1. Spirit Fanfics >
  2. Anatomia do Amor - Hinny >
  3. Muita confusão...

História Anatomia do Amor - Hinny - Muita confusão...


Escrita por: MariaGayo

Capítulo 13 - Muita confusão...


- Você tá falando sério que eu atrapalhei o clima ontem? - Draco perguntou pela décima vez a Harry.

 

- Sim, cara! - Harry respondeu já sem paciência - De novo, pra variar!

 

- Acho então que a gente precisa conversar, Harry... - o loiro disse num tom mais sério e fez Harry finalmente olhar para a tela do celular.

 

- Já sei até o que você vai dizer, então não começa. - Harry disse revirando os olhos

 

- Você falou de mim, mas está todo bobo aí por Gina! - Draco ignorou o que o amigo pediu - Não tenho dúvidas que ela é uma mulher incrível e super te dou força pra isso, mas vamos combinar que você precisa parar de negar pra si mesmo o que você tá sentindo por ela.- O amigo foi direto e disse em um fôlego só.

 

- Eu não estou... - Harry tentou

- Eu sou seu melhor amigo, Harry! - afirmou - Se duvidar eu conheço mais você que a mim mesmo. Sério que você vai tentar negar pra mim? - rebateu o loiro

 

- É complicado, Draco! - Harry disse passando a mão livre nos cabelos negros

 

- Cara, nada nessa vida é fácil, okay? - foi sincero - E você tá complicando ainda mais. - deu sua opinião - Eu sei que vocês são professor e aluna e acho sim que é errado, mas vamos aos fatos e a minha opinião geral, okay? - disse e viu Harry concordar - Vocês se conheceram e se envolveram ANTES de você saber que ela era sua aluna e rolou muita química, fazer o que?

 

- Sim... - Harry disse mostrando que estava prestando atenção

 

- Mas vocês se gostam... Vão ficar fugindo e negando isso? Admite cara! - suplicou

 

- Você tá mais que certo, idiota! - disse e Draco se asssutou - Eu estou muito encantado por Gina, quero conhecer ela melhor e já estava pensando nisso...

 

- Porque vocês não começam a sair? - questionou

 

- Draco, não vamos entrar muito afundo nisso tá? - Harry pediu e lembrou do que já tinha proposto a Gina

 

- E se saíssemos eu e Asty com vocês? - o loiro sugeriu, imaginando que o que bloqueava Harry era o fato de algum aluno ver eles juntos. - Assim se algum dos seus alunos encontrassem vocês, não seria tão estranho porque Astória e eu namoramos.

 

- Vocês ainda não namoram, falta o pedido... - Harry o lembrou e riu

 

- Você entendeu, quatro olhos! - respondeu - Olha, vou voltar pra matéria aqui. - Draco comentou

 

- Beleza, mais tarde te ligo e a gente estuda junto, pode ser?

 

- Fechado! - o loiro concordou

 

Assim que desligou o celular, Harry respirou fundo.

 

A ideia do seu melhor amigo não era nada ruim. Na realidade, era muito boa e ele falaria com Gina a noite sobre isso.

 

Antes que ele pudesse da algum passo para sair do seu quarto, ouviu batidas leves na porta e sem perguntar quem era, abriu

 

- Achei que ia te acordar... - Gina disse parada na porta, escorada ao batente.

 

- Caiu da cama também? - ele perguntou sorrindo e abriu caminho indicando para ela entrar

 

- Vou correr pelo hotel, queria companhia sabe... - ela disse alheia e só aí Harry notou que ela estava com roupa de ginástica.

 

- Interessante Srta. Weasley! - Harry brincou e ela sorriu - Eu ia fazer o mesmo. - Você é muito bobo, sabia? - Gina disse rindo

 

Os dois, na noite anterior, tinham combinado de correr juntos pela manhã, logo cedo, para que ninguém visse e ninguém atrapalhasse, já que a noite, eles corriam o risco de serem atrapalhados por Draco e suas ligações e pelo irmão de Gina. Mas esse fato não ia atrapalhar eles de se encontrarem de noite, seria apenas um a mais.

 

- Eu já ia te mandar mensagem. - Harry confessou, ajeitando uma mecha de cabelo dela para trás da orelha - Não queria acordar Luna e Astória.

 

- Luna está dormindo igual uma pedra e Asty acordou cedo pra falar um pouquinho com Draco. - ela disse tranquila

 

- Ele acabou de desligar uma ligação comigo. - Harry informou

 

- Então acho que ele já juntou tudo, porque ele acabou de me ver saindo. - ela disse rindo enquanto eles saíam do quarto juntos.

 

Tanto Gina quanto Harry haviam acordado as 5hrs da manhã para correr juntos, esse havia sido o combinado na noite anterior, assim eles podiam conversar mais, se conhecer mais e o melhor, sem ninguém atrapalhar.

 

Por volta de umas 7hrs da manhã, os dois já tinham corrido o suficiente e como o café da manhã já estava sendo servido, eles se sentaram em uma mesa para comer e continuaram conversando.

 

- Então você já pegou eles dois... - Gina disse e Harry logo entendeu

 

- Já e foi completamente constrangedor! - o moreno respondeu rindo ao lembrar de ter pego seu melhor amigo e sua melhor amiga em um momento intimo.

 

- Eu quase peguei meu irmão e a ex-namorada dele também. - ela disse dando um gole no suco de laranja - Na realidade, peguei, mas não vi nada, Graças ao pai! - comentou se estremecendo ao lembrar da cena e Harry riu alto.

 

Antes que eles pudessem continuar o assunto, Astória e Luna se juntaram.

 

- Agora eu entendi tudo, por isso que Draco riu quando você saiu né piranha safada? - Asty disse a ruiva e ela caiu na gargalhada.

 

- Eu não entendi nada, será que dá pra me explicar? - Luna pediu se sentando ao lado de Gina - Porque você não estava no quarto quando eu acordei? - quis saber

 

- Ai Lu, quando você acorda você fica mais lerdinha que o normal né? - Astória disse e Luna mostrou a língua.

 

- Eu fui correr. - Gina respondeu e pelo olhar de raiva de Astória, ela completou... - Harry foi comigo. - disse e pegou o copo de suco

 

- Bonito né Ginevra? - Luna falou e Harry riu

 

- Espero que não esteja rindo do meu nome, Potter! - Gina disse séria

 

- Logico que não, Gin! - ele disse desesperado - Tô rindo do jeito da Luna. Ela numa hora estava calma e na outra ficou puta com você. - explicou e ela olhou e canto pra ele - Agora eu vou tomar um banho e vou deixar vocês conversando a vontade... - ele disse se levantando.

 

- De jeito nenhum! - Gina afirmou levantando junto e tomando o resto do suco - Vou tomar banho também. - ela informou e notou o olhar malicioso de Astória - No quarto da gente, okay? - respondeu diretamente pra amiga e saiu junto com Harry.

 

Os dois caminharam pelos corredores já esbarrando com alguns alunos e dando bom dia a eles.

 

- Acho que eu fico aqui né? - Gina disse parando na frente do quarto que dividia com as amigas e sorrindo pra Harry.

 

- Até já, Gin! - ele disse com os olhos fixados nela.

 

Harry já havia dado um passo pra trás quando ela abriu a porta do quarto e no segundo seguinte segurou a mão dele. Sem explicar, por mais que ele pedisse uma com os olhos, ela puxou o moreno para dentro do quarto.

 

Ele fechou tranquilamente a porta atrás de si, enquanto ela ainda segurava uma de suas mãos.

 

- O que a gente tá fazendo, ein? - ele perguntou quando ela o puxou mais para o centro do quarto, mas ela não respondeu a pergunta, apenas olhou nos olhos dele e através daquele olhar, ele soube que ela queria apenas estar com ele mais um tempo, assim como ele também queria estar com ela.

 

A ruiva então deu mais um passo pra frente, fazendo com que a distancia, que já era pequena, se tornasse mínima entre eles.

 

- Não consigo achar palavras pra dizer o que eu quero nesse momento... - ela foi sincera, afinal sua mente estava a mil e a vontade de beijar Harry só aumentava dentro de si.

 

Ela não conseguia, e nem precisava achar palavras para isso, Harry sabia muito bem, era a vontade dele também.

 

- Você tá brincando com fogo, Gin... - ele comentou, tentando se controlar.

 

- Seria muito clichê eu dizer que não ligo se você me queimar? - ela perguntou com um sorriso malicioso no rosto e ele não aguentou, sorriu junto.

 

Harry passou uma mão pela cintura da ruiva e a outra foi para a nuca dela. Antes que seus lábios se juntassem, seus olhares se encontraram, era a confirmação que precisava. O moreno juntou a boca a dela e apertou levemente a cintura da menina, colando mais ainda seus corpos.

 

Aquele beijo era mais que necessário para eles. Por mais que eles tivessem combinado de se ver pela noite, de correr pela manhã para passar um tempo a mais juntos e ainda tivesse as monitorias, algo faltava. Esse algo era o contato!

 

O que era um beijo calmo, em questão de segundos foi se tornando mais urgente e foi aí que Gina empurrou Harry um pouco pra trás, fazendo ele se sentar em uma das três camas que havia ali no quarto dela, a cama de Luna.

 

- Fica complicado me controlar se você não se controla sabia? - Harry brincou e Gina soltou uma gargalhada gostosa jogando a cabeça um pouco pra trás, o que fez o cabelo dela se soltar do coque e cair como uma cascata nas suas costas.

 

A ruiva se inclinou um pouco pra frente e tornou a beija-lo. O coração dela batia forte e ela não sabia se isso se dava pelo fato de estar ansiosa com tudo o que estava acontecendo e com o que poderia acontecer ou se por já estar caidinha pelo professor. Harry delicadamente desceu uma de suas mãos da cintura dela para a coxa e ao sentir o toque leve dele na região, ela parou de beija-lo e se sentou no seu colo, olhando novamente bem nos olhos dele.

 

- É muito cedo pra dizer que eu tô gostando de você? - ela perguntou, passando a mão nos cabelos negros revoltos dele e viu um sorriso se formar no rosto dele.

 

- Ainda bem que não estou sentindo isso sozinho. - ele respondeu antes de capturar novamente a boca dela.

 

Eles não sabem ao certo por quanto tempo ficaram ali trocando beijos e carícias um tanto quanto ousadas, só realmente se tocaram quando Astória ligou reclamando da demora de Gina e avisando que estava indo encontrar ela no quarto.

 

- Mais tarde a gente se vê então? - Harry perguntou parado na porta do quarto dela, enquanto ela sorria que nem boba e a viu confirmar com a cabeça.

 

- Tá explicado o motivo da sua demora então... - Asty disse se aproximando dos dois e Gina soltou a mão de Harry para que ele pudesse ir pro quarto - Você não tomou banho ainda Ginevra? - a morena brincou em tom de raiva e Gina tapou a boca tentando esconder que ria

 

As duas entraram no quarto assim que viram Harry entrar no dele.

 

- Acho que estou realmente apaixonada! - Gina disse antes mesmo que Astória pudesse perguntar algo e viu a amiga fazer uma cara de "agora me conte uma coisa que eu não sei"

 

- Que bom que você finalmente percebeu né? - a morena disse se sentando na cama enquanto via a ruiva prender os longos cabelos

 

Gina andou até sua mala em silêncio e buscou por um biquíni e um short jeans.

 

- Gi... - Astória quebrou o silêncio chamando a atenção da amiga, que logo olhou pra morena - Acho super bacana que vocês estejam se permitindo a sentir tudo isso. Tenho certeza de que Harry não é nenhum dos babacas que você se envolveu. - ao comentar isso, Gina revirou os olhos - Não faz essa ara não porque você sabe que é verdade - Asty argumentou se defendendo do comentário que tinha feito - Mas... - ela continuou

 

- Você acha que eu e ele precisamos tomar mais cuidado né? - Gina leu a mente da sua amiga, que apenas sacudiu a cabeça concordando

 

- Acho que vocês vacilaram demais juntos aqui no quarto. - a amiga alertou - Sei que as vezes o calor do momento e a vontade de ter perto fala mais alto, mas vocês precisam se lembrar que ainda são professor e aluna e que estão em uma viagem com o colégio. Imagina se Minerva resolve vim falar com você sobre alguma monitoria ou até mesmo sobre a formatura e pega vocês dois aqui. - fez a amiga pensar.

 

- Você tá certa, Asty! - Gina disse pensando bem

 

- Mas sabe que se precisar dar uma fugidinha, eu super ajudo né? - quis descontrair e jogou uma almofada na amiga, que riu alto.

 

- Vou pensar mais nessa proposta. - Gina entrou na brincadeira - Vou tomar um banho rápido. - a ruiva informou entrando no banheiro e deixando Asty sozinha no quarto

 

No ambiente ao lado, assim que Harry entrou no cômodo, pegou o celular. Ele precisava falar com alguém e foi aí que pensou em Draco, obvio. Ele sabia bem que o amigo iria tirar onda, que iria debochar e falar que avisou, mas precisava realmente externar isso ou ficaria louco.

 

- Você não vive sem mim mesmo né quatro olhos? - Draco disse brincando assim que atendeu

 

- Eu tô fudido! - Harry disse sério e isso assustou Draco, que perdeu na hora a postura de brincadeira do outro lado da linha

 

- Mas o que aconteceu, mano? - quis saber preocupado

 

- Eu tô completamente besta e apaixonado por Gina! - Harry confidenciou e por um minuto, achou que o amigo tinha desligado na sua cara, tanto é que precisou afastar o celular do ouvido para ver se a ligação ainda estava rolando.

 

Assim que o celular voltou para o seu ouvido, Harry pôde ouvir a gargalhada do amigo

 

- Me conta algo novo aí velho... - Draco pediu ainda rindo e Harry respirou profundamente - Eu venho te dizendo isso desde que você viu ela pela primeira vez se brincar. - completou o loiro

 

- Eu vou precisar desligar porque preciso tomar um banho e arrumar algum entretenimento pros alunos no dia de hoje - Harry informou olhando pro relógio em seu pulso.

 

- Você me solta uma bomba dessa e vai vazar? - o loiro perguntou indignado

 

- A noite eu te conto tudo. - Harry prometeu - Mas espera eu te ligar cara, não inventa de atrapalhar mais nada não. - comentou e Draco riu alto do outro lado, o loiro já havia atrapalhado os dois diversas vezes, era como um dom. - Preciso conversar com ela sobre isso.

 

- VOCÊ VAI CONVERSAR COM ELA SOBRE O QUE SENTE? - Draco gritou do outro lado da linha e Harry precisou afastar novamente o celular do ouvido.

 

- Tchau Draquinho!!! - o moreno disse desligando a ligação, afinal sabia que o amigo não o deixaria em paz.

 

Depois de um certo tempo, Harry saiu do quarto e foi direto para o hall, onde estavam todos os alunos conversando e apenas esperando por ele.

 

Um pouco distante, pôde ver Minerva agarrada ao notebook, provavelmente vendo algumas propostas de formatura para repassar para a turma. Ela havia comentado com Harry que queria, ainda naquela viagem, mostrar essas opções para os alunos, já que estavam todos ali.

 

- Finalmente! - Dino disse ao ver o professor - O que a gente vai fazer hoje, Harry? - questionou - Galera, não pensei em nada especifico não, mas o que vocês acham de algum jogo na piscina? - sugeriu e viu alguns debaterem sobre isso

 

No final da conversa, acabou que alguns alunos toparam jogar barra bandeira e outro ficaram apenas observando e conversando na beirada da piscina.

 

- Acho que a baba tá escorrendo... - Luna disse jogando uma toalha na cara de Gina e Astória riu - Deia de ser chata! - Gina tentou se defender

 

- Depois que deu uns pegas hoje nele, ela tá assim. - Astória disse naturalmente, ajeitando a lateral do biquíni pra pegar melhor um sol

 

- COMO ASSIM? - Luna gritou e algumas colegas de turma delas olharam para as três - Vocês se pegaram? - perguntou baixinho dessa vez e Gina rolou os olhos.

 

- Não é como se isso nunca tivesse acontecido antes né? - a ruiva soltou

 

- Eu não tô reclamando nervosinha, a boca é sua e você beija quem você quiser - disse firme

 

- Toma distraída! - Astória comentou e Gina a olhou irritada, o que fez a morena levantas as mãos em sinal de rendição

 

- Eu só tô surpresa né? - Luna ignorou as duas e continuou - E acho que você deveria tomar cuidado. - alertou e viu a feição de Gina mudar - Não a Harry, porque ele é maravilhoso, mas em relação ao ambiente que a gente tá, as situações. Vocês deviam tomar mais cuidado - alertou a mesma coisa que Astória, que em seguida concordou:

 

- Eu disse isso pra ela! -a morena comentou

 

- Vocês tão se vendo pela noite, tão correndo de manhã cedo... Eu entendo que fique aí uma vontade de se ver mais, de estar mais perto e de dar uns beijinhos - falou a ultima frase rindo - Mas vamos segurar só um pouquinho essa vontade né? Durante o dia assim, acho osso e arriscado. - mostrou que era doidinha, mas nem tanto

 

- Quem diria que eu estaria um dia vendo Luna ser mais sensata que eu. - Gina brincou e Luna deu língua

 

- Mas eu faço muito gosto tá? - a loira disse - Você tá com um brilhinho nos olhos que eu nunca vi antes. - comentou e Gina corou - E posso falar? - perguntou pra Gina - Achei que depois de Astória, eu iria me acoleirar antes de você, mas pelo visto vou ficar pra titia... - disse e as três riram

 

Na hora do almoço, Harry realmente comeu com as três, como havia prometido no dia seguinte. A cada minuto perto das meninas, ele descobria coisas novas sobre elas e todos da turma e se encantava mais ainda por Gina. Assim que terminou a refeição, os meninos o chamaram para falar da ideia de uma roda de música a noite que tiveram, tipo um mini luau e ele foi ouvir a sugestão.

 

Enquanto isso, Gina tinha voltado do quarto com uma pasta cheia de resumos e mapas mentais. Como ela queria Medicina, vez por outra, todos os dias, tirava nem que fosse 1 horinha ali no hotel, para rever alguns assuntos e foi aí nesse momento que ela teve uma ideia.

 

- Gi, eu tô com dificuldade em um assunto de Biologia, você podia me ajudar? - Amanda, sua colega de sala, chegou perguntando, pois viu que Gina estava estudando

 

- Claro Manda, fala aí. - a ruiva se prontificou e viu a colega se sentar do lado dela com um caderno.

 

Astória, como estava perto, viu tudo e percebeu uma coisa...

 

- Gi... - a morena chamou a atenção da amiga assim que Amanda saiu de perto - Eu estava pensando num negocio aqui. - ela externou que algo estava em sua mente

 

- Fala então... - Gina disse olhando para os mapas espalhados na mesa

 

- Você tem um esquema de estudos, certo? - questionou levantando do sofá que estava e chegando perto de Gina, observando com calma como ela estava estudando.

 

- Tenho sim. - a ruiva disse

 

- Você pode me explicar? - pediu

 

Gina então disse a Asty que fazia um resumo e um mapa mental de todos os assuntos que eram abordados em todas as matérias e que buscava links entre eles. A ruiva ainda comentou que fazia muito isso, principalmente na parte de natureza, afinal era o principal para o seu curso.

 

- Você tá entendendo onde eu tô querendo chegar? - Asty questionou a Gina, que negou. - Você achou um jeito mais fácil de estudar... - a morena comentou - Muitas pessoas não tem esse jeitinho de fazer resumo e mapa mental, porque você não divide essa forma com a galera? Acho que isso ajudaria todos no vestibular e nas notas agora no final do ano. - comentou

 

- Cada um tem seu jeitinho de estudar, Asty e nem todo mundo se adapta a todas as coisas... - a ruiva demonstrou uma preocupação com a ideia da amiga

 

- Porque vocês tão com essa cara de preocupadas? - Harry perguntou chegando perto delas e Astória explicou tudo - Isso é uma baita ideia! - Harry disse animado - Você pensou num jeito muito bom, Gi! - completou - Amanhã antes das monitorias a gente pode trazer essa ideia e vê o que os alunos acham. - comentou

 

- E se eles aceitarem, e se você quiser, a gente pode tirar copias dos mapas que já tem e montar um grupo para te ajudar nos próximos resumos e mapas... - Astória sugeriu

 

Os três ficaram falando disso por mais alguns minutos e Luna, que antes estava em uma ligação secreta, se juntou a eles.

 

- O que a gente vai fazer a noite mesmo? - a loira quis saber se metendo do nada 

- O pessoal quer um luau. - Harry comentou - Não é obrigatório, mas eu gostei da ideia. Eles sugeriram música ao vivo, nós tocaríamos e cantaríamos, jogos e álcool. - comentou rindo

 - Poderia rolar o beer pong hoje, ein? - Luna disse e viu que Gina não estava prestando atenção naquela conversa - O que você tanto olha? - questionou a amiga e olhou para onde a ruiva observava.

Os olhos de Gina estavam intrigados com uma coisa: Dino e Cho juntos na piscina, olhando para Gina e rindo.

- O pau vai quebrar uma hora ou outra... - Asty comentou entendendo tudo

- O pau só vai quebrar se eu souber de alguma coisa que me incomode. Convivo com essa cobra esses anos todos e nunca perdi minha classe, não vai ser agora que ela vai me tirar do sério por nada. - Gina comentou e Harry olhou para Astória, demonstrando que não estava entendendo

- Você não está com ciúmes deles, está? -a pergunta veio de Luna e Gina se virou para olhar para a amiga 

- Por Deus! Não, não! - foi rápida na resposta - Eu já disse que estou gostando de... - ela travou ao se lembrar que Harry estava do seu lado 

- EITA! - Asty comentou - Acho que é a hora da gente sair de fininho, Lu... - sugeriu e já iam se levantar 

- Deixa de ser boba e senta aí. - a ruiva comentou - Depois eu e Harry conversamos sobre isso. - disse e ele concordou - Não é por ciúmes, é que esse olhares tão me incomodando um pouco, só isso. - afirmou segura.

Ela de fato não estava com ciúmes e nem ligava se eles estivessem juntos, muito pelo contrario, ela sabia que assim Dino sairia do pé dela. Mas a intuição dela dizia que eles estavam tramando algo e de fato estavam...

O resto do dia foi tranquilo e quando chegou por volta das 20hrs da noite, todos os alunos já tinham se reunido na área da praia para o luau. 

Quando o hotel soube, fez uma fogueira para eles e colocou alguns troncos ao redor, como bancos improvisados. Deixaram o ambiente bem na vibe para os alunos.

A festa não tinha sido programada e nem estava no calendário, como as outras que teve e que ainda teriam, mas como o colégio tinha parceria com o hotel, não era problema algum eles improvisarem um mini luau.

- Já vou abrir... - Gina disse ao ouvir duas batidas na porta. Imaginou que seria Luna que havia esquecido algo, então virou para Astória e riu - Nossa amiga é cabecinha de vento mesmo né. - disse entre as risadas, mas quando abriu a porta, viu um moreno alto, de olhos verdes com uma camisa de botões floral aberta pela metade e uma bermuda branca parado escorado a soleira da porta. 

- Queria conversar com você antes desse luau, pode ser? - ele questionou e parecia sério - Boa noite, Asty! - ele disse acenando para a morena, que ajeitava o cabelo na frente de um espelho

- Pode sim, eu já estou pronta mesmo. - ela disse olhando de Harry para Astória 

- Vai lá, qualquer coisa eu te ligo, fica atenta ao celular. - a amiga disse

- Vamos ao meu quarto rapidinho? - ele perguntou e ela concordou, pegando o celular dela que estava em cima da cama.

- Boa conversa! - Asty desejou antes deles saírem.

Assim que Harry abriu a porta do quarto dele, Gina entrou olhando ao redor do ambiente e por uns minutinhos, até ele trancar a porta, ela consegue se manter quieta, mas precisava saber do que se tratava aquilo.

- Eu estou preocupada... - ela abriu a boca pela primeira vez pra falar, se sentando na ponta da cama dele e só aí ele foi notar o quanto ela estava linda.

Gina vestia uma saia longa floral e um cropped pink. Os cabelos estavam soltos e enrolados e tinha uma tiara delicada no topo.

- Você tá linda demais! - ele disse sorrindo, enquanto analisava ela 

- Você não tá nada mal também, Harry! - ela brincou sorrindo - Mas não me enrole, fale logo! - ela suplicou e viu ele puxar uma cadeira que tinha no quarto e sentar de frente pra ela, pegando suas mãos

- Eu gosto de você, Gi! - ele falou 

- Eu sei e também gosto de você, Harry! - ela interrompeu 

- Não Gin, você não está entendendo. Eu estou me apaixonando por você! - ele foi clamo e viu ela mudar de cor - Eu tô negando faz um tempo, mas se eu não estou em sua companhia, o dia fica chato, se eu não ouço sua voz, é chato. Tudo tá ficando chato Gi! - ele disse e ela não conseguiu esconder uma risadinha - Você se diverte com isso? - ele brincou com ela e fez cosquinhas

- Para Harry!!! - ela pedia rindo e só depois de um tempinho ele parou - É porque foi muito dramático sabe, por isso eu ri. - ela soltou

- Ai. - ele disse colando a mão no coração fingindo que aquilo tinha magoado

- Deixa de ser bobo, Potter! - ela pediu rindo - Eu sinto o mesmo! - disse sério agora - E já tá na hora da gente ter essa conversa mesmo. Sei que estamos nos conhecendo, vamos deixar levar, deixar ir. - ela disse alisando os cabelos dele enquanto olhava nos fundos dos olhos verdes - Eu sei como você se sente e você sabe como eu me sinto, isso já é tudo no momento. - foi sincera - Não quero apressar nada com você!

 - Muito menos eu com você! - ele rebateu

 - Astória só pontuou um coisinha hoje... - a ruiva comentou

- O que? - ele quis saber

 - Nossos encontros durante o dia, temos que ter mais cuidado. Não podemos estar entrando durante o dia no quarto um do outro. - ela disse

 - A noite pode? - ele perguntou malicioso, mas em tom de brincadeira e ela o afastou

 - Você entendeu bobão. - falou rindo e jogando a cabeça pra trás, Harry amava quando ela fazia isso 

 - Você não sabe como fica linda com um sorrisão desse no rosto. - ele disse bobo7

 - Não me olha assim, Harry Potter... - ela pediu - Desse jeito eu não resisto. - foi sincera e antes que pudesse falar mais alguma coisa, o celular de Gina tocou - Oi Asty. - a ruiva disse

 - Gi, você tem que dar um jeito de sair daí! - foi o que a amiga disse e Harry ouviu umas batidas na porta, olhando pra Gina intrigado. - Os meninos vieram chamar Harry, eles não podem ver vocês juntos, saí pela a varanda e vem pra cá por lá.

 - Você quer que eu me aventure na varanda em um primeiro andar? - a ruiva perguntou sem acreditar no que a amiga dizia e Harry negou com a cabeça, mostrando que aquilo era uma péssima ideia

- Harry, você tá aí? - ouviu a voz de Caio, um de seus alunos - Queria falar com você. - o garoto informou - É um assunto sério. - ao ouvir essa frase, Gina olhou pra Harry e franziu o cenho

 A ruiva então desligou o celular e decidiu se aventurar pela varanda, enquanto Harry ia abrir a porta do quarto e a ultima coisa que Gina ouviu Harry dizer foi:

- Desculpa a demora cara, eu tava colocando a camisa. Entra aí!

Se Gina disser que não tremeu na base ao pular as varandas, ela estaria mentindo, mas assim que pôs os pés na varando do seu quarto com as meninas, uma mensagem chegou no seu celular

 

Harry

"Espero que você ainda esteja viva! Você é louca sabia?" 

 

 

ler isso fez ela com certeza rir alto e Astória ficou curiosa.

 

Gina

"Estou bem! E viva!" 

 

 

A ruiva comentou por cima com Asty o que ela e Harry conversaram e logo saíram do quarto.

O luau estava lindo e alguns dos meninos estavam montando a mesa de beer pong, só que dessa vez com vodka.

 Ela e Astória se juntaram a algumas meninas e conversaram bastante, até Luna despertar uma conversa com Asty e Gina. 

- Tá rolando algum B.O hoje. - a loira falou do nada entregando um copo a Astória

- Caio bateu na porta do quarto de Harry dizendo que queria falar sério com ele. - Gina informou enquanto bebericava um pouco a sua bebida

- A Amanda tá bem quietinha o dia todo. - Astória observou - Ela não quis jogar, passou o dia com a cara nos livros e agora tá ali mexendo no celular - a morena apontou para a garota

Amanda e Caio namoravam desde o ano anterior, faziam tudo juntos e sempre estavam juntos.

Gina havia notado que algo estava errado com a colega hoje mais cedo, mas não quis ser invasiva. No entanto, o semblante de Amanda era de choro e por mais que elas não fossem super próximas como a ruiva era de Luna e Asty, Gina nunca negou ajuda a nenhum amigo.

- Eu vou falar com ela... - Gina informou já se direcionando ao tronco que a menina estava sentada - Oi Manda! - Gina disse animada

- Oi Gi! - a menina respondeu calma e colocou o celular de canto - Eu não sou de rodeios, você sabe né... - Gina disse e a menina deu uma risadinha e apenas concordou com a cabeça - Notei que você tá malzinha o dia todo, não precisa me dizer o que é, só quero que você saiba que se precisar de qualquer coisa, eu vou estar aqui viu? - se solidarizou e antes que pudesse falar mais alguma coisa, viu que Caio vinha com Harry e mais dois colegas.

- Eu sei que sim, Gi! - a menina respondeu e recebeu um abraço da ruiva, antes de Gina se retirar e deixar ela e Caio conversando.

A ruiva observou de longe o jeito como Caio e Amanda conversavam e algo dizia a ela que a relação dos dois não estava boa. Mas se meter naquilo não cabia a ela, não pelo menos até Amanda pedir ajuda ou querer ajuda.

Tentou se desligar disso e foi aproveitar a festa, mas sua cabeça rodava esse assunto e quando Harry sentou do lado dela, em um momento da festa, ela não conseguiu controlar a curiosidade.

- O que o Caio foi falar com você tem haver com a Amanda né? - Gina perguntou do nada e Harry a olhou - Eu não sou boba, Harry. - ela afirmou - Ela estava chateada o dia todo e ele chegou querendo falar sério com você. - comentou mostrando que tinha se ligado 

- Ela acha que está grávida. - Harry explicou e viu Gina abrir a boca

- A Amanda? - ela não acreditou - Você tá brincando comigo.

- Estou falando super sério. - ele disse e passou as mãos nos cabelos, mostrando que estava nervoso

 - Caralho. - foi só o que Gina conseguiu dizer, ela não fazia ideia do que estava passando pela cabeça de Amanda. - Mas eaí? - a ruiva quis saber

- Ele veio conversar comigo, saber uma opinião médica do que fazer. - ele disse se encostando no sofá

- Mas calma, se ela acha é porque não fez um testa ainda, certo? - perguntou a ruiva e Harry concordou

 - Ela tá enjoada, menstruarão atrasada... - ele comentou e Gina soltou um "puts" - Mas não fez o teste ainda porque os sintomas começaram essa semana, ela só percebeu ontem que não havia menstruado esse mês. - ele explicou o que havia conversado com Caio - Não dá pra ter certeza só por isso, e eu falei isso pra ele. Existem vários motivos que atrasam a menstruação e ela pode estar enfadada da comida daqui, não pode pilhar com isso sem ter certeza. - ele disse por fim

 - Eu sei, Harry. Mas imagina como ela deve tá... - Gina disse tentando mostrar o lado de Amanda.

- Eu sei, Gin! - ele disse - Por Deus, não estou julgando e nem nada do tipo. Estou nervoso e preocupado por eles, ainda mais porque ele veio me pedir ajuda né. - completou e ela balançou a cabeça

 - Porque ela não fez o teste ainda? - Gina perguntou - Eles não querem levar isso pra Minerva e a gente tá numa ilha né... - ele respondeu - Mas eu vou dar um jeitinho

 - Ou então eu posso dar um jeitinho - Gina disse se lembrando que Luna tinha um teste nas suas coisas.

Das três, Luna foi a primeira a perder a virgindade, por ironia do destino, com Neville e depois de um susto, ela sempre tinha algum consigo.

 - Como assim? - ele quis saber e ela apenas puxou ele pela mão pra perto de Luna e Astória 

- Lu, você ainda tem um teste nas suas coisas? - Gina perguntou delicadamente e os olhos de Luna e Astória se arregalaram

 - Pra quê você quer um teste de gravidez criatura? - a loira quis saber 

- Depois eu explico o motivo... - a ruiva disse e Luna apenas disse que estava nas coisas dela.

Gina em poucos minutos pediu pra Harry chamar Caio até o quarto dele, que ela iria atrás de Amanda, pegaria o teste nas coisas de Luna e ela faria logo pra tirar esse peso.

- Amanda, o quanto mais cedo você fizer, mais tranquila você vai ficar. - Gina dizia quando elas entravam no quarto de Harry e viam os dois andando de um lado pro outro

- E se der positivo? - ela perguntou a Gina, toda nervosa

 - Você não vai tá sozinha! - Gina afirmou olhando firme pra Caio 

- É lógico que não! - o garoto respondeu e Harry precisou se controlar pra não rir da cara de pânico que o moleque fez ao ver Gina lançar um olhar raivoso pra ele

- Amanda, deixa eu te explicar o porque é importante você fazer logo... - Harry começou a falar e a menina prestou atenção - Se você tiver grávida, você vai precisar evitar umas coisinhas, principalmente agora no começo e vai precisar se preparar pra contar logo pros pais de vocês quando voltarem, é uma vida e requer cuidados. - ele disse firme, mas calmo - Caso não seja, é preciso ver o porque desse atraso, com certeza tem algum motivo. - ele explicou

- Tudo bem! -a menina disse entrando no banheiro de Harry com o teste em mãos Gina viu Caio afundar o rosto nas mãos e apenas afagou as costas do amigo. Andou em direção a Harry e ele delicadamente alisou o braço da garota, que estava preocupada.

- Vocês são bem próximos né? - Caio quebrou o silêncio e Gina deu um passo pra trás, se afastando de Harry

-Você acredita que meu melhor amigo namora Astória, cara? - Harry disse e Caio se surpreendeu - Por isso eu e Gina conversamos tanto e nos damos bem, de vez em quando quando eles saem juntos, a gente se esbarra.

- Que massa! - Cario disse e Gina e Harry se entreolham, mas o garoto estava tão nervoso, que caiu direitinho na desculpa de Harry 

Alguns minutinhos depois, Amanda saiu do banheiro com o teste em mãos 

- Você pode marcar 5 minutos, Harry? - a garota pediu e ele marcou no relógio.

- Vai dar tudo certo! - Gina disse abraçando a colega de turma, que chorava 

Em cinco minutos, o relógio de Harry fez um som de apito e todos os 4 se entreolharam. A garota não tinha coragem de olhar, então apenas entregou o testa nas mãos de Gina, que constatou:

- Negativo! - Gina disse e todo mundo respirou aliviado - Deu Negativo Amanda! -a ruiva comemorou abraçando a menina, que chorava de alivio agora.

Depois de um tempinho e umas orientações de Harry a respeito dela buscar um médico quando voltasse de viagem e de camisinha nas relações, todos saíram do quarto. Caio e Amanda foram mais na frente e Gina e Harry mais atrás.

- Nosso passeio hoje tá de pé? - a ruiva perguntou

 - Depois desse nervoso todo? - ele rebateu - Com certeza! - afirmou alisando as costas dela

- Você nunca passou um nervoso desse com um amigo? - Gina perguntou rindo de Harry7

- Com amigo já, com um aluno é totalmente diferente! - ele respondeu e ela riu mais

Após tudo isso, todos conseguiram se distrair e aproveitar a festa. Aproveitar até demais.

- Você já tá muito bêbada sabia? - Astória disse a Gina, mas a ruiva ignorou e continuou jogando beer pong com Luna, então a morena precisou apelar pra Harry.

- Que saco! - Gina afirmou quando Harry delicadamente a chamou para o passeio, mas a real intenção era que ela parasse de beber - Acho que preciso de um pouco mais de vodka. - ela disse enquanto eles andavam pela praia - Ou então um suco de maracujá. - ela completou e ele estranhou 

- Pra que? - quis saber, rindo - Pra ver se esse fogo passa! - disse naturalmente e Harry gargalhou 

- Vamos atrás desse suco de maracujá então. - ele falou mudando o caminho. O moreno entendeu ali que ela não estava em condições de caminhar e conversar sobre nada. O que de fato Gina precisava era de um banho e cama, então pegou o celular da ruiva da mão dela e mandou uma mensagem para Astória pedindo para que a amiga encontrasse com ele e Gina na porta do quarto dela e a preparasse pra dormir.

Harry e Gina chegaram na porta do quarto das duas antes que Astória estivesse lá e Gina logo abriu a porta, pois segundo ela a bebida tinha batido no estomago e não tinha sido nada legal.

Assim que abriu a porta, Gina correu pro banheiro e colocou tudo pra fora, a bebida realmente não tinha batido bem. Harry não fez questão nenhuma de segurar os longos cabelos ruivos dela e afagar as suas costas enquanto aquele enjoo passava.

- Eu nunca mais bebo nada! - a ruiva disse assim que Harry a ajudou a levantar e foi até a pia lavar o rosto

- O que eu perdi? - Asty quis saber entrando no quarto

 - Nada de muito interessante. - Harry disse dando descarga no vaso e Astória logo entendeu - Você vai ficar bem? - ele perguntou a ruiva, que apenas concordou, sem falar nada e então ele se virou para Astória

 - Qualquer coisa eu te chamo! -a amiga dela informou e ele saiu do quarto voltando para a festa para supervisionar o resto dos alunos alcoolizados.

- Acho que perdi de dar uns beijinhos na boca bebendo demais né? - Gina soltou do nada quando Astória a ajudava a tirar o cropped para que ela pudesse tomar um banho

 - É amiga, perdeu sim! -a morena respondeu tentando segurar o riso



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...