1. Spirit Fanfics >
  2. And what's left? (TaeGi, Jikook) >
  3. Changes

História And what's left? (TaeGi, Jikook) - Changes


Escrita por: Lost-dreams e SenhoraB_escrit

Notas do Autor


Oiê amores, esperamos que gostem, boa leitura 💜

Capítulo 31 - Changes


Fanfic / Fanfiction And what's left? (TaeGi, Jikook) - Changes

 P.O.V Yoongi


 Depois de avisar a Hoseok o que tinha acontecido, ele e NamJoon vieram até o chalé rosa. Me contaram que encontraram com um dos seguranças daquele desgraçado e acabaram com ele,  de alguma forma isso me aliviada um pouco. Assim que NamJoon viu o estado de Taehyung, veio com tudo para cima de mim e acabei levando um soco na boca, porém não deixei barato e aquele merda que se acha, levou outro no nariz. Enfim, Hobi e o oferecido azulado tiveram que nos separar se não acabaríamos acordando Tae no sofá. Odeio admitir isso, mas Kwan não é tão ruim assim; ele nos ajudou a levar o Tae para sua imensa cama tamanho king e tratou de arrumar um lugar para cada um descansar; Hobi dormiria em um colchão de ar, o merdinha dormiria no sofá, ele no sofá-cama e eu em uma cadeira ao lado do Tae.

Finalmente depois de toda agitação podíamos dormir em paz. As luzes se apagaram e, quando eu acreditava que todos já estavam na terra dos sonhos, Hobi aparece na entrada do quarto com um ar de preocupação.

_Por que não deita do lado do marrentinho? É mais confortável...- caminhou devagar em minha direção.

_Estou bem - dei um sorriso de canto. Hobi sentou ao meu lado na beirada da cama tomando o cuidado de não acordar o garoto todo machucado. - Achei que já estivesse dormindo também - me espreguicei um pouco.

_Eu ia, mas...eu vim ver se você está bem mesmo - suas orbes cruzaram as minhas com cautela. É estranho o jeito como ele me olha e, o mais estranho é que eu gosto desse olhar. - ainda dói? - seus dedos atrevidos alisaram o pequeno corte no canto esquerdo da minha boca bem onde NamJoon acertou o soco.

_Pouco, acho que o meu deve estar doendo mais...- nos entreolhamos sorrindo.

_Tadinho do Tae né, isso tudo parece um pesadelo...tenho medo do que Jin pode ainda fazer - Hobi soprou uma mecha do cabelo que estava escorada na sua testa.

_Eu não vou desgrudar do Tae mais, Jin pode até tentar mas não vai conseguir - dei de ombros me sentindo o super Men.

_Verdinho, admiro a sua coragem já que tamanho você não tem para enfrentar Jin - riu contido. Fingi estar bravo, bufei e depois coloquei meus dedos do meio nas bochechas as apertando e sorrindo.

_Hobi, vai dormir! - ri da cara de cachorro abandonado que ele fez.

_Isso...me expulsa mesmo! Yoongi? - ele me chamou pelo meu nome? Tem algo errado. Ergui meu queixo o fitando. Seu sorriso malicioso escondia algo de mim mas o que?

_Oi - respondi seco esperando o próximo passo

_é.. nada! Boa noite - me deu um selinho e saiu do quarto depressa. Fiquei atônito diante de tudo. Melhor eu dormir e fingir que tudo foi um pesadelo até agora.



(...)


_Me solta, Jin! Me sol...aih!..pa..ra... não!! - acordo assustado com os gritos de Taehyung. Olho para a cama e Tae está suado, revirando na cama como se estivesse realmente em uma briga. Provavelmente está sonhando, caramba, devo acordar lo ou não? - Não...por... favor...me..ain...- lágrimas desciam do seu rosto o deixando mais eufórico. Decido o sacudir até acordar lo antes que seus gritos acordem os outros. Ele desperta chorando muito, me sento na cama e apoio sua cabeça em meu colo o confortando.

_Calma, estou aqui - murmurei o tranquilizando.

_Doi...- ele se encolheu gemendo.

_Já vai passar, eu prometo - não consigo conter as lágrimas. Me dói tanto vê lo assim.

_Yoon, meu cabelo...- Tae chorou com mais força ao tocar os fios agora curtos e tortos - eu estou horrível - passei minhas mãos em seu rosto limpando lágrima por lágrima.

_Não diga bobagens! Você continua... você - droga! Por que tenho tanta dificuldade em ser doce quando preciso?

_Eu só quero ir embora, Suguinha! Para mim já deu desse festival! - segurou em minhas mãos. Eu sabia que isso não iria dar certo, então as retrai de volta com rispidez. Cansei de Taehyung brincando com meus sentimentos, por mais difícil que seja vou ser o mais frio possível até que ele resolva o que quer de mim! Lhe lanço o meu sorriso amarelo, isso tem se tornado meu hábito... só queria ser correspondido nesse teatro lamentável. - e se SeokJin for atrás de mim em Seoul? O que vou dizer ao meu hyung?

_Não sei - minhas palavras foram ásperas e sei que tocaram Taehyung. Como disse ao Hobi, iria o proteger mas ele não precisa saber disso. 

Se eu soubesse que iria ser assim nossa relação, teria feito um contrato, talvez amenizasse essa confusão que Tae está fazendo com a minha vida.

_Suga, aconteceu alguma coisa? - apesar de roxo, conseguia se ver medo em seus olhos. Ele estava diferente. Assustado. Frágil. Não Yoon... não cede...merda! Fecho meus olhos fugindo da pergunta.

_Não, claro que não. O que teria acontecido, Taehyung? - enfatizei a pergunta o encarando. Ele sabe o que ele fez.

_Suguinha, me desculpa ter fugido, colocar a vida de todos vocês em risco...eu sou tão idiota! - é difícil conter o sorriso vendo aquela carinha de arrependido, mas consigo o engolir a ponto de só curvar o canto da boca.

_O que importa é que tudo acabou bem, de certa forma - respondi seco.

_Yoon, você está chateado comigo, não está? - e agora? Respondo o que? Porra, eu odeio como Taehyung me faz ficar confuso e sem saber o que dizer.

_Por que estaria? Não aconteceu nada demais - omiti o fato de estar muito puto.

_Tem certeza? É que...- ele se atrapalhou com as palavras - eu gostei do que fizemos lá na sala de música só que...- PORRA. Encaro o chão procurando um jeito de cortar o assunto.

_Você não precisa se explicar, afinal não somos nada além de...amigos. - Tae se amargou com o próprio veneno.

_Eu achei que nós...- o interrompi me levantando da cadeira de rompante.

_Não, não termina a frase! - bufei. Só ele tinha essa capacidade de me deixar com os pulmões desprovidos de oxigênio.

_Yoon... Obrigado por ter me ajudado - sua voz estava mais gentil do que de custume. Não é que ignorar talvez resolveria o problema?

_Eu vou dormir, estou cansado. - desferi as palavras como um soco em sua gentileza inútil. Antes de me ajeitar na cadeira para dormir, lembrei me do livro velho que ele me pediu para pegar. O tinha deixado em um canto do quarto, me levantei e o peguei. Em seguida joguei na frente do rosto de Tae já deitado na cama - Toma - não é tão difícil ser um ogro ao extremo depois de todas as palhaçadas que meu amigo fez comigo.

_Anh... obrigado - sorriu escondendo a tristeza - você não pode dormir nessa cadeira dura, pelo menos deite se ao meu lado. Você precisa descansar - seus olhos machucados imploravam por um pouco de doçura da minha parte. Por sorte, me mantive firme e devolvi frieza diante do pedido.

_Estou bem aqui, boa noite - fechei meus olhos de mentira. Pude ouvir Tae resmungar baixinho. Minha vontade é de gargalhar alto com a chateação que ele está sentindo mas me conformo com um breve sorrisinho. Espero um pouco até ter certeza que ele está dormindo. Assim que tenho certeza, aproximo meus lábios dos seus com cuidado para não o acordar e dou um mini estalinho nos seus lábios formato coração. - Amo você.



(...)


                          P.O.V Hoseok


Terça-feira, 09:32 AM


Acordo com dificuldade pois meu corpo está todo moído em dor. Devagar me levanto do meu repouso e calço as pantufas que o Smurf me emprestou. Me espreguiço na esperança de aliviar as dores articulares. É em vão. Sou atraído por um cheiro forte de café vindo de uma escada de ferro que ficava perto do quarto de Kwan. Resolvo seguir o aroma energizante e subo a escada estreita que me leva a uma cozinha totalmente iluminada pelo sol, típica de filme; as paredes são pintadas de branco e cercadas por janelas grandes de vidro transparente dando um ar clean ao ambiente. Pode se notar vários armários brancos também e alguns utensílios de cozinha coloridos alegrando o ambiente monocromático. No meio da cozinha há uma ilha dupla, onde um dos lados é uma larga pedra de granito polida com algumas cadeiras no estilo minimalista e o outro é composto por um fogão Cooktop e uma pia, onde inclusive Yoongi está. Ele regula a temperatura do fogão que esquentava uma chaleira azul marinho com flores roxas pintadas nas laterais.

_Bom dia - o verdinho se assustou quando chamei sua atenção para mim.

_Ué, já está de pé? - mexeu em mais alguns botões, confuso.

_Não bobo, eu sou o Hoseok do futuro e inventei um clone meu para estar aqui agora enquanto o outro dorme. - segurei a risada diante da revirada de olho que ele fez.

_Já trocou a ferradura hoje? - mexeu em mais no fogão. Que merda ele estava fazendo. Me levantei e o abracei por trás, apoiando minha cabeça em seu ombro. O esverdeado não reclamou.

_Eu sou um cavalo mesmo, quer ver? - brinquei malicioso. Yoon já ia me responder, mas nós dois ficamos surpresos e inertes com Taehyung na entrada da cozinha nos olhando com a mesma cara. Eu tentei me soltar da cintura do verdinho, porém ele segurou em minhas mãos, trancando nossos corpos. - Que merda você está fazendo? - fiquei sem entender.

_Café, serve? - Yoongi respondeu como se não tivesse entendido o sentido da pergunta e agiu normalmente mexendo nos mesmos botões. Taehyung se sentou do outro lado da ilha, impassível.

_Deixa eu te ajudar, você não está sabendo mexer nesse fogão. O café vai virar almoço desse jeito! - entrei na onda dele. Agora com a claridade no rosto de Taehyung é possível observar mais nitidamente o estrago que Jin fez em seu belo rosto. Até machucado, esse menino consegue ficar sexy... mais do que o normal, eu diria. Acho que o marrentinho percebe meus pensamentos pois me olha com o cenho franzido e uma expressão do tipo qual é o seu problema? Desvio o olhar para o fogão e ajeito fazendo a chaleira finalmente ficar aquecida. Tem alguma coisa acontecendo aqui. O verdinho mal encara Taehyung, e o loiro também não dizer nada sobre. Que clima pesado, aff! Pego meu celular e abro o YouTube. Vejamos, qual música combina com esse lugar? Meus dedos rolam a tela atrás da música de fundo perfeita. Ah rá! Pulo animado ao encontrar. Coloco tocar uma música com toque de flauta no início e logo estou cantando A Brand New Day.

De acordo com o toque da flauta movimento meu corpo enquanto pego uma maçã dentro do cesto em cima da bancada. Os dois me olham sem reação. Eu gosto disso, faz parte da minha personalidade chocar as pessoas com minha alegria. No refrão, uma mulher com voz angelical domina a cozinha e eu canto junto. Logo Tae também está balbuciando algumas palavras e balançando a cabeça com leveza. Só falta Yoon entrar na dança. Ele continua concentrado na água fervente tratando de colocar bastante pó de café. Imagino como deve estar amargo! Chego por trás do verdinho rebolando com as batidas da música contagiando. Seu olhar é mortal. Por pouco tempo. Eu e o marrentinho cantamos o refrão alto esquecendo os outros dois dormindo lá embaixo.

_Como quer o seu café, Hobi? - o mais pálido tirou a chaleira do fogo exalando o perfume maravilhoso da manhã se iniciando para valer.

_Tão escuro e amargo quanto minha alma! - encenei fazendo todos rirem.

_Vou ter que colocar bastante leite então...- se virou e foi até a geladeira pegando o leite.

_Verdinho, eu sou muito mal!  - fingi estar bravo. Ele me olhou rapidamente e acrescentou mais leite no meu copo, ficando um tom de bege. - é sério? - ele deu de ombros preparando o seu café.

_E eu? - Tae perguntou fazendo bico do outro lado da bancada. Yoongi não disse nada, apenas colocou a chaleira na frente dele, a vasilhinha verde com açúcar e um copo ao lado. 

_Você usa isso para se servir - pegou as mãos dele e as levou até a chaleira e o copo - de nada - piscou e se encaminhou para a enorme janela saboreando o café enquanto olhava a paisagem. A cara de tacho do marrentinho era a melhor! O que deu no Yoongi hoje? Tive que gargalhar. Quando olho para a porta, NamJoon está entrando com o cabelo totalmente desgrenhado.

_Que falação da porra! - resmungou de mau humor.

_Já é hora de acordar, querido! - me apoiei na bancada bebendo o café caprichado que o verdinho fez para mim. - Daqui a pouco tem treino de basquete. - seu olhar exalava raiva, pelo visto ele havia se esquecido completamente.

_Eu não tenho estruturas para treinar hoje... - sentou se ao lado do machucado. - você está melhor? - Tae assentiu calado.

_eu também não, mas é melhor ir treinar assim do que aguentar o time no nosso pé depois! - me virei para eles.

_Posso ir? - o esverdeado surpreendeu todos ao indagar animado.

_Yoon, por que você quer ir? Você nem gosta de esportes! - Tae retrucou um tanto quanto nervoso.

_Ai é que você se engana, o verdinho manda muito bem no basquete! - alimentei a fogueira. NamJoon alisou o queixo, reflexivo.

_É verdade Min Yoongi? - o loiro falou como se fosse um empresário pronto para fechar negócio.

_Bem...eu fiz três cestas, segundo o Hobi isso é bom...- respondeu desconcertado.

_Yoongi, seu traidor! Não acredito que você quer ir para atlética!

_Ei! Eu não disse isso, só gostei desse esporte, o que tem demais? Se eu quiser entrar, vou entrar independente da sua opinião! - eu e NamJoon nos entreolhamos admirados.

_Isso! É de pessoas energéticas como você que o time precisa! - o loiro apazigou o clima entre os dois. Estávamos tão entrertidos com a mini briga dos dois que nem notamos quando o Smurf entrou na cozinha.

_Bom dia rapazeada! - ele era o único de bom humor entre nós. - Bom dia, Mr. Lindo - deu um beijinho na bochecha de Tae. Todos olhamos para Yoon esperando ver fumaça sair de suas orelhas, mas não aconteceu. Ele continuou bebendo seu café plenamente.

_Não estou tão lindo assim mais - mexeu no cabelo revelando a falha. O Smurf estalou os dedos como se tivesse uma idéia.

_Posso concertar isso, você confia em mim?

_Não, mas tenho escolha? - o azul saiu pulando animado. Uns dois minutos depois voltou com tesoura, pente, gel e um tubo de tinta azul. Céus, ele não ia.... gargalhei alto imaginando a cena. Yoongi olhava tudo incrédulo e confuso. 

_Parabens pela coragem, porque noção você não tem! - terminei meu copo de leite com café.

_Ah então vocês acham que vou fazer merda? - nós três concordamos com a cabeça - bom saber...

_Qualquer coisa é melhor do que isso! - Tae segurou a franja desfalcada.

_Os três lá embaixo, não vão ver nada! - Kwan ditou imponente.

_Poxa...- resmunguei baixinho.

_Você vai demorar? - NamJoon indagou e o azul céu assentiu. - então enquanto você faz o que for fazer aí - mexeu com as mãos - nós três vamos até nosso chalé buscar nossas coisas e voltamos para ver o resultado final.

_Vamos deixar os dois sozinhos? - o verdinho arregalou os pequenos olhinhos visivelmente enciumado.

_O que tem demais, Yoon? - Tae respondeu petulante.

_Vamos antes que esses dois comecem a brigar feio...- NamJoon puxou o verdinho junto de si descendo as escadas.

_Boa sorte - passei minha mão na bochecha de Taehyung e fui atrás dos dois.


(...)


                       P.O.V Taehyung


Confesso que estava com medo do que Kwan iria fazer comigo, não sei se ele tem experiência mas se for ele quem arruma o próprio cabelo não tenho porque temer, afinal o cabelo azul claro do garoto é bem cuidado e sedoso. Poucas vezes mudei meu corte ou a cor, preferia mudar usando minhas bandanas, não sou tão corajoso como Yoon. O máximo que já fiz de diferente foi descolorir meus fios e deixar los crescer um pouco mais tapando meus olhos, fora isso mais nada.

_Esta ansioso? - ele penteou meu cabelo com cuidado.

_Um pouco...- dei um sorrisinho nervoso.

_Você é tão lindo, Taehyung! O que acha de valorizar seu rosto com azul? - a princípio a ideia me assustava mas pensando bem, talvez mudar completamente me faça bem... Jimin com certeza iria amar a idéia. - o que foi? - ele se posicionou a minha frente e começou a acertar as pontas.

_Eu gosto da ideia de ficar azul como você! - foi o primeiro sorriso sincero que dei depois de tudo.

_Vou fazer o seu um azul mais escuro que o meu, vai ficar muito lindo no seu tom de pele! - a empolgação dele havia passado para mim. Apenas fechei os olhos aguardando a surpresa da transformação.



(...)



- Prontinho - soltou a última mecha azul do modelador. Meu coração disparou em ansiedade. Queria ver como estava logo! - só falta alguns detalhes! - Kwan desceu e em menos de um minuto estava de volta com uma necesserie recheada de produtos de beleza. Não entendi nada mas também não contestei. - vou dar um jeitinho nesses hematomas - pegou uma bisnaga prateada, depositou um pouco do conteúdo no dorso da mão e com um pincel chapado começou a depositar o produto em meu rosto. Suas mãos são precisas e com o pincel contorna bem meu nariz e depois minha mandíbula. Kwan abandona o pincel e pega uma pequena paleta com varios tons de marrom, desde o bege até o terra. Com muito cuidado escolhe um tom meio termo e começa a cobrir minha palpebra com seus próprios dedos. O toque é suave e aveludado mesmo que pareça o contrário, bom pelo menos é o que eu pensava quando via Jimin fazer o mesmo em frente ao espelho. Posso me acostumar com a polpa do seu indicador em minha pálpebra. Parece um carinho. Quando ele se afastar, abro meus olhos vagarosamente com medo de que estrague o seu trabalho. - falta bem pouco, você está ficando incrível! - pegou um pincel pequenininho de ponta chanfrada e mergulho o em um potinho com conteúdo parecido com um gel preto de tamanho similar. Fechei meus olhos ao ver suas mãos se aproximarem com certa agilidade. Sinto uma linha fina ser traçada em ambos os olhos respectivamente. Não me incomodo, na verdade é até relaxante. - olhe para baixo - o obedeço e um grande tubo com cedas é passado nos meus cílios os deixando um pouco pesados, de todos os itens que ele usou até agora, esse é o que mais me incomoda. Kwan termina os detalhes na linha d'água me fazendo chorando um pouco. Depois pega outro tubo comprido mas diferente do primeiro, esse é de cor avermelhada. Ele gira fazendo o aplicador sair, dá leves batidinhas com o pincel em meus lábios. Fricciono um no outro afim de misturar. Anoto mentalmente que deveria usar mais essa coisa gostosa de passar nos lábios, tem gosto de melancia com hortelã.

_Gostei disso...- apontei para o tubo avermelhado.

_O gosto é realmente bom, ainda mais quando você beija outra pessoa que tenha passado também...- pegou um pouco do produto com o aplicador e depositou em seus lábios.

_Não vou beijar você - nos olhamos rindo.

_Tudo bem, valeu a tentativa - mexeu em um dos compartimentos da necesserie tirando um brinco pequeno com o símbolo da Gucci. Arregalou os olhos diante da pequena preciosidade cheia de estrass azul - vão combinar com seu cabelo! - neguei com a cabeça. Ele já tinha feito demais por mim. Ele insistiu parando com sua mão em minha frente - pegue, é um presente meu! - neguei novamente. - ou você pega ou eu mesmo furo sua orelha de novo! - ele me fez rir. Peguei agradecido. Tirei meu pequeno alargador e coloquei o brinco no lugar me sentindo muito bem. É estranho como uma pequena mudança exterior nos deixa realmente diferentes por dentro. O meu colega azulado passou uma última camada de pó e ajeitou meus fios. - Está pronto para se ver? - assenti ansioso. Ele pegou um espelho na sua bolsa e o virou para mim lentamente aumentando a expectativa - Agora sim: Mr. Lindo! - não acreditei quando olhei meu reflexo no espelho. Com certeza não sou eu! Minha pele está perfeita, sem nenhum arranhão se quer, meus olhos estão mais chamativos e puxados que o de costume, meus lábios estão rubros mas o melhor de tudo é que não pareço estar maquiado, é tudo tão natural. Abaixo um pouco e consigo ver meu cabelo também, como ele está incrível! Quero gritar de felicidade, nunca imaginei como ficaria com um cabelo tão diferente e o resultado não poderia ser melhor! Estava bem melhor do que antes de SeokJin o estragar, consigo enxergar um lado bom no que aconteceu pelo menos. Meus fios azuis escuros estavam um pouco abaixo da sobrancelha, com as pontas modeladas valorizando o corte mullet que Kwan tinha feito com maestria. Acho que nunca me olhei no espelho tão apaixonado por mim mesmo. Com certeza os outros iriam ficar boquiabertos com minha mudança. - Então, o que achou? - Kwan indagou em expectativa.

_Ficou incrível! Obrigado! - o abracei no impulso e depois soltei envergonhado.

_Que bom que você gostou, não é muito difícil te deixar bonito, só valorizei o que você já tem naturalmente Mr. Lindo - piscou e eu fiquei aliviado pela maquiagem tapar minhas bochechas vermelhas. - só falta uma roupa legal para completar o look!

_Tenho que esperar os meninos trazerem minha mochila - passei as mãos pelos fios comprovando seu balanço.

_Nada disso! Tenho uma roupa que vai ficar perfeita! - antes que eu pudesse contestar, o mais alto me puxou pelo braço escada a fora. 

Estávamos no quarto, perto do guarda roupas mais precisamente. Kwan jogava várias peças chão a fora, as excluíndo. Mais uma vasculhada e ele encontra algo interessante: uma jaqueta Bomber azul com a estampa de um tigre nas costas, tenho que admitir que o antigo Taehyung nunca vestiria isso, mas o que me tornei depois dessa mudança é bem luxurioso, por isso a peguei animado. Em seguida ele jogou uma camisa rosa claríssimo quase branco e uma calça branca combinando com a camisa. Completou o conjunto com um all star branco também. Até parecia alguém da atlética! - Anda, vá vestir logo! Estou curioso...- eu também estava, por isso corri para o banheiro e me vesti o mais rápido que consegui. INCRÍVEL!!! Será que alguém escutou esse grito? Saio um pouco desajeitado do banheiro esperando pela reação do Kwan ao me ver.

_P-E-R-F-E-I-T-O! Nem parece o Garibaldo que conheci a anos atrás... - dei uma voltinha me sentindo o cara mais bonito do mundo.

_Estou ansioso pela reação dos outros!

_Nossa, sério me deu mais vontade de te pegar...- fiz uma cara de bravo - vou ligar para o Hoseok para eles virem logo! - concordei tentando não demostrar o quanto esperava para ver suas expressões.



(...)


_Eles estão vindo! - Kwan espiou através das persianas. Ouvi a conversa de NamJoon e a risada se Yoon. É agora. A maçaneta gira aumentando minha expectativa. Nós dois nos entreolhamos empolgados. Sinto que posso morrer a qualquer minuto. A porta se abre e...



                             P.O.V Jimin

  Jungkook decidiu que iria passar o resto da semana de férias aqui em casa já que a tínhamos só para nós dois, não reclamei, afinal amava sua companhia para assistir os Doramas que gostava, exatamente como estamos fazendo agora, só que diferente dos outros dias, Kookie está distante e, até um pouco avoado. Me segurei a tarde toda sem dizer o quanto o silêncio incomum dele me incomodava mas não iria aguentar por mais tempo, então peguei o controle da tv e pausei o Dorama na melhor parte. Kookie arregalou os olhos e abriu a boca irritado, Cho-cho começou a latir no seu colo.

_Por que você fez isso? - conteve a raiva falando entre os dentes.

_Hum..hum... não está certo...- me levantei caminhando de um lado para o outro inconformado com o jeito com que meu noivo esta me tratando.

_O que não está certo, amor? - o moreno alisou o filhote no colo o fazendo ficar quieto.

_Você! - cruzei os braços parando na sua frente.

_Eu? O que eu fiz? - Kookie apontou para si mesmo sem entender.

_O que você não fez! Você está estranho e não me disse o porquê até agora! - tenho que admitir que parecia uma criança mimada brigando.

_Ah...- ele coçou a cabeça sem graça - é que eu não consigo tirar uma ideia da cabeça, só que não sei se você vai apoiar ou não...- murmurou revelando medo.

_Pode falar, Kookie - disse gentil.

_Amor, eu quero ter o nosso filho logo! - soltou em suplica. Céus, Jungkook não tinha desistido dessa ideia ainda! Eu tenho medo de ter o nosso filho e ele ir...o que eu vou fazer? Olho para os lados procurando o que dizer, até que paro e foto Cho-cho em seu colo.

_Já temos um filho, e por sinal é muito bonitinho! Parece um pouco com você, inclusive! - respondi empolgado mas Kookie não gostou.

_Esta me chamando de cara de cachorro, Jimin? - ele se levantou e parou a minha frente destacando nossa diferença de altura. - Não se faça de desentendido! Quero um filho humano! - cruzou os braços imponente.

_Não sei se isso é uma boa ideia, Kookie! Eu trabalho o dia todo, só tenho a noite e queria aproveitar lá com você, e não olhando uma criança! Você também estuda, não vai ter tempo de ficar com a criança! - o moreno me olhou boquiaberto. Sei que não o tinha convencido do contrário ainda.

_Jimin, eu dou meu jeito! Eu não quero esperar para ter nossa família... nós já vamos nos casar mesmo, eu não me importo de me dedicar ao nosso casamento!

_Kookie, vamos esperar o casamento, hum? Depois decidimos isso! - bati os pés.

_Amor, vamos fazer o seguinte...- o moreno puxou o ar com força - a gente espera o casamento para adotar mas vamos hoje mesmo no abrigo, ver quais crianças estão disponíveis e...- lhe lancei um olhar impaciente.

_Não vai dar certo, Kookie! Vamos ver isso depois...- tentei ganhar tempo. Quem sabe depois do casamento ele desiste dessa loucura!

_Jiminie...nie...por favor! - meu noivo fez bico ameaçando chorar. Ah, quem resiste? 

_Tudo bem, Kookie! - controlei a voz para não ser rude. O moreno pulou com Cho-cho comemorando. - vou me arrumar - apesar de estar irritado comigo mesmo por ceder aos desejos de Kookie, não podia sair desse jeito, com um pijamas velho e o cabelo todo bagunçado. Tinha que estar bem aparentado pelo menos. Meu noivo não contestou e voltou a se sentar com o filhote no sofá já sabendo que eu iria demorar.



(...)


_Estou pronto - Kookie me olhou boquiaberto, dei um selinho fechando seus lábios de volta. Peguei minha bolsa e caminhei a frente rindo de como Jungkook me fazia feliz com seu jeito infantil. Entramos no carro rumo ao orfanato.




Notas Finais


Amores espero que tenham gostado, obrigada por tanto amor 💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...