1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 >
  3. Normal Day

História Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Normal Day


Escrita por: LeeHeeYoung

Notas do Autor


Olá
Boa Leitura :3

Capítulo 14 - Normal Day


Fanfic / Fanfiction Angel - Fanfic Im Jaebum (JB) GOT7 - Normal Day

Im Jaebum P.O.V. On

Acordei e já se passava das 10:00 da manhã, tomei um banho rápido e fiz minhas higienes, desci para a cozinha e por incrível que pareça ainda tinha café ali, tomei meu café e fui correr.

O dia estava fresco, nem muito quente e nem muito frio estava perfeito, corri por volta de uns 50 minutos e então decidi que estava na hora de voltar. Estava próximo de casa quando avisto um pequeno ser de costas para mim, pelo estilo da roupa pude perceber que era Eunbi, fui andando devagar, quando cheguei bem próximo coloquei minhas mãos em sua cintura, quando ela virou eu logo me afastei.

-O que você está fazendo aqui vestida assim? – falei com tom de indignação

-Observei vocês ontem, você gosta desse estilo de roupa não é mesmo? – falou MinHee

-O que você está fazendo aqui? – insisti na pergunta afinal a mesma ainda não havia sido respondida

-Eu falei que iria te ter de volta, e eu estou fazendo isso agora mesmo – falou se aproximando de mim

-Eu já te dispensei duas vezes você quer que eu faça isso pela terceira vez? – falei já impaciente afinal ela estava tomando um tempo do qual eu poderia estra usando para outra coisa bem melhor

-Eu sei que o que eu fiz foi errado mas, eu me arrependo e eu quero o nosso relacionamento de volta, afinal não podemos jogar 1 ano no lixo não é mesmo? – falou e pegou na minha mão

Puxei minha mão o mais rápido possível e a olhei com uma cara de indignação

-Agora você se arrepende? Agora você vem atrás de mim? Agora que eu finalmente achei alguém que eu goste e que talvez eu consiga ter um relacionamento estável você me aparece com essa cara de cachorro que caiu da mudança? A faça-me um favor MinHee, me poupe e se poupe, não importa quanta vezes você peça desculpas, a resposta sempre será a mesma. Não. Agora se você já terminou o que tinha para dizer pode ir se retirando e por favor deixe eu e a Eunbi em paz – falei passando pela mesmo e seguindo até o portão da minha casa.

Dei um oi rápido para os meus pais e fui direto para o meu quarto tomar um banho afinal havia corrido por um bom tempo. Após isso me joguei em minha cama e fiquei assistindo algum programa que passava na TV, desci para o almoço e depois voltei para o meu quarto e assim fiquei durante todo o sábado.

Lee Eunbi P.O.V. On

Não consigo descrever como o dia de ontem foi maravilhoso, ele conseguiu despertar um sentimento que a tempos ninguém conseguia a tempos, foi uma das únicas pessoas que eu consegui me sentir segura fora de casa, sinto que as coisas com ele serão boas.

Após esses pensamentos me dirigi ao banheiro e fiz tudo que tinha para fazer, desci tomei café conversei com meus pais, até eles estranharam meu comportamento mas acho que na verdade eu estou realmente feliz pela primeira vez em muitos anos. Coloquei alguma roupa fresca pois o clima estava bom e decidi dar uma volta pela cidade.

Fui a um parque que é famoso por ser conhecido como o parque dos casais, pois vários casais fazerem pic-nic ali. Sentei em um banco e fiquei observando a vista, o céu estava em um tom de azul muito mais que bonito, fiquei hipnotizada pela cor que irradiava dele. Sentou uma pessoa do meu lado, era um menino, não aparentava ser muito mais velho do que eu, acho que eu já havia o visto antes.

-Encarar as pessoas sem dizer nada é um pouco rude – falou o menino que estava com a cabeça baixada e usava um boné preto com algumas argolas na aba

-Me desculpa – falei me curvando um pouco.

-Não se preocupe Eunbi – falou se virando totalmente para mim.

-Como você sabe o meu nome? – falei me voltando totalmente a ele.

-Eu sou amigo do Jb você não lembra?

-Ah sim, Jackson! – falei animada

-O que faz sozinha aqui? – perguntou olhando para o horizonte

-Vim respirar um pouco do ar puro e você? – falei fazendo o mesmo que ele

-Fugir um pouco da rotina, as vezes fazer a mesma coisa todos os dias cansa – falou

-Entendo perfeitamente, mas já que estamos aqui quer ir tomar um sorvete – perguntei me levantando

-Acho que deixarei para a próxima, obrigado – falou sorrindo.

-Até uma próxima então – falei saindo.

Fui em direção a um carrinho de sorvete que tinha por ali, comprei um sorvete de baunilha e fui fazendo o meu caminho de volta para casa. Passei por uma loja e vi algo que chamou muito a minha atenção, entrei e comprei o mesmo e continuei minha volta para casa. Cheguei e a casa estava vazia como de esperado de um sábado à noite na casa da família Lee. Subi até o meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável afinal iria ficar em casa mesmo.

~QUEBRA DE TEMPO~

Já havia passado das 22:00 depois de assistir 2 filmes estava enjoada de ficar deitada na cama, um barulho vindo do meu celular me chama a atenção, peguei o mesmo e vi que havia uma mensagem do Jb.

Mensagem On

JB: Eunbi!

Eunbi: Olá!

Jb: Você quer sair amanhã? Meus amigos vão para um fliperama e eu queria que você fosse junto!

Eunbi: Ah claro, nunca fui em um antes, gostaria muito de ir!

Eunbi: Combinado.

Jb: Boa noite Eunbi.

Mensagem Off

Agora estou mais animada para o dia de amanhã, sair com ele faz com que eu esqueça de todas as coisas em volta, esse sentimento que esta aflorecendo em mim é diferente nada que eu já tenha sentido na vida se compara a isso. Apenas o fato de que amanhã eu irei o ver já deixa meu coração aquecido e me faz dormir mais calma.

Sai de meus devaneios e decidi descer para comer algo afinal passara tempo demais em meu quarto apenas vendo filmes, desci as escadas em direção a cozinha e peguei um biscoito qualquer e uma garrafa de suco de laranja e voltei para o meu quarto. Comi, vi mais uns capítulos de algum drama, escovei meus dentes e me deitei.

Acordei com uma ótima disposição para um domingo, coloquei uma roupa leve e confortável mas ao mesmo tempo mais ajeitada pois sabia que domingo era dia de visitas nessa casa, 1 vez por mês pelo menos, desci as escadas em direção a cozinha que por sinal estava uma loucura peguei uma maçã e fui procurar meus pais. Achei os dois no escritório do meu pai conversando, dei duas batidas na porta e quando escutei um “pode entrar” abri a porta do mesmo. Meu pai se encontrava de pé olhando para a estante cheia de livros das quais ele não deixava eu tocar e minha mãe sentada em uma poltrona virada na direção dele.

-O que você quer Eunbi? – Perguntou meu pai

-Apenas vim dizer bom dia e avisar que sairei com o Im Jaebum novamente hoje – falei me curvando um pouco e logo virando para sair

-Quero que você traga esse rapaz aqui na próxima sexta no jantar dos acionistas, quero saber quem ele é! – falou meu pai me olhando com certa desconfiança

-Mas... Okay irei dizer que o senhor o convidou para o jantar, agora se me dão licença irei retornar ao meu quarto – falei me virando novamente e caminhando em direção a porta

-Não esqueça do almoço hoje, se arrume mais que isso pessoas importantes para a empresa estarão aqui hoje, não quero que você estrague com essas vestimentas inadequadas – meu pai falou olhando ainda para a estante

-Sim pai – falei me curvando e então saindo.

Voltei para o meu quarto e escolhi uma roupa não muito formal, uma roupa de domingo mas que me deixasse bem vestida digamos assim, fiquei no meu quarto até começar a ouvir muitas vozes supus que os convidados já haviam chegado, coloquei minha roupa, arrumei meu cabelo e desci, andei e cumprimentei alguns convidados. Estava andando pelo espaço quando alguém segura meu pulso, olhei na direção da pessoa e não pude acreditar

-O que você faz aqui?


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo, foi mais tranquilo mas o próximo sera bem emocionante, a foto do capitulo é a roupa que ela usa no almoço do domingo.
Obrigada por lerem, comentem o que acharam e até a próxima. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...