1. Spirit Fanfics >
  2. And what's left? (TaeGi, Jikook) >
  3. The best of me

História And what's left? (TaeGi, Jikook) - The best of me


Escrita por: Lost-dreams e SenhoraB_escrit

Notas do Autor


Oiê amores, capítulo um pouquinho quente, boa leitura!

Capítulo 7 - The best of me


Fanfic / Fanfiction And what's left? (TaeGi, Jikook) - The best of me

10:05 AM


Procurei Yoongi em todos os lugares do refeitório mas nem sinal do esverdeado. Só tem um lugar onde ele pode ter ido: No campo velho da universidade!

Era um lugar abandonado, os alunos quase nunca iam lá. Yoongi costumava ir lá olhar o céu.



Lá estava ele, sentado na arquibancada com as mãos em seu rosto vermelho, algumas lágrimas desciam em suas bochechas. Eu não estava com raiva do menor por ter me tratado daquele jeito, muito pelo contrário, ele precisava de mim!

Me aproximei dele sentei ao seu lado e coloquei minha mão em seu ombro, ele me olhou surpreso:


_C..como sabia onde eu estava? -perguntou entre soluços.


_Eu te conheço como a palma da minha mão. -sorri para ele. - Quer conversar sobre o que está acontecendo?


Após alguns segundos pensando ele resolveu falar.


_Quer realmente saber? Você é um babaca! Esse é o problema! - Yoon apontou o dedo para mim, arregalei meus olhos e não disse nada tentando entender o motivo dele ter dito isso, nós estavamos tão bem ontem. - você não queria saber? Agora vai ficar aí com essa cara de bunda e não falar nada? Eu cansei... Eu tô com medo! - ele falou a ajudando o tom da voz, a última saiu como um leve sussurro.


_Mas por que Yoongi? o que eu fiz? - já estava ficando desesperado.


_Ah Kim Taehyung, não se faça de desentendido! - eu realmente não sabia do que se tratava.


_Yoon, me explica por favor! - supliquei manhoso. Meus olhos estavam marejados.


_Tae o que eu sou para você? - ele me perguntou ainda com a voz baixinha.


_Você é meu melhor amigo, um irmão. Não entendi o motivo da pergunta!


_Não Taehyung, não somos mais amigos, já fomos, agora você não se importa comigo, não tá nem aí. Nem percebeu que minhas notas caíram. Você parou de me ajudar com a matéria para ajudar o idiota do NamJoon! Cara você só fala dele toda hora!


Agora ele estava em pé chorando me olhando após gritar tudo isso. Era verdade, estava o deixando de lado mesmo sem ser por vontade própria. Tava sentindo nojo de mim mesmo, sou um monstro e nem percebi quando o meu amigo meu ÚNICO AMIGO precisou de mim. Tudo por uma paixão que nunca vai ser real.

Me levantei chorando como uma criança e o abracei forte, tão forte que ele não se soltaria com facilidade. Estava chorando em seu ombro.


_Me desculpa suga, me perdoa? Eu sei que sou um babaca mas eu não fiz por mal - falei com dificuldade, tava difícil falar, parecia que minha garganta estava sendo apertada de dentro para a fora.


Yoongi me surpreendeu ao retribuir meu abraço, passando a mão em minhas costas.


_Você sabe que eu te desculpo, só não faça isso nunca mais! Eu fiquei com tanto medo de te perder, de você me esquecer, por causa do NamJoon. Yoongi se soltou do abraço e me encarou alternando entre meus olhos e meus lábios. Não dizemos nada um para o outro por sei lá quanto tempo, parecia que estávamos congelados.


Yoongi foi se aproximando seu rosto do meu, eu me arrepiei e fechei os olhos por impulso, senti os lábios gelados do Yoongi em minha bochecha, depositou um rápido estalinho e saiu andando em direção a saída. Fiquei ali plantado, imóvel, inerte, só tentando entender o acabou de acontecer  ou o que não aconteceu.


                           P.O.V Jimin 


12:25 PM


Escutei Taehyung entrar, estava na cozinha preparando o almoço.

Apenas ouvi seus passos acelerados subindo as escadas. Deve ter acontecido algo, ele sempre vem à cozinha tomar água quando chega em casa.


12:41 PM


Terminei de preparar a refeição e nada do Tae vir falar comigo.

Fui até seu quarto, e dou duas batidinhas na porta e entrando.

É a cena mais fofa que eu já havia visto. Tae estava deitado de bruços com a cabeça enterrada no travesseiro, e o cachorrinho dormindo ao seu lado.


_Tae você está acordado? - indaguei baixinho para não acordar meu irmão. Ele  levantou se sentando na cama e me encarou, me assustei um pouco, seu rosto estava com evidências de choro.


_Esta tudo bem? - Me aproximei dele. Não obtive resposta alguma. _Acabei de fazer o almoço, vamos antes que esfrie.


_O que? Jimin você não devia ter feito nada além de repousar. - ele preucupado comigo me deixava tão alegre.


_Se eu não fizer quem vai? E aliás eu estou bem, nem é tão ruim assim, mas pelo o que eu vejo você é que não tá bem! Deixa eu advinhar, brigou com o Suga? - passei minhas mãos em seus fios loiros fazendo um cafuné.


_Sim.. como você sabe? - perguntou desanimado.


_Simples, todas as vezes que te vi chorando é quando briga com o Yoonzinho. Qual foi o motivo dessa vez?


_Eu já me resolvi com ele.


_Então você deveria estar feliz, não? -perguntei tentando entender.


_Não Jimin, não deveria me sentir bem, eu sou um idiota, ele faz tudo por mim e eu o deixei de lado por alguém que não faria metade do que ele faz! - Alterou seu tom de voz, o que fez o filhotinho se assustar e sair latindo pela casa.


Apenas o abracei:


_Tae se acalma, você não é idiota, sei que não foi por mal, você só enxerga as coisas boas em todas as situações, e isso as vezes te deixa até um pouco bobinho, e não percebe as coisas ruins que estão acontecendo. Em relação ao Yoongi, dá um tempo para ele, eu também já percebi que você anda meio distante não só dele mas até de mim!


_Ji... Si... É que... - ele se perdia em suas palavras.


_Shhh, só fica quietinho e vamos lá almoçar, depois você me conta se quiser, hum? - lhe dei um beijo na testa e me levantei o estendendo a mão.


_Ta bom. -disse simples e me acompanhou até a cozinha.


(...)



                      P.O.V Namjoon


_Pela primeira vez você fez a coisa certa, estou orgulhosa das suas notas! Anda, me fale quem é o culpado por repentina mudança. - omma sentou se no sofá ao meu lado, fingi não escutar, continuei assistindo meu jogo de baseball. Ela inconformada, pegou o controle da tv e desligou, não pude evitar de revirar os olhos.

_Você queria que eu tirasse notas melhores, eu tirei, agora dá pra me deixar em paz? -bufei.

_Vamos Kim, quero saber quem o ajudou, sei que não conseguiria sozinho, não me diga que é o Jin, mas lógico que não é ele, aquele garoto só pensa em futilidades e como acabar com sua vida! - depois de anos ouvindo as mesmas ladainhas aprendi a não retrucar mais, entra em um ouvido e sai no outro.

_Não foi o Jin. - respondi seco.

_Então quem? Qual o problema em falar? - disse impaciente.

_Foi Kim Taehyung, um garoto da minha turma, satisfeita? - me olhou admirada.

_Quero conhecer lo, convide o para jantar amanhã! Algo me diz que vou gostar desse garoto! - o quê?

_Taehyung é tímido, não sei se aceitaria vir aqui em casa, e por que esse interesse repentino? - a olhei sem entender.

_Faça o possível para que ele aceite, gostaria de agradecer pessoalmente, finalmente você encontro um amigo que presta! - pelo menos com o jantar de agradecimento concordava com minha mãe, Taehyung merecia, fez mais por mim do que meus amigos. O único problema é ter que escutar a falação de Jin na minha cabeça, acho melhor já comprar o buquê de rosas pra que a fera se acalme.



(...)



                       P.O.V Tae Tae


08:54 PM



_Yoon, o que você acha da gente maratonar aquela série nova que o pessoal da sala tava comentando? - fiz carinho no peludo enquanto equilibrava o celular entre o ombro e a orelha.

_Eu nem tomei banho ainda, tenho que comer também, e...- Suga retrucou desanimado.

_Pode tomar banho aqui em casa, e eu prometo que preparo algo delicioso pra comermos, e o nosso filho também tá sentindo sua falta - falei manhoso e o cãozinho latiu concordando.

_Vou pelo cachorro, daqui uns 20 minutos estou aí - desligou o celular na minha cara. Tudo de volta ao normal em Yongilândia. Ao desligar notei que havia uma mensagem de Namjoon, fui surpreendido pelo seu conteúdo:


"Taehyung, tenho um convite especial pra você."


Meu coração parecia saltar pela boca, revirei na cama sem saber o que fazer, o que responder, se deveria responder na verdade. Meus dedos foram mais rápidos que meus pensamentos:


"Convite?"


A curiosidade me consumia, o que Namjoon queria de mim?


"Sim, minha mãe quer te conhecer, aceitaria jantar conosco amanhã?"


Uma sensação estranha tomou conta de mim, uma espécie de felicidade misturada a euforia, e hesitação. O que eu faço?


"Namjoon, agradeço o convite, mas não sei se seria certo ir a sua casa, o que fiz não foi nada demais, não precisa tantas honrarias."


Fiquei triste em recusar o convite mas era o certo a se fazer, preciso dedicar um tempo ao meu amigo.

 

"Você não conhece minha mãe, ela vai na sua casa te buscar pessoalmente, então acho bom você aceitar."


"Tudo bem, que horas devo estar aí?"


"08:00 da noite, seja pontual."



Ri ao ler a mensagem com a voz de Namjoon, não acredito que vou conhecer a família dele, e o mais incrível de tudo é não ser o namorado dele! 


_Oi menino sorridente! - Jimin abriu a porta - Yoongi está na sala te esperando.- Será que devo contar sobre o jantar para o Suga? Logo agora que estamos nos acertando, não quero estragar tudo.

_Ja estou indo! - me levantei depressa apagando temporariamente esse problema da cabeça. Desci as escadas e o encontro sorrindo:

_Não consegue viver sem mim.

_Ah amizade de vocês é tão linda, não deixem que brigas bobas destruam isso - Jimin soltou descendo as escadas atrás de mim, Yoon me olhou bravo por ter contado pra ele. Pedi desculpas com o olhar.

_Preciso de um banho, posso? - o esverdeado encarou Jimin.

_Claro - meu irmão respondeu sorrindo.

_Pode pegar uma roupa minha, e a toalha já está no banheiro, vou fazer nosso jantar -Yoongi subiu e eu fui pra cozinha, Jimin ficou observando meus movimentos da entrada. Abri os armários procurando por algo que fosse gostoso, prometi ao Suga que seria então tinha que cumprir. Jimin riu, pegou uma caixinha na geladeira e colocou na mesa a minha frente.

_É só descongelar - piscou o olho se sentando. Peguei a caixa que se tratava de uma lasanha congelada, li as instruções e segui o que mandava. O que Jiminie não esperava é que eu fosse fazer um molho para jogar em cima, nao sou um ótimo cozinheiro mas pesquisei algo simples que fizesse Yoon se sentir amado. - O que está fazendo?

_testando meus dotes culinários! Vou colocar esse molho em cima, vai dá um toque especial!

_Não conhecia esse seu lado, Tae! Deixa um pedaço pra mim!

_Ué, você não vai comer com a gente? - deixei o molho ferver enquanto tirava o refrigerante da geladeira.

_Sinto que você e o Suga precisam ficar um pouco sozinhos, e além do mais ultimamente não estou sendo boa companhia a ninguém! - meu irmão como sempre muito gentil, me aproximei fazendo carinho no seu rosto:

_Jiminie, você não sabe como é bom ter você do meu lado, ainda bem que tenho você! - o abracei forte. Havia me esquecido que comprei o chocolate preferido de Yoon, estava na minha mochila no quarto, queria fazer uma surpresa pro esverdeado. - você poderia ficar de olho no molho pra mim? Lembrei que tenho que pegar uma coisa no quarto! - meu irmão concordou e subi depressa, quando chego no quarto fico paralisado: Yoon apenas de cueca, os cabelos molhados dando um charme especial, ele também fica sem reação.

-É... é...eu....vou te deixar a vontade - sai o mais depressa possível do quarto, tinha certeza que minhas bochechas estavam vermelhas. Depois de uns 5 minutos, Suga saiu do meu quarto vestindo um moletom, bermuda e chinelos, ele me olhou como se esperasse algo, então fui logo dizendo: - esse moletom ficou ótimo em você - sorri. Ele passou por mim mexendo nos cabelos e desceu. Aproveitei, peguei o chocolate na mochila e escondi por dentro da blusa. Yoon parou em frente a tv e tratou de deixar a série no ponto. Voltei a cozinha e Jimin estava terminando de arrumar a mesa, fiquei impressionado com a criatividade do meu irmão, colocou um pequeno jarro de flor que nem eu me lembrava que nós tínhamos no centro da mesa, a lasanha parecia apetitosa em uma travessa transparente, o molho foi servido em um pequeno potinho de porcelana que tornava a mesa posta delicada, dois pratos de lados opostos, com talheres colocados ao lado, dois copos cheios de refrigerante. Jimin cuidou de tudo! Ele me olhou em expectativa, e eu não disse nada, apenas o abracei como forma de agradecimento.

_Se divirtam, boa noite! - o mais velho me deu um beijo na testa e foi para o seu quarto.

_Yoon, vem, o jantar estar na mesa! - desde que adotamos o cachorrinho, combinamos de fingir que somos os pais dele, então agimos como casados, claro que isso tem mais haver comigo do que com o Suga.

_Faltou só as velas - ele riu da situação.

_Fiz essa lasanha, espero que goste! - nos sentamos a mesa e nos servimos. Confesso que fiquei com medo da reação de Yoongi ao provar meu molho. - e então? O que achou? - ergui as sombrancelhas.

_Está muito bom, vou te contratar pra cozinhar lá em casa - disse sorrindo. Yoongi estava mais doce ou é impressão minha?

_Oh, obrigado! Seria um prazer - olhei sensualmente brincando - o que vai fazer esse final de semana? - comi mais um pouco.

_Vou visitar minha família, faz tempo que não os vejo, digamos que não tenho muito tempo com meu avô mais - Suga mudou a expressão de feliz para triste.

_Você gosta muito dele, não é? - peguei na sua mão compreensivo. O esverdeado concordou balançando a cabeça.

_Fico feliz que supere suas brigas com sua mãe por um bem maior, é muito bonito da sua parte fazer isso por ele! - meu amigo deu um sorriso de canto. E eu me senti aliviado por não ter contado sobre o jantar na casa do Namjoon.

_Mas e você? Tem planos? - Suga se serviu mais um pouco. Tentei não ficar nervoso com a pergunta:

_Não... quer dizer..nada programado...talvez vá passear com o filhote! - sorri disfarçando a mentira.

_Não demos um nome  ao nosso cachorro ainda, sugere alguma coisa? - Yoon quando comia ficava até mais gentil.

_É verdade, vou pensar em um nome...- apoiei a mão no queixo pensando - pode ser Cho-cho!

_Não é tão ruim assim, posso ser pai do Cho-cho - deu de ombros terminando o segundo prato de lasanha.



  Terminei meu jantar e fiquei olhando Suga terminar o dele, finalmente estávamos bem. Ele é daquele tipo de pessoa que só de ficar em silêncio olhando pra ela é o suficiente. Meu amigo ficou constrangido com minhas encaradas, então colocou o capuz do moletom que tampava seu rosto praticamente todo. Rimos um da cara do outro:

_O que tanto me olha Taehyung? Estou com merda na cara? - amo as oscilações de humor dele.

_Tô imaginando minha vida sem você - minha voz saiu triste.

_E...?

_Fecha os olhos - ordenei e ele sem entender acatou. - o que você vê?

_ué, nada!

_Então, essa é minha vida sem você. - seus olhos prestaram atenção em mim, sua boca abriu e fechou como se quisesse dizer algo, me deu um sorriso de canto e se levantou:

_A série já deve ter carregado tudo. - caminhou pra sala me deixando ali pensando em tudo o que estava acontecendo.


(...)




  O dia amanheceu preguiçoso, Yoon foi embora antes que eu acordasse, tinha que organizar suas coisas para visitar a família, e me lembrei que também precisava de uma roupa pro jantar na casa do Namjoon. Fui até o quarto de Jimin, dei um beijo no rosto como bom dia e avisei que iria sair.


(...)


  De esquina em esquina procurei alguma loja de roupas aberta até que finalmente encontrei uma. Entrei e logo de cara vi peças que me chamaram atenção, mas algo estava me incomodando, um olhar pesado estava sobre mim, me virei afim de encontrar de onde vinha, olhei no espelho fixado na parede e lá estava: Jin. Ele me encarava com certa ironia e eu sabia o motivo, Namjoon. Respirei fundo e continuei olhando as peças fingindo não me importar, ele veio na minha direção e pegou a mesma camisa que eu, nos encaramos. Pra evitar alguma discussão soltei a camisa deixando só pra ele e me afastei, só não ia embora porque tinha que comprar algo mais formal pro jantar com o namorado dele. Será que ele sabe? Andei um pouco mais a frente e Jin veio atrás olhando as mesmas peças que eu, olhei nos seus olhos e sorri, talvez funcione:

_Oi - Jin me encarou debochado. - Pelo visto temos gostos parecidos, tanto para roupas quanto para namorados. - minhas bochechas queimaram.

_Não sei do que está falando. - fingi demência.

_Ah, claro que sabe. O que você fez para que aquela megera gostasse de você? - droga, o jantar!

_ Jin, eu não quero confusão, não fiz nada, não quero seu namorado, ele só tem olhos pra você, tenha certeza disso, eu só o ajudei com as notas, só isso. - tentei ser gentil.

_O que ele viu em você? - Jin parecia não me ouvir, pegou no meu rosto e apertou com força- eu vou destruir você, Taehyung! - me soltou - boas compras - saiu andando. Em que confusão fui me meter? Olhei no espelho, meu rosto estava marcado com suas mãos, segurei as lágrimas que começaram a se formar. As vendedoras me olhavam piedosas, peguei as peças, paguei e sai o mais rápido possível.


(...)


_Onde você vai tão lindo assim? - Jimin estava na entrada do quarto.

_Vou a um jantar na casa de um amigo, tudo bem? - disse terminando de ajeitar a gravata enquanto olhava no espelho.

_Vou jantar sozinho novamente? - meu irmão fez biquinho. 

_Jimin, desculpa, realmente não tive escolha - me lembrei da mensagem ameaçadora de Namjoon, não gostaria de conhecer sua mãe assim.

_Tudo bem, amanhã tenho você só pra mim - ele riu e saiu do quarto. Meu celular vibrou e fiquei na esperança de ser Yoon dizendo que chegou bem mas era Jungkook:

"Taehyung, está em casa? Preciso editar umas coisas no trabalho mas precisava da sua opinião."


Não tinha como cancelar um jantar desses por um trabalho, e além do mais teríamos mais um dia pra terminar tudo.


"Vou sair para um jantar, teria como editar amanhã?"


"Claro, sem problemas."


Estava pronto pra conhecer a sogra que nunca terei, vesti o terno preto clássico, penteei os cabelos com cuidado, passei o melhor perfume que tinha e fui antes que desse às oito horas.




                        P.O.V Jimin


  Aproveitei o silêncio da casa e coloquei uma música ambiente, sei que meu irmão demoraria então peguei um bom vinho e deitei no sofá escutando a melodia doce. Meu corpo ainda doía por conta do resfriado mas nada que o vinho não resolvesse. Deixei a taça em cima em cima da mesa de centro, e comecei a massagear minhas têmporas. Isso sempre me relaxava. A campanhia tocou, rapidamente me levantei, quem poderia ser a essa hora? Caminhei até a porta, respirei fundo e abri:

_Jungkook? - fiquei inerte com o jovem a minha frente. Ele me lançou um sorriso de soslaio.

_Boa noite. - não conseguia me mover, minha boca perdeu a cor, meus dedos endureceram, minhas pernas não respondiam, eu só queria sair dali, o ar estava ficando insuportável. - Taehyung, está?

_Taehyung? - o olhei sem entender.

_é, seu irmão, está? - disse um pouco impaciente.

_Não, ele saiu, é alguma coisa muito importante? Posso ligar e dizer que você está aqui. Entra - dei passagem ao moreno.

_É sobre o seu trabalho, mas pode deixar - ele sorriu.

_Se quiser esperar, acho que ele vai demorar mas...- me sentei no sofá - Senta, fica a vontade - ele sentou sem graça. - Me acompanha no vinho? - levantei minha taça, Jungkook recusou. - Ah, um vinho não faz mal a ninguém, vamos, beba comigo - antes que ele pudesse responder me levantei, busquei uma taça e o servi.

_Tudo bem, mas vai ser só uma taça. - bebeu um gole da bebida.

_Que mal poderia acontecer? Se você ficar bêbado, cuido de você até se recuperar, camas não faltam nessa casa! - disse rindo mas Jungkook ficou corado, certamente pensou besteiras. - eu quando fico bêbado fico sonolento, então imagino que você também deva ficar...- me expliquei.

_Na verdade, eu fico eufórico, como se estivesse...excitado - foi minha vez de corar, o moreno sustentou o olhar em mim.

_Isso é bom, se você tiver a companhia certa, isso é muito bom - bebi um pouco mantendo meus olhos nos dele. Me ajeitei no sofá de modo que nos aproximamos um pouco mais.

_Assim como sua companhia? - ele sussurrou no meu ouvido, a voz rouca me fez arrepiar, o que estava acontecendo comigo?

_Gosta que fique perto de você? - nossas respirações ficaram ofegantes, disfarçei bebendo mais vinho.

_Gosto de você...- sussurrou, e em seguida senti a ponta do seu nariz passeando pelo meu pescoço - do seu cheiro...- meu corpo não respondia mais a meus comandos, Jungkook depositou beijos delicados pelo meu pescoço e nuca - dos seus olhos...- me deu um beijo na testa - mas principalmente do seu sorriso ao me ver... - sorri diante da verdade - esse mesmo! Mas eu não vou fazer nada, até que você peça, sei que você não quer se envolver com um aluno e vou respeitar sua vontade! - Jungkook se afastou bruscamente, senti um aperto. Fechei os olhos já inebriado pelo vinho:

_Me beija Jungkook! - implorei mais do que pedi, o moreno me obedeceu sem contestar, em poucos segundos sua boca quente estava na minha, uma mistura de doçura e urgência. Suas mãos passeavam pelo meu cabelo o bagunçando, sua língua invadia minha boca com vontade, poderia me acostumar facilmente com o gosto de Jungkook. Paramos de nos beijar, fiz uma trilha de beijos desde a boca até o limite da blusa, sentia que era a hora, Jungkook seria meu, então tentei levantar sua blusa mas o moreno se afastou depressa:

_Jimin, não posso...dês...desculpa! - ele saiu correndo porta a fora, eu fiquei ali sem saber o que aconteceu, será que foi algo que fiz ou falei? Eu tinha certeza que ele também queria. Tinha.


                   "Mas toda a infelicidade parou

                    Pois você trouxe o céu para mim."


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amo vocês 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...