1. Spirit Fanfics >
  2. Angelic Love - SF9 >
  3. O primeiro toque.

História Angelic Love - SF9 - O primeiro toque.


Escrita por: Dawondrous

Notas do Autor


Oooi babiesss!! sentem-se que lá vêm história. hahaha.
Tenham uma boa leitura, vejo vcs nas notas finais.

Capítulo 6 - O primeiro toque.


 

—O-o que você está fazendo?! 


Foi a única coisa que consegui pronunciar antes que me soltasse e saísse andando sem nem se quer olhar para trás.  Afinal, o que estava acontecendo?

Assim que entrei em casa fui direto para o meu quarto, tranquei a porta e me joguei na cama em meio aos ursos de pelúcia que ganhei dos hyungs, eles dizem que lembram-se de mim quando vêem um, pois são adoráveis assim como eu. Mas nem o silêncio do quarto, e nem os ursos conseguiram acalmar-me. Fechava os olhos e a única coisa que me vinha em mente era Yoo Taeyang, aquela imagem dele estava tão viva e presente que eu ainda podia sentir seu cheiro, sua respiração tão próxima a minha, a calmaria com que ele aos poucos inclinou-se fechando os olhos, juntando os lábios aos meus... A cada flash que me vinha à memória meu coração batia tão forte e era tão difícil respirar, o que ele fez comigo?!  É tudo tão confuso...

A noite foi mais longa do que eu esperava,  a cada pensamento uma nova duvida surgia e para meu desespero, sem uma resposta. Decidi que não iria caminhar, queria passar um tempo em casa e ao descer encontrei apenas YoungBin sentado no grande sofá da sala com um livro em mãos.


—Bom dia, hyung. —falei enquanto descia os últimos degraus da escada.


—Ah, Hwiyoung, pensei estivesse ido ao orfanato com os outros. —Youngbin falou fechando o livro e voltando sua atenção para mim.


—Eles voltaram lá? —sentei-me ao seu lado. — Eu não sabia disso...


—Sim, você parece cansado...  —ele colocou uma das mãos em seu rosto para demonstrar.— Não dormiu bem noite passada?


—Eu pensei muito ontem e hyung...Por que estamos aqui? Qual o propósito de estarmos aqui?  —pergunto olhando para ele.


—Você estava pensando sobre isso? Não posso te dizer de certeza, pois, isso pode mudar eventualmente. —ele colocou o livro na pequena mesinha de vidro que se encontrava ali perto e logo voltou a falar.— Atualmente, nosso propósito é ajudar. As pessoas aqui são cheias de problemas, a maldade muitas vezes é predominante e com a nossa ajuda muitas coisas ruins podem ser evitadas. Às vezes a situação é tão sufocante para eles que é preciso uma ajuda especial, entende? —Ele falou em um tom calmo e paciente.


—E se alguém descobrir quem somos? E se eles quiserem nos conhecer mais? —Perguntei lembrando-me da noite passada.


—É bom que as pessoas acreditem que o pai envia anjos para cuidar deles, porém, devemos evitar que eles descubram quem realmente somos.


—Se é bom, por que deveríamos evitar? —perguntei confuso.


—As pessoas aqui criam afeições e não é bom que isso aconteça entre nós, pense comigo, se soubesse que tem alguém junto a você que sempre irá te ajudar em momentos de dificuldade, que está 24hrs pronto para te proteger e apenas quer o seu bem, se essa pessoa fosse o seu anjo da guarda, você o deixaria  partir? Não. Você iria querer essa pessoa para sempre ao seu lado e nós não estaremos aqui para sempre, isso é passageiro, não devemos criar uma relação afetuosa com eles.



Por um momento eu me senti diferente, ir embora era algo bom, voltar para o meu verdadeiro lar era tudo que eu deveria querer, porém, eu sentia que algo me impedia de querer voltar. Só de pensar na possibilidade de não vê-lo nunca mais, de não me lembrar dele, o meu coração parecia apertar... O que estava acontecendo comigo? Eu apenas o vi uma única vez, por que eu estou tão ligado a ele? 


—Hwiyoung? Está tudo bem? —A voz de Youngbin me despertou dos pensamentos e eu apenas concordei em silencio.— Ninguém sabe sobre nós, então não se preocupe com essas coisas, por que não vai à igreja? É domingo, ouvi dizer que irá ter um concerto musical hoje pela manhã e sei que você gosta de música...

 

Parecia uma boa ideia, eu sinto falta das cantorias e a igreja provavelmente iria me ajudar a distrair...Concordei com a ideia e subi para o quarto para trocar de roupa e ir ao concerto, notei pela janela que estava nevando lá fora, então coloquei um grande casaco e me despedi de Youngbin antes de sair.

O sol parecia estar envergonhado e o caminho que percorri até a igreja estava inundado pelo branco gélido da neve, as crianças estavam brincando felizes, era um clima agradável. Algum tempo caminhando avistei um pequeno caminho de cascalhos que levava para a entrada principal da igreja, havia também um enorme jardim ao redor e algumas cerejeiras deixavam o ambiente majestoso. Ao adentrar ao salão da igreja me senti em casa novamente, o coral já havia começado com o concerto e as pessoas ali observavam atentas, havia uma paz pairando ali. A igreja era antiga, porém ela estava bem conservada, as janelas e as portas cheios de detalhes dourados, o altar estava rodeado por pequenos anjinhos e algumas rosas brancas, no centro havia um enorme lustre que reluzia com o fraco raio de sol que adentrava no salão. Sentei-me um pouco afastado e escutei atentamente cada momento do concerto, me senti totalmente em paz.

Após o fim do concerto fiquei ali por mais um tempo para observar as pessoas saindo, elas pareciam felizes e prontas para encarar uma nova semana. Agradeci por poder estar ali e me retirei.

As ruas já não estavam tão movimentadas assim, acho que as pessoas preferiram o aconchego e o calor de suas casas.

Caminhei lentamente sentindo a brisa fria soprando contra o meu rosto, até ouvir alguem me chamando, será que isso é realmente possível? Vire-me e lá estava Yoo Taeyang, vindo em minha direção juntamente com os pequenos flocos de neve que faziam um contraste com o cabelo azul deixando-o com uma aparência encantadora.



—Que bom que te encontrei, parece que os céus ouviram meu pedido. —Falou ao se aproximar.— Será que podemos conversar?


Seria obra mesmo dos céus? Eu não sabia se deveria ficar feliz por vê-lo ou se deveria evita-lo, mas eu precisava conversar com ele sobre a noite passada...Era isso, iria ser a última vez que falaria com ele, esclareceria tudo de uma vez para que não restasse absolutamente nada que me ligasse a ele. Senti o coração apertar mais uma vez ao ter esse pensamento...Por Deus o que estava acontecendo? Respirei fundo e respondi olhando para ele.


—Acho que devemos conversar.  —falei quase como um sussurro e pude notar o sorriso dele ao ouvir isso.


XXX


Notas Finais


Finalmente meu hwitae! hehehe
Espero que vcs tenham gostado, até o próximo capitulo xuxuuss s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...