1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll Be Holding On To You >
  3. O Mais Emocionante

História And I'll Be Holding On To You - O Mais Emocionante


Escrita por: palebluedot

Notas do Autor


ACHO QUE ALGUÉM AQUI ESTÁ UM POUCO (quase um mês) ATRASADA, NÃO É MESMO, LAURA?
Vocês devem estar cansados de tantas vezes que eu peço desculpas, mas, novamente, me desculpem. Eu espero que alguém ainda leia isso aqui ;-;
Bom, na verdade, esse deveria ser o último capítulo da história. Maaaas, eu decidi que fazer outro e.e.
Se Josh Dun quiser, eu escrevo e posto ele em breve. E DESSA VEZ É EM BREVE MESMO, NÃO QUASE UM MÊS!

Capítulo 20 - O Mais Emocionante


A porta do elevador se abriu e Josh e Tyler entraram. Eles estavam a caminho da sala que haviam sido mandados para gravarem o primeiro e novo álbum. As mãos de Tyler suavam, e Josh percebia seu nervosismo. Enquanto iam para determinado andar do prédio, Josh tentou imaginar alguma forma de acalmar o outro.

- Ei, Ty, por que você está tão nervoso? 

- Eu sei que você também está, Josh. Não adianta tentar insinuar que eu sou o único que está assim. - ele brincou. 

- É, você tem razão, eu estou. - Josh disse. O pause entre as falas dos dois trouxe mais tensão ao local. - Você é tão bonito. 

- Por que você está dizendo isso agora? - Tyler riu.

- Sei lá. Você simplesmente é. 
A porta do elevador se abriu e eles saíram. 

- Está pronto? - Josh falou, em frente a sala que eles entrariam para gravar o álbum.

- É claro que eu estou. - Deu sua mão para ele. 

No momento em que entraram no lugar e viram seus instrumentos, que haviam sido levados para a sala de gravação alguns dias antes, os batimentos de seus corações ficaram mais intensos. 

- Ah, Tyler, Josh. Vocês estão aí. - seu agente disse, após perceber eles entrando. - Podem se sentar. 
Ele puxou uma cadeira para cada um deles. 

- Então... Nós vamos começar a gravar agora? - Joshua perguntou. 

- Sim, claro. Bom, o Tyler pode começar cantando sozinho, assim fica melhor de nós separarmos o aúdio da voz do aúdio dos instrumentos. O que acham? 

- Pode ser. Vamos lá. - Tyler concordou, e Josh fez o mesmo. 

Tyler levantou, entrou na sala de gravação e ficou em frente ao microfone. 

- Quando você quiser começar... - o agente falou, enquanto se preparava para inciar a gravação, na sala em que ele e Josh observavam Tyler. 

- Hello, we haven't talked in quite some time. I know, I haven't been the best of sons. Hello, I've been traveling in the desert of my mind, and I haven't found the drop of life. 
...

- I try desperately to run through the sand, as I hold the water in the palm of my hand, cause it's all that I have it's all that I need and the waves of the water mean nothing to me.
...

- I'm just being dramatic. In fact, I'm only at it again as an addict with a pen who's addicted to the wind as it blows me back and fourth mindless, spineless, and pretend. Of course I'll be here again, see you tomorrow but it's the end of today, end of my ways as a walking denial. My trail was filed as a crazy suicidal head case, but you specialize in dying. You hear me screaming father and I'm lying here just crying, so wash me with your water.
...

- Hello, we haven't talked in quite some time, I know, I haven't been the best.

Tyler se afastou do microfone após terminar de cantar.

- Ok... - Josh falava pelo microfone da sala em que estava. - Isso foi lindo. Sério. 
Tyler riu. Ele estava sentindo uma sensação incrível por estar ali. Uma sensação ainda mais incrível por estar ali com Josh.

- Agora eu acho que podemos gravar a parte do Josh... Por que vocês não trocam de lugar por um momento para nós podermos continuar? - seu agente disse.

- Claro. Vamos continuar. 

 

Josh e Tyler estavam deitados na mesma cama. Eles haviam tido um dia agitado e gravado todo o álbum em apenas um dia. 

- Você notou o que acabamos de fazer? - Tyler perguntou.

- O que? Respirar?

- Não, Josh. Nós gravamos um álbum. O nosso primeiro. Eu sei que isso pode não parecer uma realização tão grande assim para qualquer pessoa que saiba, mas, para mim, é uma das coisas mais importantes que eu fiz na minha vida. 

- Bom, eu não sou qualquer pessoa, então, eu sei exatamente o que você sente em relação a tudo isso. E eu fico feliz, porque isso significa que você me entende. Eu penso o mesmo, Ty. 
Tyler colocou a mão no rosto dele. 

- Ainda não decidi onde vamos nos apresentar, e eu sei que preciso pensar em breve... - ele falou, se referindo a ideia que eles haviam discutido há alguns dias. 

- Uau, por que você lembrou disso de repente? 

- Essa ideia passou pela minha cabeça agora. 

- Não, Ty, eu te conheço. Tem alguma coisa por trás disso... - Josh lançou um olhar desconfiado para ele. 

- Ok, você está certo. Não é nada demais, só que... Eu me sinto tão ótimo quando me apresento. Eu sei que nós só fomos ao vivo uma vez, mas a energia que eu senti percorrendo meu corpo quando isso aconteceu, não há explicação. E, mesmo que poucas pessoas fossem, eu iria amar se fizessemos um show mais uma vez. Sendo poucas ou muitas pessoas, elas me fazem lembrar que, se estamos ali, é por causa delas, e isso é o mais emocionante do show. Eu só quero que seja em algum lugar especial.

- É claro que podemos fazer um show em algum lugar especial. Só temos que definir a data e pensarmos mais um pouco em onde vamos fazer. 

- Pode ser depois de amanhã mesmo. Um show gratuito. E o lugar, eu não sei bem... Podemos ligar para a gravadora e falar para eles decidirem. Eu posso até mesmo pagar tudo. Tenho algum dinheiro guardado. Só quero me apresentar de novo, com você. 
Josh colocou o braço ao redor do pescoço de Tyler. 

- Tyler, você vai sentir isso muitas vezes. Porque nós vamos fazer muitos shows e dar a volta ao mundo. Toda vez que você olhar para a platéia no futuro, uma multidão enorme de pessoas, você vai lembrar de quando você me falou disso. Ainda temos muita coisa pela frente. E esse começo é o melhor que poderia ser. Eu estou com grandes expectativas, ainda mais por estar com você.
Tyler o abraçou, enquanto eles ainda estavam deitados. 

- Eu amo o Twenty One Pilots. E eu também te amo. Muito. Eu te amo muito, Josh. 

- Eu te amo muito, Tyler. O sentimento não poderia ser mais recíproco.
Ele riu. 

- O lugar especial é ao seu lado. No fundo, é isso que importa. - Tyler o beijou. 

- Por que não vamos dormir? Temos um show pela frente, não é mesmo? 

- Com certeza temos. Então, vamos. - Eles continuaram próximos e aguardaram seu sono chegar, em meio a tudo o que sentiam e planejavam. 


Notas Finais


Eu prometi que iria continuar esse história até o fim, e vou mesmo. Apesar que eu vou sentir saudades dos comentários lindinhos de vocês </3 ;-;. Bom, vou parar de sofrer antecipadamente. Até o próximo, e, provavelmente, final capítulo <3!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...