1. Spirit Fanfics >
  2. And what's left? (TaeGi, Jikook) >
  3. Deep bruises...

História And what's left? (TaeGi, Jikook) - Deep bruises...


Escrita por: Lost-dreams e SenhoraB_escrit

Notas do Autor


Oiê amores, desculpem a demora! Espero que vocês gostem do de hoje, amo muito vocês! 💜

Capítulo 22 - Deep bruises...


Fanfic / Fanfiction And what's left? (TaeGi, Jikook) - Deep bruises...

                             P.O.V Hoseok


Descemos do táxi e fomos para a casa do Taehyung, ele não parou de chorar o caminho inteiro, e mesmo com a insistência do Yoongi ele não nos contou o que havia acontecido.

_Eu vou tomar um banho tá bom Tae? - Yoongi indagou, ele apenas assentiu. Depois que o verdinho saiu Taehyung ficou pensativo. Seu semblante estava desanimador, não sei porque mas sentia uma vontade imensa de o abraçar e cuidar dele, é como se eu precisassem tomar cuidado com ele como se fosse aquelas embalagens com o selo de frágil. Taehyung era muito frágil pelo que pude perceber, mas mesmo com essa casa desanimadora era lindo e sexy.

_Cara você tem que melhorar, não fica mal, é isso que eles querem marrentinho, querem que você fique assim do jeito que está! Você vai dar esse gostinho para eles?

_Não é por causa deles, não é só isso!

_Então é o quê? - perguntei urgente.

_Eu só... Calma ai Hoseok, por que você me defendeu? Eles não são seus amigos?

_Sim, eles são! Mas acontece que você também é, e eles estavam sendo uma idiotas fazendo aquilo, eu não curto covardia com ninguém, não foi justo o que fizeram ou ia fazer com você, eu tentaria para los por qualquer um, mas por você eu bateria neles marrentinho. - não sei porque disse tudo isso, não sei como eu disse isso, mas é o que eu estava sentindo. Taehyung abria sua boca para falar algo mas nenhum som saia. Esta evidente em sua expressão de espanto que ele não esperava a declaração minha.

Ele se aproximou do meu lado no sofá e me abraçou chorando em meu ombro. Sinto tanta sinceridade vindo dessa amizade, por mais que não somos próximos um do outro, eu consigo o acalmar, o fazer chorar ou rir, infelizmente ainda assim acho que ele ainda não confia em mim.

_Me fala o que aconteceu, por favor Tae. - falei com a voz mais doce e calma que pude.

_Promete que não vai falar nada para o Yoongi?-Assenti com a cabeça desfazendo o abraço e encarando seus lindo e brilhantes olhos marrons claro como mel.

_Eu estava correndo atrás do Yoongi pra morder as bochechas dele - parou de falar e me encarou pra ver se estava rindo ou algo do tipo, forcei pra manter a seriedade. - aí.. aí..

_Ai o quê Taehyung?

_Sem querer eu esbarrei em um daqueles meninos e derrubei um copo de vinho no terno dele, eles ficaram com muita raiva, e me levaram para aquele lugar onde você me encontrou, foi horrível! Eles me deram socos na barriga e me chutaram, e tudo o que eu conseguia fazer era gritar...- percebi que sua dor ia além das contusões.

_Mas por que eles disseram que você queria roubar o namorado de Jin? Por que Jin te odeia tanto? Foi só algumas aulas com Namjoon, não tem nada demais! Quer dizer, quando ele começou a faltar aos treinos, fiquei puto mas depois tudo voltou ao normal! - admiti envergonhado.

_Eu vou te contar uma coisa mas fica entre nós, só você e o Suga sabem disso e se sair daqui eu vou saber que foi um dos dois! - Tae forçou a voz mas a dor o impedia de continuar. - Hoseok, aquele sábado...eu...eu ...transei com Namjoon! Mas Jin sabia e inclusive foi ele quem organizou tudo para que isso acontecesse! - Tae disse convicto. Levei as mãos a boca demostrando surpresa.

_Você fez o quê? - levantei me do sofá inquieto - você não foi tão estúpido assim, não pode! - eu sabia que essa conversa não iria acabar bem. - Jin te ajudou nessa maluquice? Marrentinho, você foi muito ingênuo! Conhecendo Jin sei que ele está aprontando alguma coisa! E sabe o que é pior? Eu já ouvi esse papo umas trezentas vezes! Com todo respeito Taehyung, mas você não faz o tipo do Nam, como conseguiu ser enrolado na conversa dele? Ele só te usou! - seus olhos estavam marejados. Fui muito duro com ele - olha marrentinho, me desculpa, eu não queria ser grosso, só que não consigo entender o que vocês tanto vê no Nam, ele nunca vai deixar Jin por um casinho qualquer. Eles só se envolvem com pessoas como eles; da elite, com nome, entende? Talvez eles nem façam por mal mas perdem a oportunidade de conhecer pessoas legais como você - passei a polpa dos polegares secando as lágrimas de Taehyung.

_Você me acha legal? - seu choro cessou. Assenti o fazendo rir. - não precisa mentir só porque estou chorando!

_Deixa eu ver as marcas Tae! - ele desviou o olhar.- anda logo, deixa eu ver! deixa eu cuidar de você? - falei lento e passei minha mão em sua bochecha. Levantei sua camisa um pouco e pude ver marcas roxas e vermelhas, fiquei boquiaberto ao ver as lesões em sua pele. - isso deve estar doendo muito, coloca gelo aí vai ajudar...

_Não fala pro Yoongi por favor Hobi. - suplicou manhoso.

_Por que você tá com tanto medo dele ver?

_Eu conheço ele muito bem,  sei que se ele ver isso vai querer brigar com eles, e você mais que ninguém sabe que o Yoon não tem nenhuma chance com eles. - não podia ser verdade! Até nessa situação ele se preocupa com o amigo. Ele é tão fofo, sua pele avermelhada entrava em contraste com a iluminação do ambiente, as lágrimas que ali desciam deixavam a marca de seu caminho até cair em sua perna, ele é tão lindo, agora eu sei porque o Yoongi se apaixonou por ele, não tem como não gostar dessa criatura que mesmo machucado, aguenta sua dor em silêncio pra não botar o Yoon em perigo. Eu quero muito o ajudar. 

_Fica tranquilo por mim o Yoongi não vai saber de nada. Agora vê se descansa. - nos abraçamos novamente.

_Obrigado por me defender - ele me deu um beijinho na bochecha e depois apagou em meu ombro.


                      

      


                            P.O.V Yoongi


Não podia mais segurar a vontade de chorar, então dei a desculpa que iria tomar um banho. Me tranquei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro, me encostei na parede e fui escorregando até o chão, abracei minha pernas e comecei a chorar desesperadamente.

_Droga! eu não pude devende lo, se não fosse pelo Hoseok ele estaria machucado agora, droga! Por que eu sempre sou um inútil? Por que nunca faço nada certo? - puxei meus cabelos com toda a força que consegui, preciso descontar essa raiva. Dói tanto saber que ele precisou de mim e eu não estava lá, mas que droga! Soquei a mão com força na parede.


(...) 


Tomei um longo banho e tentei me acalmar, vesti uma roupa que peguei emprestado no guarda roupa do Tae. Ao ir na sala, vi uma coisa muito estranha. Taehyung e Hoseok dormindo sentados no sofá, eles estavam abraçados, será que eles se beijaram? Por que estão tão próximos? Eu sei que o Hoseok é um galinha mas ele não faria isso comigo, né? Não depois do que eu já contei pra ele! Droga! Um ódio começou a crescer dentro de mim, será que eles se beijaram mesmo? Não conseguia pensar em outra coisa a não ser isso. Resolvi que iria ser útil para alguma coisa, caminhei até eles. Com cuidado separei os dois, de modo que Tae acordou sonolento e Hobi continuou dormindo como uma pedra:

_Yoon? - a  voz manhosa que eu amava se pronunciou.

_Vamos para a sua cama, Tae. Vem, eu te ajudo - falei baixo o suficiente para não acordar o ruivo. A última coisa que eu queria era alguém na cama atrapalhando meu momento. Ele fez uma careta revelando preguiça. Estendi a mão o ajudando a se levantar, ele se escorou em mim e fomos para o seu quarto, o ajudei a repousar na sua cama:

_Yoon, pega uma roupa mais fresca pra mim? - quem resistia a aquele sorrisinho? Fui até o guarda roupas dele e procurei uma roupa confortável. Acabei optando por uma regata azul e uma bermuda preta. Me livrei do terno que ele vestia de forma ágil. Não consigo conter o horror ao ver os hematomas concentrados na região das costelas. Tae me olha amedontrado, algumas lágrimas escorrerem dos meus olhos molhando as marcas.

_ Por que você não me mostrou isso? Eu me sinto tão culpado por não estar com você quando isso aconteceu! - não conseguia conter a raiva misturada a tristeza. Terminei de vestir lo apesar de ficar muito vermelho quando troquei sua calça pela bermuda. Já vi Taehyung de cueca várias vezes mas agora isso parece ser tão atípico.

_Você não vai conseguir me proteger sempre - seus olhos quase se fechavam de sono.

_Mas quero tentar, não vou sair de perto de você mais, vai ter que me aguentar o dia todo! - Tae sorriu, minhas mãos já estavam no seu rosto acariciando.

_Até no banheiro? - zombou.

_Ai eu já acho um pouco demais! - ouvimos o ronco de Hoseok do quarto.

_A noite vai ser longa! - Tae resmungou. - canta pra mim, Yoon? Você canta tão bem! - fez biquinho.

_Tudo bem...- minhas bochechas queimaram, não tinha costume de cantar para outras pessoas. Nem Taehyung sabia que eu cantava, descobriu sem querer; eu estava tomando banho e cantando com a porta aberta. Tinha me esquecido que Tae Tae iria lá em casa e como ele tem uma cópia da chave entrou e me pegou nessa situação. Minha sorte foi que tinha um box que me protegia. Não conseguia cantar mais, me deu uma imensa vontade de rir lembrança da expressão do Tae.

_Do que você está rindo Suguinha? - ele estava encolhido como um bebê.

_Do dia que você me pegou tomando banho de porta aberta! - tive que tapar a boca para não gargalhar alto.

_Aquele dia foi memorável! Nunca imaginei que te pegaria nessa situação! - rimos juntos. - eu gostei da música, combinava muito com a situação! - me lembrei que era um rap que falava de situações inesperadas, a lembrança me fez gargalhar. - Yoon, para de me fazer rir! Vamos dormir, amanhã é um longo dia!

_Claro - sabia que tinha que deixar lo descansar, mesmo que o sono ainda não tivesse chegado a mim. Deitei de barriga para cima e estendi meu braço formando um travesseiro para Taehyung. Ele se ajeitou como um pássaro no ninho e adormeceu. - Eu poderia cantar pra você a vida inteira, nunca me cansaria de ver seu sorriso feliz em me ouvir porque eu amo você. - dei um beijinho na sua testa o observando dormir. Comecei a cantarolar baixinho até que o sono também me dominasse.


"Sim, eu sou um pouco perigoso

Até mesmo eu não posso lidar comigo

Não se preocupe, minhas mãos são

Quentes apenas para você, 

Se talvez eu

Estivesse destruindo você

Você me perdoaria

Porque você não pode viver sem mim

Você sabe disso."




                           P.O.V Taehyung

Domingo, 08:54


Acordo com uma música alta vindo da cozinha. Remexo meu corpo e me lembro que minhas costelas ainda doem. Coço meus olhos despertando. Quase caio da cama ao notar que Yoon estava ao meu lado. As cenas da última noite voltam como fleches. Pela posição que Yoon estava parece ter dormido sentado. Sorrio diante idéia dele ter cuidado de mim a noite toda. Dei um beijo no seu rosto tentando ficar de bom humor mas foi impossível pois o som que vinha do andar de baixo estava alto demais. Desgrudei nossos corpos com cuidado, peguei meu óculos, calcei os chinelos e desci as escadas. O som estava insuportável! Na sala só tinha uma mini bagunça que provavelmente Hoseok fez. A música se tornava mais alta ao passo que chegava perto da cozinha. Senti meu corpo ferver quando vi Hobi com meu pijama amarelo de pintinho, minha bandana preferida feita de chuquinha em seus fios ruivos, cozinhando enquanto dançava com o livro de receitas de Jimin. Fiquei observando em silêncio pedindo calma para mim mesmo...ah, chega! Apertei o pause do aparelho de som.

_Ei! Quem desligou minha música? - ele se virou me encarando. - já acordou marrentinho? - deu de ombros mexendo algo na panela.

_E tem como dormir? Isso são horas de ligar música? Caramba! - odiava ser grosso mas Hobi pediu - e você mais uma vez  invadiu minha privacidade, e pegou minhas coisas! - o adverti. Hoseok não se estressava com exatamente nada. Continuava cozinhando.

_Não me olhe assim marrentinho! Você fica tão sexy bravo com esses óculos de nerd! Até parece que é você o professor...- baguncei os cabelos levando na brincadeira.

_Por falar em professor, você tem que falar hoje com Jimin, mas por tudo que é mais sagrado: finja ser uma pessoa normal pelo menos! Não bote tudo a perder! - ele riu da minha expressão de desespero.

_Desculpa marrentinho, o que você disse? - bufei o fazendo rir mais - tô brincando, eu ouvi apesar de ser muito difícil se concentrar em outra coisa que não seja você de óculos. Como seus colegas de turma conseguem prestar atenção na aula? - brincou fingindo estar hipnotizado. Escutamos barulho de chinelos se arrastando e olhamos para a entrada. Suga também havia acordado e pelo visto de péssimo humor. - você está horrível! - Hobi o examinou de cima a baixo.

_É mesmo senhor pintinho? - pegou no pijama com uma expressão do tipo "é sério?". - Tae, você deixou ele estragar sua bandana? - pegou um copo d'água.

_É lógico que não, você acha que ele pediu autorização? - Yoongi se senta conosco e tampa a cara com os braços como se quisesse dormir mais um pouco.

_Vocês são tão lindos dormindo juntos! Vou até colocar essa foto de bloqueio de tela! - nós o encaramos boquiabertos.

_Você ainda tirou uma foto nossa? Eu vou te matar! Suga faz alguma coisa! - senti o sangue fugir do meu rosto e ir para as minhas mãos as deixando prontas para estrangular lo. Yoongi levanta a cabeça nitidamente confuso provavelmente por conta do sono. Seus olhos tem pequenas bolsas e seu cabelo está desgrenhado. Passo minhas mãos na sua franja ajeitando os fios. Hoseok desliga o fogo e pega alguns pratos. Minha barriga ronca avisando que seja o que for a gororoba que ele fez, é melhor eu comer logo. O ruivo distribuí os pratos com uma pilha de panquecas com calda para cada um. Aparentemente está apetitoso. Yoongi realmente não estava bem, nem tocava nas panquecas. Me sinto mal por ter  estragado a noite dele o fazendo cuidar de mim, então pego um pedaço da panqueca com bastante calda e faço como omma fazia comigo quando era criança: - o avião está pronto para o pouso mas a torre não responde. Chamando...torre... responde - o esverdeado deu o primeiro sorriso sincero e essa foi minha oportunidade perfeita de empurrar a panqueca na sua boca.

_Nossa, isso está muito bom! Tem certeza que foi você quem fez, Hobi? - ele mirou seus olhos na lata de lixo procurando por embalagens industrializadas.

_Tenho muitos talentos, verdinho! Alguns você já conhece...- o ruivo piscou o olho e Yoongi virou o rosto o ignorando. Isso é tão ele!

_Tae, sabe que estive reparando...seu irmão é bem safadinho, né? Não voltou para casa até agora! - eu não aguentava o jeito enxerido de Hoseok, tinha que rir. Dessa vez tive que concordar, Jimin sumiu. Provavelmente está com Jungkook.

_Safado tá você com essa pijama aberto! - Suga apontou pro decote em v que o pijama formava revelando o peitoral definido do ruivo. Por alguns instantes o imaginei nu, deve ter um corpo bonito, tenho que admitir que gosto do que imagino. O que tá acontecendo comigo? Depois que vi NamJoon assim, consigo imaginar qualquer um da atlética. A única diferença de biotipo entre eles é a altura, Nam é bem mais alto mas de corpo todos são definidos e fortes. Sinto um calafrio lembrando das mais do loiro em mim. Volto a realidade e me deparo com Suga gargalhando alto após Hoseok o provocar abrindo completamente o pijama revelando sua barriga bem contornada. Não consegui desviar os olhos. - quando se entra pra atlética ganha essa barriga? - nós nos entreolhamos admirados.

_Se você for dedicado como eu, sim verdinho! - ele sorriu e em seguida bebeu algo que parecia ser leite com chocolate. A porta principal se abriu e ouvi latidos. Jimin e Cho-cho tinham chegado. Fui correndo na sala pegar meu filho, estava passando pouco tempo com ele.

_Cadê meu neném? É você? É você sim minha coisinha mais linda! - Yoongi também veio e roubou o cachorro do meu colo 

_E eu não ganho beijo não? - Jimin colocou as mãozinhas na cintura. Vou até ele e pulo em seu colo me esquecendo dos hematomas.

_Não tem casa não? - devolvi a pergunta que ele me fez no  noivado. Suas bochechas ficaram vermelhas, sorri aliviando a tensão. - Senti sua falta!

_Eu também senti, você foi embora do noivado cedo...- ele olhou pra mim e depois para Suga - ele dormiu aqui? - perguntou gentil. Assenti - ah, então já sei porque veio embora cedo - sorriu malicioso mas não entendi do que Jimin estava falando. - hum, de onde está vindo esse cheiro maravilhoso? - torci mentalmente para que Hoseok estivesse com o pijama fechado.

_São as panquecas de Hoseok! - Suga respondeu animado.

_Quem é Hoseok? - e agora? 

_Sou eu - todos viramos surpresos ao ver Hoseok com o pijama totalmente fechado, usando meus óculos que havia deixado em cima da mesa, e os cabelos perfeitamente arrumados e sem chuquinha. Como ele fez isso? - Jimin? Prazer, Taehyung falou muito bem de você! - os dois trocaram cumprimentos. Cadê aquele doido que estava cozinhando panquecas ouvindo música agora pouco? O importante é que meu irmão estava gostando dele só pelo sorrisinho que deu. Yoongi estava vermelho segurando a risada. E eu estático sem entender nada.

_Prazer, eu nunca te vi na faculdade, você é de lá mesmo? - Jimin sempre procurava saber o histórico dos meus amigos antes de aprovar los.

_Deve ser porque eu estudo em outro prédio, faço parte da atlética! - meu hyung torceu o nariz. Pronto. Tudo tinha ido por água abaixo! - mas ao contrário dos outros jogadores, tenho boas notas! - Jimin voltou a sorrir convencido. Até eu estava caindo no papo dele. Eu e Suga trocavamos olhares cúmplices.

_Confesso que não gosto muito que Taehyung tenha amizade com meninos da atlética, dizem que tudo que os envolve é rodeado de bagunça, desordem...ele já tem o Yoongi, não precisa de mais! - o esverdeado lançou lhe um olhar ofendido e Cho-cho latiu. Jimin riu ajeitando o cabelo.

_Então vou te convencer do contrário agora mesmo! Me acompanha, por favor? - meu irmão o seguiu, e olhava para trás com uma expressão do tipo "uai, que educado!". Sorri já imaginando nós três no festival. Fomos todos para a cozinha, mas só Jimin sentou se a mesa. Hoseok pegou um guardanapo e forrou seu colo, em seguida pegou um prato com outra pilha de panquecas quentinhas e cheirosas, só que essas não tinha uma calda de caramelo como as nossas, a calda era de frutas vermelhas com direito a decoração com amoras. Até Cho-cho queria estar no lugar de Jimin experimentando aquela maravilha. Observamos atentos a reação dele. Seus olhos se fecharam como se comesse um pedaço do próprio paraíso.

_Hoseok, você me ganhou! Que delícia! Você faz por encomenda? Tae, namore ele! Aí vou ter essas delícias todos os dias! - Hobi bateu palminhas animado, quem não estava muito animado era Suga. Do nada ele mudou seu humor. Dei um sorrisinho pra ele, e logo voltou ao normal.

_Oh Jiminie, fico tão feliz que tenha gostado! É receita da minha avó! De onde saiu esse, tem muito mais! - sorriu sentando se com Jimin.

_Você é o primeiro menino da atlética que gosto. Você me parece ser uma ótima companhia para o Tae Tae! Sinta se a vontade para vir aqui em nossa casa quando quiser! E se quiser ensinar essas receitas pro meu irmão, vai ser muito mais bem vindo! - meu hyung estava animado. Era a hora perfeita para Hoseok conversar sobre o festival. Nós três nos olhamos trocando mensagens por telepatia.

_É claro que virei mais vezes, só essa semana que infelizmente vou ficar um pouco ausente...- fez uma voz triste. Jimin acariciou seu braço comovido. Estava funcionando!

_Ué, por que? Você está em semana de prova? - a voz de Jimin estava melancólica. Hoseok o olhou digno de pena.

_É que essa próxima semana vai ter o SF, uma competição entre todas as atléticas de Seul, e fui escalado. É muito difícil para mim sabe, minha mãe está doente e meu pai trabalha muito, não vou ter ninguém para torcer para mim! - podia ver até lágrimas saindo de seus olhos. Meu irmão engoliu em seco. Eu e Yoon também estávamos comovidos mesmo sabendo que é mentira. Não é atoa que Hoseok estuda artes cênicas!

_Poxa, e se Taehyung fosse com você? Ele te animaria a dar o seu melhor! - Hoseok secou as lágrimas de cobra dando um imenso sorriso.

_Você deixaria ele ir comigo? É sério? - estava muito feliz por dentro mas tinha que me segurar.

_Se o Tae quiser ir é claro...- os dois me olharam ansiosos.

_Jimin, não sei como te agradecer! Você com certeza é o melhor irmão do mundo! Muito, muito obrigado! - o abracei forte.

_Só me prometa que vai se comportar! Não quero receber mais vídeos daquele tipo...e além do mais, quero que Hoseok durma aqui mais vezes e faça suas panquecas para o café! - rimos. Olho de relance pra Suga que parece estar incomodado com a situação. O que ele tem?

_Prometo hyung! Obrigado! - dei um beijo no seu rosto. - vamos no meu quarto, quero que me ajudem a montar minha mochila!

_Por que não fazemos diferente? Vamos fazer compras juntos! - o ruivo sugeriu animado.

_Hoje é domingo! Não tem nada aberto a essas horas a não ser...-não queria voltar na loja onde comprei a roupa para o jantar do Namjoon. Me lembraria de Jin quase me estrangulando.

_Por favor marrentinho! - olhei suplicante para o Suga mas ele desviou o olhar como se estivesse com raiva de mim.

_O que você acha, Yoon?

_Pra mim tanto faz, não vou mesmo! - deu um beijo no fucinho do Cho-cho dando de ombros.

_É claro que vai, verdinho! Está louco? Eu te arrasto pelos cabelos! - por que tenho que ter um amigo tão bipolar?

_Não, não vou! Inclusive já estou indo embora. - colocou o filhote no chão e se encaminhou pra sala. Fui atrás e segurei no seu braço com força.

_Suga, eu fiz alguma coisa? Está bravo comigo? - perguntei baixo.

_Não é nada, Taehyung! - sabia que ele não estava sendo sincero. Ele estava chateado por alguma coisa. - boas compras! - disse ríspido se soltando da minha mão.

_Suguinha, você não pode sair assim! Vem com a gente, por favor!

_Melhoras Taehyung - saiu andando me deixando com o coração na mão. O que tinha dado nele? Tenho quase certeza que dessa vez não fiz nada.

(...)



                           P.O.V Yoongi


Decidi que não tinha mais porque ficar na casa do Taehyung. Estava me sentindo excluído depois de Jimin apoiar o Hoseok como cunhado. Esse lugar é meu, como ele pode apoiar outro? Fiquei chutando uma pedrinha até chegar em casa tentando aliviar a raiva. Sinceramente estava desanimado em ir para o festival. Vou aguentar esses dois se agarrando durante uma semana na minha frente? A cena de ontem, os dois dormindo abraçados, não saíam da minha cabeça. Não sei como não estourei com Taehyung. Acho que o meu segurou foi vê lo machucado. Tae conseguia me deixar assim, dividido...uma parte querendo socar ele muito e outra querendo cuidar dele. Melhor esquecer esses dois temporariamente, preciso começar a arrumar minha mochila e mais tarde ir ajudar Chaeyoung com os Donuts como forma de agradecimento pelo dia que segurou as pontas pra mim ir me desculpar com Taehyung.


(...)


                         P.O.V Hoseok


Tenho que dar o braço a torcer! O marrentinho podia ser bem legal quando queria. Passamos uma tarde agradável, fomos a única loja de roupas que fica aberta aos domingos, só posso reclamar do péssimo gosto que ele tem para roupas, é tudo tão careta! A única peça que ele comprou que gostei foi um boné que ele quer dar de presente para o verdinho, fora isso, não salva nada! Depois de fazermos as compras, decidimos ir a um fast food qualquer pedir hamburgues e milk shake. Finalmente achei alguém que concorda que essa é a melhor combinação! Estranho ter que carregar tantas sacolas, e foi aí que me lembrei que tinha que pegar meu carro no lava-jato. Taehyung olhou rindo:

_Que cara é essa, Hobi? - tirou os óculos de sol sorrindo do jeitinho que só ele sabia fazer.

_Minhas sacolas estão pesadas, e não estou acostumado a carregar las - choraminguei esperando que ele pegasse para mim.

_Você é muito fresco! Tem mais força no braço que eu, e está reclamando de carregar algumas sacolinhas? Bem feito, não mandei você comprar quase a loja toda! - mostrou a língua. Revirei os olhos.

_Você está aprende a ser grosso com o verdinho? Já trocou sua ferradura hoje? - o provoquei rindo.

_ta bem Hoseok! Você venceu, me dê suas sacolas! - entreguei sorrindo de orelha a orelha. Fiquei com um pouco de pena do garoto com os braços cheios de sacolas mas é melhor ele do que eu!

_Obrigado marrentinho, você não é má pessoa! - ele me lançou um olhar mortal.

_Nossa, obrigada Hobi! Isso significa muito pra mim! - debochou.

_Tae, vamos no sentar? Estou morto com esse sol na minha cara! - coloquei a mão na testa fazendo sombra pra enxergar melhor. - olha, ali tem um banco e uma sombra, vamos! - o puxei antes que pudesse responder.

_Quem está morto sou eu carregando essas sacolas! - ele resmungou mas dei de ombros, pois vinha um carrinho de sorvete e picolé na nossa direção.

_Ei moço, aqui - acabei as mãos chamando a atenção do jovem vendedor. Ele veio depressa.

_Então o que o casal vai querer? - Taehyung o olhou sem entender.

_Amor, você quer picolé de quê? - resolvi testar a paciência do marrentinho. Ele bufou e depois riu.

_Pode ser de brigadeiro - deu de ombros mexendo no celular.

_Também quero de brigadeiro! - o rapaz nos entregou rindo e eu o paguei. Taehyung esperou ele se afastar.

_ O que você disse, é serio? - me perguntou preocupado. Segurei o riso. Ele está louco?

_Muito sério, marrentinho! - toquei seu rosto com a mão gelada por causa do picolé. Ele esquivou. E eu amava ver a ingenuidade do Tae perante a vida.

_Você está gostando de mim? - parei de chupar o picolé ao ouvir a pergunta. O quê?

_Não! - tive que gargalhar alto. - Quem gosta de você é o verdinho!  - soltei e logo me arrependi. 

_Logico que ele gosta, somos amigos! Você só é amigo de quem gosta! - Tae não entendeu em que sentido estava falando.

_Marrentinho, não é esse tipo de gostar! Yoongi está apaixonado por você, não viu como ele ficou depois das brincadeiras de Jimin? Está morrendo de ciúmes de nós dois! - seu cenho se franziu. Sério que ele não percebeu?

_Você está viajando, Hoseok! Yoongi apaixonado por mim? - apontou para si e riu com intensidade - isso não pode ser verdade, somos amigos desde criança, é normal ele ter ciúmes de mim! - se explicou.

__Amigos não se olham assim, amigos não se beijam e nem brigam como vocês dois...marrentinho, escuta o que estou te falando! Yoongi está muito apaixonado por você e você meio que alimenta isso, acho que deveriam conversar e resolver isso! - insisti. Tae me encarou pensativo, mas não disse nada. Sei que por dentro um milhão de pontos estão se ligando e logo ele vai concordar com o que disse.


"As pessoas podem ser tão astutas

Elas sabem que vão se machucar se uma pessoa desaparecer

Mas ninguém quer ser o vilão

Então há uma ambígua continuação de passar as responsabilidades adiante

E ficamos tão cansados, ou finalmente ficamos paralelos

Mas não era esse tipo de paralelo que queríamos."


Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada por lerem 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...