1. Spirit Fanfics >
  2. Anastacia >
  3. Introdução

História Anastacia - Introdução


Escrita por: Leticia-Tyga

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 1 - Introdução


Quando você pensa que tudo por um momento vai melhorar, quando você pensa que alguma magia irá acontecer e você fecha os olhos e depois ao abri-los você se decepciona mais mais, afundando em todas as esperanças que algum dia você já teve,  aí pergunto como você pode querer me ver se continua de olhos fechados? 

-Não adianta mais rezar por mim senhor padre, não vim aqui falar contigo, vim falar com deus. 

—Anastacia...

—Não senhor padre- falei o interropendo- Não fale,  deixe me dizer tudo o que sinto em relação a tudo e todos,  não me de a absorção porque não vim aqui falar com o senhor ou querer libertar me dos meus pecados,  eu vim aqui falar com deus. Senhor padre me resp responda porque fixaste seu olhar ao chão e porque agora olhas tu ao crucifixo,  por acaso deus reside na areia que nos pisamos ou nessa cruz. 

—Anastácia... - o interrompe novamente 

— Padre eu não te oiço nem te vejo,  não vejo nenhum de vocês,  meu coração está escuro que acabou me ensurdecendo e me cegando, - terminei de falar e levantei-me — adeus senhor padre,  sai da igreja sem deixar ele ao menos me despedir. 

Meu nome é Anastacia , me Fechei totalmente desde a morte da minha mãe,  eu viaja com meu pai com meu pai, mais cansei e decide viver em Washington e comecei a viver com minha baba,  o tempo passou e a Lidia morreu. 


Notas Finais


Como fico, espero que vocês gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...