1. Spirit Fanfics >
  2. Andy Biersack(Fallen Angel) >
  3. Conhecendo pessoas novas e ciúmes?

História Andy Biersack(Fallen Angel) - Conhecendo pessoas novas e ciúmes?


Escrita por: LadyBakugou

Notas do Autor


Volteiiii,espero que eu não tenha demorado demais,bem mais um capítulo,espero que gostem,comentem sobre o que estão achando,eu gosto quando comentam no capítulo!
Sério,quem não se perde nesses olhos azuis como o céu?

Capítulo 36 - Conhecendo pessoas novas e ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Andy Biersack(Fallen Angel) - Conhecendo pessoas novas e ciúmes?

Andy:Eu te amo minha Deusa!

E dormi.

Eu acordo e vejo o Andy deitado me olhando,ele abre um sorriso.

Andy:Bom dia!passa a mão no meu cabelo.

Nathalia:Bom dia,que horas são?dou um beijo nele.

Ele pega o celular.

Andy:São 09:00 a.m

Nathalia:achei que eu iá acordar tarde hoje!

Andy:Você apagou ontem,depois da nossa noite! Ele me olha malicioso e me beija,o beijo começa a esquentar a eu paro ele.

Nathalia:Não,agora não!digo me levantando me vestindo.

Andy:Ah,vai só para gente acorda melhor!Ele me segura pela cintura,cheira meu cabelo e diz em meu ouvido com a voz rouca.-Você fica muito sexy logo pela manhã,assim não consigo me controlar!

Respirei fundo,ele sabe que me deixa derretida quando fala no meu ouvido com aquela voz dele,mas eu tenho que me manter firme,não é possível que ele não se cansa de sexo e eu achando que eu acordava igual um monstro pela manhã,assustando tudo mundo que me olhava.

Nathalia:Não,amor a gente acabou de acordar,vamos tomar café! Me viro olhando para ele.

Andy:OK,mas à noite podemos?diz sorrindo e levantando uma sobrancelha.

Nathalia:Tá bem!

Andy:Vai ter que ser vestidas de Batgirl!

Nathalia:Sério isso?

Andy:Sim!ele me larga se vestir e vai até a janela.-É tá começando a nevar.

Nathalia:Sério!Corro até a janela para ver.-Neve!Digo sorrindo igual uma criança.

Eu vou para o banheiro escovar os dentes,depois desço para a cozinha e preparar o café.

Andy:Amor,vou ir busca minha mãe no aeroporto! Ele diz colocando o casaco.

Nathalia:Ok!dou um selinho nele e ele sai.

Eu ligo a cafeteira começa a preparar o café, faço panquecas,bacon e ovos.Termino tudo e eles chegam bem na hora.

O Andy entra com uma mala na mão e a mãe dele entra logo em seguida.

Andy:Mãe,essa é a Nathalia,Nathalia esse minha mãe Amy!

Amy:Meu Deus,Andy ela é linda,Prazer querida!Ela me abraça.

Nathalia:O prazer e todo meu,senhora Amy!abraço ela.

Amy:Nada de senhora,apenas Amy!Ela sorri.

Nathalia:Desculpa Amy,e v-Vamos tomar café!

Nós tomamos café e depois ficamos,conversando a Amy foi para o quarto de hóspedes arrumar as coisas dela e eu resolvi passa lá em casa,para da uma arrumada lá e o Andy foi compor com os garotos.

Eu estava chegando na minha casa resolvi ir à pé mesmo.

Xxx:É ela mesmo?

Xxx:Sim!

Duas garotas chegaram perto de mim,me parando.

Nathalia:Hã,posso ajudar?

Xxx:Garota,nossa você é bem mais bonita que a Julliet!

Uma garota loira com roupas pretas e um piercing no nariz,diz me olhando sorrindo.

Nathalia:O-Obrigada!Não estou entendo porra nenhuma.

Xxx:Deve ser um sonho,sair pra jantar com o Andrew!A garota de cabelo verde fala.

Nathalia:Como vocês sabem que...

Xxx:Está nesse site de fofocas!Ela me mostra o site.

Nathalia:Tinha paparazzi por perto!coloco a mão na cabeça, bem eu tenho que me acostumar com isso afinal eu estou namorando um Rock star e daqui pra frente vai ser só isso,e provavelmente fãs dele me xingando de tudo que é nome.-Obrigada por me mostrarem isso eu não sabia,tenho que ir!

Gatoras:Tchau!

Eu chego em casa e ligo o aquecedor,está negando lá fora,eu tiro o casaco subo para o meu quarto,estava com saudade da minha casa.

Eu começo a arrumar tudo e quando eu terminei,eu me sentei no sofá descansando,eu me levanto do sofá subo as escadas para o meu quarto e abro o guarda roupa.

Eu me lembrei que tenho uma fantasia da Batgirl que eu usei no Carnaval quando morava no Brasil.

Eu acho ela e está em um bom estado,posso usar ela,o Andy tem cada ideia maluca.

Eu visto ela e estava certinha em mim,só não estava achando a máscara,deve está no guarda-roupa,procuro mais um pouco e acho.

*Nathalia off*

*Andy on*

Eu estava com o pessoal depois que nós terminamos de compor,nós fomos na casa do Jake e ficamos bebendo.

Ash:Que tal a gente ir na boate nova que inaugurou essa semana?

Jinxx:É uma boa idéia! Diz bebendo sua cerveja.

CC:verdade pode ir todo mundo,Andy chama a Nathy!

Andy:Eu até iria mas minha mãe está lá em casa e...Sou interrompido pelo Jake.

Jake:Pow,eu duvido que sua mãe vai ficar em casa,ela deve sair também!

Andy:Vou ver!

*Andy off*

*Nathalia on*

Está um maior tédio aqui em casa,não tem absolutamente NADA para fazer,fico olhando para a parede alguns segundos e descido da uma volta,vou no Shopping ou sei lá,só não quero ficar aqui.

Me arrumo,coloco uma calça jeans da cor preta,uma blusa e um casaco preto bem quentinho,arrumo meu cabelo,passo um delineador e saio de casa.

Resolvi ir andando mesmo passo pelo parque e vejo a Julliet com um homem,os dois estão a os beijos,bom melhor assim pelo menos não me inferniza.Eu corto caminho para ela não me ver ando mais um pouco e chego no shopping, vou até a loja de artigos do Rock e compro camisas de algumas bandas para mim do Sleeping with sirens,Black Veik Brides,Linkin Park,Slipknot e comprei alguma sapatos também.

Passo em outra loja e compro maquiagem,depois vou em uma lanchonete e como alguma coisa,quando eu estava na lanchonete ví um grupo de garotas me olhando todas com cara de nojo mais não liguei para isso,comi meu lanche até que recebo uma mensagem do Andy me perguntando onde eu estava.

#Mensagem#

Andy-Onde você está?

...................

Nathalia-Shopping...

...................

Andy-Nós vamos em uma boate com o pessoa depois!

...................

Nathalia-Beleza,bjs Batman!

..................

Andy-Bjs Batgirl,Ah,eu não esqueci da nossa noite,aproveita que está no shopping e compra a fantasia!

..................

Solto um riso com essa mensagem e saio da lanchonete,ando mais um pouco e vou para casa.

Quando eu chego eu guardo as roupas novas que comprei e ligo para a Nicole chamando ela para a boate,ela topou e disse que a gente se encontrava lá,saudade de passar um tempo com ela e com a Karol também,mas infelizmente ela voltou para o Brasil.

Eu separo a roupa que iria na boate e vou para a casa do Andy.

Quando eu chego lá a Amy estava toda arrumada,estava linda,não é puxa saco só porque ela é minha sogra.

Nathalia:Vai sair Amy? Não idiota,se arrumou toda assim para ir dormi.

Amy:Sim querida,vou sair com uma amiga! Sorri.

Nathalia:Ah,sim se divirta!

Amy:Posso te falar uma coisa aproveitando que o Andy não está aqui,mas eu te acho melhor que a Julliet,você faz tão bem para o meu filho!sorri sincera.

Nathalia:Obrigada!

Julliet:Caem entre nós eu nunca gostei da Julliet,achei ela sempre falsa com todos,não conte ao Andrew que eu te falei isso,ok?

Nossa Amy você acha,não sabe o que eu passei com a Julliet.

Nathalia:Pode deixar,não vou!

Ela se despede e sai.

Nossa depois dessa eu me senti mais aliviada com a Amy,ela nunca gostou da Julliet e isso é ótimo,pelo menos ela não me odeia e sinto que posso conta tudo a ela como uma segunda mãe.

Eu paro de pensar nisso e subo para o quarto do Andy,pego a roupa que eu iria sair uma roupa íntima, toalha e vou para o banheiro.

Eu deixo a banheira enchendo prendo meu cabelo fazendo um coque,tiro minha roupa e entro na banheira.

Quando eu termino o banho eu deixo a banheira esvaziando,me seco visto a roupa,saio do banheiro e vou me maquiar,pego a maquiagem da minha bolsa e sinto suas mãos na minha cintura.

Xxx:Oi!

Me viro por conta do susto e falo:

Nathalia:Puta merda,que me matar? Coloco a mão no peito respirando fundo.

Andy:Nunca que eu iria querer isso!ele me beija.-Tá gata demais!

Nathalia:Obrigada!

Andy:Vou tomar um banho!ele vai para o closet,pega suas roupa e vai para o banheiro.

Começo a me maquiar faço uma maquiagem para a noite,arrumo meu cabelo e termino me olhando no espelho,o Andy sai do banheiro com uma camisa preta,jaqueta de coisa preta,uma calça jeans e conturno.

Nathalia:Que homem gato!

Andy:Obrigado,mas você está mais,vamos ficar na sala ainda não está na hora da gente sair,vamos sair daqui 08:30 pm!Nós saímos do quarto e descemos para a sala.

Nathalia:Você sabe da novidade?digo sentando no sofá.

Andy:Não,qual?ele me olha.

Nathalia:Ontem quando a gente saiu para jantar tinha paparazzi por perto,tiraram fotos nossas e colocaram em um site de fofocas!

Andy:Aff, agora você vai ter que andar escondida,tem umas fãs malucas,nunca se sabe o que elas são capazes de fazer,não quero que você se machuque!

Nathalia:Pois é!

A hora passa e nós saímos de casa,entramos no carro e fomos para a tal boate,o Andy me disse que só famosos ou pessoas muito ricas,entravam lá,estão que diabos eu e a Nicole íamos está lá?

Mas tudo bem,Andy parou o carro no estacionamento e fomos até a entrada da boate a Nicole estava me esperando e ela vem até mim me dando um abraço.

Nicole:Tudo bem,que saudade!

Nathalia:Estou bem,saudade também!

Nós chegamos perto da entrada e um segurança nós olha.

Andy:Boa noite!entrega sua identidade.

Segurança:Essas duas estão com você?olha para mim e para a Ni.

Andy:Sim!

O segurança da passagem e nós entramos,o som estava alto,tocando música eletrónica e estava bastate lotado o Andy segura minha cintura e fomos andando até os meninos.

Jake:Nathalia,Nicole!ele abraça a gente.

Comprimentamos todos do BVB e eu fui pegar uma bebida.

Nicole:Então eu estou fazendo isso,descobri que a Julliet está usando uma barriga falsa!

Nathalia:Cara...ela é doente!paramos no barzinho.

Nicole:Ela está grávida,acho que de 4 meses!me olha.

Nathalia:Mas se ela está grávida não faz sentido ela usar uma barriga falsa!

Nicole:Faz sim,por que a criança não é do Andy e com o tempo de separação deles a barriga dela não iá enganar ninguém!

Nathalia:Filha da Puta!

Peguei a bebida e voltamos para perto dos garotos.

Ficamos todos conversando por um bom tempo e já tínhamos bebido bastante mas não no ponto de ficarmos bêbados.

Nicole:Nathalia,olha o Tom,eu te falei que a gente se conhecia!

Tom:Oi,Prazer gatinha!ele sorri.

Nathalia:Porraaa,não acredito!

Nicole:acredite...ela se virar e pergunta para ele-Onde está seu irmão?

Jinxx:Esse não é o Tom Kaulitz do Tokio Hotel?

Nathalia:Sim!*0*

Todos do BVB olharam para o Tom.

Tom:E aí manos!

Todos menos o Andy:Fala Mano!

Tom:galera já volto vou chamar meu irmão!

Nicole:Ok,vai lá!

Nathalia:Meu Deus não acredito que conheci o Tom,só falta o Bill!sorrio.

Andy:Tá ficando tarde acho melhor a gente ir para casa!O Andy diz me olhando.

Nathalia:Não até eu conhecer o Bill!

Tom:Voltei,Bill essa é a Nicole e a Nathalia elas são nossas fãs!

Bill:Oi prazer!ele estica a mão para mim.

Nathalia:Eu posso te da um abraço?

Bill:Claro!ele abre os braços.

Eu abraço ele tiramos fotos e ficamos batendo papo,não sei se era impressão minha mas parecia que o Bill tava dando em cima de mim mas,ok.

Bill:Você é muito linda,sério!

Nathalia:Obrigada!

Andy:Vamos?ele pega minha mão.

Nathalia:Tchau Bill,tchau Tom!dou um abraço no Tom e quando fui abraçar o Bill ele me da um beijo na minha bochecha um pouco perto da minha boca.

Nathalia:Tchau!

Eu e o Andy terminamos de nós despedir do pessoal e fomos embora a Nicole iria ficar ela falou que iria de carona com o Jake,nós saímos da boate e o Andy larga minha mão,não entendi muito bem mais tudo bem,nós entramos no carro e o caminho para casa foi silencioso,com o Andy bravo com alguma coisa,eu tentava falar alguma coisa mas eu desistia logo em seguida até que eu falo:

Nathalia:Não acredito que conheci os gêmeos Kaulitz,o Bill é tão legal e...O Andy me interrompe.

Andy:Sim,super legal você dando mole pra ele!ele diz com raiva e sarcástico.

 Nathalia:O que,de onde você tirou isso?olho para ele que olhava para frente dirigindo.

Andy:Eu vi,abraçando ele,tirando fotos...só faltava beijar ele!

Nós chegamos e saímos do carro.

Nathalia:Beijar ele,ele é só um vocalista de uma banda que eu curto, e além do mais eu tenho que confiar bastante em alguém para eu chegar ao ponto de namora com ela!

Andy:É...eu também sou vocalista ,não lembra?

Nathalia:Andy,você é diferente,eu te amo de verdade!

Ele entra e eu vou atrás dele,nós subimos para o quarto.

Andy:Você lá conversando com ele e ele te comendo com os olhos,se eu não estivesse por perto acho que ele já estaria te fudendo em qualquer canto!ele soca a parede.

Nathalia:Você acha que eu deixaria ele fazer isso comigo?digo o olhando.

Andy:E PENSA QUE EU NÃO VI NA SAÍDA,SÓ FALTOU ELE TE AGARRA BEM NA MINHA FRENTE,E VOCÊ NÃO IÁ FAZER NADA SÓ FALTAVA VOCÊ DEIXAR!ele diz gritando,sim me assustei com ele agora,só faltava ele querer me engolir de tanta raiva.

Nathalia:Olha aqui,eu não sou nem uma puta que sai deixando todo mundo me agarrar por iá e mesmo se ele me agarrasse eu teria brigado com ele por que eu estou com você!digo deixando uma lágrima cair por mais que eu segurasse.

Andy:NÃO PARECIA NA HORA COM O KAULITZ!ele diz me encarando,essas palavras foram como uma facada em meu peito,não acredito que ele disse isso.

A porta do quarto se abre e a Amy entra perguntando preocupada.

Amy:Filho por quê essa gritaria o que está acontece?

Andy:Nada mãe!

Nathalia:Que saber,eu não vou ficar aqui para ficar ouvindo merda!eu digo chorando e saindo do quarto-Boa noite,Amy desculpa por te acorda!

Me sinto idiota por chorar na frente do Andy ou da Amy me sinto fraca,mais não aquento isso,não acredito que o Andy me chamou de Puta sendo que eu não fiz nada.

Pego minha bolsa que deixei na sala e vou para minha casa.

*Nathalia off*

*Andy on*

Depois que a Nathalia foi embora eu fiquei pensando,fui muito idiota por ter brigado com ela,minha mãe ainda estava parada no quarto me olhando preocupada e com pena.

Amy:Filho,eu não sei qual foi o motivo de vocês estarem brigando,mas conversa com ela,vocês se amam e eu sei disso,eu acabei de conhecer ela mas eu sei que ela é uma boa garota e eu rezo para vocês darem certo,por que eu sinto o amor de vocês,boa noite querido!Ela sai do meu quarto e fecha a porta.

Fico pensando no que minha mãe disse,amanhã vou conversar com ela,mas minha vontade era de ir atrás dela agora mesmo mas isso não daria certo ela está muito chatiada comigo.

[...]

De manhã eu acordo e fasso tudo como de costume escovo os dentes e essas coisas,desço para a cozinha e minha mãe estava terminando de preparar o café.

Amy:Bom dia filho!

Andy:Bom dia!me sento a mesa e começamos a comer.

Amy:Vai conversar com a Nathalia hoje?ela diz bebendo o café.

Andy:Sim,vou passar na casa dela de tarde!

Amy:Mas o que aconteceu para vocês terem aquela discussão?

Eu conto tudo a ela e quando terminei ela deu uma risadinha em seguida dizendo que foi tudo um ataque de ciúmes,pode até ser,mas eu não fui com a cara do Kaulitz desdo momento que ví ele secando a Nathalia de cima a baixo,cretino.

*A tarde*

Eu estava a caminho da casa da Nathalia é 04:20 a.m estava indo calmamente e quando chequei estacionei o carro na frente da casa dela,paro na porta e toco a campainha espero um pouco e ela abre a porta me olhando séria.

Nathalia:Veio aqui para me xingar de novo?diz isso me olhando seria segurando a porta.

Ela é muito abusada,ela consegue me deixar feliz pelo simples fato de ser ela mas esse abuso dela as vezes me deixa um pouco irritado,pequena mas marrenta,se estou com vontade de aperta ela?sim estou mas se eu fizer isso é bem capaz de eu levar um chute na canela ainda mais por que ela está irritada comigo.

Andy:Posso conversar com você?

Ela me olha e me da passagem para entra em seguida fecha a porta atrás dela.

Nos sentamos na sala e ela me olha esperando o que tenho a dizer.

Nathalia:Pode começar!

Andy:Olha me desculpe eu fui um idiota,é que eu não aquentei o jeito que ele estava te olhando,não gostei quando você se despediu dele com abraço,sim eu sei que no Brasil vocês fazem isso,acho isso estranho,mas eu nunca queria te xingar,não queria te deixar triste,foi tudo por conta da raiva,minha vontade ontem quando você saiu era de ir atrás de você e te acalmar,me perdoa amor?digo com os olhos quase transbordando em lágrimas.

Ela me olhava triste também quase chorando,ela se aproxima de mim e me da um selinho.

Nathalia:Sim perdou você,só espero que não me xingar de novo!

Eu puxo ela para o meu colo e digo:

Andy:Não vou,te amo muito!

Nathalia:Eu também te amo!Ela me beija.

Ficamos um bom tempo na sala rindo e conversando sobre coisas aleatórias.

Andy:lembra quando a gente se conheceu,na Cachoeira!

Digo deitado em uma sofá ela em outro.

Nathalia:Lembro,sabe naquela hora que eu saí para compra algo pra comer,na verdade eu estava morrendo de vergonha de te conhecer pessoalmente,daí dei essa desculpa de "estou com fome!"

Andy:Você tava gostosa com aquele biquíni,sabia?digo olhando para ela.

Nathalia:Que isso Andy, você namorava a Julliet seu tarado!Ela sorri.

Andy:Eu sei mas estava gostosa,estava querendo me seduzir?digo brincando.

Nathalia:Não seu bobo e estava normal!

Andy:jura,parecia que estava tentando me seduzer,até quando entrou na água e ficou me olhando,com o cabelo molhado e me chamando pelo olhar,tipo aquelas sereias de filme!

Nathalia:Você só pode ter se drogado naquele dia,eu nem tava fazendo aquilo!Ela da uma gargalhada.

Andy:O foda é que você consegue ser sexy sem está fazendo porra nenhuma!olho pra ela.

Nathalia:Sério,você também é assim sabia?Ela se lavanta e vai para a cozinha.

Andy:É,eu sei!

Nathalia:convencido!Diz da cozinha.

Meu celular começa a tocar vejo escrito na tela "Julliet"

Eu atendo.

*ligação*

Andy:Oi Julliet!

Nessa momento,a Nathalia me olha da cozinha.

Continua...



Notas Finais


Espero muitíssimo que tenham gostado do capítulo novo e comentem!
Bjs!😙
I love you!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...