1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Mari vai embora.

História And If Your Dreams Come True? - Mari vai embora.


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


E aí pessoal voltei, esse capítulo vai ser pequeno por que eu tive uma ideia muito boa, espero que gostem desse capítulo, beijos e boa leitura.

Capítulo 25 - Mari vai embora.


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Mari vai embora.


      Eu e V fomos o caminho inteiro em silencio, até que o mesmo o quebra.
V- Eu sei que o Jin gosta de você!- diz e fico espantada.
s/n- Sabe?
V- Sim, mas você sabe que ele não é o único, certo?
s/n- Sei- disse e abaixei a cabeça e fiquei fitando a janela por alguns instantes, até ser tirada de meu transe.
V- Mas o que você pensa sobre isso?
s/n- Não sei o que pensar, não estou acostumada com esse tipo de coisa e o pior é que...- não consigo dizer parece faltar ar em meus pulmões e uma dor em meu peito brota, mas não era de doente e sim de agonia.
    Sinto meus olhos começarem a marejar, não seguro porque sei que vai ser pior, sinto elas descerem quentinhas e molhadas, cada lágrima um sentimento diferente, um pensamento diferente, filmes em minha cabeça começam a correr.
V- O que é pior? Por quê está chorando?- seguro o choro entre soluços e lhe respondo.
s/n- O pior é que não sei como agir, não sei o que sinto, no outro dia Hobi me beijou, mas não sei se gostei de ter sido beijada e tem o Jin, ele também gosta de mim, não quero pessoas brigando ao meu redor, eu amo muito eles, amo muito vocês, mas não posso dizer se enxergo algum de vocês de tal forma, até porque não sei exatamente como é isso, nunca tive olhos para outras pessoas, sempre tive minha cabeça focada em trabalho, casa, escola, e em coisas que eu poderia fazer para melhorar. V eu não sei o que fazer, me ajuda, estou me sentindo sem chão, como se a única coisa que existisse fosse o vazio que trago no peito- digo voltando ao antigo hábito de cravar as unhas nas mãos.
V- Não fique assim eu vou dar um jeito de te ajudar, não importa como.
s/n- Promete?
V- Prometo - fiquei um tanto aliviada ao ouvir suas palavras, estava precisando, não sou de ficar contando as coisas que sinto, mas eu estava quase explodindo.
                          -------- Quebra de tempo-------
     Depois de termos comprado a passagem e eu ter finalmente me acalmado, voltamos pra casa, entramos e todos estavam sentados a mesa esperando para finalmente almoçarmos juntos.
Jin- Que bom que vocês voltaram, agora podemos almoçar juntos- assente com a cabeça.
V- Estou morrendo de fome.
s/n- Mari já arrumou suas coisas?
Mari- Já!
s/n- Ok e aqui está a sua passagem- disse entregando em sua mão e indo em direção as escadas.
Mari- Obrigada, mas espera não vai comer?
s/n- Estou sem fome e com um pouco de dor de cabeça, mais tarde nos falamos.
V- Você tem que comer algo s/n, se não vai ficar doente - disse e então voltei e sentei a mesa, me servi um pouco, comi e subi as escadas, após deixar o prato na pia.
V:
     Depois de conversarmos na van, percebi o quão transtornada ela estava, mas não era por ela e sim pelos outros, a dor que sentia era pela preocupação, por medo de os outros brigarem, se machucarem e coisas do tipo, por causa dela. Sinto que tem muito mais coisas que ela não me disse, hoje ela mostrou um lado dela que ela ainda não tinha nos mostrado, ela é mais frágil do que pensei, talvez tenha muito mais coisas sobre ela que nós não sabemos.
     Ela serviu um pouco de comida, comeu e subiu, sinto que muita coisa vai acontecer pra frente, não só boas como más.
Jin- Aconteceu alguma coisa na van? - perguntou arqueando uma sobrancelha.
V- Depois conversamos, agora comam por favor- disse sério, mas sorri já que a pequena estava conosco.
Mari- Eu vi o jeito que minha unnie está, já vi ela desse jeito e não vai dar boa coisa.
Jin- Por que diz isso?
Mari- Vocês vão descobrir com o tempo, mas só digo uma coisa, se eu ficar sabendo que algum de vocês andou aprontando com ela....
Suga- Olha só a pequena sabe falar- disse e até eu fiquei surpreso.
Mari- Sei sim e ela também- diz apontando para o lado dos quartos- Vocês conheceram poucos lados dela, por isso aviso desde já, cuidado com o que fazem.
V- Como assim?
Mari- Vou ser bem direta, nós somos parecidas em alguns aspectos, somos simpáticas e tímidas, mas é um dos nossos lados. A s/n apesar de ser muito afetiva também tem o seu lado raivoso e eu aposto que algum de vocês já viu e isso não é tudo.
Jimin- Eu e ela tivemos um desentendimento tempo atrás.
Mari- Sorte a sua que foi só um desentendimento, você não viu nada.
Suga- Parece que não conhecemos ela tão bem- diz passando a mão no rosto.
Mari- Não mesmo, pode apostar.
Jin- E como ela é então?
Mari- Pra falar a verdade ela não é definida e sim uma mistura.
Jimin- Não entendi.
Suga- Nossa você as vezes é lerdo.
Mari- Quis dizer que ela não é uma coisa só, não é só tímida, tem vários lados, ela é praticamente uma mistura de vocês, se serve como exemplo.
Rap mon- Isso quer dizer que...- faz cara de que entendeu e fica calado.
Mari- Acho que alguém me entendeu, finalmente. Já estava achando até estranho ela não ter mostrado os outros lados pra vocês, parece que ela não enxergou nos olhos de vocês.
J-hope- O que?
Mari- Confiança! Agora se me dão licença, vou ver como minha unnie está, aquela cara de choro não estava nada boa.
Kookie- Choro?
Mari- Sim!- diz subindo as escadas.
Jin- Por que ela estava chorando? Você fez alguma coisa V? - diz fazendo cara de raiva.
V- Fiz sim! Escutei ela, deixei ela desabafar, mas não vou falar isso aqui, vamos pra outro lugar e J-hope vem também.
                              ---------Em outro comodo------
Jin- Do que você está falando?
J-hope- Por que eu também?
V- Sei que vocês se declararam pra ela, a única diferença é que um falou e o outro beijou.
Jin- Você beijou ela?
J-hope- Beijei sim, por quê?
V- Parem vocês dois, era por isso que ela estava chorando, por que ela está assustada, preocupada que vocês briguem e percam a amizade por causa dela.
Jin- Era por isso?
V- Sim e apesar de você ser o hyung está a agir como um doesang inconsequente, arranjando briga. Eu escutei cada palavra dela, vi cada lágrima percorrer seu rosto, senti suas aflições, nenhum de vocês se preocupou em perguntar como ela se sente e nem com as consequências de saírem atacando de tal forma.
Jin- Bom na verdade eu e ela tivemos uma conversa séria e concordamos em nos conhecer e talvez sairmos de vez em quando.
V- Bom isso já é um começo- digo mais aliviado- Mas e você Hope? Pense antes de fazer as coisas.
J- hope- Desculpa eu não fiz por mal, é que não consegui me segurar.
V- Pois segure.
      Contei detalhe por detalhe da situação pra eles, cada palavra que ouvi dentro do veículo e os mesmo concordaram um com outro em se respeitarem, afinal no final a decisão seria dela e não deles e poderia ocorrer dela não ficar com nenhum e uma amizade poderia terminar em vão, acho que esse é um dos maiores medos dela.
                          ------------Quebra de tempo----------
Já eram 17:00h e todos estavam prontos, a pequena estava com suas coisas aqui em baixo e só faltava s/n descer, espero.
s/n- Pronto tô pronta - disse com um sorriso no rosto.
V- Está melhor.
s/n- Hum - assenti.
    Olho para os meninos e eles estão um tanto sem graça perto dela por causa do que eu contei, fiz um sinal de "façam uma cara melhor" pra eles e assim o fizeram.
s/n- Vou sentir sua falta minha pequena, muito, muito e muito - disse abraçando Mari e distribuindo beijos pelo seu rosto.
V- Eu também vou sentir sua falta Mari, obrigada por ajudar a abrir nossos olhos- disse baixinho em seu ouvido.
Mari- De nada, eu conversei com ela lá em cima e está tudo bem agora, qualquer coisa é só mandar uma mensagem ou me ligar, ok?- disse em meu ouvido e eu assenti me desfazendo do abraço.
    Todos se despedem antes de entrar na van, para aí sim nos despedirmos de verdade. Jin foi na frente com Hope, no meio foram Suga, Rap monster e Jimin, atrás eu, kookie, s/n e Mari, que sentou em seu colo. O silêncio tomou conta então eu olhei para Mari e sorri para quebrar o clima e a pequena se pronunciou.
Mari- Antes de ir embora quero que cante pra mim unnie.
s/n- Agora?
Mari- Agora e eu já sei qual eu quero- diz decidida.
s/n- Qual?
Mari- Winter Bird ( Pássaro do Inverno) da Aurora.
s/n- Não sabia que conhecia essa música, mas ela é um tanto pesada não acha.
Mari- Por causa da tradução?
s/n- Também, mas se você quer...
s/n:
Caminhando em meu sono
Como as árvores nuas
Será que eles vão acordar de novo?
Eles dormem, elas sonham?
Sinta-o como o vento acaricia minha pele
Eu sou movido pelo frio
Ouvir cantar o pássaro do inverno
Minhas lágrimas estão sempre congeladas
Eu posso ver o ar que eu respiro
Mas meus dedos pintam quadros
No vidro na minha frente
Deite-me sobre o rio congelado
Onde os barcos passaram por mim
Tudo que eu preciso é lembrar
Como era de se sentir vivo
Coisas silenciosas, perseguição violenta
Nós estamos dançando ao meio-dia
Em um sonho, pelo lago
Ah
Minhas lágrimas estão sempre congeladas
Eu posso ver o ar que eu respiro
Mas meus dedos pintam quadros
No vidro na minha frente
Deite-me sobre o rio congelado
Onde os barcos passaram por mim
Tudo que eu preciso é lembrar
Como era de se sentir vivo
Descansando sobre o meu travesseiro
Como o sol do inverno do envelhecimento
acordar todas as manhãs só para lembrar que você foi embora
Então eu afastei-me novamente
Para o inverno que eu pertenço
Ah
Minhas lágrimas estão sempre congeladas
Eu posso ver o ar que eu respiro
Mas meus dedos pintar um quadro
No vidro na minha frente
Deite-me sobre o rio congelado
Onde os barcos passaram por mim
Tudo que eu preciso é lembrar
Como era de se sentir vivo
Minhas lágrimas estão sempre congeladas
Ah
Minhas lágrimas estão sempre congeladas
Ah
Minhas lágrimas estão sempre congeladas
Tudo que eu preciso é lembrar
Como era de se sentir vivo
Eu preciso lembrar
Como era de se sentir vivo
---------//----------
V- Não tem uma música mesmo tensa não?
s/n- Tem sim kkk desculpa, mas ela que pediu.
V- Posso escolher uma e você canta?
s/n- Pode!
V- Eu não sei o nome, mas a batida é assim- disse e fui mostrando.
s/n- Huuum- disse pensando- Eu acho que sei qual é - pensou mais um pouco - Eu não lembro do nome, mas sei a letra. (Tae não devia ter pedido).
s/n:
Você esteve procurando
Você encontrou muitas coisas?
Hora de aprender
Por que eu não aprendi nada?
As palavras sem nenhum significado
Me fizeram continuar sonhando
Mas elas não me dizem nada
Tudo o que você nunca me disse foi que
Você me ama
Tudo que eu nunca vou saber é
Se você me quer oh
Se eu pudesse olhar dentro de sua mente
Talvez, eu encontraria um sinal
De tudo o que eu quero ouvir você dizer para mim
Para mim
Você está inseguro?
Ou só está com medo de baixar a guarda?
Você foi magoado?
Você está com medo de mostrar seu coração?
A vida pode ser indelicada
Mas somente algumas vezes
Você desiste antes mesmo de começar
Tudo o que você nunca me disse foi que
Você me ama
Tudo que eu nunca vou saber é
Se você me quer oh
Se eu pudesse olhar dentro de sua mente
Talvez, eu encontraria um sinal
De tudo o que eu quero ouvir você dizer para mim
Para mim
Tudo o que você nunca me disse foi que
Você me ama
Tudo que eu nunca vou saber é
Se você me quer oh
Se eu pudesse olhar dentro de sua mente
Talvez, eu encontraria um sinal
De tudo o que eu quero ouvir você dizer para mim
Para mim
-------//-------
Mari- Essa música é do meu telefone.
V- Sim estava tocando esses dias, é uma bela música.
s/n- Lembrei o nome, All You Never Say.
Jin- Chegamos!- diz lá da frente e até eu me surpreendo de termos chegado.
s/n- Graças a Deus.
Mari- Aí nossa parece que quer que eu vá de uma vez.
s/n- Não é isso kkkk é que você está me amassando- disse e finalmente saímos da van.
    Entramos no aeroporto e já eram 18h, fizemos o check-in da pequena, muito esperta ela por sinal, sentamos nas cadeiras perto do portão de embarque da mesma, ficamos conversando e dizendo o quanto sentiríamos falta dela. Mari vem em minha direção e pede para que me abaixe e assim fiz.
Mari- Lembra de quando você chorou e contou as armys que sua avó faleceu- disse baixinho e meu coração apertou ao lembrar - Ei não quero que fique mal pelo o que acabei de dizer, essa não é minha intenção, mas é que dia 25 de dezembro foi o dia em que a mãe da s/n faleceu, então daqui pra frente ela pode ficar tristonha e fechar a cara do nada. Lembra que eu disse que ela tem vários lados, pois é, chorona; sensível; sonhadora;  romântica; carinhosa; alegre; protetora, mas ao mesmo tempo braba; séria; desobediente e as vezes até grossa - disse e finalmente entendi tudo.
V- Obrigada por avisar, vou sentir muito sua falta por aqui, não é sempre que temos a companhia de uma criança, ainda mais como você e tenho certeza de que vocês (ela e a s/n) se parecem muito.
Mari- Não sou tão criança assim e você tem razão somos parecidas, mas ela bate kkk.
V- Sério? - perguntei curioso.
Mari- Se implicarem com ela sim e não deixa barato.
V- Bom saber kkk.
Mari- De nada kkk.
     Depois ela abraça todos e o sinal do embarque toca, Mari pega suas malas e entra, nós fomos para um lugar com grades onde dava para ver o avião decolando, s/n estava chorando bastante.
V- Não sabia que era tão chorona- digo puxando assunto.
s/n- Na verdade bastante, tenho vários jeitos, parece que quando fui feita não tinham certeza do que colocar dentro da vasilha e fizeram uma mistura, uma mistura e tanto - disse e sorriu, bom ver ela sorrir um pouco, pelo menos por hoje.
      Voltamos para a van, Jin dirigindo novamente e J-hope ao seu lado, dessa vez eu, Rap mon e Kookie ficamos no meio e Jimin, Suga e s/n no fundo. Ela se sentou no meio, Suga e Jimin nas janela, o percurso inteiro foi em silêncio, foi aí que eu olhei para trás e a mesma estava dormindo, Jin passou em um quebra-mola e s/n deu um pulo do banco, mesmo de cinto, que fez com que a mesma acabasse deitando no ombro de Jimin, mas mesmo assim não a acordou. Fiquei olhando para frente e para os lados vendo a paisagem, percebendo as poucas estrelas no céu, olho para trás novamente e s/n estava deitada nos meninos, com a cabeça no colo de Suga e as pernas em Jimin, Suga estava com a mão no canto do rosto debruçado na janela e com a mão livre fazia um cafuné no cabelo de s/n, Jimin estava com a cabeça no vidro e segurando as pernas de s/n para que a mesma não caísse. Volto a olhar pra frente.
     Finalmente chegamos em casa, eram 19:45, estávamos todos famintos, Jin e s/n foram pra cozinha e fizeram algo mais simples para comer, s/n estava com cara de sono, mas comia atenta, terminamos de comer e acabo por receber uma mensagem.
( Mensagem on)
PD-nim: Oi V, hoje a noite vai ter uma festa aqui na empresa e seria bom vocês virem e ficarem um pouco, apenas para marcar presença e não fazer desfeita, mas não abusem. Se quiserem podem trazer a amiga de vocês junto.
V: Ok daqui a pouco estamos aí.
PD-nim: Vou estar aguardando.
( Mensagem off)
V- Gente recebi uma mensagem do PD-nim!
Rap mon- E o que ele disse?
V- disse que vai ter uma festa na empresa e seria bom aparecermos por lá só para " marcar presença", diz ele, mas para não abusarmos, sei por experiência própria, e podemos levar s/n conosco.
s/n- Que foi oppa - disse bocejando.
V- É que vai ter uma festa na empresa e precisamos ir, que vir junto?
s/n- Não obrigada, estou um pouco cansada então vou ficar em casa e amanhã começo no meu trabalho novo.
V- Ah é verdade- digo e sorrio.
s/n- Podem ir se arrumar que eu limpo as coisas.
Jin- Mesmo? Tem certeza?
s/n- Sim, agora vão lá ficar bem bonitos- disse e dá uma leve corada, que fofa.
Jin- Está bem, até depois então- disse e a mesma assenti indo lavar a louça.
     Subimos e nos arrumamos, quando termino abro a porta e todos estavam encostados em suas respectivas portas com um dos pés nas mesmas ( tipo bad boy), descemos as escadas e s/n estava sentada esperando para se despedir.
s/n- Como estão bonitos.
Todos- Obrigada.
Jin- Bom vamos indo então.
s/n- Ok e até depois então e tranquem a porta por favor- disse subindo.
V- E se você precisar sair?
s/n- Não saio sozinha a noite.
V- Tá bom vamos agora se não vamos chegar tarde, daqui a pouco voltamos- disse alto a última parte para que ela escutasse.


Notas Finais


E aí gostaram? Deixem seus comentários e eu vou ter o prazer de responde-los.
O próximo cap vai se chamar calcinha.
bjos <3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...