1. Spirit Fanfics >
  2. Análise Clínica do Sono >
  3. Lençol

História Análise Clínica do Sono - Lençol


Escrita por: lupnie

Notas do Autor


Hey!

Dei uma revisadinha, espero que não tenha tantos erros.

Como bem sabemos, taekook tem o mesmo tamanho, mas por necessidades de escrita o Tae ta maior que o JK, beleza?

Espero que gostem do capítulo, não tem muito do nosso couple favorito, mas tem outras coisinhas importantes.

ps: leiam as notas finais!!!

Capítulo 2 - Lençol


02h15 da madrugada.

Jeongguk se remexeu debaixo de suas cobertas, virando de um lado para o outro e tirando seu travesseiro debaixo de sua cabeça para tampar seu ouvido. O moreno fez uma careta de insatisfação, suspirando fundo ao ver que não iria adiantar. Desistindo, ele colocou seu travesseiro de volta ao lugar e se deitou com seu corpo virado para cima, fitando o teto.

Foi inevitável para Jeongguk não pensar nos diversos modos em que ele poderia matar Jimin sem ser descoberto, enquanto escutava os gemidos do menor à distância, misturados com barulhos de tapas e da cama batendo contra a parede.

Jimin não era escandaloso enquanto fazia sexo, e também não extrapolava no barulho; tanto é que Jin conseguia dormir tranquilamente de noite sem ser interferido pelo o que quer que Jimin fazia em seu próprio quarto. Porém, suas aventuras sexuais estavam ficando intensas e mais constantes do que Jeongguk classificaria como normais, e não ajudava em nada o fato de Jeongguk ter um sono leve, onde ele se despertava por qualquer minimo ruído. 

Olhando para o teto, Jeongguk se perguntava o porquê daquela tortura estar acontecendo. Ele não conhecia Jimin a tanto tempo, mas seria mentira ele dizer que não se davam bem. Jimin sempre foi muito atencioso e receptivo com Jeongguk. No começo, Jimin fazia questão de acompanhar o mais novo até suas aulas, e depois de acompanhar Jeongguk até o trabalho. No final de cada dia, Jimin sempre tentava aliviar um pouco a tensão que rondava o mais novo, seja fazendo um breve carinho nos cabelos de Jeongguk ou o fazendo rir com uma de suas histórias sobre qualquer pessoa com quem havia se envolvido por breves minutos em uma das festas da faculdade.

Eles tinham uma boa relação, mas tudo mudou a pouco menos de duas semanas depois de Jimin chegar aos prantos no apartamento às três e meia da manhã, retornado de uma festa.

Jeongguk estava terminando seus estudos quando ouviu a porta do apartamento sendo aberta. Imaginou que seria Jimin voltando da festa dos veteranos e aproveitou para sair um pouco de seu quarto para conversar com o mais velho. O que ele não esperava era ver Jimin jogado nos braços de um Seokjin sonolento, porém evidentemente preocupado, que apertava Jimin cada vez mais em seus braços enquanto o menor chorava aos soluços.

Nada foi dito posteriormente, nem comentado. Jeongguk não tocou no assunto e Jin agia normalmente, mas aquele foi o ponto de virada para Jimin que, desde então, passou a levar um número cada vez maior de pessoas para o apartamento. Não que antes Jimin não transasse, até mesmo Seokjin vez ou outra chegava com alguns veteranos. Mas aquilo, aquilo estava demais, Jeongguk pensou. E sentindo a indignação tomar conta de si, Jeongguk levantou da cama em um pulo ao ouvir mais uma batida da cama contra a parede, caminhando a passos pesados até o quarto de Jimin.

Sem pensar duas vezes, Jeongguk abriu a porta do quarto do mais velho de uma vez, percebendo imediatamente que não estava preparado para ver a cena que se desenrolava.

Jimin estava de quatro em cima da cama, apoiando a cabeça no travesseiro, enquanto Taehyung investia contra o menor segurando em sua cintura com força. Jimin gemia intensamente assim como o maior atrás de si, que estava de olhos fechados enquanto aproveitava a sensação. 

Ao notarem Jeongguk parado de maneira estática no batente da porta, Taehyung se desprendeu de Jimin, se apressando para pegar um lençol do chão e cobrir o seu corpo. Jimin, por sua vez, pegou o travesseiro que estava debaixo de sua cabeça e levou até sua virilha.

- Que porra você pensa que tá fazendo, Jeongguk? - Jimin perguntou furioso, aumentando a voz.

Jeongguk olhava para Taehyung como se estivesse hipnotizado. Ele sabia que o maior era bonito e extremamente atraente, mas nem em seus melhores sonhos ele imaginaria aquilo que estava vendo. Tae era magro, sua pele bronzeada parecia ter pequenos pontinhos brilhantes, sua barriga era levemente saliente e Gguk sentia que não iria esquecer tão cedo a imagem da bunda redonda e definida do maior. Os fios de seus cabelos estavam molhados devido ao suor e caiam com peso no rosto de Taehyung, e aquela visão estava provocando um leve formigamento no baixo ventre do moreno.

Taehyung sentiu suas bochechas corarem ao notar os olhos de Jeongguk em si, e apertou ainda mais o lençol ao redor de seu corpo. Toda aquela situação era constrangedora demais, e Taehyung só queria desaparecer daquele apartamento o quanto antes.

Jimin, irritado, empurrou Jeongguk com força pra fora de seu quarto, fazendo com que o mais novo recobrasse a atenção. Jimin bateu com força a porta atrás de si, fechando Taehyung dentro do cômodo.

- Quem você pensa que é, Jeongguk? - Jimin perguntou com raiva.

- Desculpa, eu não queria-

- Queria sim, porra - Jimin se irritou, interrompendo o mais novo. - Você esperava o quê? Me pegar assistindo anime no meu quarto quando abrisse a porta? Pelo amor de Deus, Jeongguk!

Jeongguk encarou Jimin, notando toda a raiva que estava sentindo a pouco menos de três minutos voltar a tomar conta de si.

- Eu não sei qual é o seu problema, Jimin - Jeongguk começou, dando dois passos pra frente ao tentar intimidar o menor. - Mas isso tem que parar.

Jimin cerrou os olhos.

- Eu não tenho medo de você, Jeongguk. Você não passa de um coelhinho inofensivo. - Jimin cerrou os punhos, não se importando em deixar o travesseiro que segurava contra sua virilha cair no chão. - E eu não sei o que te faz pensar que você tem qualquer tipo de controle sobre a minha vida.

- Para de ser babaca, você sabe muito bem como é a minha rotina de estudos e você tem tempo de sobra de tarde pra investir nessa merda de aventura sexual que você decidiu fazer - Jeongguk se abaixou, pegando o travesseiro e jogando contra Jimin. - Eu não sou obrigado a ouvir você gemer todas as noites, quando tudo o que eu mais preciso é dormir.

Sendo acordado pelas vozes irritadas vindas do corredor , Seokjin saiu de seu quarto ainda bastante sonolento.

- O que tá acontecendo?

- Seu filho decidiu que seria muito inteligente interromper a minha foda - Jimin respondeu raivoso, sem tirar os olhos de Jeongguk.

Seokjin suspirou fundo, voltando para o interior de seu quarto e retornando com um cobertor em suas mãos. Ele se aproximou de Jimin e cobriu o corpo do menor.

- Que tal a gente deixar a conversa pra amanhã? - Jin murmurou, abraçando Jimin de leve.

- Nem pensar, eu vou voltar pro meu quarto e gemer o nome do Taehyung até os ouvidos do Jeongguk sangrarem - Jimin sorriu maliciosamente em direção a Jeongguk.

O mais novo sentiu seu sangue ferver ao ouvir aquilo.

- Quem foi que te fodeu errado, heim Jimin? - Jeongguk se aproximou ainda mais do menor, o olhando ameaçador. - Ou será que a pergunta certa é, quem deixou de te foder pra você estar assim? Insuportável. 

Seokjin sentiu o corpo de Jimin encolher em seus braços. Jeongguk se arrependeu de abrir a boca imediatamente após ver a reação de Jimin. O sorriso havia sumido, assim como o brilho de seus olhos. O mais novo conseguiu ver os olhos de Jimin se enchendo de lágrimas, mas o mesmo se segurava para não derramar nenhuma.

Atrás dos três, a porta de Jimin se abriu e Jeongguk e Jin se viraram para encarar a fonte do barulho. Taehyung agora estava vestido e preferiu fingir que não havia escutado toda a discussão que estava acontecendo.

- Eu vou indo - ele disse em um tom baixo, olhando pesaroso para Jimin. - A gente se vê, Chim.

Jimin pareceu não notar a presença de Taehyung.

- Você sabe onde fica a saída - Jin sorriu para Taehyung. - Tchau, Tae.

- Tchau, Jin. - Taehyung se despediu e, olhando sem graça para Jeongguk, ele levantou a mão em um pequeno acenar. - Tchau, hm, Gguk.

Taehyung se apressou para sair do apartamento. Jeongguk engoliu seco ao ouvir o apelido proferido pelo maior, tentando não deixar aquilo lhe afetar no meio da situação em que se encontrava. Procurando alguma forma de melhorar o que havia provocado, Jeongguk se aproximou de Jimin.

- Ei, Min. Me desculpa.

Jeongguk ergueu a mão para tocar o ombro de Jimin, mas foi impedido por Jin.

- Acho que você já fez o bastante por hoje, Jeongguk - Seokjin disse, visivelmente chateado. - Amanhã a gente conversa.

- Mas, Jin-

- Sem mas, Jeongguk. - Jin o interrompeu, guiando Jimin para dentro de seu quarto. - Amanhã você se desculpa com ele, e vice versa. Chega por hoje.

O mais novo observou um Jimin abatido entrar no quarto de Seokjin, enquanto o último fechava a porta. Jeongguk suspirou fundo, frustrado. As coisas deram muito errado em um tempo muito curto, pensou consigo mesmo.

Sem ter mais o que fazer, Jeongguk voltou para o seu quarto e se encolheu debaixo de suas cobertas. Sentiu seu coração apertar dentro de si ao lembrar do olhar de Jimin no final da discussão. Ele não gostava de ser rude com ninguém, aquele não era o Jeongguk de verdade. E pior ainda era ser rude com quem ele se importava.

Jeongguk soltou um longo suspiro antes de fechar os olhos para tentar dormir. Realmente, ele só iria conseguir resolver a situação quando todos acordassem e ele precisava dormir. Se agarrando em seu cobertor, Jeongguk adormeceu pensando nos diversos modos de se desculpar com Jimin.

O moreno só não esperava sonhar que estava de quatro em cima de sua cama, com a cabeça em um travesseiro, gemendo o nome de Taehyung enquanto o maior investia com força contra si.

 

 

Jeongguk se remexeu na cama, abrindo os olhos aos poucos enquanto acordava e soltando um grunido impaciente ao notar o que havia acontecido. Não somente ele havia sonhado que fazia o melhor sexo da vida dele, com o cara mais atraente que já viu em todos os seus vinte e um anos de idade, como sua cueca branca estava úmida.

Levantando de uma vez só, Jeongguk se apressou a tirar a cueca boxer que estava usando e trocando por outra. Ele choramingou ao notar que seu lençol também estava molhado. Decidiu mudar toda a roupa de sua cama, enrolando tudo em uma trouxa e colocando a cueca suja no meio dos lençóis.

O moreno alcançou seu celular na mesinha de cabeceira, verificando as horas.

9h20 da manhã.

Menos de sete horas de sono, Jeongguk pensou enquanto respondia rapidamente a uma mensagem que seu amigo de semestre, Yoongi, havia lhe mandado mais cedo.

Deixando o celular em cima da mesa, Jeongguk pegou a roupa de cama suja e caminhou para fora de seu quarto. Foi sentindo o cheiro de ovos com queijo e suco de laranja que Jeongguk lembrou o que havia ocorrido naquela madrugada.

Ele se apressou em direção à cozinha, franzindo o cenho ao notar a mesa posta apenas para dois.

- Não me expulsem de casa ainda, deixem eu pelo menos arrumar um outro apartamento - Jeongguk comentou, passando por Jin que terminava de preparar algumas torradas, e caminhando em direção à máquina de lavar que ficava em uma pequena área acoplada à cozinha.

- Bom dia, Jeongguk - Jin sorriu ao ouvir a voz do menor. - Que bom que acordou bem humorado hoje.

Jeongguk fez uma careta, colocando a roupa suja na máquina.

- Imagino que tenho cinco dias pra arrumar outro lugar pra morar, então.

Seokjin gargalhou, colocando as torradas na mesa e caminhando até Jeongguk.

- Sujou toda a roupa de cama, Ggukie? - sorriu malicioso, observando as bochechas de Jeongguk corarem de leve.

- Por que a mesa tá posta só pra dois? - Jeongguk tentou mudar de assunto, terminando de ajeitar a máquina.

Seokjin suspirou fundo, dando as costas para o mais novo e caminhando em direção à mesa. Jeongguk seguiu Jin, se preocupando com a reação do maior.

- Jimin saiu cedo. Disse que precisava pensar em umas coisas - Jin disse, sentando na cadeira e observando Jeongguk sentar a sua frente. Ele notou o olhar questionador do mais novo e suspirou cansado. - Olha, Jeongguk, o que você disse ontem machucou muito o Jimin.

- Eu sei, eu quer-

- Gguk, me escuta - Jin interrompeu o menor, observando o mesmo morder o canto do lábio de maneira apreensiva. - Você tem um bom coração, e eu sei que você disse aquilo em um momento de raiva. Confesso que se fosse eu no seu lugar, já teria perdido a paciência a muito tempo.

Seokjin se ajeitou na cadeira, sem tirar os olhos de Jeongguk que ansiava para que ele continuasse falando.

- A questão é que você tocou em um ponto muito delicado, Gguk. Tudo tem a hora certa e o momento certo pra ser conversado, e acho que seus nervos não deixaram você ver com clareza ontem.

- Ver o que com clareza, Jin? - Jeongguk perguntou, aborrecido. - Eu não sei o que tá acontecendo com o Jimin. Não tem como eu ver qualquer coisa sendo que vocês não me mostram.

Jeongguk encarava Seokjin com seriedade. Jin parecia pensar no que responder para o mais novo enquanto servia o seu copo e o copo de Jeongguk com suco de laranja.

- Você tem toda razão - Seokjin respondeu. - Mas de qualquer modo, não sou eu quem deve contar pra você o que tá acontecendo. Vamos esperar o Jimin tomar atitude, já que isso é um problema dele.

Jeongguk apenas acenou com a cabeça, observando Seokjin se distrair com algo em seu celular e começando a comer.

 

 

Sábado se passou de maneira arrastada para o moreno. Ele sentia todo o seu corpo reclamar de dor e cansaço, pedindo por um pouquinho mais de descanso, mas Jeongguk não conseguia se dar ao luxo de dormir mais enquanto tinha matéria a ser revisada. Ele procurou focar no conteúdo de Biologia Celular e tentar esquecer Jimin, porém ele não contava com os flashes constantes da lembrança de Taehyung enrolado no lençol com as bochechas coradas e com os cabelos molhados.

Jeongguk não tinha a mínima ideia do que estava acontecendo com ele, ele nunca havia ficado tanto tempo pensando em uma pessoa como estava pensando em Taehyung. Ele teve pequenas paixonites em seu ensino médio, e havia namorado sério apenas uma vez, um relacionamento que não rendeu já que depois de um tempo a prioridade de Jeongguk havia se tornado os estudos. Ele nunca foi de se apegar muito a alguém, ou de sofrer por uma pessoa. Não que ele achasse isso besteira, é só que isso nunca havia acontecido consigo; encontrar uma pessoa que virasse o seu mundo de cabeça pra baixo e seus sentimentos do avesso.

Por isso Jeongguk estava extremamente incomodado com aquele novo sentimento que tomava conta de si; um sentimento que agitava o interior de seu corpo em pura ansiedade para rever Taehyung, que fazia com que todos os seus poros se estremecessem de desejo de ouvir novamente a sua voz grave e de ver novamente o seu sorriso quadrado.

Mas aí Jeongguk lembrava que Taehyung havia transado com Jimin. Jimin, seu colega de apartamento, que aparentemente estava sofrendo por algo muito maior do que Jeongguk conseguia sequer imaginar. Tudo ficava ainda mais confuso na cabeça do moreno a medida que ele refletia sobre a situação. Seria por Taehyung que Jimin estava sofrendo tanto? Isso significa que ele é um babaca? E não, de maneira nenhuma Jeongguk poderia se interessar por um cara que já havia se envolvido com Jimin. Será que poderia?

Às 20h40 da noite, Seokjin ouviu Jeongguk suspirar frustrado ao passar pela porta do quarto do mais novo, enquanto comia uma barra de chocolate inteira sozinho. 

- Dia difícil? - Seokjin perguntou enquanto mastigava, colocando a cabeça para dentro do quarto de Jeongguk.

- Não tô conseguindo me concentrar, é a terceira vez que eu leio esse capítulo e não assimilo nada - o mais novo fez bico, fechando o livro e olhando frustrado em direção a Seokjin.

- Você tá me devendo uma noite de filmes e até onde eu me lembro, eu tô te devendo um balde enorme de pipoca de caramelo - Jin sorriu animado pra Jeongguk, que foi contagiado pela ideia do mais velho. - Como eu já terminei minha resenha de Dermatologia e você já deve ter revisado uns quinze capítulos só hoje, acho que a gente merece esse mimo, heim?

Jeongguk pensou que não adiantava nada ficar tentando se concentrar quando claramente Taehyung não iria permitir aquilo tão cedo. O melhor a se fazer seria se distrair um pouco, até ele conseguir achar um modo de lidar com todos aqueles sentimentos que o rondavam.

Foi pensando assim que Jeongguk se permitiu ter uma noite tranquila, com muita pipoca e Seokjin ao seu lado cantando animadamente todas as músicas de Chicago.

 


Notas Finais


Vai ter muita referência de série e filme, é inevitável aaaaaaaaaaa

Não esqueçam que a fanfic é interativa! Me digam o que tão achando, me falem como imaginam algumas coisas e eu vou vendo se rola de incorporar a ideia na história hsihsisjikkask

Por fim, streamem Fake Love amém bangtannn


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...