto (foto do capítulo), tomo café jundo com Marie, logo depois a gent vai para a escola, fomos direto para a sala do diretor e batemos na porta, ele abre e manda a gente entrar e nos sentar, fizemos o que ele mandou.

Diretor - então meninas, aqui está os seus horários e as aulas

Estou na sala 120, aish esse colégio é gigante, como vou achar a sala?

Diretor - tenho mais uma coisa para falar, vocês tem o direito de escolher duas ou uma tarefa escolar obrigatória, você botem escolher entre ser do time de líderes de torcida, do time de natação ou ajudar a biblioteca, como arrumar ela e pegar livros em vários locais por onde os alunos os deixam, se você escolherem ser do time de líderes de torcida ou do de natação, vocês vão ganhar pontos no boletim, se vocês escolherem ajudar a biblioteca, você vai ter passe livre para qualquer lugar da escola e pontos extras no boletim, você sem uma semana para escolherem.

- Tá

Marie - Tudo bem

Diretor - já botem ir

Marie foi a primeira a sair da sala, assim que fui sair me esbarrei com um garoto que parecia ser nerd, então decidi perguntar onde era a minha sala.

??? - Desculpa - ele ia sair, mas eu o segurei

- Você sabe onde é essa sala? - mostro o papel para ele

??? - Ah é no final do corredor a direita

- obrigada - vou até Marie - Marie descobri onde é a nossa sala -digo sorrindo

Marie - Okay então vamos - me viro para ir para a sala e o garoto não estava mais lá.

Marie on

Acordo com o despertador tocando então levanto e vou tomar um banho, demoro pouco tempo no chuveiro, saio e vou até o closet, pegando a roupa que ia vestir (foto da capa), depois de alguns minutos me arrumando desço para a cozinha e sento a mesa junto a minha irmã.

Assim que chegamos na escola, fomos direto para a diretoria onde o diretor mandou a gente entrar, o mesmo explicou para gente algumas coisas da escola e entregou os nossos horários, logo eu saí da sala do diretor e fui procurar a sala de aula, como a escola é enorme acho que vai ser difícil...

Bea – Marie descobri onde é a nossa sala – diz sorrindo

– okay então vamos – sorrio para ela e caminhamos até a sala, logo entramos na sala e o professor pediu pra gente se apresentar

– bom, meu nome é Marie, espero me dar bem com todos vocês – digo um pouco tímida e vou até um dos dois últimos lugares vagos, sento na janela atrás de um garoto que era muito bonito por sinal.

Beatriz on

Vou com a Marie até a sala, entramos e o professor pediu para a gente nos apresentar

- meu nome é Beatriz White, tenho 17 anos e tenho certeza que todos vocês vão gostar de mim - digo sorrindo

Percebo que tem apenas dois lugares, um na frente de um garoto bonito e outro na frente do garoto que me disse onde era a sala, a Marie se senta perto do garoto bonito e como não tenho escolha me sento perto do nerd, a Marie ficou em um lado da sala e eu do outro aish.


Notas Finais


Bom gente, foi isso espero que vocês gostem ❤️

~ Hanny


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...