1. Spirit Fanfics >
  2. Anatomy >
  3. Break, burn and end

História Anatomy - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Olaaaaaaa, voltei com mais um capitulo, espero que estejam gostando (se é que tem alguém lendo)
Aproveitem

Capítulo 14 - Break, burn and end


   Entrei na sala de aula um pouco atrasada por culpa da tarde com o Zayn, Anny já estava sentada em seu lugar e me recebeu com o sorriso, sentei logo em sua frente anotando algumas coisas pois aquela era a última aula antes da prova.

- Ei – Anny disse tomando minha atenção pra ela. – Vamos dormir na casa do Harry hoje? Assistir alguns filmes, chame o Zayn.

- Não acredito que você está querendo fazer coisas de casal. – Eu disse rindo baixo

- Vai se fuder, Erin. – Ela disse rindo e eu concordei voltando a atenção pra aula.

Em 40 minutos a aula chegou em seu fim e podemos ir a casa do Harry, no caminho liguei para o Zayn que disse pra eu passar o endereço que logo ele estaria lá. Chegamos à casa do Harry em poucos minutos, fiquei surpresa da Anny ter em suas mãos a chave do apartamento.

- Vocês estão quase casando. – Eu disse rindo

- Ele só me deu a chave, Erin. Pare de ser chata. – Ela disse emburrada quando saímos do elevador

Anny girou a chave na porta duas vezes, abrindo-a e dando uma ampla visão da sala do apartamento e claro, um Harry jogado no sofá.

- Não teve aula hoje, Harry? – eu disse indo ate ele e depositando um beijo em sua bochecha

- Ter eu tive, mas eu faltei porque tinha umas coisas pra resolver com meu pai. – Ele disse e foi cumprimentar minha amiga com um beijo que durou tempo demais

- Parem!! – eu gritei jogando uma almofada neles, fazendo-os rir

- Eu vou tomar um banho, vocês podiam fazer um brigadeiro ou sei lá. – Ele disse então eu e Anny concordamos indo ate a cozinha depois dele ter sumido escadas acima.

Harry não tinha nada de gostoso em sua cozinha além de leite condensado e um achocolatado qualquer, então eu e Anny estávamos fazendo algum brigadeiro enquanto conversávamos, ate ouvir a campainha e ir abrir a porta.

- Trouxe pizzas. – Zayn disse enquanto segurava 4 caixas de pizza em uma mão

- Ainda bem, iriamos ter que pedir. – O respondi sorrindo e selei os lábios dele, dando passagem para que ele entrasse no apartamento do Harry.

Harry descia secando os cabelos com uma toalha e os garotos se cumprimentaram rapidamente, comemos pizza o suficiente para quase explodirmos todos, e adormecemos ali mesmo. fui a primeira a acordar de nós quatro meu corpo todo doía pela posição na qual dormi e creio que o do restante não estaria diferente.

- Anny, acorda. – Chamei minha amiga o que não surtiu nenhum efeito. – Anny, tem liquidação naquela loja que você gosta – Eu disse perto de seu ouvido fazendo com que ela acordasse rapidamente. – É mentira, vamos. Temos que trabalhar.

- Ah, que saco viu. – Ela reclamou

- Acorde o Harry, vou tentar acordar o Zayn. – O que eu sabia que já me demoraria algum tempo, ele conseguia ter um sono profundo até demais, chamei pelo seu nome baixo algumas vezes o que não teve algum efeito. – Vamos, amor. – Eu disse mais uma vez e vi seu corpo se mexer e ele me puxou pra si me fazendo deitar com ele.

- Acordaria mais fácil se me chamasse de amor da primeira vez. – Ele disse e me fez rir

- Vamos, temos que comer e eu tenho que ir trabalhar. – Eu disse o beijando rápido e levantando do sofá no qual havíamos dormido na noite anterior.

- Erin, eu vou subir pra tomar um banho. Se quiser pode colocar uma roupa minha. – Ela disse e eu concordei

- Acho que vocês dois deviam fazer o café pra gente. – Eu disse e Harry me olhou debochando

-----------------------

     Após tomarmos o café que eu tenho certeza que foi o Zayn que havia feito já que o Harry não fritava nem ovos, fomos todos ao café e os meninos ficaram lá por um bom tempo. Zayn acabou por ir embora antes pra cuidar do cachorrinho de Safaa e arrumar as ultimas notas da faculdade visto que as férias se aproximavam cada vez mais. Eu e Anny estávamos a caminho da faculdade e rapidamente chegamos. Hoje iriamos pegar as notas de fisiologia e era visível o nervosismo da minha amiga.

- Anny, não fique nervosa... Sabemos que fomos bem, estudamos o bastante pra isso. – Disse enquanto nós caminhávamos pelos corredores, a morena assentiu. Poucos minutos depois já estávamos sentada na sala de aula e eu recebi uma mensagem do Zayn dizendo para eu encontra-lo ao fim das aulas que ele me levaria ate em casa, poucos minutos depois o professor entrou na sala fazendo com que toda a turma se silenciasse então ele entregou as provas e como era de se esperar eu e Anny conseguimos mais do que o suficiente para passarmos nessa matéria sem qualquer sinal de reprovação, o professor então corrigiu algumas coisas com os alunos e acabou por dar todas as notas, não era novidade que eu e minha melhor amiga sempre fomos as melhores alunas da turma e por aqui nada era diferente.

- Por um minuto pensei ter errado todas as questões da prova. – Anny disse soando alivio

- É impossível, você sabe. Precisa parar de se cobrar tanto por conta do seu pai. – Ela assentiu e era a mais pura verdade, Anny sempre foi muito cobrada pelo seu pai o que a fazia ser insegura um bocado de vezes.

- Você vai embora comigo? – ela perguntou quando estávamos próximas do estacionamento.

- Não, Zayn disse que estaria me esperando. – Ela assentiu e se despediu de mim entrando em seu carro e sumindo na rua

Caminhei mais um pouco já que Zayn não parava o carro dentro do estacionamento, estávamos fazendo essa coisa de sermos discretos. Avistei o seu carro e caminhei um pouco mais rápido, a medida com que eu me aproximava. Vi tomar forma duas silhuetas, a dele e de uma mulher. Zayn me parecia nervoso.

- Hm, oi. – disse assim que estava próxima o suficiente, a mulher me olhou confusa.

- Não temos mais nada pra conversar, só assine os papeis Melanie. – Zayn disse nervoso. – Vamos? – ele disse se direcionando a mim

- Prazer, Melanie... E você quem é? – ela disse olhando pra mim, ela era bonita, tinha cabelos negros e longos, uma pele bronzeada e dentes brancos demais.

- Erin... A namorada dele. – eu disse, talvez agora estava claro que eu estava com ciúme do homem ao meu lado

- Ora, ora. – Ela disse rindo em deboche. – Você nem ao menos assinou os papeis do divórcio e já está com outra? – Ela disse e eu senti todo meu corpo tremer. Como assim? Como ele não me contou uma coisa dessas.

- Erin, eu posso explicar... – Zayn disse rapidamente nervoso.

- Não acredito Zayn... – eu disse rapidamente e me segurando pra não derramar nenhuma lagrima ali, na frente deles.

- No caminho ate sua casa eu explico. – Ele disse

- Não irei a lugar nenhum com você, vou ligar pra Anny. Um prazer te conhecer, Melanie. – Eu disse sorrindo em simpatia, ela não tinha culpa dele ser um mentiroso. Não é? Caminhei o mais longe possível deles voltando a faculdade e ligando pra Anny que logo voltou depois que eu contei o que aconteceu.

- Como ele pode não te contar uma coisa dessas, Erin? – Anny dizia enquanto eu deixava as primeiras lagrimas caírem dos meus olhos.

- Sinceramente, não sei...

- Vou dormir na sua casa hoje, não te deixarei sozinha hoje. – Ela disse e eu assenti apoiando minha cabeça contra a janela olhando o dia chuvoso lá fora, tão frio quanto meu corpo estava. Tudo havia se acabado e quebrado.

 


Notas Finais


Hmmm, então as coisas começaram a se complicar um pouco nessa relação... Será que o Zayn vai conseguir reverter isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...