1. Spirit Fanfics >
  2. And what's left? (TaeGi, Jikook) >
  3. He talked to me!

História And what's left? (TaeGi, Jikook) - He talked to me!


Escrita por: Lost-dreams e SenhoraB_escrit

Notas do Autor


Oiii pessoal, lhes trago minha primeira fic de BTS, estou ansioso, espero que gostem, dei o meu melhor!
Quero ressaltar que vai ser uma linda história de amor extremamente fofa, aguardem...

(Até nas notas finais e boa leitura)

Capítulo 1 - He talked to me!


Fanfic / Fanfiction And what's left? (TaeGi, Jikook) - He talked to me!


Sou Kim Taehyung

Oi, não sei como você veio parar aqui, mas já que está vou contar a minha história, a história da minha vida até os dias atuais. Aliás prazer em conhecê-lo.

Seul 2019, Sexta-feira. 6:58

Mais um dia começou, estou deitado em minha cama, fui acordado pelos raios do sol que adentravam o quarto o deixando iluminado. Espreguicei-me e logo meu despertador tocou marcando 7:00 da manhã, me levantei indo até o banheiro fiz minha higiene e fui tomar café.

Moro com meu irmão mais velho, ele é muito atencioso e carinhoso, mas as vezes ele chega em casa tarde todo estressado.

_Bom dia hyung, dormiu bem? -disse dando um sorriso pacato e me sentando ao seu lado na mesa.

_Bom dia Tae Tae, dormi pouco -disse simples e com a voz rouca devido ao sono evidente em seu rosto.

_Ah Jimin você chegou tarde de novo? Desse jeito vai acabar se atrapalhando no trabalho! -falei o chamando a atenção, o mesmo me encarou com os olhos semicerrados e com sua expressão de frustração me fez rir.

-Hey o irmão mais velho aqui sou eu, respeite seu hyung! -ele disse sério e me deu um tapa fraco atrás da cabeça, mas logo desmanchou a expressão séria e começamos a rir juntos. -tome seu café logo, não posso me atrasar hoje!

Jimin era professor de audiovisual na mesma faculdade onde eu estudava, ele é um de meus professores. Por isso sempre ia de carona com ele.

Me arrumei e me troquei, estava usando uma calça jeans muito apertada de cor preta, uma camisa branca com estampa de gatinhos, uma jaqueta xadrez preto e branco, e por fim um tênis vans preto.

(...)

Estávamos a caminho da faculdade, Jimin tava dirigindo e eu ao seu lado no banco da frente, o modelo do carro era Hyundai HB20 Unique, o carro é seu xodó, ele nunca me empresta, sempre diz que não confia em mim para dirigir, sim eu sei que sou novo e não tenho idade mas eu já sei dirigir pois o meu hyung me ensinou em seu antigo carro.

_Tae você tá bem? -Jimin disse me tirando de meu transe.

_só estava pensando em algumas coisas -falei simplista.

_Você e seus pensamentos no mundo da lua -nós rimos. -Chegamos!

Saímos do carro e fomos em direção a entrada da faculdade, até que um garoto de cabelo esverdeado vem gritando meu nome e correndo em minha direção, pulou em meu colo me deu um abraço apertado.

_Como você tá Tae Tae? Tem tanto tempo que eu não te vejo, como pôde ficar longe do seu melhor amigo? -disse o esverdeado se afastando do abraço. Jimin apenas sorriu.

_Você tá louco Yoon? Nos vimos ontem! -disse envergonhado por causa das pessoas que estavam nos olhando. -você tá chamando atenção de mais. -susurrei em seu ouvido, eu odeio ser o centro das atenções, e geralmente Yoongi não é assim, na maioria das vezes ele é fechado e tímido.

_Poxa Tae Tae que mal humor é esse, nem parece você! Oi Jimin tá gatão hoje, cortou o cabelo?

Uma coisa que vocês precisam saber, o Yoongi gosta do Jimin, mesmo sabendo que não tem a menor chance com o mesmo.

Jimin o olhou e apenas sorriu forçado e falou:

_Aish você não tem jeito Yoongi. -ele saiu e nos deixou plantados na entrada.

_A cada dia que passa seu irmão tá mais bonito! -ele disse suspirando em seguida. -Bem vamos entrar antes de nós nos atrasarmos para a aula!

Disse andando em direção ao prédio, eu o segui ainda com um sorriso no rosto devido a cena engraçada.

(...)

Na aula tudo ocorreu normal, e logo após eu chamei o Yoongi pra irmos até uma cafeteria que íamos de vez em quando.

_É impressão minha ou o grupo mais popular tá nos olhando? -Yoongi disse apontando com a cabeça para a mesa atrás de mim.

Eu olhei e fiquei surpreso com quem estava olhando.

Era nada mais nada menos do que Kim NamJoon e Hoseok, eles eram os mais populares na universidade, não demorou muito até o NamJoon vir em nossa direção. Aí meu Deus eu vou surtar, ele é muito gato.

_Yoongi ele tá vindo e agora? -perguntei desesperado.

_Se acalma e age normal!

_Oi, é Taehyung né? -O loiro me perguntou e eu acenei com a cabeça repetidamente, ele deve estar achando que eu sou doido. -então, eu fiquei sabendo que você é um dos melhores alunos da sua turma, isso é verdade?

_Ah eu acho que não é pra tant... -eu estava dizendo tranquilo até ser interrompido pelo esverdeado.

_Ele é sim, o melhor! -exclamou Yoongi, fiquei extremamente corado.

_hum é o seguinte, eu tô com um pouco de dificuldade em algumas matérias, queria saber se você pode me ajudar esse final de semana?

Não podia ser verdade, Kim NamJoon me pedindo ajuda em alguma coisa, só posso estar sonhando.

_Cla.. Claro que eu posso te ajudar! -exclamei tentando passar confiança e tentei não gaguejar mas foi em vão.

_Pode ser amanhã? Na sua casa? -O Kim me perguntou e eu assenti com a cabeça. -fechado! até amanhã então Taehyung! -ele disse, me lançou um sorriso de canto deixando a amostra suas covinhas e voltou para sua mesa, Ah que sorriso lindo da porra.

Depois fiquei no mundo da lua imaginando eu e o Nam... para de pensar essas coisas Taehyung, não vai acontecer nada!

_Eh Tae você tá bem? -Yoongi me tirou do transe.

_Não claro que não Yoon, eu não estou bem! O Kim NamJoon vai ir na minha casa amanhã! Yoongi é o NamJoon!

_Eu sei, é incrível né? -O esverdeado disse cabisbaixo desviando o olhar de mim e encarando a rua pelo vidro da janela.

_Yoon o que foi? -perguntei preocupado com meu amigo.

_Nada! -disse ele simples.

_Não esconda as coisas de mim! Por favor Yoon.

_Ta bom você sempre me convence né, você viu o modo como ele me ignorou? Até parece que eu sou invisível. -ele fez uma expressão triste.

_Não fica assim Suga, se você quiser eu desmarco com ele e....

_Para, nem pensar você não vai perder essa oportunidade, não se preocupe comigo! -ele disse apressadamente.

_Owwwn você é tão fofo quando quer. -sorri e me inclinei por cima da mesa para dar um abraço nele.

_Se você me chamar de fofo de novo eu vou te dar um soco! -ele sussurrou em meio ao abraço e eu sorri me separando dele e me sentando novamente.

(...)

Já estava em casa juntamente com o Jimin, estávamos jogando videogame juntos, era um jogo de luta e Jimin estava perdendo, e por ser competitivo ele não aceitava a derrota pedindo uma revanche, repetimos isso por uns 20 minutos.

_Ah já chega de jogar isso, você só ganhou porque tava roubando! -Jimin disse fazendo um bico me fazendo rir de sua cara, ele se levantou e me encarou. -Tae, eu vou ter que fazer uma viagem para Busan, vou visitar a Omma e o Appa, você vai querer ir?

Eu até queria, já estava com saudades dos meus pais, mas esse final de semana eu já havia um compromisso muito importante.

_Melhor deixar pra próxima hyung, eu tenho que ajudar um amigo a estudar! -bem não chega a ser um amigo já que nunca havíamos trocado uma palavra sequer um com o outro até hoje mais cedo. -Mas você pode mandar um abraço para eles e diga que sinto saudades.

_Está bem, eu vou tomar um banho. -ele disse indo em direção ao seu quarto.

Permaneci na sala, me deitei no sofá e fiquei pensando em algumas coisas, para ser exato pensando no Kim NamJoon, estava imaginando como seria ajudar ele, pensando se teria alguma chance de acontecer alguma coisa entre nós...

Eu fechei os olhos e adormeci tranquilamente.

(...)

Sábado, 7:30

Abri meus olhos e me levantei da minha cama, espera aí eu não dormi no sofá? Provavelmente Jimin me trouxe pro meu quarto ontem a noite!

Calcei minhas pantufas macias e confortáveis, andei até o banheiro pois precisava esvaziar a bexiga, lavei as mãos e fui até a cozinha, me sentei na cadeira e observei um bilhete em cima da mesa, peguei e li.

Tae, bom dia! Eu já estou de saída deixei um dinheiro pra você para emergência, me desculpa não deu tempo de fazer café mas tem comida na geladeira, se comporta e chama o Yoongi pra dormir aí pra você não ficar sozinho. Bjs de seu hyung!

Aish sério que você não fez café seu preguiçoso, me levantei fui até a geladeira peguei os ingredientes para fazer um sanduíche e preparei um delicioso café.

Neste momento estava na sala assistindo a um desenho animado, peguei meu celular para mandar mensagem pro Yoon.

(Mensagens on)

Eu: oiii maninho, bom dia! O Jimin tá viajando e eu queria te convidar pra vir dormir aqui em casa até ele voltar o que acha?

Yoongi: Oi, bom dia, não precisa nem perguntar é claro que eu vou, passo aí a noite ok?

Eu: Sim! ^-^

(Mensagens off)

(...)

14:00

Eu estava lendo um livro serenamente, até que ouço o interfone tocar, me levanto e vou até o mesmo.

O porteiro me falou que havia um garoto pedindo pra subir, disse que era Kim NamJoon, eu mandei subir.

Aí meu Deus ele tá vindo e agora, comecei a me apavorar, será que minha roupa está boa? Eu estava com uma camisa rosa com estampas de donuts, uma calça jeans azul claro e apenas com meias rosas nos pés.

Eu definitivamente não estava apropriado para receber visitas, havia me esquecido que iria estudar com alguém hoje, mas não adiantaria entrar em pânico, aliás a campainha acabou de tocar.

Fui atender a porta, e assim que a abri vejo NamJoon lindo como sempre, ele estava com uma camisa preta e uma jaqueta vermelha por cima, com uma calça preta rasgada nos joelhos e um tênis preto, estava com um caderno em sua mão.

Ele me encarou com um sorriso gentil e eu retribuí, o convididando para entrar.

_Oi Taehyung, você não se esqueceu né?

_Ah claro que não NamJoon, porquê acha isso? -menti na cara de pau, fazer o quê né?

Após um tempo estudando ele me encarou, disfarçou e encarou de novo.

_Ah Taehyung isso é muito difícil, não tô entendendo nada, me explica outra vez. -ele disse num tom manhoso e fazendo um biquinho com os lábios me fazendo abrir um sorrisinho.

_Ta bom NamJoon, e pode me chamar de Tae se você quiser. -continuei com o sorriso e o loiro também sorriu deixando sua covinhas aparentes.

(...)

Após NamJoon ir embora liguei para meu querido amigo esverdeado o pedindo/implorando para trazer alguma coisa pra nós comermos. E depois dele me xingar muito, acabou concordando, fui para o banho e quando voltei havia um certo Yoongi sentado no meu tapete felpudo assistindo a um desenho animado na tv.

_Cara você me deu um susto, como entrou aqui? -disse dramatizando e colocando a mão no peito.

_Oi pra você também senhor Kim, até parece que você não sabe que eu tenho as chaves do seu apê! -disse revirando os olhos.

_Isso não importa, o que realmente quero saber é se trouxe comida? -O olhei com cara de cachorro pidão.

_sim, mas não se acostuma. -disse simplista.

Sentei-me ao seu lado, dividimos alguns lanches que o Min havia trazido, e bebemos muito refrigerante, cheguei ao ponto de achar que eu iria explodir se comesse ou bebesse mais alguma coisa.

Acabei pegando no sono deitado no tapete mesmo.


Notas Finais


Oi outra vez, o que acharam? Gostaram? E me desculpa qualquer erro e até breve 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...