História Angel (Imagine Amber Liu) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias F(x)
Personagens Amber Liu
Tags Amber Liu, Anjo, Imagine Amber
Visualizações 206
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Ficção, Fluffy, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu disse que iria fazer uma Historinha com minha Marida e aqui estou eu!

Perceberam que é eu terminando uma história e começando outra? Ksksk

Eu espero realmente que vocês gostem dessa história ❤️😇

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Angel (Imagine Amber Liu) - Capítulo 1 - Prólogo

P.O.V ______.

Depois que tudo aquilo aconteceu na minha vida eu parecia não ter mais razões para viver. Minha mãe havia falecido com um câncer. Ela era a única pessoa que eu tinha.

Meu pai havia se separado dela a alguns anos e se casou com a Sua amante. Por muito tempo vi minha mãe sofrer e eu fui muito egoísta em não querer que ela morresse mesmo que ela estivesse sofrendo viva.

Minhas notas na faculdade de psicologia estavam baixas e para completar meu namorado terminou comigo, ele me apoiava Quando minha mãe estava doente e eu havia nutrido um amor por ele mas ele decidiu que seria melhor terminar. Eu ainda não sei o motivo disso ter acontecido.

Eu sai da casa onde morava com minha mãe pois tudo me fazia lembrar dela. Nas noites frias e escuras eu chorava no meu quarto, tudo parecia está dando errado pra mim.

Decidi ir morar com o meu pai mas isso não durou por muito tempo, eu e minha madrasta não nos damos muito bem e para não ter que atura-la decidi sair daquela casa. E agora estou aqui voltando pra casa onde vivia com minha mãe. 

P.O.V Amber Liu


— Ela precisa de mim, essa garota está muito triste eu tenho medo de que a tristeza consuma ela.

– Mas oque você pretende fazer?

— Eu preciso estar com ela, de alguma forma tenho que estar ao seu lado.

– Então... você vai viver entre os humanos? 

— Sim. 

– Tudo bem, mas você tem que saber que isso será temporário.

— Eu sei. Eu só quero um tempo que seja o suficiente para eu faze-la sorrir novamente.

– Boa Sorte então Amber. 


P.O.V _____.


De repente começou a chover. A chuva caia muito forte e eu não tinha um lugar para ficar onde a chuva não me molhasse. Como se já não bastasse estar sozinha na rua ainda tinha uma grande chuva para se juntar as lágrimas que molhavam meu rosto



Notas Finais


Sobre a História:

Amber é um anjo que ao ver a _____ triste e sofrendo sente que precisa estar com ela e deixar ela feliz de algumas forma.

_____ é uma garota que estava sofrendo muito com a perda de sua mãe, o término com seu namorado e a rejeição de sua madrasta, mas isso só até Amber aparecer e conseguir faze-la sorrir novamente.

Comentem ai sobre a história nenês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...