1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Cabelo de cacatua

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Cabelo de cacatua


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor



Capítulo 2 - Cabelo de cacatua


~Jung Min on~

O que foi aquilo? Por que de repente estou nervosa? Estranho...mas um dia eu descubro, talvez.

Alguém me toca e eu olho imediatamente pra trás.

-Annyeonghaseyo! -Um garoto de terno branco diz, de uma forma um pouco fria. Por que as pessoas são assim?

-Annyeonghaseyo! -Me viro e reverêncio rapidamente.

-Desculpe te dizer isso tão rapidamente, mas você está correndo perigo, Jung Min!

-Como assim? Como sabe meu nome? -Falo assustada e me afasto um pouco.

-Jung Min, eu sou seu anjo protetor. Me escolheram para te proteger. -Ele sorri um pouco -Meu nome é Jackson Wang e te acompanhei por toda a sua vida! -Ele completa.

-A-Anjo? -Falo, incrédula.

-Sim, anjo! -Ele ri.

Como assim? Eu devo acreditar nele? Por que ainda pergunto as coisas se sei que ninguém vai responder?

-Desculpe, mas deve ser a pessoa errada. Existem muitas pessoas com o nome "Jung Min" na coréia do Sul...Portanto -O viro e empurro ele um pouco -Volte pra sua casa e tome remédios! -Sorrio sarcasticamente, me viro e bufo.

-Eu sei tudo sobre você! -Ele vira e limpa o terno.

-Então você é um stalker? -Falo, fingindo me surpreender.

-Não! -Ele me olha estranho -Sou apenas seu anjo protetor! -Ele sorri.

*Você deve ser maluco, isso sim!* Penso rapidamente e viro o olho.

-Eu não sou maluco, Jung Min.
Arregalo os olhos e ele ri com minha reação.

-Então... -Cruzo os braços e paro de arregalar os olhos -Quando eu nasci? -Começo a testa-lo.

-A senhorita nasceu dia 19 de novembro de 1998. -Ele fala e me surpreendo ao ver que o mesmo acertou.

-Meu nome completo!

-Huh... -Ele me olha como se eu fosse idiota -Jung...Min!

Rio um pouco.

-Eu vou embora, maromba! -Bato no ombro dele, sorrio e continuo meu caminho anterior.

-Maromba? -Ele diz, confuso -Preciso verificar isso no meu dicionário da lingua humana! -Ele dá de ombros, estala o dedo e desaparece com o ar.


Notas Finais


XAU GALERI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...