1. Spirit Fanfics >
  2. Angel, you have me forever - Yoonmin >
  3. .Capítulo III.

História Angel, you have me forever - Yoonmin - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Me desculpem pela demora pra atualizar essa fanfic, tava sem idéias.

Eu espero que gostem! Fiz com carinho 💗

Capítulo 3 - .Capítulo III.


Fanfic / Fanfiction Angel, you have me forever - Yoonmin - Capítulo 3 - .Capítulo III.

Depois do pequeno Park presenciar a grosseria de seu vizinho com ele, se afastou envergonhado da casa do Min que observava atrás da cortina da janela o modo como Jimin havia ficado sem graça, com suas bochechas rosadas de vergonha. 

Jimin adentrou a sua casa e não demorou muito para que seu celular começasse a vibrar, ele logo pegou e atendeu ouvindo a voz rouca de seu amigo, Taehyung.

– Oi, Tae. – respondeu o azulado.

– Que "Oi" seco foi esse Chim? O que houve? – Taehyung perguntou com uma certa preocupação na voz, mas ao mesmo tempo dando um risinho.

– N-nada demais... Ãn... E você? Nem veio me ajudar aqui em casa, né!? – O louro disse bravo.

– me desculpe pequeno, sabe como a senhora Kim é. – Explicou sobre a sua mãe, rindo e nem se importando o quanto seu amigo estava um pouco bravo.

– Tudo bem. Pelo menos você podia vir aqui hoje em casa para nós comermos juntos. O Jungkook também se ele quiser.

– Certo. Às 19h40 eu e Kook estaremos aí. 

– Tá. Tenho que desligar agora. – se despediu do Kim e encerrou a ligação.

O Park deu um leve suspiro pensando em seu belo vizinho, o quão rude ele foi com o mesmo. Mas isso não irá ficar assim, Jimin irá tentar de tudo para que Yoongi vire seu mais novo amigo. 

O louro sorriu também pensando na beleza dele, nunca havia visto um garoto tão belo assim, claro que havia muitos meninos bonitos que Jimin já avistou mas esse era único e ele não sabia explicar exatamente.

Já quase de noite, Taehyung e Jungkook chegaram na casa do Park que já estava na espera dos dois.

– Vieram mais cedo, nossa... – Jimin riu deixando eles entrarem dentro de sua casa.

– Nós não estávamos muito ocupados, por isso, decidimos vir logo. – Jungkook deu seu famoso sorriso mostrando os dois dentinhos da frente.

O Park foi até a cozinha retirar a lasanha que estava no forno, enquanto ouvia Taehyung tagarelar sem parar.

– E então... – Taehyung foi interrompido.

– Tae! Chega de falar tanto. Nem tive a oportunidade de conversar com Jimin. – Jungkook repreendeu o namorado que resmungou um pouco bravo. Jimin apenas ficava rindo de lá da cozinha ouvindo tudo.

– Jiminie, fala pro Kook que EU sou seu MELHOR AMIGO. – Tae parecia uma criança chorona.

– Hmm.. bem.. desculpe TaeTae mas, seu namorado tá certo hein. – O louro finalmente falou enquanto voltava da cozinha e Taehyung ficou de boca aberta cruzando os braços.

– certo, certo. Depois quando precisarem de mim, não estarei aqui! – Suspirou chateado.

– Enfim, Jimin... Já fez amizade com Yoongi? – Jeon sorriu direcionando o olhar ao park que começou a gaguejar.

– Ahh.. o yoongi? Meu vizinho? – perguntou fingindo que não o conhecia.

– não finge demência. – Jungkook respondeu revirando os olhos.

– Bom.. eu tentei ser amigo dele hoje, oferecendo os lámens que você deixou, só que ele foi grosso comigo. – abaixou a cabeça.

– Isso é normal, ele sempre foi assim. Mas ele aceitou o lámen? 

– disse que não gosta de lámen picante. 

– O quee?? Ele AMA lámen picante, como assim?? – Jeon estava surpreso por ter ouvido aquilo, ele conhece Yoongi muito bem e sabe que o branquelo ama comer lámen, principalmente o picante, seu favorito.

– Ele próprio disse. Mas sabe? Essa só foi a primeira vez que tentei ser amigo dele, nao irei desistir facilmente. Ele pode ser um cara difícil como você mesmo falou, mas tenho certeza que irei fazer ele ser gentil. – disse confiante e Taehyung sorriu quadrado.

– Hmm, cuidado pra não acabar se apaixonando pelo Sr. Min. – O moreno de cabelos azuis disse rindo nasalmente e Jimin jogou a almofada na cara do mesmo que pegou antes de ir em direção ao seu rosto.

– Esqueçam isso, vamos comer a lasanha que eu fiz. – falou disfarçando e se levantando.

[...]

– Yoongi, você não pode simplesmente me dispensar assim da noite pro dia. – Hoseok, sorrindo maliciosamente disse ao mesmo que cruzou os braços. Ambos os dois estavam do lado de fora conversando.

Jung Hoseok, o filho do maior empresário de Seul estava tendo um caso com Yoongi, os dois se conheceram em um bar, na noite de ano novo. Hoseok estava bêbado naquela noite, sofrendo por causa de seus problemas familiares, então, o Min resolveu consola-lo e isso acabou fazendo com que os dois ficassem na mesma noite. O jovem yoongi acabou se arrependendo após saber que o Jung estava comprometido com uma moça bastante bela, ele não queria aquilo mas já era tarde demais...

Agora, decidido à acabar com aquilo de uma vez por todas, Yoongi disse que não queria mais se relacionar novamente com Hoseok.

– Hoseok... Entenda.. você tem namorada, e o pior.. irá se casar com ela! Eu não quero que ela sofra sabendo que nós dois temos um caso. Aliás, tínhamos. Já chega. – Disse seriamente fazendo o Jung rir com tudo aquilo. – Qual é a graça? Estou falando sério.

– Yoongi, caro yoongi... Você não pode se afastar de mim, você é meu. Meu amante, meu ficante. – olhou bem nos olhos do garoto que continuava com sua expressão séria.

– Foi erro MEU ter ficado com você naquela noite, eu acabei não resistindo certamente. Mas eu não quero mais, entenda isso por favor! 

– Mais que porra Yoongi! Se você tentar acabar com o nosso relacionamento, eu juro que farei coisas que você nunca viu em sua vida! – segurou o Min pelos ombros o sacudindo irritado.

– Tenta! Me mata! É o melhor que pode fazer não é? Você não me dá medo. – enfrentou o Jung o olhando furiosamente.

– Ei! Yoongi... – uma voz masculina o chamou.

Os dois viraram seus rostos ao mesmo tempo para verem quem era...


Notas Finais


Me desculpem por essa porcaria de capítulo, na próxima eu presenteio vocês kkkkk :D
se tiver erros ortográficos, me desculpem também.
até a próxima meus amores!! 💞💞🐰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...