1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Eyes - DARYL DIXON l livro 1 >
  3. Trigésimo Capítulo

História Angel Eyes - DARYL DIXON l livro 1 - Trigésimo Capítulo


Escrita por: wwwhtpn

Notas do Autor


Boa tarde meus amados!!

Mais um capítulo pra vcs

Espeor que gostem!! 🥰

Editado pela @AninhaGuedes 💛💛

Boa leitura! 💛

Capítulo 31 - Trigésimo Capítulo


Fanfic / Fanfiction Angel Eyes - DARYL DIXON l livro 1 - Trigésimo Capítulo



O primeiro a se manifestar entrou no local e se sentou em um dos sofás que ficavam encostados na parede lateral do lugar.

— Sou Dave. - disse o homem. — E aquele saco de estrume ali é o Tony. - fala apontando para o outro homem enquanto Rick servia uma dose de bebida para os dois

— Dane-se Dave. - fala o homem soltando uma risada entre a fala.

— Pra quê falar assim comigo? A gente se conheceu vindo da Filadélfia... Aquilo foi um show de horrores.

— Eu sou o Glenn. - o coreano se apresenta. — É bom conhecer outras pessoas.

— Rick Grimes. - fala Rick depois de entregar a bebida para Dave e Tony.

— E você aí? Tá afim de uma? - pergunta Dave apontando para Hershel.

— Eu parei com isso. - Hershel falou sério.

— Foi uma ótima hora pra isso né. - fala Dave sarcástico.

— O nome dele é Hershel, ele perdeu muitas pessoas hoje. Muitas mesmo. - Rick fala.

— Eu sinto muito saber disso... Há dias melhores e novos amigos. - Dave levanta seu copo em um brinde. — E aos nossos mortos. Que estejam num lugar melhor. - ele bate o copo na mesa de madeira a frente dele antes de virar sua dose sendo seguido pelos outros, exceto Hershel que recusou a bebida.

— Nada mal. - Dave fala depois de tirar uma pistola do cós de sua calça. — Eu tirei de um policial.

— Eu sou um policial. - Rick o cortou.

— Aquele já estava morto. - Dave solta uma risadinha e Tony troca olhares com ele.

— Vocês estão muito longe da Filadélfia. - do Rick desconfiado.

— Parece que estamos longe de qualquer lugar não é? - pergunta retoricamente.

— E o que os trouxe pra cá? - Rick pergunta e toma mais um gole de sua cerveja. Não havia pegado uma dose para si, em vez disso pegou uma garrafa, dando doses apenas para os dois homens recém chegados.

— Com certeza não foi o clima, já perdi uns 16 quilos só suando. - fala Dave.

— Quem dera. - fala Tony e todos soltam uma risadinha.

— Primeiro foi Washington, soube que havia um tipo de campo de refugiados, mas... Nós nem chegamos perto, as estradas entupidas. Aí fomos para as rodovias menores para ver o que tinha, todos os grupos que encontrávamos, apostávamos um jeito de sair desse caos. - fala Dave divagando sobre o que falava.

— Um cara disse que a guarda costeira estava no Golfo mandando balsa para as ilhas. - Tony fala.

— O último grupo que eu passei foi num pátio ferroviário, que mandava trens pra Kansas, Nebraska. - Dave complementa.

— Nebraska? - Glenn pergunta.

— Pouca população, muitas armas. - Tony diz.

— Isso faz sentido. - o coreano concorda.

— Já esteve em Nebraska garoto? - pergunta Dave para Glenn. — Não chamam de cidade pacata atoa. - diz e ri junto do amigo por seu comentário. — Mas e vocês? De onde vieram?

— Forte Bening. - Rick mente.

— Olha só policial, esbarrei em um cara com um jeep que disse que o Forte Bening estava tomado por aquelas coisas. - fala Dave já sacando a mentira de Rick.

— Espera, Forte Bening foi tomado? - pergunta Glenn.

— Infelizmente sim. - fala Dave e foca seu olhar em Rick. — Mas a verdade é que... Não existe saída desse caos. Ficamos pulando de uma ilusão pra próxima, rezando pra uma dessas cabeças ocas não arrancarem pedaço de você enquanto dorme.

— Se puder dormir. - fala Tony.

— Não parece que estão alojados aqui. Vocês estão em outro lugar? - Dave pergunta para Rick.

— Não é aqui. - o xerife diz.

— Hm... Os carros são de vocês? - pergunta.

— São. - Glenn confirma e Rick assente com a cabeça. — Porquê?

— Estamos morando no nosso. Os seus parecem meio vazios, limpos. - fala Dave. — Seus equipamentos?

— Estamos com um grupo maior. - fala Hershel querendo acabar com o interrogatório. — Viemos andar, pensamos em tomar uma bebida.

— Bebida? Achei que tivesse parado. - comenta Dave com desconfiança em sua voz, mas máscara com uma risada forçada. — Estamos pensando em nos alojar por aqui, acham que é seguro?

— Talvez. Eumatei alguns zumbis por aqui. - Glenn fala.

— Zumbis? Chamam assim? - zomba Dave.

— É. - diz Glenn. Ele não arriscaria dizer que foi Carl quem começou a chamá-los assim, não conhecia eles e não podia confiar para revelar que tinha crianças no grupo.

— É legal, gostei disso. Bem melhor que cabeças ocas. - brinca Dave.

— É mais sucinto. - concorda Tony.

— É o Tony fez faculdade. - Dave diz.

— Dois anos. - Tony complementa.

Glenn e Rick se encaram por um momento, mas logo o xerife volta seu olhar para Dave.

— Então, vocês estão alojados mas redondezas? - Dave insiste. — É uma nova área?

— Área de trilhas ou uma fazenda? - Tony pergunta enquanto se levanta para checar alguma coisa.

Dave cantarola a melodia da "fazendinha" em complementação a pergunta de Tony.

— Tem uma fazenda? - pergunta Dave para Rick.

Rick não responde e encara Tony que fazia xixi em uma das paredes do bar, enquanto cantarolava parte da música.

— Ia ia oh. - cantarola. — É segura? - Tony insiste.

— Tem que ser né?! Vocês têm comida, água? - pergunta Dave.

— Tem mulher? - Tony diz. — Não agarro uma bunda há semanas.

— Ah, desculpa meu amigo. Ele é da cidade não tem muito cuidado com as palavras, com todo respeito. Olha só Glenn... - Rick o corta.

— Já falamos o bastante. - o xerife diz já preocupado com o que pode acontecer a seguir.

— Perai, perai! Essa fazenda parece ser legal. Não parece ser legal Tony?

— É, bem legal. - fala o homem voltando para seu lugar.

— E a hospitalidade sulista? Temos uns amigos no acampamento, estão sofrendo bastante. Eu não vejo porque não poderiam receber mais alguém, podemos aumentar nossos recursos, nossa força... - Dave indaga fingindo um tom sofrido.

— Olha me desculpa, mas isso não vai dar. - Rick fala o cortando mais uma vez.

No momento em que Rick fala, Dave e Tony trocam olhares desconfiados.

— Eu não achei que fosse um problema. – fala Dave fingindo decepção com o olhar.

— Desculpe, não podemos. - Hershel diz.

—Não podemos aceitar mais ninguém. - Rick fala.

Dave solta uma risada falsa antes de falar.

— Vocês são uns figuras mesmo. Eu achei que éramos amigos... Nós temos pessoas pra cuidar também.

— Não sabemos nada sobre vocês. - Rick diz.

— É verdade... Vocês não sabem nada sobre nós, não sabem o que tivemos que passar lá fora, tudo que tivemos que fazer. Eu aposto que tiveram que fazer essas coisas também, não é mesmo? - Dave questiona. — Não sobrou uma mão limpa no que restou desse mundo. Somos todos iguais, então vamos dar uma volta nessa, nessa fazenda e nos conhecer melhor.

—Isso não vai acontecer. - Rick nega.

— Rick... - Tony corta Dave em sua fala.

— Que palhaçada. - fala Tony começando a se exaltar.

— Calma ai. - Rick diz.

— Não diga pra me acalmar, nunca diga pra eu me acalmar, vou atirar na cabeça dos três e tomar a porra daquela fazenda! - Tony grita.

— Ou, ou, ou! Relaxa, fica calmo. - Dave fala para o amigo. — Ninguém vai matar ninguém... Ninguém vai atirar em ninguém, não é mesmo Rick?    

Rick se levanta já nervoso pela situação e intimida Dave com sua postura, o mesmo coloca sua pistola em cima do balcão. Tony ficou em pé atrás de Rick.

— Somos só amigos tomando uma bebida. - diz Dave. — Agora, cadê a boa? - fala ele procurando uma bebida entre as prateleiras. — Aqui, essa é a boa. - ele abre a garrafa que pegou. — Você tem que entender, não podemos ficar lá fora. Sabe como é.

— É eu sei, mas a fazenda já está muito cheia. Sinto muito. - diz Rick impaciente. — Continuem procurando.

— Continuar! Me sugere algum lugar? - pergunta Dave.

— Eu não sei. Dizem que Nebraska é legal. - Rick responde.

— Nebraska? - Dave ri. — Sei...

Dave desviou seu olhar para sua pistola no balcão e antes que conseguisse pegá-la, Rick puxou sua clássica colt python e deu três tiros. Um em Dave e dois em Tony, que não teve tempo de reagir antes de cair morto. Mais um tiro foi disparado da arma de Rick, ela foi em direção a cabeça de Tony.

Hershel observou Rick enquanto ele checava o corpo de Tony. Glenn ainda estava assustado pela reação do policial.

Rick respirou fundo antes de travar novamente sua arma e a colocá-la de volta no cós de sua calça.


Na fazenda...

Shane e T-dog, junto de Andreia queimavam os mortos que já estavam colocados em uma pilha.


Em alguma estrada próxima a fazenda...

Lori continuava desmaiada e caída sob o teto do carro. O zumbi que Lori acidentalmente atropelou mais cedo tentava alcançá-la através do vidro quebrado que ajudava a sustentar seu corpo. A luz superior do carro piscava iluminando o corpo da mulher enquanto a noite caia a fora.

Lori despertou ainda um pouco desnorteada e se desesperou ao perceber que estava presa dentro do carro e que um zumbi grunhia do lado de fora tentando devorá-la.


De volta na cidade...

— Ai caramba! - Glenn se pronunciou assustado. Rick o encarou.

— Você está bem? - perguntou o xerife.

— Sim. - Glenn respondeu depois de engolir em seco.

— Hershel? - o velho apenas balançou a cabeça em concordância.

— Vamos voltar. - diz o mais velho.

Rick recolheu as armas e as munições dos dois corpos e quando estavam quase saindo um farol de carro iluminou uma das janelas.

— Carro! Carro! - sussurrou Glenn. — Abaixem! - e então se abaixaram ao lado da porta de entrada.

O carro estacionou em frente ao bar e passos foram ouvidos antes de vozes desconhecidas gritarem por Dave e Tony.

— Dave? Tony? - chamou uma das vozes.

— Eles falaram que era aqui? - perguntou a outra.

— Eu tô falando cara, eu ouvi uns tiros. - falou a primeira voz. — E mais duas cabeças ocas, duas ruas pra baixo.

— Está perigoso, a gente tem que sair daqui... - a segunda voz falou.

— Dave? Tony? - chamou novamente.

— Cala a boca seu idiota. - fala quase em sussurro a segunda voz. — Quer atrair eles?

— Fiquem quietos. - falou uma terceira voz. — A gente vai achar eles.

Homens armados se colocaram nas janelas e os três lá dentro conseguiram ver suas sombras.

— Cara ele falou pra ficar perto. - um dos homens falou e o que estava próximo a porta se afastou.

— Tony? - uma voz chamou sussurrando em uma das janelas.

Rick segurava atentamente sua arma já destrava. Hershel suava frio, se arrependendo de ter vindo até a cidade em busca de uma garrafa de bebida.


Na estrada...

O zumbi que tentava alcançar Lori, por não sentir dor ou qualquer outra coisa, começou a forçar seu rosto contra o vidro que já cedia, deixando a pele podre passar por ele, formando um buraco entre os estilhaços.

Lori se sustentando no banco se levantou com dificuldade pelo pouco espaço e se afastou do vidro. Enquanto o zumbi estava ocupado tentando pegá-la pelo buraco no vidro, ela se arrastava até onde antes era a janela do carro, que estava aberta.

O zumbi a percebe antes que ela pudesse sair e se força mais contra o vidro que cedia mais e mais a cada minuto.

Lori estica sua mão e consegue arrancar o freio de mão do carro, que pela batida já estava solto e enfia com toda a força que consegue no olho do zumbi que no mesmo instante para de grunhir e cai morto do lado de fora do carro.

Ela consegue pular para fora do carro, o zumbi a percebe, mas ficou preso entre o buraco que tinha feito e não conseguia se soltar.

Abriu umas das portas do carro e se lançou para fora, no mesmo momento em que o corpo do zumbi caiu em um baque seco na rua.

Um zumbi tentou alcançá-la pelas costas o que a assustou e a fez gritar. No desespero Lori tirou sua jaqueta que havia sido agarrada pelo morto e o chutou, quebrando o osso podre de sua perna. O morto acabou agarrando uma de suas pernas e a derrubou.

Lori se rastejava para longe do morto ao mesmo tempo em que ele se rastejava para mais próximo dela.

A roda do carro estava solta e Lori conseguiu alcançá-la, não pensou duas vezes antes de acertar o morto com ela, fazendo ele soltar-se de sua perna e cair para o lado, dando o tempo suficiente para a mesma se levantar e correr.

Ela se aproxima do carro e puxa a pistola que Rick havia a entregado outro dia e atira na cabeça do outro morto quando ele tenta se aproximar novamente. Ela observa me volta para analisar a situação e observar se não haveriam mais.


Na fazenda...

Todos estavam reunidos em volta da mesa de jantar da casa, alguns sentados, outros ajudando com alguma coisa na cozinha.

— Eles já deviam ter voltado. - Andreia fala enquanto senta-se ao lado de Dale na mesa.

— Já mesmo. - Shane concorda. — Devem ter ficado presos em algum lugar. Amanhã a gente vai atrás deles logo cedo.

— Amanhã? - Elizabeth pergunta. — Temos que ir agora.

— Agora seria arriscado demais Elizabeth. - fala Shane.

— Ah! Então seria arriscado demais você ir atrás de Lori não é? - ela solta irritada.

— Como assim? Do que você está falando? - pergunta ele se aproximando da garota.

— Sua amantezinha saiu mais cedo para procurar por eles, não voltou até agora. - fala ela usando um tom debochado.

— De que merda você tá falando? - fala ele nervoso.

— Acabei de falar. Não vai me dizer que além de louco também está ficando surdo. - fala ela em provocação.

Ele se aproxima mais e Daryl que estava próximo prevendo a situação entrou na frente de Elizabeth como um escudo.

— Ele virou seu cão protetor agora? - fala Shane apontando para Daryl. A garota apenas ergueu uma das sobrancelhas.

— Abaixa a bola Shane, disse que não te deixaria vivo se voltasse a se aproximar dela, pretendo não te deixar mais passar por cima disso. - disse o caipira irritado.

— E ai Shane não vai atrás dela não? - debocha Liz.

Shane bufou irritado e se virou para pegar a arma que havia colocado sob a mesa e Andreia o impediu de passar por ela e sair.

— Não pode sair assim! Você acabou de dizer que é arriscado. - ela falou.

— Eu não vou deixar ela sozinha por ai. - Shane respondeu.

— Elizabeth está mentindo, ela adora fazer joguinho com as pessoas. - Andreia diz e Liz a fuzila com o olhar.

— Lori está grávida sua imbecil, porque inventaria que ela tivesse saído? Não ganharia nada com isso. - a garota reclamou exasperada, e só então se tocou de que tinha falado mais do que deveria.

Todos, exceto Maggie se chocaram com a notícia. Ainda não sabiam sobre isso, nem mesmo Shane, que olha desesperado para Lizzie.


Na cidade...

Todos aguardavam silenciosamente dentro do bar, até o momento ninguém tinha entrado, e já quase não se ouvia passos do lado de fora.

— Por que eles não vão embora? - questiona Glenn sussurrando.

— Você iria? - pergunta Hershel.

— Não podemos ficar aqui, vamos sair pelos fundos e correndo até o carro. - fala Rick e Hershel concorda com a cabeça.

No mesmo momento em que eles se levantam para sair, um barulho os faz voltarem para suas posições anteriores. Eram tiros.

— O que aconteceu? - perguntou um dos homens.

— Acertei uns cabeças ocas, desapareceram, mas o carro ainda tá lá. - fala um dos homens que acabaram de se aproximar.

Rick conseguia os ver por uma abertura da janela.

— Eu olhei naqueles prédios, já viram nesse aqui? - pergunta.

— Não. - responde um deles.

— Então a gente tá atrás do Dave e do Tony, e ninguém veio olhar no bar? - um deles fala.

Rick vai para o outro lado da porta e se prepara com sua python, para atirar se preciso. Glenn se lança contra a porta quando é aberta uma fresta dela a fechando de volta.

— Tem alguém ai, empurraram a porta. - fala.

— Tem alguém ai dentro? - grita outro.

Rick suspira fundo. Hershel se arma com a arma que Glenn deixou quando se jogou na porta.

— Ei, tem alguém ai dentro? A gente não quer confusão! Só estamos procurando nossos amigos.

— E o que a gente vai fazer? - pergunta.

— Arromba a porta. - responde.

— A gente não sabe quantos têm ai dentro. - fala outro.

— Relaxa... Olha não queremos problemas, a gente só está procurando pelos nossos amigos, se alguma coisa aconteceu, a gente tem que saber! Esse lugar tá cheio de corpos, a gente não tá afim de morrer, se ajudarem a gente agradece.

Rick suava muito, sua cabeça fervilhando de pensamentos e decisões. Qualquer atitude que tomasse agora poderia colocá-los em grande risco.

— Estou falando cara, não tem ninguém ai dentro.

Rick começou a hiperventilar, perdendo o controle de sua respiração.

— Alguém fica de olho na porta, se estiverem ai dentro podem saber onde Dave e Tony estão. - fala um dos homens.

Rick já sem controle sobre si mesmo e acaba entregando sua localização. Hershel suspira por sua atitude.

— Eles tentaram nos matar! - gritou Rick, e os passos que já se afastavam do bar voltaram a se aproximar.

— O Dave e o Tony estão ai dentro? -  perguntou um deles.

— Eles estão vivos? - perguntou outro.

— Não! - gritou Rick de volta.

— Mataram o Dave e o Tony. - fala um irritado.

— Deixa quieto, vamos embora! - fala outro.

— Não! Eu não vou embora, não vou voltar e contar pra Jane e pra todo mundo que o Dave e o Tony foram mortos por uns idiotas num bar. - fala o irritado.

— Eles tentaram nos matar! - grita Rick. — Não nos deram escolha! Todos nós já perdemos muitas pessoas, fizemos coisas que não queríamos ter feito, mas é assim agora! Vocês sabem disso! Então vamos deixar as coisas como estão, lugar errado, hora err... - antes de terminar tiros foram disparados contra as janelas.

Rick tomou a frente de uma que foi atingida e atirou dando cobertura para os outros.

— Saiam daqui! Vão! - gritou.

Uma troca de tiros entre eles começou, com Rick em desvantagem por estar sozinho.

Glenn e Hershel acabaram ficando encurralados pelos tiros e não conseguiram chegar até a porta.

Hershel jogou a espingarda que segurava para Glenn, que a qualquer momento poderia ter um treco.

Todos se encaravam com a respiração descontrolada.


Na fazenda...

— Elizabeth tem razão. Ela me pediu pra ir atrás deles mais cedo e recusei. - fala Daryl.

— O que? - pergunta Carol.

— Disse a ela que cansei de ser pau mandado. - fala ele.

— E você não disse nada? - Carol questiona.

Daryl não responde e a mulher volta seu olhar para Elizabeth.

— E você? - perguntou para a garota.

— Estava com ele quando ela pediu. - fala e o rosto de Carol se torce. — Em minha defesa, não imaginei que ela seria tão burra a ponto de ir atrás deles sozinha, nem mesmo achei que ela iria. - responde.

— Não faça isso, por favor! Eu já perdi minha filha. - Carol diz.

— E não era problema meu também. - responde Daryl ríspido e sai dali indo para fora da casa.

Todos saíram para o lado de fora da casa também procurando por Lori.

— Eu já falei gente, ela saiu. Foi atrás do meu pai e Glenn. - fala Elizabeth entre suspiros. Carl que até o momento não tinha se manifestado saiu correndo e chorando. Elizabeth foi atrás dele.

— Você sabia disso? - Shane perguntou para Dale. — Por acaso ela pegou uma arma? - perguntou sem deixar o homem responder a primeira pergunta.

— Eu não sei, não deixaria ela sair por ai sozinha. -o homem responde.

Shane entra irritado no carro segurando uma espingarda, mais a pistola que ficava em seu bolso.

— Carl! Vem aqui. - Elizabeth chamou por seu irmão.

— Não! Você sabia e deixou ela ir sozinha. - o menino reclamou fugindo dos braços da irmã.

— Carl Grimes! - ela o chamou brava. —Eu não deixei ela ir sozinha, nem imaginava que sua mãe iria só. Foi irresponsabilidade dela, apenas. De mais ninguém. - a garota argumenta.

O menino suspira e se deixar ser abraçado por ela.

— Mas eu ainda testou chateado que você não me contou que eu teria outro irmão. - balbuciou e a garota riu.

— Eu acho que nem o papai sabia Carl. - ela fala antes de o arrastar para onde estavam todos.

Shane saiu com o carro catando pneu e não demorou um minuto para ele sumir do campo de visão de todos na fazenda.




Notas Finais


Espero que tenham gostado!!

Um beijo 💋

Se cuidem minhas margaridas!! 🥰💛

Até a próxima! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...