História Anatomy - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Grey's Anatomy, Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Sasusaku
Visualizações 62
Palavras 1.396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ola estrelinhas, capitulo novo.

Capítulo 8 - NaruHina!!!!!


POV Naruto

 

Eu estava suavão curtindo meu momento de folga, lendo um livro sobre cirurgias cardiovasculares, quando ouço meu celular tocar em algum lugar em meio a bagunça do meu quarto. Já ia xingar o idiota que so podia ser o Neji me chamando pra alguma festa, mas quando eu vi o nome é a foto que apareceu na tela o meu coração deu uma falhada nos batimentos e atendi imediatamente.

 

 

- Oi hina- eu disse bem casual, eu sou afim dela mas ela não precisa saber, ainda. 

 

 

Hinata: Oi Naruto, tudo bem ? 

 

 

-Sim, sim, e você ? Algum problema?- eu perguntei com um pouco de preocupação, a Hinata não é de ligar pras pessoas a não ser que seja algo sério.

 

 

Hinata: ah não, problema nenhum, na verdade me desculpa estar ligando essa hora, você devia estar ocupado- ela disse fofa- mas é que as meninas me pediram pra falar com você e te pedir um favor, se não for incomodo.

 

 

- ah sim, o que é ?- eu perguntei o que era mas a minha vontade era de dizer "CLARO MEU ANJO, FAÇO O QUE VOCÊ QUISER. QUER O MUNDO ? EU TE DOU!"

 

 

Hinata: sabe aquele lugar que vende ramen perto da sua casa ? Então, você pode comprar e trazer aqui pra gente ? E quando você chegar nós damos o dinheiro a você - ela perguntou meio incerta e envergonhada.  

 

 

- claro, sem problemas. - eu respondi já me levantando e procurando uma roupa limpa e descente, o que estava bem difícil já que não apareço na minha casa a uma semana e pelo que eu saiba roupas não se lavam sozinhas.

 

 

Hinata: aaah obrigada Naruto, nós estamos na casa da Sakura, estamos morando com ela agora.

 

 

- Tudo bem, só me manda a localização da casa da Sakura pelo WhatsApp.- eu respondi.

 

 

Hinata: tá bom, te espero aqui, até!

 

 

Dito isso ela desligou, fui até minhas malas, que por acaso não foram desfeitas ainda e peguei uma calça preta, blusa de mangas compridas branca, um sobretudo também preto deixei tudo em cima da cama e fui pro banheiro tomar um banho quente, o inverno de Konoha é rigoroso e faz muito frio. Depois do banho eu me vesti e calcei um coturno, peguei as chaves do meu carro e fui comprar o ramen da Hinata. 

 

 

Assim que cheguei no Ichiraku eu saí do carro e entrei no local imediatamente, mano que frio era aquele, não é normal não. Konoha no inverno é muito frio mas hoje tá de parabéns. Fiz o pedido das meninas pra viagem paguei e corri pro meu carro. Peguei meu celular e em meio as notificações estava o nome e a foto da Hina, ela tinha me mandado a localização. Eu coloquei no GPS do carro e segui até a casa das meninas...

 

 

Entrei em um bairro onde as casas eram grandes e bonitas. Segui olhando a numeração das casas até parar em frente a que tinha o número marcado na localização que a Hinata me enviou. Eu saí do carro e toquei a campainha e a ino abriu a porta e sakura veio logo atrás pegou as sacolas e me deu passagem pra entrar. Eu entrei e comecei a olhar em volta mas não vi a hinata...

 

 

- onde esta a hina ?- eu perguntei tentanto parecer casual.

 

 

Ino: estava no banho, ela já deve estar descendo- ela disse olhando as unhas.

 

 

Dito isso, ouvimos passos na escada e vimos que era a hinata, ela descia as escadas e estava vestindo algo que parecia ser o seu pijama, uma calça de moletom cinza e uma regata também cinza. Eu juro que tentei parecer normal, mas é que essa mulher me deixa fora de mim.

 

 

Sakura: para de olhar pra ela igual um retardado- a sakura sussurrou pra mim.

 

 

Cara eu não tenho culpa, a hinata é uma garota linda, sempre me atraiu, mas por ela ser minha amiga e eu ser um idiota nunca tentei nada. Enfim ela cumprimentou todo mundo e a sakura e a ino foram pra cozinha esquentar o ramen, ou seja, eu fiquei sozinho com a hinata.

 

 

- então... o que vocês estão assistindo- eu disse me sentando no sofá tentando puxar assunto.

 

 

Hinata: eu não to assistindo nada, as meninas estavam assistindo pll sem mim – ela parecia brava com isso- como eu sou uma boa amiga, vou esperar elas pra terminar a temporada. Enquanto isso podemos escolher um filme. O que acha?

 

 

- claro, você pode escolher- eu disse.

 

 

Hinata: ok então. Só preciso achar o controle...

 

 

Eu levantei pra ajuda-la a procurar. ela começou a revirar as almofadas procurando o bendito controle. Em meio a busca ela derrubou algumas almofadas e um cobertor no chão...

 

 

Hinata: ACHEI !!!!- ela gritou e se virou pra mim ficando colada ao meu corpo.

 

 

Porem quando ela se virou ela acabou esbarrando em mim, e eu escorreguei em uma das almofadas indo ao chão e a levando junto. Mas não foi só isso, quando ela caiu os peitos dela estavam no meio rosto. Ficamos um tempo estáticos e ouvimos passos em direção a sala e nos levantamos com pressa.

 

 

Ino: então crianças, se comportaram ?

 

Hinata: cala a boca ino- ela disse ainda vermelha, mas tentou disfarçar- então, vamos comer ?

 

Sakura: vamos né- ela disse rindo

 

 

Eu fiquei calado durante o jantar inteiro, a hinata não estava diferente. Quando terminamos as meninas colocaram um filme de comedia e começamos a assistir, mas eu não prestava atenção no filme. Essa noite eu planejava chamar a hinata pra sair  mas não acho que seja uma boa hora. Olhei pro lado e a ino parecia desmaiada em uma sofá, a sakura estava com os olhos vidrados no filme e a hina parecia destraida nos próprios pensamentos.

 

 

- meninas eu tenho que ir- eu disse- vi na internet que uma tempestade de neve ta a caminho e não quero estar na rua quando isso acontecer.

 

 

Sakura: mais já naruto ? fica mais um pouco

 

 

- Não, obrigado, eu realmente tenho que ir. E ainda tenho que estudar- eu disse

 

 

Sakura: bom, se é assim tudo bem- ela disse- obrigada pelo ramen Naruto.  

 

 

Eu assenti e levantei pegando as minhas coisas,  no caso meu casaco, chaves do carro e carteira.

 

 

Sakura: eu vou dormir, boa noite- ela disse bocejando- hinata você leeva o naruto até a porta ?

 

 

Hinata: claro- ela disse se levantando.

 

 

Andamos até a porta e ela abriu, mas nos andamos até o meu carro. Ela parecia querer me dizer alguma coisa.

 

 

- bom, é isso, obrigada pela noite- eu disse quebrando o silencio

 

 

Hinata: ah de nada- ela disse meiga.

 

 

-hina sobre o que aconteceu na sala... me desculpa, foi sem querer, eu juro- eu disse olhando nos olhos cinzentos dela.

 

 

Hinata: tudo bem naruto, eu sei que foi sem querer... eu so fiquei meio sem graça, mas ta tudo bem- ela disse com um sorriso meigo.

 

 

-que bom, achei que estivesse brava comigo- eu disse.

 

 

Hinata: não estou...

 

 

-otimo.- eu disse me virando e destravando o carro. Sera que eu devo chama-la pra sair agora ? ela já disse que não ta brava.- hinata ?

 

 

Hinata; sim ???

 

 

-você assim, por acaso, se não tiver nada melhor pra fazer ou sei la...- eu disse nervoso.

 

 

Hinata; vai direto ao ponto naruto...- ela disse me interrompendo.

 

 

Tomei coragem e disse:

 

 

-você aceita sair comigo amanhã ???

 

 

Ela pareceu surpresa e estava demorando pra me responder. Eu tava ficando mais nervoso ainda, sera que ela não gosta de mim ? ou já ta saindo com alguém?  É  muita paranoia pra minha cabeça loira...

 

 

Hinata: eu aceito!- ela disse sorrindo de leve.

 

 

Nesse momento eu me controlei pra não pular em cima do capô do meu carro e começar a gritar. Ao invés disso eu me controlei e disse:

 

 

- ótimo, te pego as 19h, tchau Hina- eu disse dando um abraço meio desajeitado nela e em seguida entrando no meu carro.

 

 

Hinata: tchau naruto- ela disse rindo um pouco, não sei se era pra mim ou de mim.- cuidado na estrada.

 

 

- pode deixar- eu disse dando a partida

 

So sei que naquela noite fria eu cheguei em casa fiz minha higiene e dormir com um sorriso nos rosto e esperando que o tempo passe rápido até o meu encontro com a Hina.


Notas Finais


espero que tenham gostado <3

beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...