História Anatomy Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jungkook, Oneshot, Professora
Visualizações 144
Palavras 1.900
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


✳Os textos sublinhados são os pensamentos de Jungkook✳

Boa leitura ❤📖

Capítulo 1 - Capítulo único


Nunca gostei de anatomia, mas aquela bela e jovem mulher me fez amar ... E não só a matéria, mas sim a própria professora.

Jungkook estava louco, e já era de se esperar, afinal, o rapaz de vinte e três anos estava longos cinco anos sendo atormentado por seu coração, que insistia acelerar apenas quando botava os olhos na professora da faculdade que tinha poucos anos a mais que o mesmo.

Aquilo não era normal, claramente não era um sentimento "descente" que um jovem teria por sua superior ... Mas de uma forma Jungkook gostava desse sentimento criado  por ele.

—JUNGKOOK!

—o que foi?–fala o mais novo ainda recuperando pelo susto que o menor havia o dado.

—esse é o último dia de aula!–disse Jimin sentando na mesa em frente a seu amigo.

 —e daí?

—e daí que você tem que falar pra ela.–respondeu sua pergunta o olhando como se fosse uma resposta óbvia.

Jimin sabia da minha paixão platônica pela estrangeira e sempre me dizia para falar com ela, mas eu sempre recusei por ser inceguro e por pensar que levaria um belo de um fora. Até que em um belo dia não tão belo assim eu e meu amigo fizemos uma aposta, e essa aposta se baseava em eu me declarar para a minha professora no último dia de aula.

—merda-resmungou

—ah não cara, nem vem me dizer que está com medo de levar um fora–o mais baixo se levanta da mesa e se aproxima de Jeon.

—não estou com medo, apenas tenho a total certeza de que se eu fazer isso ela vai rir de mim... E de acordo com os meus cálculos e anotações ela não irá aceitar–ajeita o óculos com um impurrão feito por seu dedo indicador.

—faça o que o Jeon Jungkook apaixonado faria!–tocou no ombro do mais velho.

—mais anotações?–ele podia até ser inteligente, mas em algumas horas era até engraçado ver quando não entendia alguma coisa.

—NÃO!–Jimin se arrependendo de ter falado auto e chamado a atenção de toda a sala, diz em um tom mais baixo–isso vai parecer meio brega mas ... estou dizendo para você parar de pensar e começar a ouvir o seu coração.

—tcs, jura?–Park assente e logo vai para seu lugar segundos depois do sinal tocar.

Como de costume meu coração acelera, minhas pernas tremem e um sorriso involuntario nasce em meu rosto ao ver a mulher dos meus sonhos edentrando a sala com seu, inceparavel,  óculos redondo.

S/n estava usando uma saia rodada curta, salto alto da mesma cor e uma blusa branca de manga comprida com as pontas dentro da saia. A mesma dava seu típico sorriso encantador e culpado de minha insônia nas noites longas...

—bom dia classe!–disse a mulher recebendo sorrisos dos alunos ali presentes.

—bom dia senhorita S/n!!

—como foram na prova final?–de resposta os alunos dão um longo suspiro.

—é, eu entendi–rimos—bom...como essa é nossa última aula  e pelo fato de eu  já ter dado toda a matéria, eu irei dar uma aula um tanto diferente, irei lhes apresentar algumas curiosidades sobre o corpo humano! 

Como sempre a aula foi de longe intediante, era incrível como s/n nos fazia sorrir com um simples gesto.

O sinal bate informando que as aulas tinham acabado. De costume fui em direção a mesa da minha professora logo recebendo um sorriso lindo da mesma.

—ah Olá Kookie!–sorriu o garoto sentindo as bochechas esquentarem, um ato normal quando estava perto da mais velha.

—o-olá senhorita S/n 

—sem formalidades, não sou mais sua professora–disse a morena dando uma leve risada

—infelizmente ...

—ah Jeon não fique assim, se te consola... você era o meu aluno favorito–piscou para o mesmo que logo ficou mais corado ainda pela ação da jovem.

 —agradeço... Quer ajuda?–se refere aos papéis que s/n estava guardando desajeitadamente.

—por favor...

Jongkook ajuda a garota à guardar os objetos até que por um erro seu deixa a garrafa de s/n cair no chão fazendo um barulho um tanto alto.

—perdão S/n e-eu não queria f-foi sem querer

—relaxe Kook, eu estou bem...mas você não estaria se tivesse aberta a garrafa–disse a mais velha brincalhona 

—(risos) deixe-me pegar sua garrafa.–Jeon abaixa para pegar a garrafa de s/n que estava próxima da mesma que estava organizando os papéis em sua pasta azul claro.

O garoto se levanta logo ficando corado por ter se aproximado de sua ex professora.

—J-jongkook...

Não sei o que deu em mim mas eu não me distanciei, não deixei ela escapar, lembrei do que Jimin disse e logo inicio minha declaração um tanto ... diferente

—hmm?–disse se aproximando mais ainda da mulher que até então estava paralisada olhando para aqueles olhos castanho escuro.

—o q-que...–Jeon prensa s/n no quadro fazendo seus corpos grudarem completamente—e-está fazendo?

O mais alto coloca a mão direita na autura de sua bacia a apertando levemente recebendo um arfar da mais velha.

—eu quero você ... Noona–o mais novo da um sorriso ladino olhando os belos olhos da professora que continuavam encarando as suas pupilas.

—Não... Isso não pode acontecer...i-isso não pode, sou sua professora não é correto fazer isso–disse se afastando ficando distante ao lado da porta de saída.

—como você disse, não é mais minha professora!

Me aproximei novamente de s/n que estava estática. Nossos rostos estavam próximos, mas não tão próximos como eu queria...

—e acredite que se eu tivesse essa coragem que estou tendo agora eu faria isso dês do dia que coloquei os olhos em você–ela abaixou a cabeça envergonhada.

—então você tem desejo por mim por–para pra pensar—cinco anos!

O garoto assente com a cabeça e fecha, logo trancando, a porta que estava bem próxima dos dois 

—s/n...não é um simples desejo é uma coisa estranha que acontece com o meu corpo quando você se aproxima! E-eu realmente nunca senti isso antes, mas com você ... Eu percebi que foi a melhor sensação–sorriu orgulhoso pelas próprias palavras que saíram de uma vez por todas e por um milagre sem nenhum gaguejo.

—eu sabia!–a garota sorriu 

Como?? Ela sabia. Ela sabia que durante longos cinco anos eu estava completamente e absurdamente apaixonado ... Ela deve pensar que sou um ... tolo

—então esse era o motivo de você ficar até mais tarde estudando comigo, e dizendo que não estava entendendo a matéria e na verdade estava fazendo isso apenas para ficar mais comigo–começou a ligar seus pensamentos.

—...–jungkook só observava a bela mulher sorrindo e olhando em seus olhos.

 De uma forma o rapaz estava se sentindo rebaixado.

—sempre quando eu escrevia em meu caderno sentia um olhar sobre mim... Era você! Você me observava quando eu passava documentários! Você que sorria quando eu mesma me corrigia! Você que fazia uma expressão preocupada quando eu ameaçava cair do salto alto... Você–a garota para de falar ao ver Jeon de cabeça baixa...

... de fato ele está frustado

—mas, não seria possível eu saber disso tudo se eu também não ficasse te olhando

—oque??–levanta a cabeça surpreso 

A mais velha segura o rosto vermelho de Jongkook sorrindo.

—acha mesmo que esse sorriso, esses olhinhos e esse corpo não me fizesse ficar pensando em você? Kookie, eu ficava um longo período de tempo pensando se era certo ou errado sentir uma atração por ... um aluno—disse S/n segurando o rosto de Jungkook com suas pequenas e macias mãos.

—porque nunca falou sobre seus sentimentos?–perguntou o mais novo sentindo o contato entre as mãos leves da mulher em seu rosto em quanto olhava atentamente para aqueles olhos cor de mel.

—Jeon ... você mesmo sabe que não é correto o que estamos sentindo, eu não queria que esse sentimento atrapalhasse nem a minha e nem a sua vida–falou a menor acariaciando suas bochechas.

O garoto abaixou a cabeça e tirou seu sorriso do rosto.

—eí ... eu falei algo errado? Porquê abaixou a cabeça? se eu tiver dito me desculpe  não foi minha intenção e-–perguntou s/n com uma voz baixa e reconfortante para Jungkook.

—não, você não disse nada é só que ... e-eu não queria que me visse apenas como um garoto tímido que deseja sua professora eu queria que você me visse como um(interrompido)

—como um homem.

—s-sim ...–a mulher poucos anos mais velha que Jongkook mordeu os lábios sorrindo de uma forma intensa para o maior que se derreteu por dentro, mas manteve sua postura.

—sabe Kookie ... eu não te vejo só como um garotinho tímido, mas se você quiser me fazer ter certeza disso ... me mostre–S/n disse a última frase em seu ouvido fazendo-o se arrepiar e logo após dar um sorriso ladino.

—claro ... noona

Nossos lábios entram em contato e logo nossas línguas também, sinto um arrepio rondar por meu corpo ao sentir as mãos da garota passarem em minha nuca puxando levemente os fios de cabelo.

Seguro as coxas de s/n a segurando em meus braços, a mais velha enlaça suas pernas na autura de minha cintura fazendo nossos íntimos sentirem um ao outro e mais uma vez sinto o arrepio.

Jongkook coloca sua noona em cima de uma das mesas e segura sua cintura fortemente fazendo a garota a sua frente dar um baixo gemido.

Ouvir aquele som tão baixo, mas ao mesmo tempo tão excitante me incentivou a dar mais prazer para minha professora.C

Começouma sessão de beijos no pescoço doce e perfumado ouvindo arfares de s/n que estava segurando meus ombros e ora ou outra os apertava.

Tiro sua blusa e sutiã deixando seus seios expostos.

—ah noona ... assim você me deixa louco–suspirou.

—kookie seja um bom dongsaeng e dê prazer a sua noona

Dou beijos, mordiscadas e chupões em seu seio esquerdo enquanto massageava o outro com minha destra. Com minha outra mão livre vou a caminho de sua intimidade logo pondo minha mão por baixo da saia acariciando a bucetinha molhada de s/n ainda coberta pelo tecido fino da calcinha.

—awn Kookie ... –a mais velha presente rebola na mãos do mais alto tentando ter mais contato possível.

—ja chega!

Eu já estava fora de mim, ouvir aquela voz doce e fina gemer meu nome em meus ouvidos era como uma tortura, precisava mais do que nunca de s/n.

Tiro minhas roupas e coloco uma camisinha que estava em minha carteira no bolço da calça azul escuro. Levanto a saia da minha professora enquanto me tocava, eu realmente queria sentila.

Coloco a calcinha da bela mulher para o lado e dou leve pinceladas em sua entradinha.

—me fode logo Jungkook!!

Sem mais nem menos meto meu membro grosso dentro de sua intimidade e logo começo as estocadas fundas e rápidas e quanto segurava sua cintura. 

S/n gemia baixo para não chamar atenção das pessoas restantes na faculdade enquanto eu gemia e observava atentamente sua feição de prazer me deixando mais excitado ainda.

Depois de mais algumas estocadas chego em meu limite e depois de três estocadas S/n também.

—isso foi ...

—incrível–completei a frase de minha professora que estava ofegante.

—haha nunca pensei que fosse transar com um aluno, ainda mais na própria faculdade!–disse a mais baixa se vestindo.

—e eu nunca pensei que fosse transar com uma professora, ainda mais na própria sala!–disse Jeon brincalhão abotoando sua blusa.

—bom ... acho melhor irmos

Jeon assente e sai da sala junto a sua ex professora.

Chegando na porta da faculdade vou em direção a meu carro e S/n também. Nosso carros estavam estacionados um no lado do outro sendo o motivo de uma risada de nós dois. Já iria entrar no carro, mas a garota me chama, fazendo-me olha-la.

—o que foi?

S/n dá um sorriso.

agora eu tenho total certeza de que você não é só um garotinho

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado ... E desculpem qualquer erro de ortografia 🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...