1. Spirit Fanfics >
  2. Anánke >
  3. Piloto

História Anánke - Capítulo 1


Escrita por: Lepetitelune

Notas do Autor


Olá meus amores!! Finalmente voltei!! Sei que sumi por meses, mas sou uma pessoa um pouco azarada para celular e tecnologia em geral e consegui perder tudo o que tinha escrito, tanto pra essa história quanto pra 91 dias, justo quando ia tirar ela do hiatus. Mas voltei com essa que pretendo fazer como uma fusão das duas. Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - Piloto


Fanfic / Fanfiction Anánke - Capítulo 1 - Piloto

São Paulo - 2003

   Heloisa e Clara acordaram ansiosas para o primeiro dia de aula na primeira série, as irmãs gemêas iam iniciar a vida escolar no colégio de grandes como diziam.
   O colégio Grupo estava na família das dupla a decadas, fora fundado pelo bisavô delas e agora estava no comando de Edgar o pai das duas.
    Lica estava mais ansiosa que a irmã para o começo das aulas, a unica coisa que a irritava é que estariam em salas separadas pela primeira vez,o que não acontecia desde que precisaram ficar em encubadoras separadas na maternidade.
    As gemêas foram juntas até a porta da primeira A onde Clara se ficaria e Lica seguiu para sala ao lado a primeira B. As  salas tinham a carteira em dupla e a pequena se aproximou de uma menina de cabelos cacheados com presilhinhas de florzinha.
     - Oi eu posso me sentar aqui ?- ela perguntou um pouco timida
     - Claro pode sim. - a garotinha respondeu sorrindo.
     - Meu nome é Heloisa,mas pode me chamar de Lica.-  a pequena Gutierrez se apresentou
     - Eu sou a Samantha, mas pode me chamar de Sammy. - a gorotinha respondeu simpatica. Mal sabiam as duas crianças que aquela pequena conversa seria o começo de uma grande história.


2006 - São Paulo

    Lica e Clara comemoravam os seus 10 anos em uma festa super animada no salão de festa do condominio.  Clara ainda tinha o cabelo loiro ondulado só que agora eles eram cumpridos, já Lica tinha deixado  o cabelo castanho longo e liso pra tras e usava um chanel com franjinha e agora ele se tornara preto.
    - Sammy!- Lica gritou ao ver a melhor amiga atravessando a porta do salão
   Samantha ainda era aquela garotinha simpatica,mas seus cachos tinham dado lugar a longas ondas que moldavam perfeitamente o seu rosto de pré-adolescente.
    - Parabéns mi reina! - Sammy disse abraçando a amiga e falando o apelido que dera logo nos primeiros dias de aula a três anos. - Parabéns  Angelita! - dessa vez ela cumprimetou Clara que se aproximara das duas. - Espero que gostem dos pressntes. - Ela disse entregando para um embrulho para cada.
    Clara ganhara uma caixinha de musica com uma bailarina loira e que tocava o solo da mesma no ultimo recital. Lica ganhara um unicórnio de pelucia pequeno com olhinhos grandes na cor branca dourada.
     - Eu amei Sammy, vou guardar pra sempre! - Lica falou abraçando a amiga.
     -  Tambem amei Sammy, lembra muito eu! - Clara respondeu transformando o abraço em um abraço triplo.


São Paulo - 2010

Os alunos da 8A e 8B do colégio grupo estavam sentados nas primeiras fileiras dos bancos do teatro municipal ouvindo os discursos de formatura. Era o fim de uma era estava acabando naquele dia,no ano seguinte grande parte deles estariam no predio da Vila Madalena onde só ficavam os alunos no ensino médio. Lica, Samantha e Clara estavam sentadas uma do lado da outra, do lado delas estavam sentados Cristina, Felipe e Michel os amigos que formavam o grupinho delas e que tirando Samantha que ia voltar com a familia para o México todos continuariam no Colégio Grupo.
    - Você vai embora mesmo? - Lica perguntou triste para Sammy após a colação.
    - Vou precisar ir mi reina, mas nunca vou esquecer. - Samantha dizia segurando o choro, no dia seguinte ela partiria.
    - Eu fiz uma coisa pra você. - Lica falou entregando um embrulho pra Samantha. Era um scrapbook com fotos dela desde o primeiro dia que ss conheceram até a ultima folha onde tinha um espaço para botar uma foto da formatura.
    - Eu amei mi reina. Também fiz uma coisa pra você.- ela disse entregando uma pulseira de macramê com um coração no meio. - Eu já estou com a minha. - ela falou mostrando seu pulso direito com uma igual. Lica estendeu o braço para que ela colocasse em seu braço. - Assim onde quer uma esteja estaremos sempre unidas. - Samantha falou ao terminar de amarrar a pulseira.
    As duas garotas se encaravam, Samantha ainda segurava a mão de Heloisa, o coração das duas batiam acelerados como se tivessem dando voltas na quadra numa aula de educação fisica. Ambas fecharam os olhos e seus labios se tocaram num beijo casto cheio de receio e emoção, aquele era o primeiro beijo das duas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, volto com outro capitulo até o final de semana ou no maximo até segunda. Boa semana e beijos de caramelo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...