1. Spirit Fanfics >
  2. Andromera

História Andromera


Escrita por: Camilacokie

Fanfic / Fanfiction Andromera
Sinopse:
ANDROMERA

Ano de 4050, Numa era futurista, onde possuíam apenas 5 reinos. Órion, North, Solaria, Hermes e Steelheart. Existia uma lenda sobre os Andromeris (desencentes, portadores da magia total). Só os escolhidos pela deusa, possuíam esta magia, a mais poderosa que podia ser usada tanto para o bem, quanto para o mal. A principal características de um portador são os olhos heterocromados, de verde, azul e roxo.

Park jimin, era apenas um morador do distrito de Solaria. Quando teve a vida arruinada ainda criança pela pessoa que mais confiou, seu melhor amigo, herdeiro de Solaria.

Jurou com todas as forças que iria vingar a morte de seus pais, iria até o inferno atrás do cupado, não mediria esforços em usar toda sua magia para derrotar-lo.

Se vê ansioso, quando as inscrições para o torneio da guarda abrem. Este que dará o título de guarda real e braço direito do futuro herdeiro. A oportunidade perfeita para sua vingança. Ele só não contava que a pessoa que odiou por anos, não era o verdadeiro culpado. E que esse reencontro lhe renderá muitos sentimentos, um deles seria o amor.

Eles só esqueceram da lenda, que mudaria seus distintos.


Até porque.....

"se dois Andromeris se apaixonar depois da maior idade do primeiro nascido, a fera despertará em buscar da magia suprema."


- acredita em lendas?

- lendas são reais, são frutos de um passado que já existiu.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 188
Favoritos 20
Comentários 3
Listas de leitura 6
Palavras 17.407
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Ficção Cientifica, Jikook, Jikook!flex, Jimin!powerbottom, Kookimin, Magia, Mistério, Robôs, Sope, Taeyooseok, Universo Alternativo, Vhope

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
1
33
2.787
 
2
Capítulo ll
0
28
2.257
 
3
Capítulo lll
0
25
1.148
 
4
Capítulo IV
1
29
1.648
 
5
Capítulo V
0
23
3.258
 
6
Capítulo VI
0
29
3.046
 
7
Capítulo VII
1
21
3.263

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.