História Angel - Kim Taehyung (HOT) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Personagens Originais
Tags Angélico, Anjocaido, Anjos, Bangtanboys, Bts, Contrato, Demonios, Explicito, Fantasia, Hentai, Hetero, Hot, Imagine, Jin, Kim Taehyung, Kpop, Magia, Mistico, Namjoon, Romance, Sequel, Sexo, Sobrenatural, Spin-off, Taehyung, Universoalternativo
Visualizações 238
Palavras 408
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Para quem lê minha Fanfiction Demon, está aqui o Spin-off do Taehyung... Eu pensei em fazer do Yoongi, mas optei por viajar na estória dele que é algo mais legal, e dá para fazer bastante enredo. Vocês já sabem como termina não é kkkkkk mesmo assim eu acho que seria interessante contar esse Spin-off!



♡BOA LEITURA♡

Capítulo 1 - Prólogo


                  Prólogo 


O perfume dela me extasiava dos modos mais ímpios e carnais existentes. Me pegava mais uma vez fitando a mais nova se despir. Invisível, agora sou do lado de fora de sua casa, estou frente á janela do seu quarto. 


Via as peças de tecido abandonarem seu torso, as linhas perfeitamente desenhadas por Deus, formavam suas duas lindas pernas, rodava meu pescoço para ver sua intimidade outra vez. Modiscava ambos dos lábios com robustez ao vê-la desnuda!


Pousei minhas mãos no vidro da janela, vendo que a minha protegida que tinha sua vida asegurada por mim, olhava-se sensualmente no espelho á sua frente conferindo o tamanho de seus seios que cresciam a cada ano. Eu a vi nascer, e evoluir. Quando suas formas apareceram acabei nutrindo sentimentos confusos, eu estava descobrindo uma forte tendência sexual surgir em mim, e rasgar meu peito. Aliás, eu sou um anjo abençoado pelo senhor, porque eu deveria estar enfeitiçado por aquelas curvas tão bem atribuídas á garota alva e cheia de vivacidade?


Ela então virou-se e caminhou a passos refreados, lentos até a cama vestindo sua camisola de seda que demarcava suas esbeltas formas de moça. Deitou-se em seu colchão macio, eu adentrei o ambiente para ver a garota mais de perto. 


Sua face rosada está plena, feliz com relação ao seu espírito. Ficando de barriga para cima, sorriu ladino a mesma e sua mão foi levada para baixo do cobertor que semi cobria-a. Vi seus dedos massageando sua parte íntima, e isso me causou um pouco de confusão interna, sentia uma sensação aflitiva e cálida correndo por minhas veias e ceifando pensamentos racionais meus.


Obstinadamente seus dedos se esfregam em sua intimidade que é apenas velada pela camisola lisa. Suas pernas se quebravam sobre a cama, e gemidos saíam de seus lábios ensadecidamente, mordendo o inferior e puxando-o com uma sensualidade descomunal.


Meu desejo me preenchia! estou fascinado por aqueles movimentos bruscos para que ela se satisfaça.


Ouvi seus grunhidos femininos, manhosos se escaparem dos lábios mordidos, a menina revira ambos dos olhos para o alto, arfando como se uma enorme satisfação a preenchesse.


Como seu anjo da Guarda minha obrigação era que eu a fizesse reconsiderar sua espiritualidade, e ajuda-lá a escapar de pensamentos impuros, mas como eu podia ser hipócrita em fazer isso, se o que mais queria agora era provar de cada centímetro de sua derme?


Queria domininar e ser dominado por ela. Isso era tão essencial para mim, como o ar que respiro.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...