1. Spirit Fanfics >
  2. Angel Eyes - DARYL DIXON l livro 1 >
  3. Sexto Capítulo

História Angel Eyes - DARYL DIXON l livro 1 - Sexto Capítulo


Escrita por: wwwhtpn

Notas do Autor


Boa leitura! 🥰

Capítulo 6 - Sexto Capítulo


Fanfic / Fanfiction Angel Eyes - DARYL DIXON l livro 1 - Sexto Capítulo



ELIZABETH GRIMES:

Não sei exatamente o momento que paramos na estrada em direção à Atlanta. Ouvimos não rádio que estavam montando um abrigo lá para todos e estávamos seguindo para o local, mas o congestionamento nos pegou alguns, muitos, quilometros antes.

Estávamos parados há horas já, e nada do trânsito andar. Shane e Lori saem para averiguar o que está acontecendo e manda eu e Carl ficarmos no carro, como se eu fosse uma criança. Me poupe né! 

Assim que eles somem da minha vista abro a porta do carro, antes que saísse Carl me segura pelo braço.

— Não devemos sair Lizzie. - ele fala enquanto ainda aperta meu braço.

— Eu amo você Carl, mas se não me soltar agora vou te dar um cascudo. - falo seria e ele ergue a sombrancelha.

— Você ouviu Lizzie, sabe que vai ficar bravos de você sair. - fala se referindo sobre a ordem dos mais velhos.

— Estamos há horas sentados nesse carro Carl, preciso esticar as pernas e também pegar alguma coisa para comer, que no caso está no porta-malas. - falo o convencendo a soltar o meu braço. 

Desço do carro e fecho a porta, Carl faz o mesmo e vem para o meu lado. Várias pessoas fazem o mesmo que nós, contasto depois de dar uma breve olhada em volta.

Abro o porta malas pegando um pacote de bolachas dentro da mala de comida que Lori fez. Fecho a porta do bagageiro e me sento em cima dela, Carl se encosta do meu lado e entende a mão para pegar uma bolacha.

Estávamos comendo e apenas observando em volta, não tínhamos nada para o que falar. Rick estava morto e talvez Carl ainda não sentisse a gravidade disso, ou então só disfarçava muito bem. 

Me sinto observada e olho para os lados procurando quem pode estar me encarando e vejo o cara da mecânica me encarando secamente, ao notar meu olhar ele desvia o seu e posso jurar que ele corou! 

Continuo olhando e ele volta seu olhar para mim alguns segundos depois e sustentamos o olhar até alguém que está ao lado dele o cutucar fazendo ele se virar para o indivíduo.

Pulo de volta para o chão dando o pacote para Carl.

— Fica aí, eu já volto! - falo e ele me olha confuso.

— Lizzie! - fala com um tom de aviso. 

— Só não sai daí, eu já venho. 

Vou em direção a caminhonete que o caipira mecânico estava, avisto o homem aparentemente mais velho que ele ao seu lado.

Paro na frente da janela e me curvo um pouco para ficarmos na mesma direção e dou um sorriso simpático.

— E aí meninos! - falo e o homem ao lado do caipira me olha maliciosamente me fazendo revirar os olhos.

— Tá fazendo o que aqui garota? - fala o caipira com seu sotaque.

— Vim ser educada, mas parece que você não entende muito bem o que é isso né! - falo e ele fecha mais ainda sua expressão, o homem ao lado dele começa a rir.

— É Darlynda essa aí te pegou de jeito! - comenta e ri ainda mais. — Sou o Merle gracinha. - se apresenta e dou um leve sorriso, não sei, mas não gostei muito da vibe desse cara. 

— Lizzie. - falo e ele me olha de cima a baixo. 

— Já conhecia meu irmão? - Merle pergunta apontando para o caipira que está muito irritado a essa altura. Irmão? Ótimo.

— Já sim, ele concertou meu carro há uns di... - antes que pudesse terminar a frase senti uma mão passar pro meu braço literalmente me arrastando pra longe do carro.

Firmo meus pés no chão e me solto do aperto, olho para trás e vejo que é Shane.

— Ficou maluco foi?! - pergunto enquanto avalio a marca avermelhada que começou a criar em meu braço, isso com certeza vai ficar roxo.

— Maluca está você, se oferecendo para aquele tipo de gente! - fala apontando com a cabeça para a caminhonete dos irmãos que estão a uma boa distância de nós.

— Acho melhor medir bem suas palavras Shane, nunca te dei tal intimidade para falar assim comigo. - falo irritada. Quem ele pensa que é agora?!

— Você quem deve falar comigo direito mocinha! - ele fala e só consigo pensar no quanto ele está maluco.

— Ou o que Shane? Você não é meu pai! Vê se me esquece cara! - falo e saio irritada e me livrando da mão dele que ia agarrar meu braço novamente. 

Lori grita por ele e ele sai pisando duro. Bufo irritada, quem deveria sair pisando duro sou eu.

Olho para a caminhonete de novo e vejo que os dois estavam assistindo a ceninha de Shane, espero que não tenham ouvido nada.

Volto para o carro e me sento no meu lugar novamente com Carl entrando depois de mim.

Lori e Shane estavam demorando demais, o que tanto faziam lá fora? 

Foi então que aviões passaram sobre nós sobrevoando a cidade alguns milhares de metros a minha frente, soltando mísseis. 

A cidade levou questões de segundo para ir toda para os ares. Sério? Precisava mesmo disso? 

Todas as pessoas que antes acharam ter achado um abrigo na cidade agora estavam mortas, e as que ainda acreditavam na esperança tiveram ela arrancada de seu peito.

Quando o tremor passou soube que a explosão em danos maiores já tinha passado, então saio com Carl em meu encalço. Leva alguns segundos para Lori vir em nossa direção e agarrar o filho. 

Ela fala alguma coisa sobre que vamos para uma pedreira com mais um grupo de pessoas e concordo com a cabeça mesmo não tendo prestado atenção em nada do que ela falou. Minha atenção estava toda na cortina de fumaça preta que vinha da cidade, espero que as pessoas que estavam lá estejam em um lugar melhor! 

Seguíamos um trailer há alguns minutos já e nada de chegarmos a tal pedreira. Estávamos em uma fila de carros, pessoas desconhecidas num local desconhecido, muito emocionante. 

O carro é estacionado bem ao lado do mesmo trailer que seguíamos, desço do carro assim que Shane puxa o freio de mão, não aguentava mais ficar sentada! 

Olho em volta e observo o grupo que estava conosco. Uma família grande, um casal com uma menininha, um senhor, e duas mulheres desciam do trailer, um cara que acho ser japonês pelos olhos puxados e eles. Os irmãos sei lá o que. 

Me encosto no carro enquanto todos descem dos carros e se habituam com o lugar.




Notas Finais


Espero que tenham gostado! 😘❤️

Um beijo 💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...