1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Fofo

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Fofo


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


Gente, isso foi só uma tentativa de fanfic.

Capítulo 1 - Fofo


~Jung Min on~

Finalmente, cheguei na escola nova! Estou tão animada pra fazer novas amizades... Essa escola é grande e bem estruturada. Deve ter um bom ensino.

Ouço umas risadas e decido ir, vai que faço novas amizades. Desço os degraus e vejo um menino encostado na parede com dois caras encarando ele e um cara ameaçando bater. Que absurdo, por que estão fazendo isso com ele? Será que ele fez algo errado? Mesmo assim...ninguém merece isso!

Desço mais e chego perto, fazendo os garotos me olharem, menos o menino encostado na parede. Ele é lindo e o óculos dele é tão fofo.

 -Ya! -Seguro no braço do menino e o puxo.

-Quem é você? -O garoto do meio diz, desviando o olhar de mim como se fosse superior do que qualquer outra pessoa.

-Me fala você primeiro! -Encaro ele, fazendo com que o mesmo me olhe.

-Não...por favor... -O menino de óculos fala baixinho, olhando pra baixo.

-O quê? Vai chorar? -O menino ruivo empurra ele.

-Não empurra ele! -Encaro o ruivo, que chega perto e sorri.

-Você até que é fofa! -Ele coloca a mão no meu rosto.

Empurro ele e ele ri sarcasticamente.

-Vem! -Seguro na mão do menino de óculos e o puxo até uma árvore -Você está bem? 

-Acho que sim... -Ele solta minha mão e olha pra baixo.

-Que bom, se acontecer mais alguma coisa me fala. Odeio violência.

Ele reverência e sai.

Não sei porque, mas esse menino me atraiu...por que fazem essas maldades com ele? 

Subo as escadas e sinto a presença de alguém por perto, mas ignoro e continuo subindo.


Notas Finais


Annyeong ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...