História Andropov e Kluke - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Blue Dragon
Visualizações 3
Palavras 498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Seguindo em Frente?


Fanfic / Fanfiction Andropov e Kluke - Capítulo 5 - Seguindo em Frente?

Pov Kluke

Era segunda,acordei com lágrimas no rosto,mim recoredei do sonho que tive, nele Andropov estava comigo,estávamos caminhando por um jardim lindo, ele pegava uma flor e colocava no meu cabelo,de repente ele some,ai tudo fica escuro.Mais decidi levantar,o sol já brilhava, ai mim lembrei um tinha que trabalhar hoje,corri feito doida pela casa,escovei os dentes, lavaei o cabelo,peguei um vestido azul,que mim lembrava o cabelos de Andropov e seus olhos,concentrei,pegeui um pão sai corredor,peguei minha motocicleta e fui o mais rápido possível para o Hospital.

—————Hospital—————

Kluke. - Bom dia Dr Antony

Dr Antony. -Primeiramente, Bom dia Dr Kluke,qual foi o motivo do atraso

Kluke. -Bem é que eu.....

Dr Antony. -Não importa,já sei o que fazer como punição.

Kluke. -Hammmm....Tudo bem eu mereço. Qual será essa punição?

Dr Antony. -Você ficará de plantão hoje.Hoje chegará um paciente em estado grave,como os outros médicos mais aptos foram requisitados para outra localidade hoje,você ficará com mais espantadauas enfermeiras hoje à esperá do pacientes. OK?

Kluke. -Tudo bem mesmo se não fosse uma punição eu ficaria,sou eu a única responsal pelo paciente hoje,fora...

Dr Antony. -Eu?,Eu não poderei, minha esposa não esta bem,terei que ir mais cedo para casa.

Kluke. -Tudo bem,vou para minha sala,já deve ter pacientes à minha espera,já que hoje estaremos só bois dois,e os enfermeiros.

Dr Antony. -Certo.Bom trabalho!

Pov Kluke

Comecei meu longo dia de trabalho que se estenderia para noite,tive dezenas de pacientes, mim retirei para hora do almoço, quando recebi a notícia que o paciente que veria em estado grave chegaria aproximadamente as 7:00,voutei ao trabalho.Havia muitos pacientes ainda,encerramos o trabalhos normais as 5:00 da tarde.Passei muito tempo pensando se realmente queria ser Doutora para sempre, meu sonho era ser Professora,adora ver sorrisos das crianças, quando mim deparei fora de meus pensamentos olhei a hora,já era 7:25,saia da minha sala chemei a enfermeira Lory e a enfermeira Sofia. Nos preparamos, mais já estava na hora,pois vi a ambulância chegar rápido. Perguntei o motivo de terem chamado 30 minutos mais cedo,diceram que o paciente havia piorado.Quando notei o passiente gritava de dor,mandei eles pegarem o paciente e levarem corri na frente e fui para sala de cirurgia.

Enfermeira Lory. - Podemos começar Dr Kluke?

Kluke. - Sim retirem as faixas dele.

Enfermeira Sofia,começava a retirar as façais do pacientes que havia sido anestesiado e esta enfaixado dos pés a cabeça.

Kluke. -O que?(espantada)

Enfermeira Sofia. -Você o conhece Dr Kluke?

Kluke. -Sim(chorando).

Pov Kluke

Não podia acreditar no que via na minha frente, quando a enfermeira Sofia retirou as faxais do rosto do pacientes pode notar de quem se tratava, chorando perguntei o que,era Andropov o paciente em estado grave,derramei varias lagrimas de felicidade por telo encontrado e de tristeza por que ele corria risco de vida quando....

Enfermeira Sofia. -Dr Kluke

Kluke. -Sim

Enfermeira Lory. -Vamos?

Kluke. -Sim

Pov Kluke

Ainda Emocionada coordenei a cirurgia,levou tempo mais estabelizamos Andropov,levamos ele para o quarto.Onde fiquei com ele,mesmo ele dormindo queria estar lá pra ter certeza de que não era um sonho mais ai adormeci ao lado de Andropov.

Andropov. -Kluke?

Pov Kluke

Acordei ouvindo a voz de Andropov,realmente não era um sonho,ele estava vivo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...