1. Spirit Fanfics >
  2. Angel >
  3. Cuidados Especiais

História Angel - Cuidados Especiais


Escrita por: choiluna

Notas do Autor


Oioi gentes! Mais um capítulozinho saindo! Espero que gostem.
Beijíneos e divirtam-se aí imaginando belas cenas ao lado do menino Junhong :3

Capítulo 4 - Cuidados Especiais


Fanfic / Fanfiction Angel - Cuidados Especiais

            Acordo novamente assustada por conta do despertador. Arrumo-me em disparada para chegar o mais rápido possível na escola. O nome da minha pressa? Junhong. Quero poder vê-lo novamente e talvez conversar sobre o que aconteceu na noite passada, se minha vergonha não me fizer cometer mais alguma gafe em frente ao meu novo crush.

                Consigo chegar na escola 15 minutos mais cedo que o normal. Na minha sala de aula há apenas uns 10 alunos até agora, contando comigo e com a Joy.

                - Bom dia, Joy!

                - Bom dia. Por que tão cedo?

                - Ah... eu vim mais cedo pra... passar a matéria a limpo.

                - Sei... só se essa matéria tiver 1,89 de altura e uma quedinha por pokémons, né? – Joy disse, rindo.

                - Joy, não viaja – respondi, tentando ficar séria por um tempo, até começar a rir.

                - Viu só, eu sabia que tinha algo entre vocês! Vai, me conta!

                - Não é nada demais. A gente só se beijou...

                Neste momento, ouço o sinal tocar. Todos os alunos já chegaram, porém não vi o Zelo ainda. E também não recebi nenhuma mensagem dele.

                - Será que o Zelo não vai vir? – perguntei.

                Joy apenas olha para mim sem dizer nada. A aula começa e decido esperar pelo menos até o intervalo para mandar a mensagem, o que me rende duas horas de muita ansiedade e preocupação. Não demorou muito para que eu começasse a pensar besteiras: “será que ele faltou porque não quer me ver?”, “ele deve estar se escondendo de mim”. Finalmente o sinal para o intervalo toca. Corro para um canto menos movimentado da escola e desesperada como sou, decido ligar ao invés de mandar mensagem. Uma voz desconhecida atende o telefone:

                - Oi, quem é? – diz a voz.

                - Ahm, quem é você? Cadê o Junhong? – perguntei.

                - Ah, é o Daehyun. Você é a nova amiga dele?

                - Sim, eu acho... O que houve? - respondi, um pouco envergonhada por ser Daehyun.

                - Ele passou mal durante a madrugada e tivemos que levá-lo ao hospital. Terá que ficar em casa por dois dias...

                Ouço alguém brigando do outro lado da linha, pedindo o telefone de volta.

                - Oi Lu, desculpa, Daehyun pegou meu celular sem eu ver – era Zelo quem falava agora.

                - Oi, o que houve? – falei, brava.

                - Eu passei mal, só isso...

                - Mas por que não me avisou?

                - Eu não queria te deixar preocupada.

                - Mas deixou.

                - Desculpa – Zelo disse, manhoso – Você pode copiar a matéria pra mim?

                - Vou pensar no seu caso.

                - Por favor! Aí você pode passar aqui no dormitório hoje à tarde e brincar com o Mochi enquanto copio a matéria.

                - Parece uma boa proposta. Que tal incrementar ela com um pouco de comida, heim?

                - Te dou um pacote de balas. – disse Zelo, impaciente.

                - Ok, feito. Tenho que desligar agora, te vejo à tarde. E por favor, se cuide!

                - Você também.

                Volto para a sala de aula e passo o restante do intervalo conversando com Joy e Yuri. O sinal toca novamente, indicando o fim do intervalo. Recebo uma mensagem de Junhong, que olho sorrateiramente para que o professor não me perceba mexendo no celular:

                JH: Obrigado <3

                O dedo coça para respondê-lo, mas o medo de ser pega pelo professor era maior. A manhã passa rápido enquanto copio as matérias e presto atenção na aula e em Joy que soltava alguns resmungos que eu não entendia de vez em quando. A aula termina e corro para casa, almoço e me arrumo o mais rápido possível para encontrar Junhong.  

                O dormitório do B.A.P não ficava muito distante do prédio onde eu morava: 20 minutos de caminhada e o destino era alcançado. O dormitório ficava em um prédio não muito grande, possuía apenas dois andares e era construído com tijolos alaranjados e grandes janelas, realmente muito bonito. O lugar era grande demais então logo deduzi que além do B.A.P alguns outros grupos e trainees da TS viviam ali. Toquei a campainha e não demorou mais que 20 segundos para Yongguk aparecer na porta.

                - Oi, você deve ser a Lu.

                - Oi, sou sim. Tudo bem? – respondo, envergonhada.

                - Tudo sim. Zelo fala muito de você.

                - Ah, é? – respondo, sentindo meu rosto queimar. Provavelmente estou vermelha igual um pimentão.

                - É sim. Vamos, entre, vou te levar até o dormitório – Yongguk diz, rindo.

                Por dentro, o prédio era todo pintado de um tom em branco. As portas e os detalhes feitos com o mesmo tipo de madeira e o piso em laminado, combinando com os detalhes. Era simples e ao mesmo tempo sofisticado.

                - Então, Junhong passou mal hoje de manhã cedo.

                - Sim, fiquei sabendo. Ele me pediu pra vir passar a matéria pra ele.

                - Na verdade, eu vou te pedir pra fazer mais do que isso – Yongguk diz, sério – Preciso que cuide dele. Nós temos ensaio até a noite sempre e o médico disse que ele não deveria ficar sozinho.

                - O que houve exatamente? – pergunto, preocupada.

                - Nós estamos ensaiando bastante ultimamente por causa do novo MV, o comeback e tudo mais. Está sendo bem exaustivo. O tempo que temos para descanso não está sendo o suficiente e demos uma relaxada com a nossa alimentação ultimamente, Junhong sentiu isso mais do que todos. Ele sempre diz que está tudo bem, mas da pra ver no rosto dele que não está. Ele estava reclamando bastante de dores de cabeça, dormia em qualquer lugar rapidamente, mas hoje de manhã ele simplesmente desmaiou e não conseguimos acordar ele sem o médico. Você poderia fazer um favor pra mim? Cuidar dele nesses dois dias?

                - Ahm, claro, pode deixar. Eu cuido dele sim.

                - Esta é a receita dos remédios que ele tem que tomar. Está tudo explicado aqui e os remédios estão na bancada da cozinha. Muito obrigado, de verdade. – Yongguk diz, me abraçando.

                - Junhong não tinha me contado nada disso. Obrigada.

                - Ele só não queria te deixar preocupada, ele nunca quer preocupar ninguém. Ahm... Tem certeza que quer ficar com ele? Quer dizer, você não tem algo pra fazer? – Yongguk pergunta, preocupado.

                - Não, não, está tudo bem, eu fico com ele. Vai ser divertido! – respondi, sorrindo.

                - Ok! Obrigado! – Yongguk diz – É aqui, chegamos.

                Yongguk abre a porta. O primeiro cômodo do apartamento é a cozinha, conjunta com a sala. A cozinha, feita de madeira com detalhes em branco não é muito grande e estava com algumas louças e pacotes de salgadinhos jogados pela bancada e na pia. Havia uma geladeira, fogão e um microondas. Havia uma pequena mesa preta e branca, que caberia no máximo umas 4 pessoas. Havia um notebook ali em cima. Na sala, havia um tapete de pelos de cor bege, um sofá de couro preto, uma televisão e uma grande mesa de centro entre o sofá e a televisão.

                - Oi Lu! – Zelo apareceu, vestindo uma calça de moletom preta, meias com desenhos de lhamas e uma camisa cinza, segurando um cobertor embaixo dos braços.

                - Oi, Junhong! – eu disse, acenando com as mãos euforicamente.

                - Eu vou indo pro ensaio agora que está em boas mãos, Zelo. Comportem-se, por favor. – Yongguk diz, despedindo-se.

                Junhong apenas acena para ele e fica me encarando até ter certeza de que Yongguk havia saído.

                - Obrigada por ter vindo, Lu – Zelo diz, encarando o chão, tímido.

                - Como está se sentindo? – eu digo, me aproximando dele.

                - Melhor, eu acho.

                - Ok, quer copiar a matéria agora ou quer fazer outra coisa antes? – eu digo, enquanto coloco a mão em sua testa. Ele estava um pouco quente.

                - Vou copiar a matéria – ele diz, enquanto se senta no tapete da sala e puxa sua mochila de cima do sofá.

                Eu entrego meu caderno à ele e sento ao seu lado, o cobrindo com o cobertor que ele havia trazido. Ele abre os cadernos, pega a caneta e ao invés de copiar fica apenas encarando os cadernos.

                - Junhong? Tudo bem? – pergunto, preocupada.

                - Tudo sim. Seu pacote de balas está ali na cozinha – ele responde, sorrindo.

                - Não precisa ficar comigo se quiser. Meu irmão está na cidade, ele pode vir cuidar de mim – Junhong diz, enquanto eu pego o pacote de balas.

                - Junhong, está tudo bem. Vai ser divertido – respondo, sorrindo.

                - Ok. Obrigada!

                - Eu não sabia que você tinha um irmão. Como ele se chama? – pergunto, sentando novamente ao seu lado.

                - Junseo. Ele é mais velho. Mochi está com ele, ele vai trazê-lo aqui hoje à noite.

                - Ah tá.

                Zelo volta a encarar os cadernos a sua frente. O silêncio toma conta da sala. Ele pega uma de minhas mãos e coloca em sua bochecha enquanto olha para mim. Faço carícias no seu rosto e então ele me puxa para um abraço. Posso sentir seu coração batendo rápido e sua respiração perto do meu pescoço. Ele me aperta mais forte e deixa um beijo em meu ombro.

                - Sabe... eu gosto de você – ele diz, tímido, enquanto me encara.

                - Gosta é? Também gosto de você – eu sussurro no ouvido dele.

                Puxo o seu rosto pra perto do meu e ficamos nos olhando por alguns segundos. Zelo está com o rosto um pouco vermelho. Dou um beijo na sua testa e vou descendo, deixando beijos, até os seus lábios. Ao nos beijarmos, Zelo desce suas mãos até minha cintura e me aperta. Não demora até que nossas línguas se encontrem e o nosso beijo, antes calmo e apaixonado se torna desesperado e quente. Com uma de minhas mãos eu aperto seu pescoço e com a outra eu puxo seu cabelo, o que faz Junhong soltar um gemido baixo. Eu parto para seu pescoço, dando leves beijos que fazem Zelo se arrepiar. Ele desce mais ainda uma de suas mãos, colocando-a dentro da minha blusa e acariciando meu peito por cima do sutiã. Começo a dar chupões no seu pescoço, o fazendo soltar gemidos cada vez mais altos. Sinto sua respiração perto do meu pescoço, o que me da arrepios. Zelo avança em meu pescoço, nos fazendo deitar no tapete da sala, com ele em cima de mim. Posso sentir sua ereção em minha coxa. Coloco minhas mãos por dentro da camisa dele e enquanto ele deixa chupões em meu pescoço, me fazendo soltar gemidos baixos, arranho suas costas. Eu tiro sua camisa e ele senta em cima de mim, me encarando levemente corado. Ele é magro mas sua barriga é levemente definida. Eu a arranho de leve e o puxo para perto de mim novamente, o beijando. Junhong aperta minha cintura, depois os meus peitos e suas mãos vão passeando pelo meu corpo euforicamente, como se ele não soubesse o que fazer com elas ou quisesse fazer tudo ao mesmo tempo. Desço minhas mãos até a barra da calça dele e tento puxar, porém Junhong para tudo no mesmo instante empurrando minhas mãos pra longe e voltando a ficar sentado em cima de mim, me encarando.

                - Que houve? – pergunto, preocupada.

                - Nada... – ele diz, assustado, saindo de cima de mim e sentando no tapete.

                Ele coloca a camisa e começa a copiar a matéria. Eu fico o encarando com cara de brava, afim de que ele me dê alguma explicação. Após alguns segundos ele nota meu olhar sobre ele, olha para mim mas volta para os cadernos rapidamente de novo.

                - Desculpa – ele diz, ainda encarando os cadernos.

                - Tudo bem – respondo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...