1. Spirit Fanfics >
  2. Anatomia do Amor - Hinny >
  3. Eu estou bem!

História Anatomia do Amor - Hinny - Eu estou bem!


Escrita por: MariaGayo

Capítulo 8 - Eu estou bem!


Assim que viu que Harry ficaria bem, Gina conseguiu relaxar e ir para casa descansar, prometendo manter contato com ele para saber da sua recuperação.

 

No domingo mesmo, quando a noite chegou, Harry mandou um e-mail para o colégio dizendo o que tinha ocorrido com ele e que precisaria se ausentar nessa semana. Mas que a Srta. Weasley o substituiria devido a dinâmica feita e que ela era a mais preparada para isso.

 

Gina por outro lado, dormiu da hora que chegou em casa, até a noite. Ela estava exausta e com um pouco de ressaca.

 

Quando as 21hrs bateu no relógio, Harry mandou uma mensagem para ruiva...

 

"Boa noite, Gina! Amanhã quero que fale sobre o sistema endócrino, pode ser?"

 

A resposta não tardou a chegar...

 

" Tudo bem, Harry! Como você está se sentindo?"

 

"Estou me sentindo bem! Me recuperando, pode ficar tranquila."

 

" Só ficarei tranquila se você prometer não se meter mais entre armas."


 

" Tudo bem, mocinha!"

 

Na segunda feira, Minerva já estava a par do que tinha acontecido a Harry e assim que Gina chegou no colégio, chamou a garota para conversar.

 

- O professor Potter entrou em contato comigo e me disse o que aconteceu. - Minerva falou assim que ela e Gina entraram em sua sala - Ele me disse também que com a dinâmica que ele fez semana passada, você ficou no lugar de substituta dele - complementou se sentando e vendo Gina fazer o mesmo.

 

- Ele já entrou em contato comigo e me informou qual assunto eu deveria dar. - Gina disse

 

- Tomei a liberdade de ontem a noite enviar ao professor Potter o seu número, espero que não se importe. - Minerva explicou.

 

Naquele momento, o que passou na cabeça de Gina foi: "Como se ele já não tivesse o meu número né?", mas a ruiva permaneceu calada.

 

- Queria entender melhor o que aconteceu, Gina... - Minerva disse curiosa - Como o professor levou um tiro por você? - questionou.

 

Eu tinha saído com o pessoal da minha sala para comemorar meu aniversário no sábado - começou explicando, para que a mulher não pensasse besteira - E por um acaso, encontramos o professor Potter com uns amigos da faculdade dele - falou tranquila - Inclusive um deles teve um relacionamento pouco tempo atrás com Luna, então acabou que foi uma super coincidência para todas nós - Gina não sabia o porque ter dito esse detalhe - Quando decidi ir embora, saí do bar para pedir um carro de aplicativo e quando estava esperando, um homem se aproximou de mim, sem que eu percebesse. Quando dei por mim, ele já estava me segurando e pedindo a minha bolsa - falou com a voz estremecida nesse momento.

 

- Você não precisa explicar mais nada, Gina! - Minerva disse vendo que isso incomodava a garota. - Me desculpe por perguntar, mas é que as circunstâncias... - ela disse.

 

- Eu entendo! - Gina disse sincera - Mas nós nos encontramos por acaso. - foi direta e ali ela percebeu que realmente não poderia ter nada com Harry. Ela precisaria segurar suas vontades.

 

- Bom, vou acompanhar você até a sala para explicar a sua turma que você substitui Harry essa semana. - a mulher disse pegando um papel e entregando a Gina - Esse aí é o horário da semana do Professor Potter. - falou tranquila - Todos os professores estão informados que você está substituindo ele essa semana, então não se preocupe com algumas matérias, você receberá aula extra se quiser e precisar para o assunto que perder. - finalizou.

 

- Muito obrigada! - Gina disse.

 

A mulher de fato acompanhou Gina até a sua classe e c calma explicou, para quem ainda não sabia, o que tinha acontecido com o professor, mas sem entrar em muitos detalhes.

 

Ao contrário do que Gina esperava, a sua turma ficou quieta e entendeu muito bem com ela todo o assunto. E não foi diferente nas outras séries do ensino médio.

 

Assim que o dia chegou ao fim, o celular de Gina tocou na sua mochila e quando ela pegou, viu que era Harry.

 

- Acho que pelo horário suas aulas já acabaram. - ele disse assim que ela aceitou sua ligação.

 

- Acabaram nesse exato momento! - ela disse se encostando na mesa da turma do segundo ano.

 

- Tenho certeza que dar aula no meu lugar não foi problema para você, estou certo? - ele perguntou.

 

- Ao contrário do que eu esperava, deu super certo. Todos prestaram atenção e entenderam direitinho os assuntos. - a ruiva disse fitando o chão - Quando você sai desse hospital? - ela quis saber apoiando o celular no ombro e ajeitando suas coisas para ir pra casa

 

- Acredito que quarta-feira! - ele informou - Não teremos monitoria pela tarde. Não poderei comparecer e nisso você não pode me substituir mocinha, afinal são orientações né? - ele disse e ela concordou - Liguei mais para ter a certeza de que foi brilhante me substituindo. Fica bem, Gina! - ele falou antes de desligar.

 

- Melhoras, Harry! - foi a última coisa que ela disse.

 

Gina tratou de organizar logo suas coisas para ir pra casa, tomar um banho, comer algo e estudar o que tinha perdido naquele dia.

 

Na mente dela, não tinha problema, porque ela sempre teve uma facilidade muito grande nos estudos.

 

- Com quem estava falando, filho? - Lily perguntou entrando no quarto quando o filho desligava a chamada.

 

- Com Gina. - ele respondeu colocando o celular numa mesa do lado a cama do hospital - Queria saber se ela teve dificuldade em dar aula hoje.

 

- Ela teve? - Lily questionou.

 

- Mamãe, Gina é mega inteligente e desenrolada, você não conheceu nem 1% daquela garota. - ele disse rindo e sua mãe o acompanhou.

 

- Seu amigo, Draco está aí, posso mandar ele entrar? - a ruiva perguntou e Harry assentiu c a cabeça.

 

Assim que a porta se abriu novamente, já não era nem sua mãe e nem seu pai que adentrava no quarto de hospital, mas sim seu amigo e a namorada dele.

 

- Você tá com merda na cabeça? - foi o que Draco disse assim que Hermione fechou a porta atrás de si

 

- Oi pra você também! - Harry disse controlando a risada - Eai cara! - ele falou cumprimentando devidamente o amigo

 

- Eai cara? Sério, Harry? - Draco falou meio irritado - Acho que você vai precisar de uma babá daqui pra frente, porque se for pra se meter em coisas perigosas... - ele disse

 

- Oi Harry! - Hermione interrompeu - Como você tá? - quis saber abraçando de leve o amigo
- Estou bem, Mi! - Harry disse enfático e olhando para o seu melhor amigo, como se quisesse dizer que esse era um jeito de encontrar uma pessoa que acabou de levar um tiro.

 

- Nós viemos assim que a sua aluna nos ligou. - Hermione informou - Como é o nome dela mesmo? - quis saber

 

- Gina! - Harry respondeu

 

- Quando você saiu da cirurgia, estava dopado, então fomos para casa tentar descansar. - o loiro disse explicando - E hoje pela manhã ambos perdemos o horário, fomos voando para a faculdade, até para explicar o que tinha acontecido com você né? - completou

 

- Sem problema, cara! - Harry disse compreensível - Vou querer essa matéria depois, beleza? - ele comentou e o loiro concordou dizendo apenas que traria para Harry e o ajudaria.

 

Harry gostou da visita e da companhia dos amigos. Ele odiava hospitais. O que era bem irônico já que ele queria ser médico.

 

Mas para o garoto, era diferente ele tratar e cuidar de pessoas e ser o paciente. Estando naquela condição de paciente, Harry tinha medo de não retornar a vida.

 

Os dias passaram rápido até a quarta de tarde e Harry e Gina não entraram mais em contato um com o outro.

 

Na terça-feira pela manhã Harry conseguiu convencer, junto com Hermione e Draco, de que seus pais poderiam ir para casa que ele ficaria bem.

 

Muito a contra gosto, os dois se foram pela noite.

 

Draco disse ao amigo que na quarta a tarde iria buscar ele quando ele recebesse alta e que ficaria com ele uns dias no apartamento dele o ajudando.

 

Hermione não foi diferente, prometeu ao amigo que passaria lá uma vez por dia para ver se ele estava precisando de algo, e nas horas em que Draco não ficasse, ela poderia ajudar.

 

E foi isso que tranquilizou um pouco os pais do garoto.

 

- Atrapalho? - Gina perguntou entrando no quarto de hospital em que Harry estava.

 

A cara de tédio dele se transformou em um largo sorriso em questão de segundos.

 

- Claro que não! - ele respondeu fazendo sinal para ela entrar no quarto.

 

- Um passarinho me contou que você receberia alta hoje com certeza - ela começou dizendo quando fechava a porta e via ele franzir o cenho, afinal quem teria dito a ela? - Na verdade, foram dois passarinhos, porque Nev comentou com Luna e ela que me disse. - explicou ao ver a expressão confusa do professor - Decidi ver como você estava! - finalizou ponto a bolsa em uma cadeira que tinha ali e se aproximando de Harry.

 

- Estou bem e fico feliz que tenha vindo! - ele disse

 

- Pelo que vejo você realmente vai receber alta né? - ela disse vendo ele pronto, apenas esperando Draco

 

- Estou esperando Draco e Hermione. - Harry informou

 

Os dois entraram em uma conversa sobre músicas favoritas e outras besteiras. E foi só quando Draco e Hermione chegaram que a conversa cessou.

 

- Você tá pronto testa rachada? - Draco perguntou já entrando e se deparou com Gina sentada na ponta da cama do amigo, lançando a ele um olhar malicioso

 

- Não seja idiota! - Harry rebateu 

 

- Mas eu não disse nada. - Draco tentou se defender, levantando a mão em sinal de rendição

 

- Seu olhar disse tudo. - foi o que Gina disse levantando da cama - Vim apenas ver como você está, Harry. Já estou de saída. - ela disse pegando a bolsa 

 

- Não fomos apresentadas direito no sábado... - Hermione se aproximou de Gina - Sou Hermione, amiga de Harry e namorada desse idiota aí. - falou esticando a mão e Gina riu 

 

- Gina Weasley! - a ruiva repetiu o gesto de Hermione enquanto Draco se dirigia para ajudar o amigo a levantar com calma da cama de hospital

 

- Harry é um cara e tanto, não? - Hermione disse assim que percebeu o olhar da ruiva para seu amigo

 

- É sim! - disse meio boba - E imagino que para você está me falando isso, sabe que eu sou a ruiva do bar. - disse divertida e Hermione concordou - deve saber também que eu sou..

 

- Aluna dele? - a morena perguntou retoricamente - Sei sim! E confesso que eu surtei quando soube - falou rindo - Uma pena isso tudo, afinal pelo que eu saiba, Harry ficou caidinho em você - disse sussurrando, mas foi audível aos amigos

 

- Hermione! - Harry repreendeu e ela levantou as mãos em sinal de rendição

 

- Nada novo sob o sol! - a resposta veio de Gina - Isso eu já percebi. -a ruiva brincou e todos riram, exceto por Harry que revirou os olhos - Vou indo, preciso estudar para dar a sua aula na sexta. - ela disse tranquila - Melhore logo para voltar para nós. -a ruiva disse abrindo a porta para sair .

 

- Para nós ou para você? - Draco perguntou e recebeu um tapa do amigo - Isso dói sabia?

 

- Se ele voltar para a turma, automaticamente volta para mim! - Gina respondeu divertida dando uma piscadinha e aí sim Harry riu - Tchau Draquinho. - falou brincalhona e o loiro fechou a cara - Tchau, Hermione. Foi um prazer. - disse por fim saindo

 

- Você não consegue ficar calado né? - Harry disse Draco - Não posso me envolver com ela! - afirmou 

 

- Harry, você vai me desculpar... - Hermione começou - Mas depois do que eu vi aqui, vocês dois já estão envolvidos. - foi sincera - E se você realmente não quer que esse lance vire uma bola de neve, é melhor se controlar. - falou calma - Mas o que eu disse é verdade, é uma pena vocês serem professor e aluna, Gina parece uma pessoa muito bacana.

 

As palavras da sua amiga, ficaram por muito tempo na sua cabeça. Durante o trajeto do hospital até a sua casa, Harry não conseguia pensar em mais nada a não ser que Hermione disse que Gina era uma pessoa bacana.

 

Quando chegou no seu apartamento, viu que sua mãe já tinha deixado tudo arrumadinho para ele. Inclusive o quarto de hospedes para que Draco pudesse ficar por lá.

 

Já a ruiva, assim que chegou em casa, teve uma surpresa.

 

- QUE? - Gina gritou ao receber a noticia - Eu saio por uma hora e quando volto você terminou seu relacionamento? - abaixou o tom sentando ao lado do primo - Que mundo é esse que cê tá vivendo, Ron? - questionou e ele recostou no sofá pondo as mãos no rosto

 

- Não tava dando mais, Gi! - foi o que ele disse - Lilá é super gente boa, mas não estava mais dando. O relacionamento estava...

 

- Desgastado! - Gina completou, mostrando que já havia percebido - Olha primo, eu já tinha percebido isso e tentei diversas vezes conversar com você, mas não tive brecha né? - ela disse reclamando, pois era Ron quem não se abria - Mas saiba que eu tô aqui se precisar conversar viu? - completou 

 

- Lilá estava num nível de ciúmes absurdo! - ele falou do nada - Já estava me sufocando. Eu conversei diversas vezes, mas nada em excesso é saudável, entende? - ele questionou e Gina balançou a cabeça.

 

- Vou fazer uma pipoca para assistirmos filme! - disse decidida levantando e indo até a cozinha - Quando estiver pronta vou tomar um banho e tirar essa roupa de hospital, você vai escolhendo um filme aí, beleza? - ela disse e ele pegou o controle em resposta.

 

A ruiva gostava muito da ex namorada do seu primo, mas sabia que realmente estava desgastado e se não estava fazendo bem para ele, também não estava fazendo bem para ela.

 

Quando chegou na cozinha e colocou a pipoca para fazer, pegou o celular na bolsa e ligou para a ex cunhada. Apesar deles terem terminado o relacionamento, elas eram muito próximas, e nada mudaria isso.

 

Conversou um pouco com a garota, e ouviu o lado dela também, que estava mal, assim como seu primo, mas que se sentia do mesmo jeito que ele. Então havia sido uma decisão conjunta sem uma confusão gigantesca.

 

A ruiva deixou uma panela gigante de pipoca com o primo e foi para o seu quarto, tomar um banho e trocar de roupa.

 

Gina precisava estudar, e sabia disso, mas naquele momento, seu primo precisava muito mais dela. Então pelo resto da noite, eles assistiram filmes de comédia juntos.

 

Quando já era tarde, Ron percebeu que Gina estava dormindo enquanto ele afagava seus cabelos, então pegou a garota com cuidado e colocou em na cama e o celular dela na mesa de cabeceira.

 

O ruivo já estava dando as costas e saído do quarto da prima quando o celular dela tocou. Ele odiava invadir a privacidade dela, mas ao ver que era Harry no identificador, imaginou que era importante.

 

- Alô - Harry disse assim que Ron atendeu 

 

- Então cara, Gina tá dormindo! - Ron disse - É o primo dela que tá falando. - explicou imaginando que Harry estava confuso 

 

- Tudo bem, entro em contato com ela amanhã. - Harry disse

 

- Algo importante? Posso acordar ela... - Ron falou 

 

- Não, cara! - Harry disse urgente - Era uma besteirinha, deixa ela dormir. - pediu 

 

- Olha cara, quero te agradecer... - Ron começou saindo do quarto da prima e indo até o corredor - Gina me disse o que fez por ela e... - ele tentou

 

- Que isso. - Harry falou - Não precisa agradecer... - disse tentando lembrar o nome do primo de Gina

 

- Ron! - o ruivo respondeu

 

- Não precisa agradecer mesmo, Ron! - Harry falou tranquilo - Faria isso mil vezes. - disse calmo

 

- Espero que esteja bem! - o ruivo disse sincero 

 

- Estou me recuperando . - Harry informou - Você avisa a ela que eu liguei? - o moreno questionou 

 

- Lógico! - Ron respondeu se despedindo e desligando em seguida

 

Na manhã seguinte, Gina levantou mega cedo e fez um café da manhã para ela e Ron.

 

No apartamento de Harry, ele também acordou cedo, mas o café da manhã foi por conta do amigo Draco, que por incrivel que parece, não era um completo desastre assim na cozinha.

 

- Uau, você poderia vim sempre cozinhar pra mim! - Harry disse brincando 

 

- Vai sonhando, testa rachada! - Draco rebateu

 

Enquanto isso...

 

- RON! - Gina gritou da cozinha e viu seu primo abrir a porta do quarto, completamente acabado - O café está pronto, já comi uma fruta e tomei um suco e agora estou indo para o colégio. - ela informou de uma vez enquanto calçava os tênis e pegava a mochila - As meninas já estão me esperando lá em baixo.

 

A ruiva resolveu naquele dia descer de escadas, para ser rápida.

 

- Finalmente! - Luna disse vendo a amiga sair do prédio 

 

- Nem demorei tanto assim... - Gina disse rindo - Você é exagerada. - completou - Bom dia! - disse para as duas amigas

 

- Bom dia, Gi! - Asty devolveu - porque demorou a descer? - perguntou e Gina ia responder, mas Luna a cortou

 

- Nada disso! - disse do nada e aleatoriamente, deixando Asty e Gina confusas - Isso pode esperar, Asty. - Luna falou - Quero saber o que de fato rolou entre você e o professor bonitão! - falou revelando o mistério - E nem adianta você negar, pois sua expressão facial não me engana, quero os fatos na minha mesa e quero já! - disse autoritária

 

- Tô treinando vocês direitinho né? - Gina brincou em relação as meninas estarem bem pulso firme ultimamente - Tudo bem! - se deu por vencida - O que vocês querem saber? - perguntou enquanto andavam para o colégio e Luna e Astória se entreolharam

 

- Tá rolando algo? - Asty quis saber animada e Gina respirou fundo - Você sabe que da boca da gente não vai sair nada né?

 

- Conheci Harry um dia antes das aulas começarem, em um bar quando sai com meu primo e uns amigos dele. - começou explicando 

 

- Mas isso não responde a pergunta dela. - Luna disse 

 

- Se você tiver calma, eu chego lá. - Gina rebateu rindo - Nós ficamos naquela noite! - disse 

 

- OI? - Astória se assustou, mas a reação de Luna foi calma e tranquila

 

- Eu não sabia que ele seria nosso professor, pensei que fosse só um carinha qualquer, mas no outro dia veio a surpresa. - Gina explicou 

 

- Tá explicado tanta conversinha e intimidade. - Astória falou juntando os pontos - Continua, tá ficando interessante... - disse animada 

 

- Teve um dia aí que estava chovendo muito e ele me deu uma carona. - Gina falou baixinho quando entraram no pátio do colégio e se dirigiam para debaixo de uma arvore, apra esperar o sinal tocar indicando a primeira aula - Nos beijamos novamente. - falou como um sussurro e a expressão das duas amigas foi de choque - Eu sei que foi errado, okay? E isso não se repetiu e nem vai. - disse se justificando

 

- Pois eu duvido muito! - Luna falou depois de alguns segundos de silencio e Gina a olhou sem entender - Eu vi como vocês dançaram no sábado, Gi. - a amiga disse

 

- VOCÊS DANÇARAM NO SABADO? - Asty gritou e algumas pessoas ao redor olharam

 

- Você quer ser um pouquinho mais discreta? - Gina perguntou repreendendo a amiga - Obrigada. - falou quando a amiga pediu um "desculpa" baixinho - Não teve clima algum... - Gina disse tentando enganar a ela mesma, pois sabia que as amigas não ia rolar 

 

- Conta outra, Gi! - Astória disse surpreendendo Gina - Vocês tem uma coisa que é difícil de explicar. A conversa sempre é boa, vocês sempre tão rindo. O jeito que vocês dão umas olhadas um pro outro. - disse - Se isso é não ter nada, minha querida, quero ter nada com aquele loiro gato do amigo dele. - falou e Luna riu 

 

- Ele tem namorada! - Gina informou e Astória murchou na hora - Eu conheci ela ontem quando fui visitar Harry no hospital. - informou

 

- Você foi visitar ele? - Luna e Asty perguntaram ao mesmo tempo surpresas 

 

- Não, não! - Gina disse irônica - Ele levou um tiro por mim e eu não fui visitar ele. - comentou no mesmo tom - É lógico que eu fui né?! - disse por fim

 

- E poxa! - Asty começou - Já estava me imaginando casada e com um filho com aquele homão da porra. - disse se referindo a Draco e as meninas riram.

 

O dia passou voando e a sexta também. Nas ultimas aulas, todos do terceiro ano tiveram uma surpresa durante a aula que Gina estava dando. 

 

- Harry! - Cho disse animada e Gina ao ouvir a menina pronunciar esse nome, gelou, virando devagar para a porta vendo um moreno alto e bonito escorado na porta, admirando ela dar a aula

 

- Eai gente! - ele falou andando devagar e com a ajuda de uma muleta até sua mesa 

 

- Quer ajuda professor? - Dino perguntou, mas Harry negou 

 

- Minha substituta tá ensinando vocês direitinho? - ele questionou e a turma balançou a cabeça em concordância. - Que bom! - ele disse sorrindo para ela - Se importa de eu terminar de ver a aula? Para depois falar com todos vocês. - ele perguntou a Gina, que negou e voltou a explicar o assunto

 

- Foi isso, gente. - ela disse fechando o piloto - Vocês tão com alguma duvida? - ela quis saber e todos negaram - Pronto, professor! - ela disse andando até ele e entregando o piloto na mão do moreno - Acabei. - disse por fim se sentando onde ele estava sentado ao ver que ele já tinha levantado 

 

- Antes de tudo quero saber como foi essa semana pra vocês. - ele disse se encostando no quadro e ouvindo alguns alunos falarem - Agora eu quero agradecer a Srta. Weasley por ter me substituído tão bem. - ele falou virado para ela, que apenas sussurrou agradecida - Ainda não estou 100%, mas semana que vem eu volto, no entanto tenham paciência comigo ok? - ele perguntou retoricamente - Vim aqui porque acho que preciso passar uma mensagem para vocês com tudo isso...

 

- Qual? - Amanda quis saber 

 

- Minerva me disse que já explicou tudo que aconteceu para vocês, mas quero dar a minha visão. Pois não sou tão velho assim e sei o que se passa na cabeça de vocês. - ele falou calmo - Alguns de vocês devem saber que o ocorrido foi, de certa forma, comigo e com a Srta. Weasley, né? Ela estava sofrendo uma tentativa de assalto e no meio disso, estava sendo machucada, pois o cara a segurava com muita força. - ele disse e todos pareciam atentos - Vocês sabem também que eu fui defendê-la e acabei machucado né? - ele questionou e a galera assentiu - Não quero dizer, com isso, que a culpa é sua, Gina! - ele afirmou virando para ela e ela piscou, mostrando que sabia - O que eu quero passar com tudo isso? Alguém sabe? - ele perguntou andando um pouco pela sala 

 

- Que não devemos reagir a assaltos? - Luna perguntou 

 

- Sim, Luna! - ele disse - Nós não devemos reagir a assaltos com armas, sejam elas quais forem. - falou calmo - Quando eu vi o cara machucando Gina, o meu intuito na hora foi ir ajudar. - ele explicou e então o cara puxou a arma. Como eu sou muito teimoso, me meti no meio ainda na tentativa de fazer ele soltar Gina e ele acabou atirando. - explicou - Existem bandidos que andam com armas de brinquedos, outros com armas reais. Nós não temos como saber na hora do medo e do sufoco.

 

- Mas pelo que você tá dizendo, você não teve medo, Harry1 - Dino afirmou e ele estava certo

 

- Eu não tenho medo, cara! - Harry respondeu

 

- Nem da morte? - Cho questionou

 

- Isso é o que menos me assusta, Srta. Chang. - ele falou - Mas não é a questão aqui. - disse - Quero passar para vocês que vocês não devem reagir a assaltos como eu fiz, mas que jamais em hipótese alguma devem deixar alguém machucar uma mulher. - falou firme - Meninos, caso vocês vejam algo assim, não permitam. - ele suplicou - No começo do ano eu disse a vocês que sou o professor, mas que aqui vocês tem um amigo, então como amigo estou dizendo... Se vocês tem namorada, JAMAIS, eu disse JAMAIS façam isso com elas no meio de uma discussão ou seja lá o que for. - falou e Dino sentiu a indireta - Vocês todos tem mãe, alguns tem irmãs, primas e tias. Então se perguntem, se fosse com essas pessoas que vocês amam, vocês iriam gostar de ver essa cena e ignorar? - ele perguntou e os meninos negaram - Então porque reproduzir com uma namorada ou amiga? Então porque ver o amigo fazer isso e não interferir? Porque ver os caras na rua fazendo isso e não ajudar elas? - fez todos os meninos pensarem.

 

- Caramba, Harry! - Dino disse - Não tinha pensado assim... - falou.

 

- A partir de hoje, pensem e defendam as amigas de vocês, as desconhecidas, mas não deixem esse mundo machista machucar tantas mulheres assim... - disse por fim - E meninas, não deixem ser machucadas por ninguém, peçam ajuda! Eu estou aqui para ouvir e ajudar qualquer uma de vocês. - disse tranquilo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...