1. Spirit Fanfics >
  2. Andropov e Kluke >
  3. A Festa

História Andropov e Kluke - A Festa


Escrita por: TheJ

Capítulo 4 - A Festa


Fanfic / Fanfiction Andropov e Kluke - A Festa

Pov Kluke 


Acordo tarde com o raiar do sol que reflete a luz dele passando pela janela de meu quarto, hoje é domingo,penso eu,finalmente um dia para poder levantar tarde,mais pera,já tarde(risos),bem vou levantar.Arrumo minha cama,escovo os dentes,lavo meu rosto,petenho meu cabelo,(ele cresceu),penso.Faço meu café, tomo e vou ao único local que mim livro de preocupações, o jardim perto do lago.Mim cento debaixo da grande árvore que lá havia,passo por meu pensamentos,até chegar a Andropov,(será que ele realmente morreu).Não,não devo pensar nisso,eu prometi seguir em frente,encarar a realidade, mais isso é muito difícil. Não conseguia parar de pensar nele,mais por um breve momento senti que eu tinha esquecido algo,tentei lembrar,por fim mim lebrei que hoje era aniversário da Buke,e tinha a festa na Casa dela,todos estariam lá Shu,Maro-maro,Jiro,Legalas,Konrard e muitos outros.Então decedi ir a feira da cidade para comprar um presente para Buke,a festa era a noite,então eu ainda tinha tempo.

Pov Shu

Será que a Kluke virá hoje,tenho que falar a ela o que eu realmente sinto por ela, que é mais do que uma amizade,mais eu sei que a Buke ficará triste ao saber disso,mais não posso mais guardar isso,além do mais como farei pra fkar a sós com ela,Buke não para de mim seguir,já sei na hora do parabéns eu chamo Ela,terei de ser forte,não posso Vacilar.

Pov Buke

Será por que Shu está tão Longe hoje,desde manhã ele esta assim,pensando longe,já perguntei a ele o que era mais ele não mim disse nada,será que ele esta pensando em outra(com cara de brava), Shu eu te mato.

Pov Kluke

Eu já vestava ne feira,passei por varias coisas,mais mim deparei en uma loja de jóias,resolver entrar para comprar algo para Buke,procurei muito,mais achi um colar que era a cara dela,o colar era prateado com um pingente com uma pedra roxa,Buke adora coisas roxas, levei ao caixa pedi para embrulhar em papel de presente e paguei (nossa como foi caro,lá se foi mais da metade do meu salário do hospital, mais Buke merece).Bem já era a hora de ir,a festa seria as 8:00,sai de casa as 7:25,para dar tempo,as casa dela era longe da minha,peguei minha motocicleta, e fui.

Pov Jiro

Bem,eu havia chegado cedo,eram aproximadamente 8:00 na hora em que vi Kluke chegar,ela esta linda,estava com o cabelo preso com um rabo de cavalo,vestida com um vestido Rosa bem claro, estava realmente linda.(será que estou realmente apaixonado por ela?).

Pov Kluke

Cheguei lá exatamente as 8:00,vi Jiro ele mim olhou bastante, e disse oi,passei e entrei na casa de Buke.Havia muitos convidados, passei boa parte do tempo conversando e botando o assunto em dia.Mais de repente.....

Shu. -Oi Kluke

Kluke. -Oi Shu

Shu. -Como vai

Kluke. - Bem,eu acho

Shu. -Será que podemos ir lá fora conversar um pouco?

Kluke. -Mais esta quase na hora do parabéns.

Shu. -Será rápido, eu prometo

Kluke. -Está bem

Pov Bike

Onde esta Shu,esta quase na hora do parabéns, vou procura-lo agora.

Kluke. -Aqui estamos Shu,o que queria mim dizer de tão importante que não falou lá dentro?

Shu. - Bem...é... Que...eu

Kluke. - Você....

Pov Buke

Estava a procura de Shu,sai para fora e lá vi ele conversando com Kluke, pareciam estar de segredinho,não vou deixar assim

Buke. - Shuuuu

Shu. -O que faz aqui Buke,já esta quase na hora de cantar parabéns.

Buke. -Exatamente, você desapareceu.

Kluke. -O que você ia dizer Shu?

Buke. -Hammmm......

Shu. -Depois eu lhe digo.

Buke. -Vamos Shu

Pov Shu

Droga, estava quase lá, mais Buke tinha que mim atrapalhar.

Pov Kluke

O que será que Shu queria mim dizer?.Não importa. Entrei para dentro,estavam cantando parabéns, o resto da festa foi calma,o bolo estava uma delícia, pena que tive de ir mais cedo, Segunda eu tinha trabalho.Sai,mim despedi de todos,Shu estava meio nervoso, Apreensivo.Desejei feliz aniversário a Buke, e fui embora.Quando cheguei em casa só deitei na cama e apaguei.


Notas Finais


O que Acharam do Capítulo de Hoje?

Até mais gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...