1. Spirit Fanfics >
  2. And That's Me >
  3. Introduction.

História And That's Me - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Apresento-lhes uma nova fanfic, irei falar sobre o universo de minhas OCs. Não irá ter desenhos, pelo o que eu saiba, então tentarei descrever o melhor possível sobre a aparência e características das mesmas.
Boa introdução!

Capítulo 1 - Introduction.


Acordando em meio à um grande e vasto mar, largado em uma geleira para ser comido pelo tanto de gaivotas que ali permaneciam pairando sobre o céu azul. Abriu os olhos, sentindo a pupila esbranquiçada doer devido à claridade absurda que estava ali e, julgando pela posição do sol, eram por volta das treze horas. 

Sentou-se confuso, sem saber onde estava. Olhou para a esquerda; nada. Olhou para a direita; nada novamente. Respirou fundo. Não sabia usar seus poderes para escapar daquele lugar. Sabia sobre seus dois pares de asas e, ainda assim, não houve ensinos sobre as mesmas.

- Tentar voar nesse lugar é pedir para morrer... Sinceramente.

Tateou a geleira em que permanecia seu corpo, notando a firmeza da mesma. Levantou. Chegou próximo à beirada para bisbilhotar o que havia mar abaixo e, ao enfiar a cabeça ali, se arrependeu no mesmo instante.

Era escuro, tão escuro quanto o que lhe diziam ser o inferno. Jurava ter visto algo próximo, mas, não teve coragem de olhar novamente. Balançou a cabeça, desesperado por alguma saída e, por fim, sentiu o grande pedaço de gelo balançar de forma bruta. Não tinha aonde segurar, acabando por sentar para manter o equilíbrio.

- Há alguém aí?!

Disse por mais algumas vezes, tentando descobrir quem estava mexendo a geleira. Não tinha como ficar de pé para olhar atentamente a água, estava ocupado demais preso ao chão da geleira.

- Ei! Seja quem for, dê algum sinal de vida!

A sentiu mais uma "cabeçada", e logo em seguida, acabaram os movimentos bruscos. Mesmo com receio em levantar, levantou. E, justamente por ter feito algo tão ingênuo num momento deveras suspeito, sentiu uma péssima impressão do que estava por vir.

Viu uma barbatana quase reta vindo em sua direção, esta mantendo a cor preta, lembrando-lhe uma orca. Arregalou os olhos, não tendo coragens para voltar a abaixar o corpo.

Em questão de segundos, a grande barbatana bateu com toda força no suposto veículo do pequeno jovem. Não teve tempo de voltar à superfície, arregalando os olhos ao se virar e ver uma enorme boca prestes a engolir seu pequeno corpo. Então, por fim, fora engolido por uma enorme orca.


Notas Finais


Esperam que tenham gostado. auhduabduajs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...