1. Spirit Fanfics >
  2. Anchor - TaeGi >
  3. I Need You

História Anchor - TaeGi - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi nenês ^^
Se preparem que ai vem emoção viu!!!

Boa leitura anjos :3

Capítulo 2 - I Need You


Fanfic / Fanfiction Anchor - TaeGi - Capítulo 2 - I Need You


Yoonie... — Taehy correu em direção a Yoongi, pulando em seu colo, o envolvendo em um abraço. Yoongi, surpreso, apenas segurou Taehyung,  estava em choque, como alguém que morreu, aparece sem mais nem menos? E como pode sentir os toques dessa pessoa?.

  As lágrimas banhava sua pele branquinha, a única coisa que sabia fazer no momento, era chorar e apertar o corpo pequeno de Taehy contra o seu. 

Taehy usava apenas uma blusa branca e uma calcinha, também branca. Sua pele estava mais clara e e fria.

C-Como? Como isso é possível? — Yoongi perguntou, quebrando o silêncio. — Por que, por que fez isso? Por que me deixou? — Essas eram as perguntas que rondavam a sua mente. 

Eu não aguentava mais me olhar no espelho e não me sentir bem, os julgamentos! Me desculpa! Me desculpa por não ter sido forte, me desculpa por ter falhado Yoonie! — Taehyung falava em meio as lágrimas, era difícil para sí também, sua ficha ainda não havia caído. 

Por que?

Eu... Eu só não estava aguentando mais, eu me odeio tanto, e-eu não queria ter nascido assim. — Taehyung chorava mais a cada palavra pronunciada.

Não! Você é perfeito meu amor, volta pra mim. — Yoongi já não se segurava mais, doía muito e a saudade estava o consumindo.

Eu não posso, me desculpa. — Yoongi o afastou.

Como isso é possível? — Yoongi repetiu a pergunta.

Quando eu morri, fui instantaneamente para um lugar, uma sala totalmente branca. Tinha alguém lá, não dava para ver seu rosto, mas, pela sua voz, era um homem. — Taehyung dizia tudo com sua face exalando confusão e medo. — Ele me perguntou o motivo de ter pulado daquele penhasco, eu disse e, ele me falou que quando as pessoas se suicídam, elas tem a chance de se despedir da pessoas que mais ama e eu escolhi você. — Yoongi ouvia tudo atentamente, escutar a voz de seu bebê novamente era maravilhoso, prestava atenção em cada palavra que saia de sua boca. — Eu tenho apenas sete dias para me despedir de Você. — Taehyung chorou mais.

Yoongi Apenas o abraçou. Aquele abraço, aquele cheiro, a voz, tudo em Yoongi acalmava Taehyung, conforto era a palavra certa para definir o que Taehyung sentia quando estava com Yoongi.

Eu não consigo viver sem você! — Yoongi disse. — Eu preciso de Você.

Yoonie, você é jovem, tem uma vida inteira pela frente. Você vai encontrar alguém melhor que eu.— Dizer aquilo doeu muito em Taehyung, queria que Yoongi fosse feliz, mas não ao lado de outra pessoa, queria que fosse consigo, não suportaria ver outro alguém beijando ele, abraçando, assistindo filme em tardes chuvosas e, até mesmo fazendo amor com ele a noite toda.

Não! É você que eu amo, é com você que eu quero construir uma família, ter filhos, é com você que eu quero passar o resto da minha vida! 

—  Me desculpa por ter feito isso!! Eu não queria que fosse assim.

— Eu também não, queria você aqui comigo.






Notas Finais


Oi de novo nenês, como vocês estão? Espero que bem 💟

Desculpa o capítulo pequeno, MAAASS, ele vai ser importante para o desenvolvimento da história. Prometo recompensa-los no próximo capítulo.

É isso, até o próximo capítulo nenês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...