1. Spirit Fanfics >
  2. And I'll continue to love you.. Forever.. >
  3. Trouble

História And I'll continue to love you.. Forever.. - Trouble


Escrita por: RubySU

Notas do Autor


Cap: Encrenca
Poxa Ruby q isso hein q agressiva O-o

Capítulo 4 - Trouble


Anteriormente:

_ Lápis, por que foi embora aquela vez sem me dizer o motivo? E por que não quis manter contato comigo? -ela me olha, seu olhar de repente fica triste mas resolve falar 

_ Então... 

P.O.V Lazuli

Estava fazendo os exércicios, até que Peridot me chama, ela me pergunta algo delicado em minha vida que me fez ficar meio triste, mas não queria mentir para ela que sempre foi quem mais confiei no mundo. 

_ Então... Peridot, me desculpe eu queria te contar e manter contato, mas, não queria ver ninguém, minha vida se tornou mais difícil pra mim. Me mudei pois minha avó havia falecido, e meu pai foi despedido do antigo emprego e então conseguiu arranjar um Empire City... Eu e minha avó éramos bem proximas, eu amava muito ela, e depois de sua morte, eu consegui me afastar de todos, especialmente você. -ela diz abaixando a cabeça e desviando o olhar, vi que ela deixou uma lagrima cair. 

_ La-Lapis. Desculpa eu não queria tocar nesse assunto.

_ Tudo bem, já faz um tempo... E Peri. -ela diz limpando a lágrima, sorrindo me olha e diz. _ Obrigada. 

_ Pelo que? 

_ Por me ouvir.. E continuar minha amiga depois de tudo isso. -ela sorri e eu retribuo o sorriso. 

Quebra de tempo 

P.O.V Ruby

O sinal para o intervalo havia tocado e os alunos começam a descer para o refeitório, já na mesa do refeitório se encontrava eu e meus amigos, todos conversando até Peridot aparecer com uma garota que aparentava ser linda, de cabelos azuis um pouco maior que a nerd da Peri. 

_ Oii galera! -ela diz animada. _ Essa é Lapis Lazuli. 

Todos: _ Oii. 

Após Peridot apresentar a garota e todos nós à ela, ficamos conversando. 

_ Ai eu preciso ir ao banheiro, alguem vem comigo? -dis Safi com sua voz encantadora que me faz derreter. 

_ Eu vou com você Safira. -diz Perola se levantando e indo ao banheiro com Safira. 

_Ruby, não olha agora, mas adivinha quem vem ai. -diz Ametista,dou uma olhada e vejo ninguém mais ninguém menos que Talita (personagem original minha).

_ Oi Ruby, adivinha quem é? -diz ela com aquela voz irritante tapando meus olhos. 

_ Talita.

_ Acertou, minha linda... Então, Ruby, que tal eu e você na minha casa hoje a noite. -ela diz e faz uma cara de safada. Essa garota ta perdendo tempo achando que vou deixar a Safi pra ficar com ela

_ Foi mal, não vai rolar. -digo não dando a mínima pra ela.. Ela faz uma cara de (-_-) e sai. 

...

As meninas enfim voltam e ficamos conversando. 

Quebra de tempo 

Ao fim da aula cada um vai para sua casa, eu e Safi vamos juntas e enquanto passo meu braço pelo pescoço dela e dou beijos em sua bochecha, somos paradas por um garoto

_ Eaí gatinha, como é que vai, ta fim de uma diversão. -ele diz olhando Safira, ela o olha um pouco assustada

_ Ai camada tira os olhos dela. -digo o empurrando

_ Por que, vai acontecer o que hein? -ele diz no jeito encrenqueiro 

_ Se você continuar vai ver o que vai acontecer. -digo no jeito ameaçador, Safira me chama assustada

_ Se encherga garota, essa garota é muito gata pra ficar na sua, ela é mó gost... -antes dele continuar a frase, dou um soco na cara do mesmo, o pego pelo pescoço o encurralado em uma parede. 

_ Olha aqui idiota, é melhor você calar a tua boca antes que te fassa engolir tua própria língua. -digo o ameaçando furiosa, dou um soco em seu estômago ele cai no chão de dor. E eu e Safira vamos embora. 

Continua... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...