1. Spirit Fanfics >
  2. And If I Remember? >
  3. ...one...

História And If I Remember? - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


•atenção, gente o ano que a fanfic se passa é o ano de 2020 ou seja o nosso,sei que esta acontecendo muitas coisas ruins e muito tristes..mais na fanfic nada do que esta acontecendo no mundo real, está acontecendo na fanfic espero que entendam•

Boa leitura bolinhos😁

Capítulo 2 - ...one...


Fanfic / Fanfiction And If I Remember? - Capítulo 2 - ...one...

[ Seul 05/06/2020 13:00 Pm]



É estranho acordar em um quarto de hospital e não saber o que aconteceu. De como eu fui parar ali, ou de como minha vida era. É assim que eu me sinto: um completo "estranho".

- Jimin! Amor, você acordou! - eu me assusto com um homem abrindo a porta e vindo pegar minha mão. Por um momento eu senti uma sensação estranha, porém boa. Bem eu não sei explicar.

- é-é desculpa mas, quem é jimin e quem é você? - o homem em minha frente parece se assustar com o que eu digo.

-Como assim amor? Eu sou seu noivo, Jungkook, e jimin é o seu nome - então esse é meu nome: jimin. E noivo? Olho pra ele que está com os olhos marejandos. Os olhos dele eram castanhos, o rosto dele era Incrivelmente lindo, agora que parei pra perceber o quão lindo era o homem a minha frente.

- e-eu vou chamar o medico, ok? - ele nem deu tempo pra eu assimilar e falar alguma coisa. Foi até a porta e saiu. Eu estava muito confuso; Eu tinha um noivo?! Se bem que ele é tão lindo! a pele bronzeada, os olhos dele pareciam uma galáxia inteira! Mas eu não me lembro absolutamente de nada de como eu o conheci.

- Oh! Jimin que bom que acordou, fico feliz que agora esteja bem! - sou tirado dos meus pensamentos com o doutor entrando na sala, junto a jungkook.

- obrigado doutor - respondi com um leve sorriso.

- imagino que os senhores estejam confusos...- diz se resferindo a mim e à jungkook, e em resposta nós dois só assentimos.

- Jimin, quando você caiu da escada você acabou batendo a cabeça muito forte, se alguém não tivesse chegado a tempo talvez você não tivesse sobrevivido. - O médico explica cautelosamente a situação, transitando o olhar entre eu e meu "noivo" - Devido você ter perdido muito sangue, consequentemente você perdeu a memória... - eu fiquei em choque quando ele disse. Então é por isso que eu estou aqui?! porque eu cai da escada.

- mas a sua memória pode voltar, mais isso só depende de você. Bom, vamos fazer só mais alguns exames e se estiver tudo certo, você poderá voltar pra casa ainda hoje. - diz ele com um sorriso, logo saindo da sala.


☆quebra de tempo☆ 


Depois de fazer os exames, verificar se eu estava bem eu já podia ir para casa. Jungkook estava comigo o tempo todo. Não que eu esteja reclamando mas é estranho sabe? Eu não conheço ele, bom pelo menos o jimin de agora não lembra dele. Estávamos indo para o carro dele.

- hum jungkook? - digo enquanto eu colocava o sinto, ele só olha pra mim e responde com "hum" - e os meus pais? Por que eles não vieram me ver? - o olhar dele contorce quando falei dos meu pais.

- jimin, os seus pais não eram a favor do nosso relacionamento, eles já tentaram várias coisas para separar a gente, inclusive eles expulsaram você de casa. - eu fico surpreso com que ele diz e tento processar as palavras que acabei de ouvir, e então ele começa a dirigir. Eu estou disposto a tentar a lembrar do meu passado, eu só quero saber o que aconteceu no dia do meu acidente ou de como eu conheci o jungkook... De como eu era. O trajeto até a minha suposta casa foi tranquilo, bom não era exatamente uma casa e sim um apartamento, digamos que bem bonito. Era bem espaçoso e era aconchegante.

- amor... Digo Jimin é... Você pode dormir no quarto de hóspedes, sei que esta confuso e imagino que não queira dormir comigo. Você está com fome? - ele diz com um leve sorriso mais sem mostra os dentes

- ah obrigada por entender, e sim estou com fome. Digamos que a comida do hospital seja um pouco ruim - falo rindo, e ele também acaba acompanhando. O sorriso dele é tão lindo! Os dentes dele são igual ao de um coelhinho, fofo.

- você pode ir pro quarto descansar se quiser, eu vou fazer algo pra você comer - ele sabe cozinhar? Hum interessante- ah, esqueci de dizer o quarto de hóspedes fica a direita subindo as escadas - eu agradeci e fui subindo as escadas. Quando eu cheguei no quarto as minha coisas já estavam lá, eu entrei e fechei a porta, fui direto ao banheiro tomar banho, tirar o cheiro de hospital que estava em mim.

Não demorei muito no banho, quando eu saí do banho coloquei um moletom azul e uma calça moletom, já que estava um pouco frio. Quando eu fui sair do quarto para ir ver ser a comida já está pronta, encontrei encima da cama um caderninho, parecia um diário, ele tinha um formato "antigo", digamos.

Então o peguei. Só que tinha um problema: ele não abria. Precisava de uma chave. Como eu estava curioso demais pra saber o que tinha naquele caderninho eu tinha que procurar a chave mas... Por onde começar? Porque aqui é o quarto de hóspedes, provavelmente está em um local a onde  eu ficava mais antes... Ah! aonde eu dormia com o jungkook? No meu quarto antigo, que com certeza era o quarto da frente. Eu verifiquei se Jungkook estava no corredor e então eu fui correndo para o meu quarto antigo e comecei a procurar, fui abrindo gaveta por gaveta até que chequei a última gaveta. Mas não tinha nada. Quando eu fui fechar percebi que algo caiu no chão, então eu me abaixei e vi que era uma chave. Achei! Voltei pro meu quarto, me sentei na cama e fui abrir o diário.


"Oi  sou o Jimin, e se você está lendo isso  é porque aconteceu algo comigo. eu vou conta uma história pra você: a história da minha vida. Sendo mais específico, de como o meu pequeno inferno começou..."




Notas Finais


É isto anjinhos🤩..

Espero que tenham gostado bolinhos, e não se esqueçam de colocar suas ☆, vão me deixar muito feliz..plis



Até o próximo..❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...