1. Spirit Fanfics >
  2. And If Your Dreams Come True? >
  3. Capítulo 6- Adeus

História And If Your Dreams Come True? - Capítulo 6- Adeus


Escrita por: vitoria_ssr

Notas do Autor


Boa leitura bjs

Capítulo 6 - Capítulo 6- Adeus


Fanfic / Fanfiction And If Your Dreams Come True? - Capítulo 6- Adeus


s/n:
  Depois que comemos um lanche, voltamos para o nosso dormitório, Cate comigo e Icaro para o dele. Ela tomou banho primeiro, depois foi minha vez. Saí e fui dormir.
  Muitos dias e aulas repetitivas passaram e Icaro tinha alguns ataques de ciúme, pois Cate passava a maior parte do tempo comigo e não com ele, esses dias ela até o xingou e disse " Você é meu namorado, mas ela é minha amiga, entendeu a diferença?", kkk ciúmes bobo da parte dele.
   Hoje fui procurar umas músicas no youtube quando encontrei um vídeo com a legenda assim " Bailarina dança em uma avenida e emociona a todos", não perdi tempo e dei um click, era eu dançando na avenida e o que mais me surpreendeu foi a quantidade de curtidas e comentários. Mais tarde recebi uma ligação da minha professora:
s/n- Alô, sora?
P- Sim querida, vi um vídeo seu na internet e achei lindo, lembrei que você quer fazer faculdade de dança em Busan por isso te liguei.- disse super entusiasmada.
s/n- Ahh obrigada e sim quero, mas ainda estou fazendo intercâmbio.
P- Sério é uma pena porque queria treiná-la para fazer o teste, mas não sei por que você faz intercâmbio se é fluente em inglês.- disse ela.
s/n- Ju...Jura? 
P- Sim, você vai aceitar?
  Paro um pouco para pensar e digo que aceito. Começo a falar de novo:
s/n- Mas espera, como vamos treinar se você está no Brasil? E ainda teríamos que viajar para a Coreia.- falo com uma voz um tanto rouca.
P- Não estou no Brasil querida, na verdade já estou aqui, vim antes para arranjar um lugar para mim e arranjar uma sala de ensaio para você. Quem precisa vir logo é você.- diz ela.
s/n- Se é assim vou comprar a passagem, me acertar com o instituto e chego em uns dias- digo para ela dando pulos de alegria.
P- Ok te espero, beijos.- e desliga.
  Meu Deus amado nem acredito que isso está acontecendo comigo, mais um sonho se realizando, imagina se encontro os oppas por lá kkkk, mas espera e os meus amigos? Como eles ficariam com minha ida repentina?
  Peguei minha bolça e fui comprar minha passagem de avião, na volta esbarrei em Icaro, em minha opinião as coisas estavam acontecendo mais rápido do que eu pensava, então ele me parou e disse:
Icaro- O que é isso em sua mão? Onde você estava? Quase morri procurando você!- disse ele irritado.
s/n- Ahhh..... Eu posso explicar. Bom isso é uma passagem de avião e desculpa por fazer você me procurar. Mas por quê você estava me procurando?- disse desviando um pouco sobre a passagem.
Icaro- Não muda  de assunto- disse ele como se lesse minha mente.- Para que essa passagem? Onde você vai?- continuou exaltado.
s/n- Icaro..... Eu vou embora, vou para a Coreia mais cedo do que pensei e não vou voltar.- disse segurando a barra do vestido fortemente.
Icaro- O quê? Ma...Ma...- se calou por um momento e caiu de joelhos a minha frente.
s/n- Icaro calma!- me abaixei e o abracei forte.- Mas por quê você está tão irritado desde que me viu?
Icaro- Cate, a Cate ouviu atrás da porta quando você estava no telefone conversando.- começa a chorar.
s/n- Nossa como ela está- digo pensando que ouvido bom o dela.
Icaro- Olhe atrás de você e me diga como ela está.
   Me virei devagar e Cate estava a chorar também, a chamei para perto e nos abraçamos nós três ali mesmo no chão. Achei aquilo até um pouco exagerado da parte de Icaro até porque não temos tanta intimidade quando eu e Cate, mas deixei quieto.
  Os dias foram passando e enfim o dia tão esperado chegou, na passagem estava escrito " Voo para sexta feira às 13:00", ainda era cedo então tomei um banho, fiz tudo que tinha para fazer, peguei as malas e coloquei no carro de Cate, pois ela insistiu em me levar até o aeroporto. Aproveitamos e fomos nós três tomarmos um sorvete juntos pela última vez.
  Olhei o relógio e estava quase na hora, entramos no carro, chegando lá abracei os dois com toda minha força. Eles estavam chorando igual a duas crianças, mas eu segurei e disse " Parem de chorar seus bebês, existe telefone e computador para que?", e entrei no avião. Comecei a chorar e cai no sono. Abri os olhos depois de um tempo.
( Pensamentos s/n on)
" Oppas me aguardem"
( Pensamentos s/n off)
* Dormi novamente*
 


Notas Finais


Espero que estejam gostando.
Uma observação: Alguns acontecimentos são super reais nessa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...