História Angelic - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Drama, Ficção, Romance, Tae, Taehyung
Visualizações 15
Palavras 315
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Sei que este capítulo foi curto mas é por que estou começando agora,prometo que o próximos serão maiores.Vou tentar postar um capítulo a cada uma ou duas semanas.Espero que gostem meus amores fiz com muito carinho! Me desculpem qualquer erro sz Boa Leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Angelic - Capítulo 1 - Prólogo

Não conseguia respirar,não sabia se a falta de ar em meus pulmões era por causa da dor e o vazio que sentia em meu peito,ou pelo fato da igreja estar abafada,não conseguia olhar para seu corpo dentro daquele caixão,não conseguia acreditar que ela havia partido,não conseguia que ela havia me deixado.

Não aguentava mais chorar,queria que meu coração parasse de doer tanto.Onde estava Jungkook?Ele havia me dito que estaria aqui a qualquer custo.Me levantei e todos olharam em minha direção,observavam cada movimento que eu fazia,ignorei os olhares e sai.O ar gélido atingiu meu rosto e meus braços desnudos,me fazendo estremecer,olhei em volta a procura de Jungkook,ele não havia chegado.Me sentei nas escadas e me encolhi,tentando me aquecer,uma lágrima solitária caiu involuntariamente quando lembrei dela,se ela estivesse aqui estaria tentando me aquecer,ela ainda me tratava como se eu ainda fosse aquela garotinha que tinha medo dos monstros que haviam de baixo da cama,mas não me importava,gostava de seus mimos.

Sequei as lágrimas e abracei as pernas junto ao peito,observando os primeiros flocos de neve caírem do céu,senti ser observada e então olhei em volta mas não vi ninguém,apoiei o queixo nos joelhos e fiquei olhando para o chão,meus olhos pesavam,fazia dias que não dormia por causa do choro e da saudade.Escutei passos em minha direção,mas estava perdida em meus devaneios portanto não dei atenção.Um casaco foi colocado em meus ombros.A pessoa ainda desconhecida sentou ao meu lado,olhei-o e não acreditei em o que vi,esfreguei os olhos pensando ser minha imaginação pregando peças em mim,mas não era.

—Quer um?—Disse o garoto castanho me oferecendo chicletes,peguei um e começo a masca-lo,ele deu um sorriso e pegou um.Como ele estava ali?Como ele podia ser real?—Vai ficar tudo bem,eu lhe juro,cuidarei de você,eu prometia a ela.—Ele sorriu e olhou para o céu.

Era o garoto do sonho.Estava tendo sonhos com ele recentemente e sempre eram os mesmos.

 


Notas Finais


Muito Obrigado por terem lido,espero que tenham gostado!
~XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...