1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Krystoah >
  3. Chapter12

História Angel - Krystoah - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, gente!!!!

Primeiro eu gostaria pedir desculpas pela demora, essas últimas semanas eu fiquei muito ocupada por ter trabalhos para fazer, mas agora em relação a tudo que está acontecendo, eu decidi voltar a escrever ela para entreter vocês.

Vamos ao famoso assunto, Corona Vírus.

Gente, essa merda não é brincadeira, sério, se vocês puderem, fiquem em casa, saiam apenas quando for extremamente necessário, protejam vocês e as pessoas que estão dentro do grupo de risco, são eles: Idosos e pessoas com doenças crônicas (Asma, Diabetes, câncer e etc...) Mas também há casos de mortes de crianças e jovens.

Leiam, assistam filmes e séries, assistam BBB, escutem músicas, façam skincare, façam carinho no pet, façam um bolo ou qualquer outra coisa dentro de casa. Importante é não esquecer de lavar as mãos e passar álcool em gel (Se vocês tiverem pq na minha cidade acabou tudo).

É isso!

Desculpem por qualquer erro e pelo Capítulo pequeno.

Stay Safe ♥️♥️

Capítulo 12 - Chapter12


Pov Krystian 

Chegando em casa na noite daquele dia, eu me sentia muito bem, tinha sido um dia Incrível. Eu pude aproveita a companhia do Noah e ainda fiz amizades...eu nunca imaginei que algo assim fosse acontecer comigo. 

— Então...eu te vejo amanhã? — Noah perguntou enquanto eu estava dentro de casa e ele do lado de fora. 

— Tem mesmo que ir agora? — Perguntei, tocando nos botões de sua camisa e passando os dedos sobre eles. 

— Eu não quero...mas eu preciso, okay? — Ele disse meio cabisbaixo — E você tem que dormir. 

— Virou minha mãe agora? — Perguntei com um sorriso nos lábios.

— Não! Eu só me importo com você... — Ele disse e começou a se aproximar, segundo a gola da minha camisa e me puxando para um beijo. Foi um beijo gostoso, o clima estava frio e o beijo dele quente. Droga, eu poderia beijar ele pra sempre. — Agora eu preciso ir. — Ele disse quando o beijo se encerrou. 

— Tchau — Dei mais um selinho nele antes de fechar a porta. 

Eu subi para meu quarto e a primeira coisa que fiz, foi tomar um banho quente. Depois me vesti com um conjunto de moletom e me deitei na cama, escutando algumas músicas que tocavam na playlist que Leon me enviou hoje.

...

Pov Noah 

Como eu iria conseguir tirar esse sorriso bobo do meu rosto agora? 

Droga...como ele consegue mexer comigo desde jeito? 

Eu dicidi usar o elevador para chegar ao meu apartamento, eu estou começando a gostar dessa coisa de "vida humana" são as simples coisas que estão me dando prazer, nunca tinha parada para pensar sobre isso antes. 

Eu peguei minhas chaves e coloquei elas na fechadura e então abri a porta. Assim que o fiz, levei um susto com Shivani bem em frente a minha porta. 

— Ah mas você tem muito o que me explicar. 

 fodeu


Notas Finais


See ya'll soon ✌🌻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...