1. Spirit Fanfics >
  2. Angel >
  3. O beijo

História Angel - O beijo


Escrita por: choiluna

Notas do Autor


Terceiro capítulo acabando de sair do forno.

Capítulo 3 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Angel - O beijo

          Eu estava nos preparativos para amanhã, já que receberia visitas em minha casa – Joy, Yuri e Junhong viriam para terminarmos o trabalho – quando ouço meu celular tocar. Era o Junhong, me mandando mensagens.

                JH: Oi Lu! Desculpa te incomodar, mas é que eu não sei onde você mora, hehe

                EU: Aigo, me desculpe! Esqueci que você não tinha meu endereço

                Envio o meu endereço por gps para ele.

                JH: Obrigado, te vejo amanhã

                EU: Boa noite, oppa

                JH: Boa noite, coala

                EU: NÃO, você também não kkk

                JH: kkk <3

                E essa conversa foi o suficiente para me deixar nervosa pra amanhã, ainda mais sabendo que a Joy e o Yuri vão acabar aprontando pra me deixar sozinha com o Junhong.

                Terminei o danoninho e o brigadeiro pra comermos amanhã durante o filme e tratei de ir logo para a cama. Nós quatro havíamos combinado de faltar à escola para terminar o trabalho durante a manhã e ter o resto do dia livre pra nos divertir e descansar, então eles chegariam bem cedo amanhã.

                           

                Já estou pronta há algum tempo e o apartamento já está arrumado, então resolvi começar o trabalho sozinh já que estão demorando a chegar. Logo ouço a campainha tocar e o primeiro a chegar é Junhong.

                - Bom dia, Lu – ele diz, animado.

                - Bom dia Junhong – respondo, dando um beijo na bochecha dele. Ele me olha, com um sorriso tímido e um pouco vermelho. 

                - Aish, desculpe, nos cumprimentamos assim no meu país – eu disse, me sentindo envergonhada.

                - Tudo bem.

                Ele entrou e se ajeitou com seu note ao lado do meu, no tapete. Logo em seguida a campainha toca novamente e Yuri e Joy chegam juntos.

                - Bom dia, pombinhos! – diz Yuri, apenas para me irritar.

                - Haha, muito engraçado. Vocês estão atrasados, entrem logo.

                Dentro de alguns minutos estavam todos ajeitados no tapete da sala, em círculo. Quando finalmente Yuri decide se concentrar e parar com as brincadeirinhas, conseguimos continuar o trabalho. Escolhemos mais alguns tópicos para acrescentar à cópia física e separamos a parte que cada um iria apresentar à turma. Enquanto Joy e Yuri discutiam quem iria ficar com a apresentação do grupo, pude ouvir minha barriga roncar e só aí percebi que já era quase meio dia. Junhong também ouviu e riu da situação.

                - É, também estou com fome – ele disse.

                - Vou começar o almoço então, preciso que me ajudem. Fiz apenas as sobremesas ontem à noite – respondi.

                Junhong colocou “Let Me Love You” no notebook pra ouvirmos enquanto fazíamos o almoço. Cerca de uma hora e meia depois, já estávamos todos sentados e comendo um delicioso estrogonofe com batata palha. Joy e Yuri foram os primeiros a terminar de comer, então voltaram para a sala para terminarem de revisar suas partes da apresentação. Fiquei sozinha com o Junhong na cozinha, que logo terminou de comer também. Ele deitou sua cabeça sob a mesa, me observando enquanto eu terminava meu prato.

                - Não me encare assim quando estou comendo, fico com vergonha – eu disse, rindo e escondendo meu rosto.

                Junhong riu porém logo voltou a ficar sério, novamente me encarando.

                - Tá tudo bem? – perguntei, preocupada.

                - Sim, eu só estou um pouco cansado – ele respondeu, fechando os olhos vagarosamente.

                - Se quiser pode ir no meu quarto dormir um pouco, o trabalho já está praticamente pronto mesmo.

                - Não, não precisa – ele respondeu, sorrindo ainda com os olhos fechados.

                “Que manhoso” pensei. Depois de ficar por alguns segundos observando Junhong, o acordei cutucando sua bochecha. Ele retrucou tentando me morder e se levantou rindo.

                - Vamos lavar a louça – ele disse.

                Não demorou muito para que todos estivéssemos novamente no tapete da sala, porém desta vez com o trabalho pronto e rodeados de almofadas e cobertores, prontos para assistir o filme.

                - Que filme nós veremos? – Joy perguntou.

                - Podem escolher. Eu gosto de filmes de terror – respondi.

                - Podíamos ver Invocação do Mal 2 – Yuri disse – Tudo bem por você, Zelo?

                 Junhong apenas acenou que sim com a cabeça. Ele e Joy não pareciam muito animados com o filme, mas suas expressões mudaram assim que falei que havia feito Danoninho.

                - Vou lá buscar as sobremesas e as talheres, podem começar o filme – eu disse.

                Quando voltei, eles já estavam arrumados me esperando. Joy e Yuri dividiam uma das cobertas e a outra estava com Junhong, então sentei ao lado dele.

                O filme começa e já nos primeiros quinze minutos Joy e eu gritamos. Não costumo ter medo de filmes de terror mas os sustos são mesmo inevitáveis. Yuri e Junhong quase choravam de tanto rir de nós duas. Com o passar do filme, os as cenas de susto foram ficando piores e no fim todos estavam gritando e levando tremendos sustos. Yuri até tinha abraçado a Joy em um momento, que logo tratou de afastá-lo com tapas.

                Quando o filme acabou, Joy se despediu e teve que ir embora, pois não havia conseguido tirar o dia inteiro de folga. Assim que ela saiu, começamos a jogar Just Dance. No caso do Yuri, apenas tentando jogar. Ele era realmente muito atrapalhado e dançava de uma forma muito engraçada, o que nos rendeu boas risadas. Após umas 6 ou 7 musicas, Yuri também foi pra casa, restando apenas Junhong e eu no apartamento. Nós dois jogamos mais 2 musicas e então me joguei no sofá morrendo de cansaço. Junhong deitou ao meu lado, porém no tapete. Passamos algum tempo apenas descansando, até que Junhong quebrou o silêncio:

                - E aí, o que você faz quando não tá na escola ou trabalhando? – ele diz, brincando com o meu braço.

                - Hum... eu fico no note. E você? – respondi.

                - Também fico com o note. Ou fico brincando com o Mochi.

                - O Mochi é fofinho, você podia me deixar brincar com ele um dia.

                - Você conhece o Mochi?

                - Sim, você sempre posta fotos e vídeos dele.

                - Verdade. Você pode ir visitar ele no meu dormitório se quiser.

                - Quero sim!! – respondi, eufórica - Sempre fui louca por cachorros.

                O silêncio volta a predominar a sala. Junhong ainda estava brincando com meu braço quando percebi que ele estava voltando a ficar com sono.

                - Junhong, deite aqui no sofá pra descansar – eu disse a ele.

                Dei espaço para ele se deitar no sofá e ele sem hesitar fez o que pedi, deitando com uma parte das pernas pra fora, devido a sua altura. Fiz sinal para que ele apoiasse sua cabeça sob uma almofada que estava em minhas pernas e ele também obedeceu, um pouco envergonhado, tentando evitar contato visual. Comecei a acariciar algumas mechas do seu cabelo e ele começou a fechar os olhos vagarosamente, da mesma forma que tinha feito após o almoço. Não demorou muito para que ele pegasse no sono e então pude observar cada detalhe do seu rosto com a maior atenção possível. Tudo no rosto dele parecia ter sido desenhado proporcionalmente e sem nenhum defeito. Aproveitei para acariciar seu rosto, que tinha uma pele macia de dar inveja a qualquer um. Junhong, ainda dormindo, puxou uma de minhas mãos do seu rosto e a segurou, como se fosse um urso de pelúcia. E eu estava amando cada vez mais os detalhes daquele garoto. Cerca de 10 minutos se passaram e ouço o celular de Junhong tocar. Ele não acorda, apenas resmunga de um jeito manhoso, apertando minha mão e se mexendo um pouco. Eu decido acordá-lo, fazendo carinho nas suas bochechas.

                - Oi? – ele diz, com uma voz rouca e manhosa – Ahn? Quanto tempo dormi?

                - Junhong, seu celular estava tocando.

                Junhong pega seu celular que estava no chão, ao lado do sofá.

                - Era o Yongguk – ele diz.

                Junhong pega a minha mão e leva para o seu cabelo, como um pedido para que eu continue o cafuné. Enquanto o obedeço, ele troca algumas mensagens com Yongguk.

                - Ele quer que eu vá pro dormitório agora, antes que fique tarde.

                - E você vai agora? – perguntei.

                - Não sei, tá tão gostoso esse cafuné – ele diz, rindo e ficando um pouco vermelho.

                Para me vingar, dou um leve puxão no seu cabelo. Ele olha pra mim e faz beiço, imitando uma criança.

                - Não me machuque, eu sou sensível – ele diz, de forma manhosa.

                - Então se comporte.

                - Se eu me comportar, terei mais recompensas? – ele pergunta, me olhando de forma travessa.

                - Junhong, o que você está querendo? – respondo, rindo.

                - Ah, não é nada demais. Só te acho legal... e bonita – ele diz, corando no mesmo instante e novamente evitando contato visual.

                O silêncio novamente predomina e nenhuma palavra sai da minha boca. Tudo o que eu conseguia pensar era “ai meu Deus, ele me acha bonita”.

                - Acho melhor eu ir embora, se não logo o Yongguk aparece aqui – Junhong quebra o silêncio, depois de longos segundos.

                - Que exagero – respondo.

                - Não duvide disso – Junhong diz, rindo.

                Ele se levanta, veste seus casacos e os tênis e eu o acompanho até a porta.

                - Tchau, Lu.

                - Tchau, Junhong.

                Tentamos nos despedir com um beijo na bochecha, porém como somos atrapalhados, houve um pequeno desencontro e seus lábios tocam o canto dos meus. Sinto um arrepio que percorre meu corpo inteiro. Meu rosto queima. Olho pra Junhong ele está a me encarar, totalmente envergonhado e um pouco corado.

                - Ahm... desculpa, eu não queria... – ele diz.

                - Tudo bem – respondo, dando um leve soco no seu braço, tentando acabar com esse clima estranho. Ele ri.

                Tentamos nos despedir novamente e desta vez foi proposital: virei o rosto e nossos lábios se tocaram agora por completo. Junhong rapidamente afasta seus lábios dos meus, mas permite que nossos rostos fiquem pertos o suficiente para que eu lhe roube mais um beijo. Desta vez correspondido, mesmo que de forma meio assustada. Foi um beijo simples, como um selinho, durou no máximo 3 segundos. Ao afastar seu rosto do meu, Junhong me encara sorrindo.

                - Err... eu vou indo – ele disse.

                - Ok.

                - Tá bom.

                Em vez de ir, Junhong continua me encarando, sorrindo de orelha a orelha.  

                - Tá tudo bem? – eu pergunto.

                - Tá sim – ele diz.

                Junhong me dá mais um selinho e sai quase correndo pro elevador do prédio. Eu fecho a porta, apoio minhas costas nela e fico pensando nele, em como ele é lindo, fofo, adorável e em como gostaria de poder cuidar dele e ser sua namorada. O som do meu celular tocando interrompe meus pensamentos. Era o Junhong.

                JH: Boa noite, baby

                EU: Baby?

                JH: Boa noite, coala

                EU: Prefiro baby kkk

                JH: Como quiser

                JH: Durma bem

                EU: Você também

                JH: <3

                



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...