1. Spirit Fanfics >
  2. Angel [HIATUS] >
  3. Kiss It Goodbye

História Angel [HIATUS] - Kiss It Goodbye


Escrita por: themermaidreams

Notas do Autor


Alô garela de cowboy, VOLTEI!
Antes de lerem o capítulo, peço por favor para que vocês se puderem comentarem no final independente do que for, críticas, sugestões, teorias, enfim, tudo que quiserem. Por que? Porque isso me dá ânimo para escrever mais e continuar com a fanfic, já que estão gostando.
P.S.: Tem música nesse capítulo sim!!
BOA LEITURA!

Capítulo 12 - Kiss It Goodbye


[ A MÚSICA DESSA VEZ É "Fix You - Coldplay". LINK DA MÚSICA: https://www.youtube.com/watch?v=k4V3Mo61fJM ]

Acordei pela manhã com a esperança de que Dominic tivesse respondido minha mensagem ou ao menos me desbloqueado.

Nada.

Tudo continuou da mesma forma.

Senti uma imensa vontade de chorar, mas não chorei. Isso tinha que ter um motivo, afinal, não é normal sua melhor amiga, bem, melhor amiga ainda para mim, parar de falar com você sem razão.

Levantei rapidamente da cama e fiz minha higiene matinal, tomei um banho e coloquei uma calça de moletom rosa que não ficava tão larga assim em mim, e uma regata branca. Por último, passei meu 212 VIP Sexy, coloquei um cordão pequeno de ouro que estava escrito "Blessed" e meu relógio.

Calcei meu tênis e desci, passando pela cozinha rapidamente somente para pegar uns pãezinhos de queijo e segui ao estacionamento.

Acho que corri tanto para chegar ao apartamento de Dominic, que no mínimo virão umas cinco multas.
Passei direto e apertei em "7" no elevador. Não precisei de me identificar ao porteiro, já que ele me conhecia a muito tempo e sabia o que eu sou (ou era) de Dominic.

A porta do elevador abriu e assim que cheguei a porta do apartamento, ouvi gemidos. Sim, gemidos. Isso é o que? Sexo de café-da-manhã com o Mason? Olha eu não tô nem aí, fodendo ou não ela vai ter que me escutar.

Bati na porta, quer dizer, espanquei a porta e esperei em torno de cinco minutos. Logo ouvi a voz do Mason resmungando e que parecia estar vindo em direção a porta para abri- la. É claro que foi ele quem abriu, com um lençol em volta de suas intimidades, e a cara de espanto não poderia ser melhor.

- Ha... Had... Hadassa. - gaguejou. - Amor, é a Hadassa! - gritou tão alto que com certeza o prédio inteiro ouviu.

Vi Dominic vindo com um roupão de seda e abraçando Mason pela cintura. A mesma fechou a cara ao me ver e empurrou a porta na tentativa de fechá- la. Empurrei- a e entrei no apartamento com a autorização de Dominic ou não, que logo se manifestou.

- Sai daqui agora sua louca! - gritou se afastando de Mason.

- Hadassa, eu vou chamar os seguranças. Você não pode invadir assim o apartamento. - falou Mason.

- Cala a boca, Mason! Eu só quero falar com a Dominic sobre uma coisa que só nos diz respeito.

- Tudo bem, sai daqui amor. - avisou a ele.

- Eu não...

- É rápido. - disse Dominic.

- Ok. - se convenceu.

- Então Hadassa, o que você veio fazer aqui? - se dirigiu à mim e me olhou com cara de deboche.

- Ainda pergunta? - e a minha expressão mudou para indignada - Por que você parou de falar comigo, por que você me bloqueou e principalmente, por que a nossa amizade aparentemente acabou? - pergunto.

- Cínica mesmo.

- Cínica? O que... - me cortou.

- Ah, vai falar que não mandou aquelas mensagens pro Mason, ou que não mandou aquelas fotos nuas? - e simulou uma gargalhada. - Faça me rir garota.

- Fotos nuas... mensagens... sobre o que você tá falando? - perguntei confusa.

- Essas aqui! - e pegou o celular de Mason que estava em cima da mesa do centro da sala e procurou algo, que logo achou e me mostrou. - Aqui sua vagabunda! Vai negar agora?

Peguei o celular e rolei a tela para cima. Li algumas mensagens que diziam coisas do tipo "Sempre fui louca por você.", "A Dominic é tão sem sal, eu sou melhor.", "Larga ela e fica comigo." e em todas as vezes o Mason negava dizendo "Eu amo a Dominic, nunca faria isso.", irônico não?

- Que mensagens são essas? Eu nunca disse isso! Pra começar que esse nem é meu número de celular! - gritei jogando o celular para ela.

- E ESSA FOTO PELADA, É O QUE? UMA ESCULTURA SUA CARALHO? - gritou jogando novamente o celular para mim com a suposta foto na tela.

- ISSO NÃO SOU EU! OLHA PORRA! ACREDITA EM MIM! - gritei ainda mais alto. - Eu nunca faria nada disso com você, eu não sou uma vadia. Eu sou sua melhor amiga!

- Você não é minha melhor amiga. Se fosse não faria isso! - debochou.

- Olha... - peguei o celular e coloquei na foto. - A foto foi tirada do lado esquerdo, e olha, eu tenho uma marca de nascença no braço esquerdo. Na foto a mulher não tem. - mostrei minha marca à ela, que já estava cansada de saber que eu tinha. - e a mulher tem uma tatuagem no quadril, dá para ver a ponta dela aqui e eu não tenho nenhuma tatuagem nesse lugar, porra!

Ela me olhou confusa e peguntou:

- Mas e as mensagens?

- Eu nunca faria isso com você e você sabe disso! É óbvio que não fui eu. Eu só tenho um número e é o que você tem! Se quiser pode checar o meu celular. Nem o número do Mason eu tenho! - falei e dei meu celular para ela, que logo foi ver meus contatos e mensagens.

- Não pode ser. O Mason...

- "O Mason disse que foi você que mandou as fotos e as mensagens para ele" - Mason disse imitando a voz de Dominic e entrando na sala. - Sim fui eu mesmo, pena que não deu certo, tento da próxima vez.
Eu olhei para Dominic e ela parecia hipnotizada e surpresa, tudo ao mesmo tempo.

- Mas agora é simples, queridas... Dominic, ou você fica com ela, ou comigo. Ah, Dominic não se esqueça que iremos casar, amorzinho. - disse em ar de deboche. - Escolhe agora. Se escolher ela, eu te largo agora e você morrerá sozinha. Melhor dizendo, quem mais vai te aturar como eu? Qual é, você é uma vadia. Homens de verdade não querem casar com vadias.

Olhei para ela e Dominic estava chorando. Na verdade, ela estava em prantos.

- Dominic, isso é mentira! Você é uma mulher incrível, qualquer homem seria sortudo de ficar com você. Se ele não quer, tem quem queira, e olha que tem muitos. - falei desesperada. - Não acaba com anos de amizade assim, por favor. - Não consegui conter as lágrimas, que já saíam incessantemente dos meus olhos.

Dominic veio em minha direção e me abraçou. Senti tranquilidade em seu abraço e ao mesmo tempo ansiedade. Isso parecia um adeus. Ela se soltou de mim e olhando em meus olhos disse:

- Eu te amo, nunca se esqueça disso. - e vi mais lágrimas caindo de seus olhos. - Espero que um dia me perdoe por isso. E me perdoe também por ser a pior melhor amiga do mundo... ao contrário de você, que é incrível. Uma mulher inteligente e maravilhosa que vai conquistar o mundo. Eu não mereço nada do que fez por mim exatamente pelo que vou fazer agora...

- O que você vai fazer? - perguntei nervosa.

E eu vi ela indo em direção ao Mason e o abraçando, ficando em seguida ao seu lado.

- Fez a escolha certa, amor. - disse ele a beijando. - Desculpa Hadassa. Vamos Dominic, vamos voltar ao que estávamos fazendo e que essa garota atrapalhou. - Ele segurou Dominic pela cintura e a levou para o quarto. - Fecha a porta quando sair, querida.

Vi Dominic virando a cabeça, e olhando para mim pela última vez sussurou um "Sei que isso não tem perdão". Fiquei parada por alguns minutos pensando no que aconteceu. Quando percebi, já haviam passado vinte minutos que eu estava ali parada em pé chorando.
Saí rapidamente daquele apartamento, fazendo questão de bater a porta para que soubessem que eu estava indo embora.
Passei correndo pelo porteiro e entrei no carro.

Tranquei as portas coloquei os pés no banco, abracei minhas pernas e chorei até ser interrompida pelo meu celular tocando.

Justin

Desliguei logo e voltei a chorar.

Ouvi novamente o celular tocando.

Justin

Desliguei novamente.

Meu celular volta a tocar.

Justin

Atendi e logo tratei de ser grossa.

- Justin você pode por favor me esquecer nem que seja por um dia?

- Por que você tá chorando Hadassa? O que aconteceu? - perguntou preocupado

- Nada Justin, não aconteceu nada! Só me deixa tá? Agora eu vou desligar porque preciso sair daqui. Tchau. - tentei me despedir

- NÃO! Não sai daí! Onde você está? Eu vou te buscar. - me respondeu em tom autoritário

- Não precisa! Eu tô bem, já estou indo pra casa. - tentei acalmá-lo

- Precisa sim! Me fala onde você está... Se não falar eu descubro. - disse nervoso

Desisti de contrariar ele e dei o endereço do prédio de Dominic.

- Não é longe daqui, em alguns minutos eu te encontro. Não se mova! Isso é uma ordem!

Fiquei parada no carro juntamente à minha fossa. Abaixei a cabeça e encostei a testa no volante.

Ouvi umas batidas no vidro e levantei assustada. Era o Justin com o capuz preto do casaco na cabeça. Abri a porta e quando pensei que ele fosse dar algum sermão, fui surpreendida com um abraço apertado dele, que me fez até sair de dentro do carro. Ficamos assim por longos minutos até que ele tomou coragem e me disse

- Não vou te perguntar o que aconteceu agora. Só senta no banco do carona que eu vou te tirar daqui e te levar pra minha casa.

Assenti e fiz o que pediu, afinal, eu não estava em condições de sequer falar algo.


Notas Finais


Fui até boazinha...

xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...