1. Spirit Fanfics >
  2. Angel - Krystoah >
  3. Chapter13

História Angel - Krystoah - Chapter13


Escrita por: ThiamWolf

Notas do Autor


Agora começa a pegar fogo no parquinho.

Capítulo 13 - Chapter13


Pov Noah

— Shiv... — Falei em um tom de surpresa — Hey! O que está fazendo aqui? — Perguntei tentando agir naturalmente, quando na verdade, eu estava surtando por dentro

Ela não deveria estar aqui, não agora.

— Nem tente, Noah! — Ele falou e sua afeição era seria.

Eu abaixei a cabeça e ela me puxou para dentro pelo braço.

Seu rosto estava quase vermelho, ela bateu a porta com força e olhou para mim. Eu nunca vi ela assim.

— Você tem muito o que me explicar. — Ela disse de frente a frente comigo.

Por um minuto eu pensei se contaria para ela a verdade, mas eu correria o risco se perder tudo, inclusive o Krystian.

— E-eu não sei do que você está falando — Falei com calma, tentando ignorar o aperto que tinha em meu coração.

— Não se faça de idiota, eu sei sobre você e o Krystian.

Droga!

— Ela é meu protegido. Tem algo mais pra saber?

— Anjos não mentem, o que aconteceu com você? — Ela se aproximou de mim e olhou em meus olhos — Por que está mentindo?

— Não estou mentindo! — Insisti na mentira que eu havia acabado de inventar.

— Então não está apaixonado por um humano? Não fez sexo com um humano? Não criou sentimentos pelo seu protegido?

Naquele momento, eu não sabia o que dizer, não tinha mais como eu mentir sobre minha relação com Krystian. É... Shivani estava pronta para me matar.

— E-eu... E-eu... — Tentei falar qualquer outra coisa para me defender mas comecei a sentir meus olhos ficarem molhados, eu estava chorando. — Eu o amo! — Isso foi tudo, tudo o que eu consegui dizer naquele momento.

Ela parecia perdida, sua afeição era confusa, ela estava perdida.

— Você está se tornando humano — Ela disse baixinho — Como pode fazer isso? Como pode ter relações com humanos? — Ela estava com raiva e me empurrando com meus dedos.

— Eu não fiz por mal, eu simplesmente não consegui ficar perto dele sem o beijar. Beijos...beijos são muitos bons, tocar nele é tão bom, Shiv, o cabelo dele, o jeito....

— Fica quieto! — Ela me interrompeu com a voz alta. — Sabe que está acabando com tudo, não é? — Ela se afastou de minha e passou as mãos nos cabelos, indo em direção a cozinha e depois voltando rápido em minha direção — Você tem que desistir...das suas asas.

— O que? — Perguntei, eu não imaginava isso.

— Esse garoto está te tornando humano, um humano não pode ter asas.

— Não, Shivani! Eu preciso das minhas asas.

— Parece que precisa mais desse humano — Ela revirou os olhos — Vou ir falar com a Any. — Ela se virou de costas para sair mas eu segurei seu pulso esquerdo. — O que, Noah? — Ela perguntou tirando minha mão de seu pulso.

— Tem que ter um jeito, não precisa contar para a Any.

Ela abaixou a cabeça e respirou fundo, depois olhou para mim.

— Tem um jeito — Ela disse e uma gota de esperança surgiu — O deixe.

— O que?

— Eu posso te dar suas opções agora, Noah. 1° Você cai, deixa os céus e começa a viver 100% como humano, com sentimentos intensos, prazeres, poderes e capitalismo...

— O que é capitalismo? — Perguntei e ela revirou os olhos e não me respondeu.

— ... pode ficar com o Krystian, mas você ainda terá sangue angelical, eu não consigo tirar isso de você, consigo apenas tirar meus poderes, ou seja, nunca vai morrer ou envelhecer...mas o Krystian vai.

Ela disse tudo aquilo e eu fiquei pensativo, iria valer a pena?

— 2° Você volta para o céu, deixa esse garoto e exerce a função que nasceu para fazer.

— Mas e ele? Ele me ama, não posso deixá-lo — Falei triste por pensar na possibilidade.

— Podemos apagar a memória dele em relação a você, poderia tirar tudo...ou podemos deixar o amor e todos os sentimentos, ele lembrará que alguém o amou e teve que ir, que foi melhor assim.

Eu não queria, nenhuma dessas opções pareciam boas pra mim, em todas eu iria sofrer, eu não queria sofrer... não queria.

— Pode me dar um tempo para pensar sobre isso?

— Você tem dois dias, ou eu conto para a Any e ela cancela suas asas e faz você trabalhar na agência de reclamações. Pense bem — Ela finalizou e sumiu diante de meus olhos.

Estou perdido.


Notas Finais


Próximo capítulo hoje ou amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...