1. Spirit Fanfics >
  2. And If I Remember? >
  3. ...four...

História And If I Remember? - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura...

Capítulo 5 - ...four...


Fanfic / Fanfiction And If I Remember? - Capítulo 5 - ...four...

Seul 06/06/2017 18:00 PM]



Eu estava exausto. Tinha acabado de sair da faculdade de dança,e bom meu corpo está muito dolorido, mas eu gostava de sentir essa sensação, até por que eu amo tudo que envolve dança. Porém eu sou um ser humano e eu sinto dor. Eu estava andando mais depressa possível pra pegar o ônibus e ir para a casa e deitar na minha linda caminha(ah jimin, você não é rico por que não tem um carro ainda?) Eu ainda tenho 18 anos e por lei não posso pegar a minha herança, só quando eu fizer 19 anos(que é daqui alguns meses gloria a Deus),e eu não sei dirigir(ainda),eu poderia ter um motorista? podia mas eu gosto de me sentir independente.

-Jimin? - saio dos pensamentos com alguém esbarrando em mim,eu já ia xingar a pessoa, até ver quem era, e era ele mesmo o poste do Jungkook.

-Ah, é você jungkook - falo com desânimo, só me faltava essa agora encontrar Jeon jungkook.

-Coincidência encontrar você... Bom já que eu encontrei você, que tal tomar um sorvete? - ele fala com aquele maldito sorriso.

- é..não, preciso ir agora - digo empurrando ele um pouco e indo pra parada de ônibus, mais logo sinto meu braço sendo puxado de leve.

- qual é? É só um sorvete não vai fazer mal, e além do mais vai aliviar um pouco seu estresse - mas que porra de insistência. Ok eu disse que ia dá uma chance de conhecer ele, e eu vou ter que comprir (infelizmente).

Suspiro um pouco pra não voar em cima dele - ok Jungkook mas é só um sorvete nada mais.

....


-JIMIN! - saio dos meus pensamentos com um jungkook me chamando.

- ahn...oi - digo fazendo careta por conta da pequena dor que senti na cabeça, nada que ecomodasse.

- eu tava te chamando, mais você parecia que estava em outro mundo, lembrou de alguma coisa? - diz ele sentando do meu lado do sofá.

- A...bom, sim - digo dando um sorriso gengival.

- oh, o que você lembrou anjo? - diz ele com um sorriso e como sempre ele estava disposto a me ouvir, e isso me faz mais ainda gostar dele(mais uma vez,dessa vez sem patadas).

- e-eu lembrei do dia que nos fomos tomar sorvete, e desculpe pela patada estava estressado aquele dia - digo rindo um pouco - e você jungkookie por que estava me chamando? - eu já não sentia muita vergonha de chamar ele assim, eu me sentia mais leve perto dele e de certa forma ele é meu noivo não é?.

- está tudo bem, afinal foi esse seu jeitinho difícil que me fez me apaixonar por você, e eu estava te chamando por que, o seu melhor amigo vai vir aqui, o taehyung - diz ele com o famoso sorriso de coelho - e bom ele já deve tá - o moreno foi interrompido pela campainha que tocou - chegando - jungkook foi até a porta e abrindo - e um homem com um rosto bem bonito, veio até mim correndo.

- jiminie e-eu tava com tanta saudades, sei que não se lembra de mim, mas eu vou te ajudar à lembrar do seu passado ok - eu apenas retribuir o abraço e assenti.

- ah, oi jungkook, como você está? - diz taehyung desfazendo o nosso abraço.

-Estou bem taehyung- diz Jungkook dando um sorriso simpático.

- que bom, jimin? Que tal irmos ao shopping,assim você sai um pouco,hum? - aah o sorriso dele é quadrado e muito fofo.

- a sim claro, tudo bem pra você jungkook? - pergunto olhando pro moreno que apenas assente com a cabeça dando um sorriso gengival.

☆☆☆


Bom eu e Taehyung estávamos no carro falando coisas aleatórias, e como o novo jimin estava diferente do jimin antigo, eu ate imagino um pouco como eu era pelo pouco que eu ouvi do jimin de antes, era bem ousado e não era timido. E bom o jimin de agora é totalmente o contrário, ele disse também que nos conhecemos no shopping e bom acho que foi por isso que ele está me levando a um, pra ver se eu lembro de algo do meu passado.

- agora que você é um outro jimin posso finalmente dizer que eu te falei que você e o Jeon iam acabar ficando juntos, sem correr o risco de morrer - diz ele rindo, horas essa, tenho certeza que o jimin de antes ia dá uma voadora nele, mas eu não posso fazer isso, vamos se dizer que eu não me sinto a vontade de fazer isso. então acabei rindo junto - você era orgulhoso demais pra admitir que eu estava certo, então você praticamente voava em cima de mim falando pra eu para de falar essas coisas,que você sempre foi apaixonado por Jeon só não sabia lidar com esse sentimento - e foi assim até chegar no shopping estava um clima agradavel.

Taehyung me fez comprar aquele shopping inteiro, e sem contar que meus pés estavam doendo, eu e o tae estávamos em uma loja, e eu falei que ia me sentar um pouco na praça de alimentação porque meus pés estavam doendo muito e ele só assentiu dizendo que ia depois me encontrar lá. então eu fui comprar um sorvete pra mim, enquanto eu estava esperando o meu sorvete um homem estava no meu lado me olhando muito, parecia que queria falar comigo e isso já tava me dando medo.

- Aqui moço seu sorvete - saio dos meus pensamentos com a mulher me chando pra pegar o meu sorvete, assim fiz. Peguei o meu sorvete e saí o mais rápido possível dali e fui me sentar(finalmente). Enquanto eu estava esperando o tae e tomando o meu sorvete, aquele mesmo homem de antes estava ainda me olhando e isso me deixava apreensivo, e eu estava figindo que nem estava vendo ele, ah Tae cade você.

- oi, jimin? Nossa quanto tempo, desculpa ter ficado te olhando, é que eu não estava te reconhecendo - eu me assusto com aquele homem que estava me olhando. Ah então ele me conhece?.

- e-eu não te conheço me desculpe, eu sofri um acidente e não me lembro de nada - não sei por que mais eu não tava me sentindo bem com aquele homem perto de mim.

- oh e-eu não sabia, como você está- diz ele com um olhar um pouco triste, mais ainda me sinto apreensivo perto dele - eu sou o Chung-ho, eu fui seu melhor amigo quando éramos crianças, só que tive que viajar pro Japão pra fazer faculdade -

- eu tô um pouco confuso com tudo que está acontecendo mais eu estou bem - digo terminado o meu sorvete e dando um sorriso simpático.

- que bom, você ainda está com o Jeon? - me surpreendo com o que ele fala, afinal de contas ele conhece o Jeon?.

- sim, estou - ele suspira e depois olha pra mim com um sorriso.

- que bom achei que você e ele tinham terminado na última vez que você tinha falado comigo, vocês tinham brigado, e bom eu sou seu amigo e quero ver você feliz e não triste - ele fala com um sorriso simpático

- obr- -fui interropido com um taehyung chegando perto de mim. e quando percebeu quem estava a nossa frente não fez uma cara nada boa.



- o que você está fazendo aqui?!.


Notas Finais


Heyy anjinhos,eu sei tá um pouco pequeno o Cap,mais eu prometo que o próximo vai ser maior..🙂


🌸Votem, comentem e compartilhem🌸


Até o próximo 08/07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...