1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Dia de mudança

História And If Your Dreams Come True? - Dia de mudança


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Oi espero que estejam gostando. Se houver algo que não estejam gostando digam, pois ontem recebi um comentário critico sobre o fato das fãs não "atacarem" eles na rua, então eles não seriam famosos.Não achei ele muito construtivo, mas tudo bem super respeito.
* Sendo ou não famoso, as pessoas têm o direito de ter uma vida "normal" e tranquila*.
desculpa se ficar curtinho.

Capítulo 15 - Dia de mudança


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Dia de mudança


Jin:
    Levantei bem cedo e fiz minha higiene, arrumei a cama e peguei as malas pra levar lá para baixo, desci as escadas e s/n estava dormindo ainda, ando em direção a porta deixando as malas depois me volto para o lado da cozinha e escuto uma música, espera eu conheço essa música, corro até o sofá onde s/n estava e era o  despertador do telefone dela tocando "Awake" desliguei o mesmo com o intuito de deixá-la dormir um pouco mais, mas ela começa a se espreguiçar devagar fazendo uma bagunça com a coberta igual uma criança kkk fofa.
    Ela abriu seus olhos devagar e se sentou.
s/n- Bom dia Jin! Dormiu bem?- disse sorrindo.
Jin- Bom dia s/n, dormi sim e você?
s/n- Também. Você acordou cedo não acha?
Jin- Eu digo o mesmo- sorrio.
s/n- Espera eu tomar um banho e vamos fazer o café juntos.
Jin- Ok.
s/n:
   Subo as escadas e tomo um banho, saio e coloco um vestido florido simples, mas bem bonito e um sandália de salto baixo. Dessa vez vou arrumar meu cabelo sozinha, peguei o pente e e puxei bem meus cabelos na frente e fiz um rabo de cavalo, na parte de trás do cabelo arrumei os cachos e coloquei uma tiara branca. Desci as escadas e fui para a cozinha ajudar Jin com o café, peguei um avental e começamos a prepará-lo.
s/n- Jin que tal eu fazer um bolo?
Jin- Seria uma ótima ideia- sorri - Que sabor?
s/n- O que você quiser!
Jin- Huun já que você me deixou escolher... Que tal de chocolate com morangos?
s/n- Ótima escolha, mas você tem morangos?
Jin- Acho que sim, deixa eu procurar... Ahh....Achei!
s/n- Tem ovos, farinha, leite, açúcar e os outros ingredientes?
Jin- Tem, mas porque você não faz um pronto?
s/n- Porque o gosto é diferente e eu gosto de preparar todo o bolo.
Jin- Sério? Não sabia que era diferente.- disse passando a mãos nos cabelos e eu sorri.
    Peguei um pote e bati os ovos com açúcar, coloquei farinha e o fermento com um fiozinho de óleo e bati novamente com uma colher e por fim coloquei o leite e bati mais um pouco. Untei uma forma com um pouco de óleo de cozinha, despejei a massa do bolo e Jin já havia ligado o forno então coloquei o bolo com cuidado para não me queimar.
Jin- Deixa que eu lavo a louça!
s/n- Que isso deixa que eu lavo!
Jin- Não eu lavo!
s/n- Que tal nós dois lavarmos?
Jin- Tá pode ser.
    Pego outra esponja e começo a lavar uma parte da louça e sinto algo gelado na minha bochecha.
s/n- Ahh Jin kkk você passou sabão em mim.- pego e faço o mesmo com ele, mas ele me dá o troco jogando água em mim, fizemos a maior bagunça pela cozinha.
s/n- Espera que eu vou pegar um pano para limpar.
    Quando digo isso escorrego e ia cair com o rosto no chão, mas Jin me segura por trás e me puxa para perto do seu corpo, sinto sua respiração em meu pescoço, uma respiração quente e ofegante e as batidas de seu coração estavam muito rápidas.
s/n- E..eu estou bem Jin obrigada, agora pode me soltar.
Jin- Espera só mais um pouco por favor, ultimamente você tem passado muito tempo com os outros e não deu atenção para mim.
s/n- Desculpe Jin, vem cá.- disse virando de frente e abraçando o mesmo enquanto acariciava seus cabelos.
   Jin me aperta forte e eu digo para ele ficar calmo que estava tudo bem e que daqui para frente se ele quisesse atenção bastava vir e me abraçar, assim mesmo sem qualquer explicação só me abraçar bastava. Ele se acalmou e eu pedi para ele se abaixar um pouco, pois ele é muito alto e dei um beijo em sua testa.
s/n- Vamos terminar de arrumar essa bagunça e de fazer o café para chamarmos os outros logo.
Jin- Sim.
    Depois que terminamos de limpar eu tirei o bolo do forno e coloquei na mesa, terminamos de fazer o café da manhã e levamos para a mesa arrumando a mesma. Subi as escadas e fui batendo na porta de cada um deles para acordarem.
s/n- Bora levantar povo, tem comida na mesa, mudança para fazer e se vocês estão com fome levantem rápido antes que o Jin coma tudo sozinho e Hope eu fiz bolo!
    Falei bolo todos eles abriram a porta e saíram correndo para comer.
s/n- Não corram nas escadas! Se alguém se machucar não me responsabilizo.
Hope- Mas iria cuidar?
s/n- Claro, mas não precisa se machucar para isso, agora vai comer.
Hope- E você não vem?
s/n- Ah é kk.
    Desço as escadas, tiro o avental e sento com os meninos.
Suga- S/N você ainda não me deu a partitura da música!
s/n- Verdade espera.- me levantei peguei um lápis e uma caneta junto com uma folha de partitura em branco- Vou fazer agora do seu lado, me deem um espacinho por favor- sentei do lado de Suga.
    Peguei o lápis e desenhei as notas devagar e fiz uns desenhos que combinavam com a música, peguei a caneta e contornei, não demorei mais que 5 minutos.
s/n- Pronto aqui está.- sorrio.
Suga- Obrigada s/n- disse com os olhos brilhando, sei o quanto ele gostava daquela música e que já estava devendo a tempos.
   Depois de todos comermos os meninos ajudaram a limpar, milagre, e subiram para pegar as coisas, como ainda era cedo aproveitamos e ficamos sentados na sala falando sobre vários assuntos.
V- O que mais incomoda vocês? Desrespeito.
Suga- Pessoas que não me deixam dormir.
Kookie- Pessoas que tomam meu toddynho.
Jimin- Não conseguir alcançar as notas certas.
Rap mon- Críticas sem fundo.
Jin- Não ter tempo para descansar e ver meus pais.
Hope- Estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe das fãs.
V- E você s/n?
s/n- A mesma coisa que o Mon disse.
Jimin-  Falem seus medos! Não ser do jeito que as armys querem.
V- Não ser um exemplo para os meus filhos como meu pai é para mim.
Suga- As pessoas não entenderem minhas mensagens que passo através das minhas músicas.
Jin- Não corresponder as expectativas das armys.
Kookie- Ficar sozinho.
Rap mon- Não ser reconhecido por ser eu mesmo e pela música.
Hope- Ser esquecido e cobras.
s/n- Ser esquecida, ficar sozinha, perder as pessoas que amo. E jimin e os outros é claro, nunca mudem vocês pelos outros, mas sim por vocês, só mudem algo se incomodar vocês não os outros, porque quem ama de verdade não se importa com meros detalhes, não se importa com aparência.
Rap Mon- Isso é verdade!
Suga- Como tem que ser a sua "pessoa" ideal? Pra mim ela tem que gostar das mesmas coisas que eu e ser calma.
s/n- Pra mim ele tem que ser alguém que goste só de mim, alguém que eu possa contar, termos coisas em comum, poder dormir juntos com o som da chuva, cozinhar juntos, ouvir música, alguém que só a companhia um do outro baste.
Hope- Acho que você respondeu por todos nós.
meninos- Sim.
Jin- O que você mudaria em você se pudesse? Eu mudaria minhas mãos.
Jimin- Mais magro.
Kookie- Menos tímido perto de garotas.
Rap mon- Dançaria melhor.
Suga- Teria menos sono.
Hope- Queria saber cantar melhor assim como os outros.
V- Seria mais gentil. 
s/n- Não sei se mudaria algo em mim, claro que me sinto desconfortável com algumas coisas, mas se não fossem elas eu não seria mais eu. Não mudaria nada em vocês, Jin suas mãos são lindas; Jimin você está longe de ser gordo, porque quando eu tinha 8 anos já pesava o peso de um adulto/adolescente; Kookie ser tímido não é ruim, ruim é não saber respeitar as mulheres; Suga é bom dormir principalmente quem tem as rotinas de vocês; Hope você é bom no que faz e se quer melhorar faça como sempre fez em toda sua vida: treine, mas se for desnecessário não o faça, e V você é uma das pessoas mais gentis que eu conheci, na verdade todos vocês são, nunca havia conhecido pessoas tão fantásticas como vocês então nunca se diminuam por favor.
meninos- Ok nós entendemos, pode deixar.
    O caminhão de mudança buzina na frente da casa e Jin atende, depois de um tempo eles levam apenas algumas coisas importantes da casa e colocam no caminhão, fechamos a casa e fomos para a casa nova. Chegando lá e não era muito longe afinal era no início da rua tiramos as malas da van e os caras da mudança colocaram as coisas no lugar. Eu pedi para os meninos me ajudarem a limpar a casa afinal não sou empregada de ninguém. Terminamos e cada um foi para o seu canto.
    Andei por cada pedacinho do lugar e era realmente lindo, tinha piscina, 2 salas de ensaio enormes, dei pulinhos quando vi que tinham barras, graças a Deus, um jardim enorme cheio de flores, sala de música, enfim tinha muita coisa na casa ou melhor mansão. Agora tinha quartos de sobra, eu tinha meu próprio quarto que ficava no segundo andar e ele era enorme de lindo kkk e um banheiro com banheira, me atirei na cama que era macia e levantei novamente para organizar minhas roupas no guarda roupa, deixei umas separadas para usar.
    Fui tomar meu banho relaxante, pois estava cansada de tanto andar e ainda mais que nós tínhamos limpado a casa toda. Saí e coloquei uma blusa branca larga e minha calça moletom swag, deixei os cabelos soltos e molhados, dei uma batidinha nos mesmos e desci as escadas com minha bolsa. Vou no mercado comprar umas coisas para a casa afinal não temos nada para comer por aqui. Me deparo com Hope na sala.
Hope- Você vai sair?
s/n- Sim vou no mercado comprar comida, que vir junto?
Hope- Quero sim só espera eu pegar um chapéu.- assenti- Pronto vamos!
    Estávamos andando até o mercado quando uma moça ia esbarrar em mim Hope pega em minha mão e me puxa para seu lado e assim ficamos de mãos dadas até o mercado, fiquei corada o tempo todo e Hope estava com um sorrisinho no rosto, compramos as coisas e saímos do mercado.
s/n- Hope!
Hope- Fala.
s/n- Você não estranha que as fãs de vocês não tenham "atacado" vocês estes tempos?
Hope- Sim tenho estranhado isso ultimamente.- pra que fui abrir a boca veio uma bolo de meninas gritando e fazendo o maior escândalo na rua.
s/n- O que elas estão falando oppa?
Hope- Estão perguntando quem é você?
s/n- Diga que sou só uma amiga!
Hope- Mesmo que diga duvido que elas vão me escutar.
s/n- E agora Hope eu não sei falar coreano, como é que eu vou explicar?
Hope- Fala e eu traduzo.
s/n- Ok. "Sou apenas uma amiga não precisam se preocupar, nunca faria nada que magoasse vocês, afinal também sou army e sei como vocês se sentiriam se algum deles ficasse com alguém".
   Hope repetiu tudo que havia dito, deu autógrafos e continuamos andando, mas se virou e disse algo que não entendi, bom agora não faz diferença. Chegando em casa preparei a comida e todos comemos em uma vasta sala de jantar, terminamos e fui lavar a louça com o Jin como sempre.
s/n- Jin eu tenho uma pergunta para te fazer.
Jin- fale por favor.
s/n- Mais cedo escutei alguém (Hope) dizer ******, o que significa?
Jin- Significa: " Sei que vocês gostam de mim, mas se ela realmente fosse minha namorada vocês teriam que aceitar e gostar dela assim como eu, afinal ela é boa para mim". Mas quem disse isso?- não vou dizer quem né pelo amor de Deus.
s/n- Não sei ouvi de relance quando fui no mercado mais cedo.
Jin- Huum.
    Depois que acabei subi e tomei mais um banho, enquanto isso me toquei que amanhã seria o dia em que Mari iria chegar aqui, eu estava tão feliz, ela é como uma irmã para mim sempre cuidei dela. Saí e botei um pijama da minnie, da minnie mesmo adoro, e coloquei meu telefone para despertar até porque a Mari iria chegar pela manhã como no dia em que eu cheguei e fui dormir.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse cap e espero que não tenham levado para o lado pessoal o que eu disse nas notas de cima. Beijos amo vcs! <3
roupas da s/n:
vestido: http://www.mulheresnamoda.com/wp-content/gallery/vestido-florido/vestido-florido-2.jpg
sapato: http://imagens.passarela.com.br/passarelaEstatico/imagens/produto/6091495864/6091495864_1_M.JPG


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...