História Anas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Heathers
Tags Atração Mortal, Cake Neko, Crack!fic, Heathers
Visualizações 125
Palavras 600
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Aviso: A fanfic a seguir está recheada de gírias e coisas toscas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Vera Lúcia era uma adolescente que morava no Morro das Arraias, esse morro era controlado por Karlos e Ronaldo, que eram os chefes do tráfico por aquela região. Lá também moravam três garotas chamadas Ana, – Ana Clara, Ana Daniela e Ana Maria – as Anas andavam sempre juntas e eram as rainhas do baile funk.

 No Morro das Arraias também vivia Marilu, uma garota gordinha que era discriminada nos bailes funks por conta de seu peso. Vera Lúcia e Marilu eram grandes amigas desde que as duas eram crianças, pois seus pais trabalhavam para o mesmo traficante.

 Em um dia, Vera Lúcia acaba ajudando as Anas a fugir da polícia que havia invadido um dos muitos bailes que acontecia na quebrada, como uma forma de pagar a dívida com Vera, as Anas passaram a andar com ela e Vera Lúcia virou a mais nova rainha do baile funk.

 Porém, as Anas fizeram uma brincadeira de mau gosto com Marilu para zoar com a cara dela. Elas disseram para a garota que Ronaldo, amor de infância de Marilu, a convidou para cheirar pó, mas, Vera Lúcia acaba destruindo o plano das Anas e ainda por cima, vomitou nos pés de Ana Clara, que a expulsou da panelinha.

 Vera Lúcia vai pro baile funk e enche a cara pra esquecer-se de tudo, lá ela conhece o recém-chegado na quebrada João Daniel, também conhecido como Joãozinho D. A adolescente conta seus problemas para o rapaz e os dois trepam no barraco em que Joãozinho vivia com seu pai.

 No dia seguinte, Vera e Joãozinho foram até a casa de Ana Clara, pois Vera queria se desculpar com ela. Porém, a megera ridicularizou os dois, então Joãozinho D deu um veneno para Clara fingindo ser uma cura pra ressaca, ela bebeu tudo e morreu. E como Vera Lúcia era muito malandra, ela fez uma carta falsa de suicídio, então todos da quebrada acharam que Ana Clara tinha se matado.

 Com a morte de Clara, Ana Daniela roubou a Xuxa vermelha da dita cuja e se autoproclamou a nova dona da porra toda. Seu primeiro ato como líder do bonde foi, com a ajuda de Karlos e Ronaldo, espalhar pelo morro o boato de que os dois transaram sexo com Vera Lúcia.

 Joãozinho D e Vera ficaram putos da vida por causa disso e logo começaram a planejar sua vingança. Joãozinho D enganou Vera Lúcia fazendo com que ela pensasse que eles iam apenas assustar os dois traficantes, mas Joãozinho acabou matando eles e se tornou o novo dono do morro. Por ter sido enganada, Vera deu um pé na bunda do namorado e não quis mais saber dele.

 Apesar de ter terminado tudo com Joãozinho D, Vera Lúcia continuou sendo importunada por ele e em uma dessas, acabou descobrindo que ele pretendia explodir uma bomba no baile funk, pra se livrar das pessoas do morro que o irritavam. Nisso Vera acabou fazendo com que Joãozinho D explodisse a si mesmo com a bomba e então ele foi dessa para uma melhor.

 Vera Lúcia se tornou a nova dona do Morro das Arraias, e consequentemente, chefe do tráfico da região. Ela retomou sua antiga amizade com Marilu e pegou de Ana Daniela a xuxa vermelha que ela tinha roubado de Ana Clara, então Vera Lúcia além de dona morro agora era a rainha dos bailes funk. Como líder do bonde, ela acabou com bullying que existia contra as pessoas desprovidas de beleza e fez da quebrada um lugar onde todos pudessem conviver em paz.

 Pelo menos enquanto eles não estivessem em um confronto com a polícia...


Notas Finais


Mensagem bot: Hey, obrigado por ter lido até aqui, sinta-se livre para deixar um comentário sobre o que achou. Caso tenha gostado dessa história, há outras em meu perfil que talvez possam te interessar.

・*:
.:*✦
✧・゜
・*
.:*✦
✧・゜
・*
・*☆

❝L I N K S Ú T E I S❞

✏ O U T R A S H I S T Ó R I A S: https://www.spiritfanfiction.com/tags/cake-neko

✏ T W I T T E R: @BoloGato

✏ A M I N O: http://aminoapps.com/p/ly85vf

✏ D I S C O R D: Cake Neko#1861

✏ M Y A N I M E L I S T: https://myanimelist.net/profile/CakeNeko


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...