1. Spirit Fanfics >
  2. Androide 336 >
  3. Você é uma inútil quê não sabe de nada!!

História Androide 336 - Capítulo 4


Escrita por: e Ako_Chan


Notas do Autor


Desculpem a demora para postar o cap gente ^^'

não estou com criatividade mas graças a co-autora

a fanfic vai continuar de pé pois eu ia deletar ela kk

espero que gostem ^^

Ps: a ideia desse cap é dela.

Capítulo 4 - Você é uma inútil quê não sabe de nada!!


Fanfic / Fanfiction Androide 336 - Capítulo 4 - Você é uma inútil quê não sabe de nada!!

Subaru: o quê você pensa estar fazendo Yui? - pergunta enquanto segura o pulso da garota a olhando levemente irritado é sério, ao ver ela tentar empurrar Lucy na água.

Yui:  h-hm.. e-eu.. a-ahh!  - tenta arrumar uma desculpa rapidamente mas não consegue, assim se soltando de Subaru e saindo de lá assustada. 

Subaru: você esta bem Lucy? o quê você fez para a Yui querer te jogar na água? - pergunta cruzando os braços encarando os olhos é rosto da garota sério.

Lucy: eu.. não sei, não fiz nada para Yui-san.. - fala olhando Subaru confusa

Subaru: Lucy eu não vou fazer nada com você, pode falar para mim. o quê você fez para a Yui?

Lucy: mas eu realmente não sei o quê fiz para a Yui-san... - fala entortando levemente a cabeça para o lado ainda confusa

Subaru: tsc.. VOCÊ É UMA INÚTIL MESMO! NÃO CONSEGUE NEM SEQUER DISTINGUIR O QUÊ FEZ OU NÃO DE ERRADO COM UMA PESSOA.. tsc.. imprestável. - grita irritado e depois de um tempo se acalma, suspirando é sai arrastando Lucy até Reiji, Lucy apenas fica confusa encarando Subaru, sem saber o do por que ele estava tão irritando com tudo aquilo.

Subaru explica para Reiji o quê ocorreu com Lucy, mas esconde sobre Yui. Reiji suspira arrumando seu óculos no rosto é fala quê foi uma péssima ideia levar Lucy para aquele lugar para começar a se acostumar aos poucos com os ambientes abertos, começa a arrumar suas coisas e avisa os meninos para irem embora para casa. 

Reiji leva Lucy para seu laboratório para ver se aconteceu algo com ela, Subaru começa a pensar nesse meio tempo o quê aconteceu na praia e também sobre a culpa não ser de Lucy por não saber explicar. pois ela é um robô então tinha como entender ela não ter sentimentos ou saber como explicar algo, decidi ir até Reiji e fala a experiência dele ao salvar Lucy e pede uns favores. 

        Ai ele fala quê precisa da ajuda da robô para plantar algumas coisas, assim levando a mesma para sua plantação com a permissão de Reiji. 

 

C

O

N

T

I

N

U

A

?


Notas Finais


Desculpem qualquer erro e mais uma vez me perdoe pela demora do cap ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...