1. Spirit Fanfics >
  2. Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- >
  3. Resolução

História Angel? - Jinyoung long imagine -HIATUS- - Resolução


Escrita por: jjongstary

Notas do Autor


 Primeiramente, desculpem pela demora :(

Capítulo 45 - Resolução


Jinyoung havia sido tele transportado para a sala do Anjo-Chefe, onde teria a solução para todas as suas dúvidas sobre a sua angelicalidade. Continuava esperando na sala de espera, onde haviam anjos com os mesmos problemas de Park. "Wow... Eu pensei que seria o único aqui.. mas parece que essa fila nunca vai acabar...", pensou, avistando o tanto de seres que ali haviam - De cupidos a anjos, parecia ter realmente todo o mundo de anjos.

 

Nesse período de tempo, Mark, em seu conversível, andava pelas ruas de Seoul, planejando algo para ter Jinyoung novamente em suas mãos. Sua ideia principal era de fazer Jung Min desaparecer - Literalmente. Tuan apenas queria seu grande amor apenas para ele. -, mas achou algo melhor para se entreter e cumprir para com seu plano.

 

[...]

 

Duas horas se passaram e Jinyoung ainda o tivera de encarar aquelas gigantescas filas. Dormiu uma, duas, três vezes, mas nada de chegar até a tão esperada porta de entrada. Aquela fileira, na verdade, o levaria a um grande palácio, onde haveria uma guia - Que, apenas de pensar em tal, bufava consigo mesmo. -, que o mostraria todas as partes do grande castelo e o levaria, finalmente, ao cômodo do Anjo-Chefe. É claro que o próprio não estaria lá, mas sim, seus seres de maior confiança, mais conhecidos como "Sub-anjos".

 

Mais cinco horas se foram e Park continuava atencioso quanto as palavras da mulher que o guiava. Percebeu, também, que aquele lugar é ainda mais bonito do que imaginara anos atrás - Ornamentado com lustres de ouro, molduras de prata em seus quadros e maçanetas que continham um brilho ofuscante, poderia-se dizer facilmente que aquele era o paraíso. Um tempo depois, um dos Sub-anjos entrou na sala em que o coreano esperava, iniciando uma nova conversa.

 

   -Boa tarde, Sr. Park. -Sorriu, olhando para o citado, que retribui da mesma forma, depois de se curvar -Estou aqui representando o Anjo-Chefe. Meu nome é Kim Yugyeom, é um prazer conhecê-lo. -Estendeu sua mão, que logo se tocou com a Jinyoung.

   -Digo o mesmo, mas... Por que me trouxeram para o céu? -Disse, num tom confuso. Desde então, apenas se lembrara de ser um anjo das trevas, sem ter acesso ao "Grande Azulão".

   -Bom, sobre isso que iremos falar hoje. O senhor aceita um café e biscoitos de acompanhamento para essa agradável conversa? -O loiro disse, esbanjando outro sorriso. Yugyeom era realmente um ser puro e adorável, fazendo todos em sua volta o amar imensamente.

 

 [...]

 

Após Kim terminar todo seu diálogo sobre como amava viver nos céus - O que deu a explicação do porquê a fila demorara tanto para andar, o Sub-anjo não conseguia fechar sua boca. -, Jinyoung decidiu ter, por fim, sua resposta.

 

   -Sr. Yugyeom, pode, por favor... -Suspirou. Achou o loiro adorável, mas a seu diálogo eterno o irritava -Me dizer o porquê de eu estar em tal lugar?

   -Então, pequeno ser... -Andou pela sala, respirando fundo. Estava nervoso, já que, aos seus olhos, aquilo parecia complicada. -Eu sei que tem muitas dúvidas quanto essa última semana. E eu tenho a resposta. Sabe a sua tão amada Jung Min?

   -Uhum.. O que têm ela, senhor? -Seu coração começou a acelerar ao ouvir o nome da mulher.

   -A sua paixão, ou melhor... Seu amor platônico por ela, fez seu coração se apurar aos poucos. Tudo o que vem acontecendo nessas semanas foi planejado, Jinyoung. -O olhou, vendo a reação de espanto que o coreano tinha em sua face.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...