1. Spirit Fanfics >
  2. Ana Clara tinha duas certezas em sua vida >
  3. Capítulo Único

História Ana Clara tinha duas certezas em sua vida - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


OIê! Este texto foi feito exclusivamente para o Onsehot Per Month Project, cujo tema do mês de julho era "Nerd", onde basicamente tínhamos que trabalhar nosso tema sorteado e buscar referência-lo na obra.
Espero que gostem <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Ana Clara tinha duas certezas em sua vida. A primeira, era de que todos iriam morrer e retornar ao pó. A segunda, era de que seu namorado, Mário Henrique, não a convenceria de assistir Attack on Titan, seu anime favorito.

Quando foi surpreendida com a pandemia e, consequentemente, a quarentena, Ana se viu obrigada a ficar em casa. Morava longe de Mário, cerca de uma hora e meia de viagem entre as duas cidades, e não queria se arriscar a ir passar o tempo de isolamento com ele; até porque morava com seus pais, e não iria deixá-los sozinhos para passar o tempo com o namorado. Era até paranóica: morria de medo de sair na rua e se infectar, ou pior!, infectar outras pessoas.

Foi então que ele teve uma grande ideia: por que não fazerem uma chamada pelo Skype e assistirem, ao mesmo tempo, todos os episódios, desde a primeira temporada? Pelo menos agora ela não teria desculpa para não assistir, ele pensava. Mesmo um pouco relutante, aceitou. Afinal, o que poderia acontecer de ruim? Ficar repetindo “Sasageyo” não era tão mal assim, era? Deveria dar uma chance às coisas que Mário gostava.

- Eu falei que você ia gostar! - Mário acusou com a voz cortando um pouco por conta de sua internet, mas com um sorriso visível, após perceber que ela estava MUITO atenta ao anime.

Ana apenas cruzou os braços em frente à webcam, quando acabaram a primeira temporada. Seus lábios grossos tinham formado um biquinho adorável.

- Eu gostei da música, só isso!

- Eu finjo que acredito em você, Clara!

Ah, como odiava que a chamassem de Clara! Não iria admitir que havia realmente gostado do anime. Ele não a deixaria em paz por, pelo menos, uma semana!

Não acreditou que assistiram mais de 20 episódios em um único dia, nunca tinha feito isso. Ana já tinha aceitado seu destino de ser zoada por Mário por ter gostado do anime que tanto criticava. Mas caramba, não entendia porque diabos titãs apareceram e começaram a devorar humanos, sequer sabia o nome dos personagens, e demorou cerca de cinco episódios e vários comentários do companheiro para que se lembrasse sem dificuldades.

Antes de terminarem a chamada, concordou imediatamente em assistir a segunda temporada já no dia seguinte, e foi até constrangedor o quão animada estava, mas Mário achava muito bonitinha ela toda animada e contente com algo novo - e principalmente algo para passar o tempo, já que sua faculdade havia suspendido as aulas presenciais e ela estava em recesso. E ela estava tendo muitas opções: tédio ou tédio.

- Sabe que eu te amo mesmo você não admitindo que gostou do anime, né?

- Tá, eu gostei! Tá satisfeito?

- Muito.

Sabia que ela não estava brava de verdade, e que era tudo birra, mas também estava muito feliz de vê-la mais receptiva aos seus hobbies - era sinal de que estavam evoluindo como casal, não? 

Já passava da meia noite quando finalizaram a chamada, e ela quase não dormiu por conta da ansiedade de começar a nova temporada. 

Naquela madrugada, Ana Clara havia mudado as duas certezas que tinha em sua vida. A primeira, de que todos morreriam e retornariam ao pó, ainda se mantinha; mas a segunda havia mudado: agora, tinha certeza de que seu namorado, Mário Henrique, ainda a convenceria de aceitar e participar de seus muitos hobbies, assim como ela fazia com ele.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...