1. Spirit Fanfics >
  2. Anatomia do Amor - Hinny >
  3. Não sei mais o que fazer...

História Anatomia do Amor - Hinny - Não sei mais o que fazer...


Escrita por: MariaGayo

Capítulo 25 - Não sei mais o que fazer...



Ainda era difícil acreditar que toda aquela merda tinha acontecido em um segundo. A ficha de Harry custava a cair. Tantas e tantas vezes que ele desviou o olhar para Gina e nada havia acontecido. Aquele filho da puta bêbado tinha que inventar de bater logo neles?

 

Assim que desligou o celular com Draco, Harry se arrumou rapidamente, pois o seu amigo loiro viu que não teria jeito. Ou o ajudaria dando uma carona e o esperando no colégio, ou ele iria sozinho.

 

O carro de Harry havia dado perda total. O seguro iria enviar um novo para a casa dele, pois a empresa do ônibus já havia entrado em contato com eles dizendo que iria custear o valor da reforma do carro, ou de um novo caso fosse o carro. Harry achou aquilo um absurdo. Merda nenhuma tiraria a porcaria do trauma que ficou na cabeça dele. Merda nenhuma voltaria no tempo para que Gina não estivesse naquela situação.

 

O caminho curto da sua casa até o colégio, ficou longo graças a Draco. O loiro não parava de dizer que o amigo deveria estar deitado com o pé pra cima. Mas Harry jamais faria isso. Se ele não estivesse indo nesse exato momento para o colégio dar as duas primeiras aulas, ele estaria indo para o hospital, fazer plantão na recepção até poder ver Gina.

 

Como Minerva havia o chamado de ultima hora, Harry chegou quando o sinal já havia tocado e todos já estavam na sala. Ele precisou da ajuda de Draco para subir algumas escadas que levavam até a sala do terceiro ano. E quando entrou no local, a turma imediatamente parou de falar, ficando em silêncio.

 

- Bom dia, turma! - ele deu meio seco e triste.

 

- Bom dia, Harry! - alguns alunos responderam.

 

- Achei que você não vinha hoje professor! - Dino disse como uma gracinha.

 

- Minerva entrou em contato comigo, afinal não conseguiu um substituto e como o vestibular de vocês está chegando... - ele disse retirando o notebook e uma apostila da sua bolsa.

 

- E como Gina está? - Luna perguntou - Ficamos sabendo que você se machucou ajudando ela no acidente. - a loira sabia de toda a verdade, mas para amenizar, manteve a versão que foi contata para a direção e para eles mais cedo.

 

- Passando pelo local? - Amanda perguntou estranhando, mas não disse nada além disso.

 

- Não é isso que a notícia na internet diz... - Dino falou debochando e colocando os pés na sua mesa enquanto pegava o celular e o desbloqueava - "Casal sofre acidente de carro e mulher sai gravemente ferida." - ele leu uma manchete.

 

- Isso é matéria sensacionalista. - Astória tentou.

 

- Então quem estava no carro com Gina? - Cho perguntou - Que eu saiba ela não dirige. - falou dando de ombros, e estava visivelmente se divertindo com aquela situação.

 

- E esse carro... - Dino disse levantando o celular e uns curiosos espremeram os olhos para enxergar a imagem - Que eu saiba é seu Harry. - finalizou e Harry respirou fundo.

 

- Porque vocês não contaram para gente, Harry? - Caio perguntou.

 

- Nós não íamos... - Amanda começou.

 

- Não é o obvio? - Cho começou - Porque Gininha não queria que soubéssemos que ela estava dando para o professor de Biologia para conseguir pontos na matéria. - falou e a raiva cresceu em Harry.

 

- Senhorita Chang! - Harry repreendeu.

 

- É por isso que ela se tornou monitora. - Dino completou - Todas as vezes que vi vocês dois juntos, vocês mentiram. As caronas, as conversinhas. - ele falava.

 

- CALA BOCA, DINO! - Luna gritou para o garoto.

 

- Então era por isso que vocês tanto se viam? - Kaike perguntou - E não pelo fato do seu melhor amigo ser namorado de Astória? - quis saber.

 

- CHEGA GENTE! - Luna gritou atraindo a atenção de todos - Vocês não estão percebendo que Harry está mal? O cara se fudeu em um acidente, a namorada dele, E NOSSA COLEGA, está hospitalizada ainda, deixem de ser ridículos e parem de julgar os dois. - ela começou - Chang, você não pode falar porra nenhuma, porque eu já vi muito bem VOCÊ dando em cima do Harry. - falou - Você só está se doendo assim porque ele não quis você.

 

- Harry e Gina se conheceram bem antes de verem que eram professor e aluna - Astória falou - Os dois se controlaram muito para não ficarem juntos, mas puta que pariu, quem já viu esses dois conversando, sabe que é um lance diferente.

 

- Eu concordo! - Amanda disse - E quando eu soube no dia do acidente pelo meu pai que Gina havia dado entrada no hospital com o namorado Harry Potter, a minha ficha caiu. - ela explicou
- Você sabia desde que entrou na sala hoje? - Dino perguntou e Amanda concordou.

 

- Mas isso não nos diz respeito, Dino! - a menina continuou - É isso que eu tô querendo dizer. - ela disse - Gina é nossa amiga há séculos, faz de tudo pelo bem da sala. E Harry desde que entrou aqui só tem feito nos ajudar. - ela foi sincera.

 

- Eu só vim dar a aula para vocês, façam silêncio agora por favor. - ele pediu ligando o slide na tela.

 

- Eu não vou assistir sua aula. - Dino começou - E acho que vocês também não deveriam. - disse abrindo a porta de sala.

 

- Dino Thomas! - Harry o chamou, irritado - Você gostando ou não, ainda sou seu professor. Portanto, ou você entra e se senta, ou vai direto para a sala da Minerva dar seu showzinho lá.

 

- Tenho muitas histórias para contar a ela. - ele respondeu - vai ser um prazer perder sua aula. - finalizou batendo a porta.

 

Nessa hora, Luna fez menção de se levantar, mas Harry sinalizou com a mão para que ela não fizesse isso. Ele sabia bem que provavelmente ela iria atrás do garoto e voaria no pescoço dele, mas não permitiria.

 

- Se o Sr. Thomas quer ir, deixe-o. - ele falou - Página 320 da apostila. - finalizou e começou a dar sua aula.

 

A aula de Harry, foi a mais silenciosa que ele já deu naquele colégio e ele sabia que isso era por causa do que a turma havia acabado de descobrir. E antes que o sinal batesse, Harry já havia terminado a aula e estava arrumando suas coisas.

 

- Harry... - Caio o chamou e ele olhou para o garoto, achando que era uma duvida sobre o assunto - Você sabe que a essa altura o Dino contou tudo né? - o menino disse.

 

- Sei sim Caião, mas tá tudo certo. Fecho um ciclo hoje com vocês de qualquer jeito. - Harry disse terminando de arrumar as coisas.

 

- Não faz isso, Harry! - Astória pediu. - Você é o melhor professor que a gente já teve

 

- Até parece. - mais um deboche de Chang.

 

- Cala boca, porra! - Amanda se estressou

 

- Vivia dando em cima de Harry e agora, só porque ele preferiu ficar com Gina, tá soltando veneno, vai tomar no cu desgraçada. - Luna disse de uma vez e bem rápido.

 

- Eu não preferi Gina, Luna... - Harry começou se escorando na mesa - Só aconteceu, e bem antes que eu soubesse que ela seria minha aluna.

 

Nesse momento, Dino Thomas entrou pela porta, acompanhado de Minerva.

 

- Professor Potter, era com você mesmo que eu queria falar. - a mulher disse com cara de poucos amigos - O senhor Thomas me contou uma coisa bem interessante...

 

- Que eu estou namorando a Srta. Weasley? - Harry perguntou, cruzando os braços - Ele não está mentindo .

 

- Que porra você tá fazendo? - Luna perguntou a Harry

 

- Ele não tá batendo bem da cabeça, Minerva. - Astória tentou ajudar

 

- Estou muito certo e seguro do que estou falando, inclusive, os pais dela e o primo podem confirmar. - Harry disse de uma vez e a mulher ficou chocada

 

- Nesse caso senhor Potter, vou ter que pedir que faça uma escolha... - Minerva disse - Ou o senhor se distancia de nossa aluna, dando aula apenas para as turmas de primeiro e segundo ano, ou precisará sair do colégio. - ela foi clara

 

- Não tem problema algum Minerva. - Harry disse tranquilo, fechando, mais forte, os braços na frente do peito - Essa escolha não é difícil de se tomar. - continuou falando, com a mesma postura fechada - A senhora pode enviar pro meu e-mail a carta de demissão, eu imprimo, assino e Astória traz ela para a senhora amanhã mesmo. - ele disse e vários de seus alunos abriram a boca, surpresos.

 

- Mas professor... - uns alunos tentaram.

 

- Eu fiz tudo que eu pude e que não pude para me afastar de Gina, mas não consegui. - ele disse se virando para a turma - É com ela que eu quero estar, é com ela que eu vou ficar. Ela é minha prioridade agora. - ele foi sincero - Ou vocês acham que eu vou terminar com a minha namorada, que ainda sequer abriu os olhos depois de uma porcaria de um acidente, só para continuar dando aulas? - questionou - Me perdoem, mas não! - ele mesmo respondeu - Amei dar aulas a vocês, adoro a turma. Mas a minha escolha é Gina! - foi firme na ultima frase já saindo de sala - E eu espero sinceramente que vocês um dia encontrem um amor a ponto de entender o que eu estou fazendo hoje. - se virou para completar - Boa sorte a todos no vestibular - e dizendo isso, saiu da sala deixando todos, sem exceção, de bocas abertas.

 

Draco, que esperava o amigo sentado em um banco no corredor, sequer teve coragem de perguntar porque tanta gritaria na sala, afinal o semblante de Harry de abatido já entregava tudo. A coordenação e direção já sabia e ele havia sido demitido.

 

- Seu cunhado ligou. - Draco disse ajudando o amigo a descer as escadas - Gina vai ser transferida para o quarto e já pode receber visita, mas ainda não acordou, ainda vai precisar de doação de sangue.

 

Aquela notícia alegrou um pouco Harry e como ele ainda estava no grupo da sala dos alunos, ele enviou uma mensagem avisando que a colega de sala deles ainda estava precisando de doação de sangue e que quem tivesse o mesmo tipo sanguíneo dela fosse com um responsável doar.
Ele sabia que fazendo aquilo, a notícia de que ele e Gina estavam juntos se espalharia mais e mais, mas antes isso do que ela continuar sofrendo. Foi rapidamente em casa, pegou umas roupas e se dirigiu para o hospital.

 

Já no ambiente, ele disse que os tios da garota podiam ir para o hotel em que estavam, para tomar um banho e descansar e garantiu que qualquer coisa ligaria para os dois imediatamente.
Ver Gina daquele jeito era doloroso, ele se culpava o tempo inteiro, mesmo os amigos dizendo ao redor que ele não era culpado.

 

Após todas as aulas se encerrarem, Astória e Luna chegaram para ver Gina e aproveitaram para falar com Harry.

 

- Minerva pediu que eu te entregasse a documentação da demissão. - Astória disse, esticando uma pasta transparente com uns papéis para que Harry pegasse.

 

- Assim vai ser melhor. - Harry disse pegando a pasta - Eu e Gina já estávamos cansados de esconder mesmo. - deu de ombros

 

- As coisas não precisavam ser desse jeito. - Luna disse se sentando do lado dele - Você é tão foda, Harry, Não merece nada disso. - falou apoiando a mão no ombro dele.

 

- Obrigada, Lu. - falou sincero, apoiando os cotovelos nas pernas e enterrando a cabeça nas mãos. - Agora eu não estou preocupado com isso, só quero que Gina fique bem. - falou tranquilo, ainda fitando o chão.

 

- Boa parte da turma ficou muito triste com sua saída sabia? - Astória disse se abaixando pra falar com ele - Você ia ser o homenageado da turma, Harry. - continuou - Era nosso padrinho. Acha mesmo que não vão te apoiar? Alguns comentaram até em ir falar com a direção. Todos nós sabemos e vimos a sua relação com Gina se desenvolver. - tocou a mão dele - Eu sei que você agora só quer o bem de Gina, mas pense direitinho, se quiser e precisar que a gente faça algo, iremos até a coordenação, exigiremos falar com o grandão do colégio e eles terão que te aceitar de volta.

 

- A gente faz greve de fome! - Luna completou e fez Harry rir.

 

- Pelo amor de Deus, Astória, não siga essa ideia da sua amiga Lunática. - Harry suplicou - Draco me mata se você não se alimentar e não deixar essa criança saudável. - ele disse e os três riram.
- Se precisar... - a morena começou a dizer.

 

- Eu aviso, pode deixar. - ele falou.

 

- Nós vamos em casa, estudar um pouco e mais tarde vemos ver você e Gina. - Luna disse e ele assentiu.

 

Quando as duas deixaram o quarto, ele levantou do sofá do hospital e foi até o lado da cama que Gina estava deitada. Suspirando fundo, fechou os olhos e pediu que nada de mau acontecesse a ela, pois ele tinha certeza de que eles dois tinham um futuro brilhante e lindo para construir juntos.

 

Naquele mesmo dia, Harry começou a ver os burburinhos no grupo dos professores. Depois que ele colocou as mensagens no grupo dos alunos, ele saiu do mesmo, mas acabou esquecendo o grupo dos professores. Não querendo ler nada, apenas se retirou do grupo e jogou o celular no sofá, bem na hora que seus pais entraram.

 

- Encontramos com Draco e Astória lá fora. - Lilly disse se aproximando do filho e dando um beijinho no rosto dele.

 

- Eles já voltaram? - Harry perguntou.

 

- Os dois foram na lanchonete ver se tinha limão pra colocar na água para Astória. - James comentou.

 

- Você não tinha nos dito que seu amigo ia ser pai. - Lilly falou.

 

- Não teve tempo mamãe. - disse dando de ombros. - Com tanta coisa acontecendo... - ele disse olhando pra Gina.

 

- Claro filho! - James concordou - Só estamos comentando. - foi sincero - Como ela está? - quis saber e viu um olhar mortal da esposa.

 

- Na mesma. - Harry disse se sentando no sofá e encostando a cabeça na parede, ele não sabia mais o que fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...